~HaileySnitch

HaileySnitch
OMG so sexy ;)
Nome: Isabel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Problemas e... Fanfics


Postado

Problemas e... Fanfics

Problemas e... Fanfics


Idiota...
Maluca...
Gorda...
Obesa...
Ela só quer chamar atenção...
Suicida...
Sentimentalista exagerada...
Sem controle...
Paranóica...
Falsa...
Irresponsável...



Oi. Esses são alguns adjetivos que eu mais conheço e os que fazem parte da minha vida. Pra quem não está entendendo o que acontece aqui, eu apenas posso dizer que estou esclarecendo algumas coisas. Como algumas pessoas sabem, eu sou a escritora de Little Black Book e de Dear Brother . Nos últimos dias, nada tem saído como eu queria.Eu não estou insatisfeita com números ou coisa do tipo, mas sim com a qualidade de tudo. Depois de muito tempo sem ter meus problemas me interrompendo de fazer as coisas que eu gosto e que me fazem muito bem, eu digo que eles voltaram.

Nesse ano, pra ser mais exata, dia 06 de Março, completa 3 anos que os meus pais se separaram. Agora você vai culpar os seus pais e a separação deles? Não. Só quem tem pais separados sabe como é difícil. Mas não somente disso que eu quero dizer. Eu tenho problemas, transtorno alimentares e um complexo de culpa pela morte do meu amigo.

Eu tinha 12 anos quando tudo começou, no dia 08 de janeiro de 2012 que o meu melhor amigo morreu, e eu me sinto com uma parcela de culpa, já que ele ocupou o meu lugar naquele maldito bote inflável. A partir desse dia, toda a minha vida mudou. Meus pais começaram a ter brigas constantes, sempre por motivos banais. Depois de praticamente um ano e três meses, minha mãe descobriu que meu pai traía ela com a minha prima. Até então, eu nunca tinha tocado em uma lâmina.

Então pra completar, eu me apaixonei, aquelas paixões bobinhas da escola, sabe? Mas foi de vez uma das piores coisas que eu fiz. O cara era um idiota e pra completar, vivia me dizendo que não queria nada comigo, por que eu era feia, gorda e tinha cabelo pixaim. Um dia lendo uma fanfic que agora eu não me lembro exatamente o nome, eu fui apresentada para a “terapia dois dedos”.

Depois disso eu perdi o total controle da minha vida. Na escola eu já não conseguia esconder os cortes muitas vezes e não tinha mais nenhum controle sobre o meu corpo. Era evidente que eu tinha problemas, mas ninguém nunca disse nada. Depois de um tempo, uma amiga minha descobriu e começou a me ajudar. Foi tudo mundo difícil, mas de certa forma eu estava conseguindo sair de tudo isso. Mas depois de estar “curada” de todos os meus problemas. Eu acabei me tornando uma depressiva. Desisti de tudo.

Parei de escrever, meu rendimento escolar estava lá em baixo e então todo mundo começou a ter pena de mim. Eu não ia mais na escola e quando eu ia, eram uma ou duas vezes por semana. Fui a alguns terapeutas e de certa forma eu consegui dar a volta por cima, mas eu sempre neguei qualquer tipo de medicamento, eu sei que não preciso disso, mas por consequência da minha negação, eu tenho recaídas, mas nem sempre tão frequentes.

O que isso tem haver com as tuas fanfics Maria Isabel? Tudo. Desde o começo desse ano, eu venho enfrentando esses problemas novamente, praticamente a maioria deles de uma vez só. Mas de certa forma é difícil às vezes. Eu quase não tenho mais inspiração e paciência pra escrever um capitulo, mas eu preciso retribuir o carinho que muitas leitoras tem comigo. As fanfics não estão ficando da maneira que eu imaginava, alguns dias atrás eu li um capitulo e fiquei pensando se eu realmente tinha escrito aquilo, por que eu odiei o que estava escrito ali e da forma que estava escrito.

Minha depressão voltou, mas dessa vez com tudo o que vem acontecendo e as brigas frequentes com a minha mãe, ela foi de mal a pior. As únicas pessoas que me transmitem um pouco de paz e motivo pra viver, são as minhas leitoras e os meus sobrinhos, apenas eles, por que o resto das pessoas que me cercam, ultimamente só me magoam e decepcionam.

Eu queria pedir desculpas por tudo, pelos erros, pela demora, por não responder mais nos comentários, sendo que isso é uma coisa que eu adoro fazer. Eu me sinto culpada, muito culpada e em divida com vocês. Eu não quero que tenham pena de mim, pois, eu não suporto que sintam isso direcionado a mim. Eu quero apenas que me desculpem pelas coisas erradas que eu ando fazendo e que entendam o por que da demora e das minhas mudanças.

Eu quero e eu vou conseguir passar por mais essa, apenas peço que tenham paciência comigo!

xBeijos Bezzax

Escutando: Broken - Seether feat. Amy Lee
Lendo: Garotas de Vidro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...