~Biiscoito

Biiscoito
Try out a little Biscoito!
Nome: Biscoito
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 19 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Gossip Girl - Interativa (2)


Postado

Gossip Girl - Interativa (2)

The walls have eyes.


• Ficha •


• Nome Completo: James Anthony Hoult

• Apelido: Geralmente os mais próximos chamam-no de Jay, mas quando a irmã quer ser carinhosa, chama-o de Jamie.

• Idade: 17 anos, nascido em 21 de dezembro de 1998

• Opção Sexual: Hétero

• Aparência: Cabelos louros, como um dourado e sempre bem penteado. Lábios finos, que estão sempre expressando um sarcástico sorriso de lado. Frios olhos azuis como o gelo e bochechas rosadas. Possui um corpo definido por músculos devido ao intenso treino de beisebol e tênis.





Lucas Till


— Cor dos olhos: Azul celeste
— Cor dos cabelos: Loiros
— Altura: 1,82
— Peso: 71,3kg

• Personalidade: James é muito fechado, procura manter distância de todos, e por isso acaba sendo visto como arrogante e mesquinho, apesar de não ser. Sempre calado, dialoga somente quando obrigado, para mostrar a boa educação. Muito inteligente, sempre foi o melhor da turma sem fazer o mínimo de esforço, e ao contrário de muitos outros garotos, nunca foi chamado de nerd, mas obteve a admiração de todos ao seu redor. Um sorriso de lado e conquistava a garota que quisesse, mesmo não gostando de tratar as pessoas como um objeto descartável, nunca passou mais de uma noite com a mesma garota. É muito teimoso e exigente, quando chateado, bate de frente e não desiste de uma boa briga até tê-la vencido. Não joga futebol americano por acreditar ser um esporte para bárbaros e respeita as pessoas de opiniões contrárias às suas. Tenta manter-se distante da maioria das pessoas justamente pelo medo que elas o abandonem da mesma forma que seu pai o abandonou.

• História: A família Hoult sempre foi rica. Ninguém sabe exatamente como a fortuna da família começou, mas, atualmente, são donos de uma empresa multinacional de engenharia civil. Quando James era pequeno, ele gostava de sair pelas ruas com os tios para que eles lhe apontassem os prédios que a empresa de seu pai havia construído. O menino gostava de imaginar que todos aqueles prédios eram dele.
Os pais de James casaram-se muito novos e sem amor. Mal conheciam-se. Ele tinha 20 anos e ela 19. Tudo porque de acordo com o testamento do seu avô, o pai de Jay, William, só poderia assumir as empresas casado. O casamento deles foi uma união amistosa no intuito de gerar um herdeiro para, futuramente, administrar as empresas, mas após certo tempo, a amizade que tinham transformou-se em algo maior. Após 11 meses de casados, nasceu a primogênita: Charlotie. Mas William queria um garoto forte, bonito, inteligente e saudável. Uma pequena miniatura de si próprio, um filho perfeito. James nasceu quatro anos depois de sua irmã, após sua mãe ter três abortos espontâneos. Infelizmente, o complicado parto do menino levou Emma Hoult ao óbito. William foi tomado por raiva, dor e tristeza, mas ao menos agora possuía seu herdeiro.
Quatro anos se passaram e para o horror do pai, Jay ainda não falava. Quando finalmente falou, no Natal de 2002, as palavras saíam incompletas com sílabas repetidas: o garotinho perfeito era gago. William não pôde suportar de vergonha, deixou os filhos sob os cuidados de sua irmã e seu cunhado e partiu para Washington, onde administraria suas empresas a partir deste momento. Mesmo "abandonando" os filhos, William nunca deixou que faltasse nada, as crianças continuaram morando na cobertura do Upper East Side e tendo todas as mordomias, melhores escolas, melhores roupas. James cresceu traumatizado e envergonhado, procurando sempre um contato com seu progenitor que o desprezava: nunca atendia suas ligações, nunca respondia seus e-mails. Muito inteligente, logo aprendeu a controlar a gagueira sozinho, sempre bem controlado e tentando falar o mínimo possível. Tornou-se o garoto mais inteligente da escola, em função da busca pela admiração de seu pai, sempre tentando ser o melhor em tudo por ele. Via seu pai apenas uma vez por ano, no Natal, onde dialogavam frias e distantes palavras por alguns minutos.
Aos doze anos, Jay o desafiou na frente de todos, indagando o por quê de William não conseguir amá-lo, dizendo que nunca havia pedido para nascer e que se necessário, renunciaria a herança. Duas semanas após o acontecido, foi enviado a um internato na Inglaterra, de onde retornou somente quatro anos depois.

• Família:
Nome: William Joshua Hoult (Pai)
Idade: 42 anos
Profissão: CEO da Hoult Enterprise
Relacionamento: Muito distante, após os doze anos, James evita ao máximo falar com seu pai.
(Ryan Gosling)


Nome: Emma Amelie Hoult (Mãe)
Idade: Morreu aos 24 anos, atualmente teria 41.
Profissão: Modelo por hobby.
Relacionamento: Como nunca se conheceram, James sabe apenas o que seus tios e sua irmã lhe contaram sobre ela. Que era uma mulher linda, gentil e muito teimosa. Ele gosta de pensar que se ela estivesse tudo seria bem diferente.

(Anne Hathaway)


Nome: Charlotie Anne Hoult, chamada por James de Lola. (Irmã)
Idade: 21 anos
Profissão: Acadêmica de Direito em Yale, mas desfila em todas as campanhas da grife da tia.
Relacionamento: Lola é muito engraçada e simpática, por isso sempre faz de tudo para animar e divertir o irmão. Jay conta todos os seus segredos para ela, sendo Charlotie a pessoa que ele mais ama no mundo. Lola compreende-o, e foi a pessoa que mais o ajudou no problema com a gagueira.

(Jennifer Lawrence)


Nome: Emilly Blake (Tia paterna)
Idade: 44 anos
Profissão: Dona da grife de roupas E. H. Blake
Relacionamento: Emilly é estéril, portanto nunca poderá ter filhos. Assim sendo, com a morte de Emma, Emilly cuidou de Lola e Jay como uma mãe. Sendo sempre o mais amorosa possível. Tem muita pena de Jamie pelo que William fez a ele, o que já foi motivo de muitas discussões em família. Ela defende seus sobrinhos com unhas e dentes e jamais deixará que algo de ruim aconteça com eles, mesmo que isso signifique bater de frente com o próprio irmão.Divorciou-se do marido pelo mesmo das mais atenção ao trabalho do que a ela, mas mantém o sobrenome.

(Jennifer Aniston)


• Par?: Sim

• Música(s) Tema(s):

• Estilo: Sempre muito bem vestido e arrumado, não dispensa terno e camisas de lã bem passadas.




• Palavra-chave: filthy rich

• Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo?: Sim.

• Algo mais?: A pessoa com quem ele irá se relacionar deve ser divertida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...