~M4rvel

M4rvel
Teamcap
Nome: T.R
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

A HORA DO MEDO #3 ZALGO NO SPIRIT?


Postado

Olá, raposinhas! Tem dormido bem? Espero que sim! No A hora do medo de hoje, trarei o relato de Guilherme, um cara que tem conta aqui, e um dia começou a receber mensagens bizarras e então seus pais foram brutalmente assassinados. Hoje em dia, Gui vive com seus avós, e é um cara muito gente boa, se querem saber, ele viu meu primeiro jornal e ficou interessado em contar a história dele. Sem mais delongas, aqui está o relato:


Há um certo tempo que tenho conta no socialspirit. Sempre gostei de fanfics de Harry Potter e de diversos animes que sou fã. Eu não sou um leitor muito bom, deixo de comentar e de favoritar as fics, mas isso não importa. O que importa é o que aconteceu naquela noite. Naquela maldita noite. Lá estava eu, lendo minhas fanfics favoritas, quando um usuário me adiciona em sua lista de amigos. Decido conferir quem era, afinal sempre é bom ter novos amigos, certo? O usuário tinha o nome "ELEVEM" pensei que era um nome bem estranho, e, com um calafrio na espinha, aceitei o pedido de amizade. Logo instantaneamente, esse usuário começou a me mandar mensagens estranhas, confira as mensagens:
























Depois das mensagens, eu removi aquele louco varrido. Comecei a pesquisar as palavras que ele me disse, infelizmente, achei o que procurava. Se trata de uma invocação de um demônio chamado Zalgo, algo que existe em diversos sites como no Youtube ou em qualquer blog de terror. Achei aquilo ridículo, então fui dormir. Tive pesadelos horrorosos, de gente sendo despedaçada, animais sendo torturados, com uma risada malévola no fundo. Acordo suando frio, então escuto um barulho de água pingando, ou pelo menos pensei que fosse água. Sinto uma corrente de ar frio passar por mim, e levanto, assustado, para ver a fonte do barulho de líquido pingando. Caminho até o corredor e descubro a origem do barulho: o banheiro. Ao entrar lá, vejo o que vai ficar marcado em minha memória por toda a minha vida: meus pais, dilacerados, e a uma frase escrita no espelho com o sangue deles. "Ele veio". dizia a frase. Até hoje não tenho explicação para o que aconteceu, estou vivendo com meus avós desde então, vivo com muito medo, sinto constantemente que tem alguém me observando.

Esse foi o relato de Guilherme, agradeço muito a ele por me mandar esse relato e desejo tudo de bom para ele. Caso desejam ver o que é Zalgo, existe um vídeo explicando o que é Zalgo, do melhor Youtuber de terror de todos: Ambuplay. Se inscrevam no canal dele.

E você, acha que realmente foi Zalgo que matou os pais de Guilherme? Acha que foi um assassino louco solto pelo socialspirit? Escreva sua opinião nos comentários.


Não cabe a mim dizer se Guilherme está mentindo ou não, mas que esta história me arrepiou os cabelos, isso posso afirmar com toda certeza.

Me coloquem na lista de observação, comentem meus jornais, assim saberei que gostam do conteudo que lhes apresento e isso ajuda imensamente, Obrigado.

Se puderem, divulguem esse jornal para seus amigos, deu muito trabalho para escrever. Obrigado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...