Esclarecimentos gerais


Postado

Esclarecimentos gerais

Yo minna!
Faz um tempão desde que eu escrevo um jornal aqui (quatro, cinco anos?), mas vamos lá.
A primeira coisa que eu devo esclarecer é o motivo de eu ter excluído a conta anterior (de novo) e voltado com uma nova; é bem simples, até estúpido: eu simplesmente inventei um e-mail e depois só percebi que tinha que confirmar quando eu precisei postar um jornal (esse! o:). Depois de tanto tempo eu nem me lembrava que precisava criar a conta com um e-mail real. Só agora, um ano depois, eu notei isso. Sou um gênio, eu sei, nem precisa elogiar.
A segunda coisa é o motivo de eu querer ter feito aquele jornal que eu não fiz porque não tinha como confirmar o e-mail o: Tá, vou explicar melhor OIHEOIHEOIHE Eu tinha publicado duas fanfics, sendo uma one-shot e uma long; ambas sobre banda. Wicked game of love, a long, estava parada há muito tempo, e eu devia uma satisfação aos leitores (eu fiquei super feliz com todos os comentários e favoritos, mas não dava pra continuar); eu sofri um choque de realidade recentemente e decidi não mais escrever ficções envolvendo pessoas reais. Esse é o meu grande motivo. Eu sinceramente não acho que essa notícia vá chegar para qualquer uma dessas pessoas, mas fica aqui, caso alguém encontre. Eu me sinto mal porque muita gente me pedia pra continuar, e eu não dei mais resposta, mas tá aí. Eu não vou me enveredar mais por esse gênero de escrita...
Por último, eu quero falar sobre a minha ficção atual, a Damned and Divine. Eu não vou abandoná-la, de jeito nenhum. Aos pouquinhos eu estou escrevendo e desenvolvendo ela, e eu até que andei atualizando ela dentro de um prazo razoável. Mas o caso é que eu estava de férias, e hoje voltou as minhas aulas no técnico; além disso, eu vou prestar vestibular esse ano... ITA, se querem saber. É, já deu pra sentir o drama. Eu vou suar na frente dos livros; as minhas atualizações vão ficar mais e mais esporádicas... Eu espero estar enganada, espero conseguir conciliar tudo. Bom, eu nem sei se tem alguém acompanhando kkkk mas se tiver, minhas sinceras desculpas. Eu adoro escrever e eu vou me desdobrar do jeito que der.
Beijinhos no coração!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...