~wiIdcats

wiIdcats
Good Girl.
Nome: • mia ¡!✩*ೃthai 💫 matt ✨ ali 🐯 nis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Happy bday, my love


Postado




Oi amorzinho,


Eu não pensei muito no que iria escrever, eu queria que tudo saísse da forma mais espontânea possível, até porquê eu queria que você sentisse o mesmo que eu sinto ao escrever esse jornal. Já foi comprovado milhares de vezes que eu não sou uma ótima escritora, eu ainda estou aprendendo a organizar minhas ideias e a concretiza-las, mas por você, eu realmente estou me esforçando.

Matt, quando eu te conheci, nós nunca concordávamos com nada, preciso admitir que eu era ainda mais insuportável do que eu sou hoje, mas com o tempo eu acabei percebendo as tuas maravilhosas qualidades. Acho que metade disso, devo a Julia, já que devido a ela, eu pude de conhecer melhor.

Though nothing will keep us together
We could steal time, just for one day
We can be heroes, forever and ever
What'd you say?


Logo após isso foram apenas flores e corações, bom, quase. Foram seguidas fases as quais contas eram apagadas e criadas, da parte dos dois, e isso de certa forma acabou nos distanciando muito.

Mas, quando tudo se ajeitou e se tornou o que é hoje, eu vi que nada mudou. Mesmo passando por todas essas fases, eu tenho que te dizer que continuei sentindo o mesmo carinho, e mesma necessidade de conversar contigo seja para besteiras ou assuntos sérios. Porque é assim mesmo, quando amamos alguém que está tão longe, e que só conhecemos por palavras atrás de uma tela, tudo se torna mais intenso.

Perdi as contas de quantas vezes eu já quis que você estivesse ao meu lado, só para me fazer rir com essa sua mania de debochar de tudo e colocar ''Lana'' acima de todas suas prioridades, ou até mesmo quando você conta as suas histórias de uma maneira tão engraçada que me faz querer rolar de rir.

I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them, forever and ever
Oh, we can be heroes, just for one day


Mateus, você se tornou um grande amigo, com quem eu dividi muitas tristezas, momentos da minha vida que contigo se tornaram engraçados, histórias bobas até mesmo assuntos sérios os quais eu tinha medo de contar para alguém e você me aconselhou, tudo isso com certeza está guardado no meu coração.

Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, que provavelmente nenhum de nós esteja mais aqui, mas tudo que realizei contigo neste site, foi uma das melhores experiências da minha vida, que eu levarei para sempre.

No dia de hoje, eu quero te desejar tudo, não aqueles clichês, ''saúde, paz, amor'', é claro, isso também, mas quero desejar que tu seja sempre esse garoto maravilhoso que tu é, sempre muito alegre, muito querido, que não muda por ninguém, sempre disposto a ajudar sendo de uma forma engraçada ou não. Quero desejar que tu seja muito feliz, pois só aqueles que tem o prazer de te conhecer de verdade sabem o quanto tu é especial.

I, I will be queen
And you, you will be king
Though nothing will drive them away
We can be heroes, just for one day
We can be us, just for one day


Meu amor, feliz aniversário.


Eu te amo hoje, amanhã, sempre e pra sempre.


@deezy


MT, MT, MAS MT ROLA P TI VIADO, EU TE AMO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...