Explicações


Postado

Há tanto tempo que não posto algo aqui que estou com medo de que todos tenham me abandonado (algo que acho até justo sendo que eu os abandonei primeiro). Como já os deixei esperando por tempo mais do que suficiente, eu não vou fazer vocês lerem todo aquele clichê de desculpas e blá blá blá. Então vamos ao que realmente interessa.

Quando dizem que depois que entras na faculdade muitas coisas mudam, eles não estavam brincando. É óbvio que não tem festa e prova toda hora, mas o seu tempo fica curto para algumas coisas, e no meu caso foi a escrita. Eu sempre gostei de ler e escrever, exercitar a criatividade e fazer a mente trabalhar. Portanto quando encontrei este site minha vida mudou completamente, meus olhos brilharam, meu coração palpitou, e eu sabia que ele me acompanharia na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Na época em que postei minha primeira fanfic eu estava no ensino médio, portanto não havia tantos compromissos e não dava tanta importância para os poucos que tinha. Então veio a faculdade e não só isso, mas o percebimento que a vida não é só flores. Eu passei a demorar para atualizar as fanfics, não tinha mais criatividade devido à cabeça tão cheia.

Entretanto, de uns três meses para cá eu venho sentindo falta de escrever, então decidi voltar. Mas voltarei com um esquema diferente. Não vou postar fanfics por enquanto. Vou postar one shots, assim eu conseguirei finaliza-los e não corremos o risco de eu abandoná-los novamente. Não lhes darei uma previsão de quanto em quanto tempo postarei porque nunca sabemos o futuro, portanto posso postar dois em um mês ou até ficar meses sem postar.

Eu tenho uma ideia em mente de uma nova fanfic, mas primeiro quero fazer um resumo de todos os capítulos e depois começá-los por inteiro e postá-los.

Por ora seria isto. Espero a compreensão de todos mais uma vez (e esperamos que a última).

Escutando: Good Times - Ella Eyre

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...