~M4rvel

M4rvel
Teamcap
Nome: T.R
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

A HORA DO MEDO #1 A HISTÓRIA MACABRA DE RENAN


Postado

Olá, usuários do SocialSpirit. Como tem passado? Tem dormido bem? Bem, vocês devem estar estranhando uma pessoa que vocês nem conhecem mandando mensagens para você com o link desse jornal. Vou explicar bem o contexto desse jornal, ou melhor, desse perfil que criei.
Esse perfil foi criado em nome de todos os amantes do terror presentes nesse belo site chamado SocialSpirit. Podem me chamar de Raposa, pois esse é meu apelido aqui, e quem me conhece sabe quem sou. "Mas Raposa, porque você não envia uma fic de terror em vez de jornais?" simplesmente não tenho paciencia para fanfics.


Mas não é fanfics o assunto deste jornal. Esse perfil foi criado para relatar histórias de terror, que vou receber de usuários daqui. Já tenho bastantes, vou começar com a pior nesse A HORA DO MEDO.



O relato que recebi foi de um grande amigo meu desse site, Ricardo ( @P3psi ).



No A hora do medo de hoje, conheceremos a história de Renan ( @LorocaiIsBack ), um garoto desaparecido que fica mandando mensagens estranhas para seus amigos desse site. O fato é que, não se sabe o paradeiro de Renan. Vou apenas relatar o que sei de seus amigos, vejam, vocês mesmos o relato de Ricardo.



Conheço Renan desde quando éramos crianças. Foi ele quem me apresentou o SocialSpirit, que na época ainda era Animespirit. Ele sempre gostou muito do site, realmente tinha muitos amigos aqui. Isso aqui prendia muito ele. Eu sempre o alertei, quando ele se apaixonava por meninas do site, que ele sofreria por isso. Mas sempre foram paixões passageiras, segundo ele. E, de fato, foram... Com exceção da última.

Ele estava louco por ela, nunca o vi tão apaixonado. Mas, ao mesmo tempo, sofria pois sabia que não a veria pessoalmente. Eles moravam longe um do outro, longe até demais. Não preciso nem dizer o que aconteceu, os dois começaram a namorar a distância, brigavam e se amavam. Ele sofria, começou a se afundar nos vícios. Álcool e cigarros foram os piores, quando ele fumou e bebeu pela primeira vez, em 2013, sabia que se tornaria um alcoólatra fumante que bebe e fuma todo fim de semana, e eu estava certo.

No meio de 2014, Renan começou a se envolver com drogas. Começou a usar maconha e LSD. Ele estava se tornando um notável viciado, se drogava quase todos os dias. Ele ainda estava sofrendo por causa que nunca poderia vê-la. No final de 2014, ele decidiu jogar um jogo chamado Ouija. Não sei o que ele viu ou sentiu lá, mas depois disso, nunca mais foi o mesmo. Ele diz que viu algo que o persegue desde pequeno. No começo não acreditei, ele era um viciado em heroína e sabe-se lá o que mais, então imaginei que as drogas o fizeram se cagar todo por causa de um copo mexendo ou algo do gênero.

No começo de 2015, ele e mais alguns amigos saíram, bêbados, de carro. O resultado: um acidente fatal em que somente Renan sobreviveu. Depois disso ele ficou deprimido, haviam juntado-se inúmeras desgraças em sua vida. Então, na noite do dia 15/05/2015, íamos dar uma festa de amigos, com todos nossos amigos de infância. A festa foi em Campinas, eu e Renan moramos em Jundiaí. Eu já estava na festa, Renan não apareceu. Recebi alguns SMS dele, dizendo "cara, preciso mesmo ir nessa festa com vocês. Não consigo mais olhar para meu computador sem pensar nela, não consigo mais entrar naquele maldito site pra postar minhas fics sem lembrar que nunca poderei conhecer ela pessoalemte. Preciso de vocês, caras" e coisas do gênero. No dia seguinte, ele apagou todas suas redes sociais, menos o SocialSpirit. Apagou o Facebook, o WhatsApp, o SnapChat, o Instagram e todo o resto, menos o SocialSpirit. Ele desapareceu sem deixar nenhum aviso de onde iria.

Até que ele começou a mandar umas mensagens estranhas. Quando digo "estranhas" quero dizer bizarras. Ele começou a mandar mensagens que havia mandado em contas banidas. Ele fica mandando mensagens aleatórias de várias épocas em que esteve no site. Além disso, ele fala " CONGELANDO" "FRIO" "ME DEIXA ANDAR" ou coisas do gênero, é realmente um mistério. Não sabemos se é brincadeira de alguém ou até dele. Pedimos para a polícia rastrear o IP de quem estava mandando as mensagens, mas não encontraram nada. Eu não sei mais no que acreditar.



Esse foi o relato de Ricardo. Renan tem outros amigos nesse site, mas eles não quiseram falar. Agora vamos receber o relato de uma outra pessoa que conhece Renan a bastante tempo. Juliana ( @Beilschmidt ), ou melhor, Choco( que era como ele a chamava).





Isso é algo complicado de explicar... Mas nós começamos um relacionamento depois de outros dois que ele teve com umas meninas no site. Mas comigo foi por um tempo maior... Cerca de dois anos se não me engano. Tudo normal mesmo com as brigas que tínhamos e os ciúmes dele. Mas no começo do ano passado, quando comecei no cursinho, ele desapareceu completamente. Falavamos no whats e ele sumiu. Acho que no começo do ano que ele veio aparecer apenas nas menções, mas não lembro o que ele dizia. Depois sumiu de novo e só veio aparecer agora com essa história estranha e tudo isso que você ja tem conhecimento.

Muito obrigado ao Ricardo e à Juliana, que deram seus relatos.






E você? O que você acha que está acontecendo? Acha que Renan está fazendo uma pegadinha com todos? Acha que é algum hacker fazendo zoações com a conta de Renan? Ou realmente acha que há algo sobrenatural por trás dessa história? Escreva nos comentários a sua opinião.




Se gostaram do jornal, por favor deixe seu comentário e coloque meu perfil na lista de observação, assim saberei que gostaram do conteúdo que lhes apresentei hoje, e isso ajuda imensamente.







Mande seus relatos, mesmo se forem pequenos, postarei.


Ah, e bons sonhos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...