~Biiscoito

Biiscoito
Try out a little Biscoito!
Nome: Biscoito
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 19 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Gossip Girl - Interativa


Postado

Gossip Girl - Interativa

The walls have eyes



• Ficha •


Nome Completo: Ellie Marjorie Dupoant

Apelido: Chamada de Ells pelos mais amigos mais próximos e Marj pelo pai e avó.

Idade: 17 anos, nascida em 2 de maio de 1999.

Opção Sexual: Bissexual, mas prefere homens.

Aparência:
Seu corpo é extremamente magro, chegando a ser venerado por modelos. Possui pernas longas e bem torneadas, que formam um perfeito contraste com as curvas tímidas de seu corpo. Seus seios não são considerados grandes, mas tampouco podem ser chamados de pequenos. Sua pele clara exala o brilho e frescor de um bronzeado conquistado na Grécia. Os cabelos de Ellie são finos e lisos fios castanhos-claro que chegam até a cintura, emoldurando um rosto que transparece paz, calmaria e a beleza de sua boa linhagem familiar. Lábios carnudos, maçãs-do-rosto altas e olhos um tanto exageradamente grandes de um profundo tom cinza-esverdeado que combinam perfeitamente com as sobrancelhas grossas.



(Taylor Marie Hill)






— Cor dos Olhos: Cinza-esverdeados
— Cor dos Cabelos: Castanho-claros, as pontas são naturalmente mais claras devido ao sol, como um louro escuro.
— Altura: 1,67m
— Peso: 51,4kg

Personalidade:
É calculista e muito desconfiada de tudo e todos, o que herdou da paranóia de seu pai que pensa que a mãe foi assassinada. Extremamente persuasiva, mas ainda sim muito manipulada pela avó. Sempre que coloca algo na cabeça, não desiste e faz de tudo para conseguir o que quer. Quando está em eventos com sua família faz exatamente o que lhe mandam, apesar de odiar isso. É muito amargurada por dentro e anseia por qualquer coisa que lhe faça sentir viva. Sente a necessidade de aproximação com pessoas novas e que lhe façam sentir coisas novas, mas têm certa dificuldade nesse quesito devido à superproteção da família que seleciona suas amizades de acordo com seus interesses e classe social.
Inteligente acima da média e fluente em quatro idiomas, sendo estes o francês, inglês, espanhol e alemão. Excelente atriz, usando a mentira sempre à seu favor, e nunca se arrependendo disso: sabe ser meiga e doce com todos, mas não tolera qualquer tipo de abuso ou preconceito, mesmo que guarde estes sentimentos somente para si. Muitas vezes prefere ficar calada para evitar brigas com sua família e "tristeza" de sua vovózinha. Todos acreditam que ela é fraca, e Ellie até mesmo gosta disso, pois deste modo, apenas ela tem consciência de sua própria força. Tem um ótimo autocontrole, mas possui a tendência de guardar muita mágoa, então quando explode, fala tudo o que vêm á mente. Quando está irritada ou estressada, compartilha para todos o seu humor negro e sarcástico, mesmo que este venha mascarado por um sorriso meigo e angelical. A última vez que chorou foi no enterro da mãe.


História:
A família de Ellie é francesa, por cinco gerações os Dupoant administraram com maestria o império que possuem: no sec. XIX a família lidava apenas com matéria prima, especiarias e pedras preciosas encontradas na África e América do Sul, o que sempre rendeu uma boa fortuna. Contudo, somente quando o avô de Ells, Reneé, encontrou petróleo no Oriente Médio que a família, de fato, foi considerada uma das doze famílias mais ricas do mundo.
Ellie mudou-se para New York com seu pai aos treze anos, logo após a morte prematura de sua mãe, em um misterioso acidente de carro. Durante dois anos estudou em casa com os melhores professores do país, devido à crises de paranóia e superproteção de seu pai, Aaron, que acredita que sua esposa foi assassinada e teme que a filha tenha o mesmo destino. Aos dezesseis, Ellie conseguiu convencê-lo de matricula-la numa escola para a elite nova-iorquina, alegando querer aumentar seu círculo social, o que traria benefícios aos negócios de seu pai.
A menina, desde cedo, foi disciplinada a ser a imagem perfeita de uma socialite: linda, bem vestida, educada e inteligente, logo aprendeu a falar apenas quando lhe fosse dirigida a palavra. Sem voz perante os negócios de família a herdeira Dupoant foi reduzida a uma medalha de ouro, requisitada somente para engrandecer o ego de seu pai e sua avó.
Com a pressão desta última sobre a aparência da neta, Ells adquiriu doenças como anorexia e bulimia, sempre em busca da perfeição pela qual a avó ansiava. Ellie sentia-se presa, sufocada, morta. Deste modo, em busca de um sopro de liberdade, uma noite antes de entrar em sua nova escola, ela fugiu. Foi até uma boate onde provou seus primeiros prazeres: dançou e rebolou no meio de duzentas pessoas, fumou um ou dois baseados e beijou pela primeira vez na boca de alguém, perdendo a conta de quantos garotos e garotas havia ficado, além de perder sua virgindade com o cara mais incrível que já conheceu, cujo o rosto não se lembra e o nome nunca soube.

Família:
Nome: Aaron Reneé Dupoant (Pai)

Artista: Christian Bale
Idade: 46 anos
Profissão: CEO da Dupoant Company
Relacionamento:
Um tanto quanto frio, Aaron é um pai distante e quando está próximo da filha tende a ser muito exigente e superprotetor, o que causa raiva e angústia em Ellie, geralmente falha nas suas tentativas de demonstrar amor à menina. Ele considera-a, de todos, o seu bem mais precioso, por isso o medo de perdê-la. Já discutiram algumas vezes por ele estar sempre impondo limites em excesso à ela, no entanto, as discussões sempre acabam com Ellie trancada no quarto,calada, de cabeça baixa.


Nome: Claire Dupoant (Mãe)

Artista: Jennifer Garner
Idade: Morreu aos 36 anos. Atualmente teria 40.
Profissão: Formada em literatura pela Oxford, mas nunca exerceu.
Relacionamento:
Sempre foi muito amistoso o relacionamento entre mãe e filha, Ellie contava tudo para Claire e a tinha como sua melhor amiga, uma vez que nunca teve amizades de fato concretas. Apesar disto, Ellie foi muitas vezes obrigada a presenciar as discussões entre sua mãe e sua avó paterna, uma vez que Gabrielle criou certo desgosto pela nora, pois Claire veio de uma família de professores que sempre sobreviveram com pouco dinheiro.


Nome: Gabrielle Marie Dupoant (avó paterna)

Artista: Maggie Smith
Idade: 69 anos
Profissão: Nunca trabalhou, atuando sempre como socialite.
Relacionamento: Gabrielle anseia para que, assim como ela, sua neta seja a dama perfeita, um exemplo para rainhas. Apesar de saber do descontentamento de Ellie por não ter voz diante da família, prefere assim. Manipula o filho e a neta até onde pode, sempre fazendo de tudo para que as coisas saiam de acordo com sua vontade, inclusive privando sua neta de falar e manter qualquer contato com a família materna. Apesar de tudo, é a única imagem feminina que Ellie possui e ela considera Gabrielle como sua segunda mãe, acreditando hipocritamente que tudo o que avó quer/faz é para o seu bem.

Par?: Sim.

• Música(s) Tema(s):
Arabella - Arctic Monkeys
Skyscraper - Demi Lovato

Estilo: Clássico e bem social, sempre com a última tendência da moda e salto alto, pois é obrigada a se vestir assim. Quando dá suas fugidas, usa roupas confortáveis e bem normais. Gosta de usar um jeans velho e moletom dois números maiores que o seu.
Roupas dia-a-dia:







Festas:



Quando sai à noite escondida:




Como se veste quando está à vontade, ou livre:




Palavra-chave: Filthy rich

Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo?: Sim.

Algo mais?:
Fez ballet desde os 3 anos idade
Ninguém tem consciência de que Ellie possui anorexia e bulimia.
Ela também pilota aviões, pois seu pai lhe ensinou.
Tem astrofobia: o pavor de relâmpagos e trovões, o que adquiriu na noite em que recebeu a notícia da morte de sua mãe: havia uma terrível tempestade.

Gosta:
Herdou o gosto de sua mãe pela leitura, o que fez dela uma especialista em literatura inglesa e francesa.
Café lhe faz bem.
O piano lhe acalma.
Aprecia o teatro e acima de tudo o ballet, uma vez que também é bailarina formada.
Ama a primavera, assim como as praias da Grécia e da América Central, como o Caribe.
Gosta de andar de moto, o que inclusive aprendeu sozinha, mas ninguém sabe.
O mistério é algo que lhe excita.
Sente-se atraída por pessoas com inteligência e conteúdo, capazes de lhe mostrar a vida como ela é.

Não gosta:
De manipulação.
Autopieadade.
Odeia o outono.
Cigarro lhe irrita.
Pessoas vazias lhe dão náuseas.
Detesta a meia-calça que sua avó insiste em lhe obrigar a usar.
Odeia quem rói as unhas.

Manias:
Sempre que está nervosa ou impaciente, toca seus dedos na cocha, na mesa, ou em qualquer coisa que estiver próxima, como se fosse um piano.
Quando se irrita, começa a xingar em francês.

The sound of silence


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...