~M4rvel

M4rvel
Teamcap
Nome: T.R
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

A HORA DO MEDO #4 QUINTA FEIRA!


Postado

Olá, pequenos raposas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, espero que estejam dormindo bem. Hoje, vou apresentar um conto. Sim, um conto, eu creio não ser um relato real, mas ate onde estou certo? Quem sou eu para dizer se é ou não real? vamos ao conto, sejam bem vindos a hora do medo.



Um dia comum, acordei e liguei o PC, é, fui logo conferir os novos episódios de pokémon no Anitubes, bom abri em um episódio novo que não lembro no momento, como sempre eu dou pause para dar uns momentos ao player carregar e desço até os comentários enquanto leio algumas asneiras, spoilers e um monte de coisa um comentário estranho, escroto é estranho... Comecei a ler ele e estava escrito o seguinte.

" Uma menina morreu atropelada, e toda quinta feira, que foi o dia de sua morte ela volta para matar alguém importante da pessoa que leu que não passar este comentário dez vezes, com isso peço sua atenção, passe este comentários dez vezes neste episódio evite a morte de uma pessoa :) ". Achando ser um otário tentando botar medo em trouxas eu apenas ignorei-o e segui vendo comentários e depois assisti o episódio sem contratempos, já que hoje era quarta-feira, eu estava tranquilo porém depois que desliguei o PC começou a ventar forte, lembro que minha porta era velha e rangia com qualquer ventinho, isso me dava medo quando era mais novo, porém aprendi a ignorar.

De repente de noite, começava a me dar uma dor de cabeça chata, creio eu que dormi e no dia seguinte a dor de cabeça continuava, é, estava pior... Tanto que não consegui me concentrar nas aulas, cheguei em casa sozinho lembro de abrir um novo episódio de pokémon XY, fiz a mesma coisa do dia seguinte e lá estava aquela mensagem pelo mesmo usuário de nick " Nogrult666" que no começo julgava ser mais um otário satanista.

" Quem passou a mensagem está salvo, é, quem não passou não tem mais tempo, sofrerá a punição hoje á noite, preparem-se para chorar" eu li tudo, porém continuei achando que era uma brincadeira de mal gosto e postei em resposta. " Amigo, peço que pare com essas brincadeiras, tem gente pequena que acredita nisto e fica com medo" e em seguida ele respondeu, me deixando espantado. " não ligo, quero que fiquem com medo, e se não passou despeça-se de alguém importante até mais ver "

Bom, á noite eu deitei em meu quarto... Mexi no spirit e estava lendo o jornal do "ELEVEM", quando de repente escutei um grito enorme, corri para a sala e vi o corri para a sala, e vejo o corpo de meu pai preso por dois pregos na parede e uma mensagem escrita com sangue.

" Você foi avisado"

Bom, o resto e tudo triste. Minha mãe enlouqueceu e foi internada em um hospicio e eu fui morar com meus tios, hoje nunca mais vou ser quem fui. Sinto que igual a minha mãe estou ficando louco... Também sinto que "ele" está atras de mim, tentando me matar.

Créditos a Krabts

História criada por Krabts.


Agradeço ao Krabts por me mandar essa fascinante história e a vocês que a leram. Se gostaram, me adicionem na lista de observação e comentem, assim saberei que gostaram e isso ajuda imensamente, mandem seus relatos que os publicarei. Valeu, gente, ate a próxima.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...