~M4rvel

M4rvel
Teamcap
Nome: T.R
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

A HORA DO MEDO #2 O BIZARRO RELATO DE FLORIANO


Postado

Olá meus caros leitores, como tem passado? Tem dormido bem? No a hora do medo de hoje, veremos os relatos de Floriano( @MitoRufles ). Sugiro para vocês uma trilha sonora para ler esse relato de hoje. Vamos lá, não sejam medrosos.

Aqui está

Sem mais delongas, aqui está o relato de Floriano:
Desde que me conheço por pessoa, moro na mesma casa. Vivo em Jundiaí, Estado de São Paulo. Tive uma infância solitária, pois sou filho único. Meus melhores amigos, Renan e Ricardo(sim, os do relato anterior) , sempre foram meus únicos companheiros de infância. Desde pequeno, coisas estranhas aconteciam comigo. Vou contar-lhes, uma por uma.

Eu era pequeno, tinha um pouco mais de oito anos de idade. No dia em questão, estava sozinho em casa, desde sempre fui responsável, então meus pais confiavam a casa à mim e me deixavam sozinho. Entendam, moro em um condomínio de casas-fazenda, então aqui é muito grande e tem muita gente. Tínhamos jogado bola, eu estava cansado, pingando suor. Entrei em casa, como estava sozinho, tranquei a porta, as janelas e a porta dos fundos e fui direto à uma chuveirada merecida depois de golear o outro time de garotos. Enquanto estava no banho, escuto o barulho da porta batendo. Alguém bateu na porta. Não me lembro bem do resto, pois era muito pequeno. Mas lembro-me de dormir tremendo de medo.

Outro dia em que passei por apuros foi quando eu tinha dezesseis anos, eu saí pela porta dos fundos para alimentar os coelhos. No fundo do meu quintal, tem um tanque. Então, ouvi um chorinho de bebê, quando olhei para aquele tanque, notei que a água estava muito agitada, como se algúem estivesse se debatendo dentro dela. Como sou muito medroso, saí correndo para minha casa( que, no dia, não tinha ninguém além de mim). Quando cheguei, a porta já estava trancada( lembrando que não havia ninguém em casa.).

Depois deste último incidente, decidi procurar mais profundamente sobre o passado da minha casa. Revirei o porão e o sotão. Achei velhos arquivos.

Segundo os arquivos, todo o condomínio foi construído por cima de uma antiga fazenda. O ponto ruim é que nessa fazenda centenas de escravos foram torturados e mortos. E o tanque de água misterioso era onde os escravos lavavam suas roupas, e onde uma mulher grávida se matou afogada... Sorte que passei em medicina e moro longe
daquela casa, mas temo por minha família.



Esse foi o relato de Floriano. Se gostarem do jornal, por favor deixem seu comentário e adicionem meu perfil à sua lista de observação; assim saberei que gostaram do conteúdo que lhes apresentei hoje, e isso ajuda imensamente. Obrigado

Ah, e se puderem, deem uma lida nas fics do meu parceiro Ricardo ( @P3psi ).

Tem as de zumbis, que são uma mais ótima que a outra:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-walking-dead-humanidade-extinta-3485630

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-walking-dead-infeccao-2904486

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-resident-evil-zombie-recom-2964936

Tem essa de comédia, que é muito louca, eu me caguei de rir sério:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-vida-de-pessoas-que-mordem-bicicleta-2775561


Tem essa de dinossauros, que é excelente(só falta ele continuar!):

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jurassic-park-mundo-jurassico-3626636


E tem essa de terror, que o Tio Raposa aprova! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-ouija--o-jogo-dos-espiritos-2987780


Obrigado povo, não se esqueçam de mandar seus relatos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...