1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Black-World >
  4. Histórias

Black-World - Histórias

3 histórias

Doente de Amor

escrita por Black-World
Fanfic / Fanfiction Doente de Amor
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 117.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
É difícil fingir que você ama alguém quando você não ama. Mas é mais difícil fingir que não ama alguém quando você ama.
Naruto e Sasuke são forçados a se assumirem gays por suas namoradas, pois eles estão entrando na faculdade e elas não tem confiança em deixá-los sozinhos. É um ótimo plano para afastar as demais garotas, os dois só precisam fingir um namoro. Entretanto o plano que devia proteger esses dois casais é exatamente o que os leva a ruir, pois embora este teatro tenha começado de modo desagradável, ele acaba se tornando realidade.
  • 867
  • 1.033

Mistake!

escrita por Black-World
Fanfic / Fanfiction Mistake!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Sasuke se apaixona por Naruto. Naruto se apaixona por Sasuke. Tudo seria um mar de rosas se não fosse um pequeno engano. Sasuke é hétero! E ele acredita que Naruto é uma garota chamada Nana.
Naruto não queria enganar ninguém. Mais o menos. Tudo não passava de um desafio do seu grupo de teatro, ao qual relutantemente aceitou. Ele não foi o único a criar uma identidade nova, entretanto seu papel é o mais difícil, e aquele com mais chances de terminar mal também. Ainda mais quando Sasuke surge para transformar o desafio em uma bomba relógio.
  • 163
  • 83

Falling in Despair

escrita por Black-World
Fanfic / Fanfiction Falling in Despair
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
“_Vamos fazer um jogo, quem cair em desespero primeiro perde. _Ele sussurrou, exibindo um sorriso perverso que fez o sangue gelar em minhas veias.”
A vida chata e monótona de Sakura vira de cabeça para baixo quando certo dia ela acorda com os pulsos cortados, não foi ela quem o fez e não tem memórias de como isso aconteceu. Sua ultima lembrança é de ter conversado com um belo garoto de cabelos e olhos negros como carvão, que alega nunca ter visto ela antes. Entretanto parece obvio para Sakura que ele esconde alguma coisa, ainda mais quando ele começa a frequentar a pizzaria onde ela trabalha de garçonete.
Além disso, a própria Sakura sempre foi uma garota complicada, um tanto insana, por isso os adultos não confiam nela. Sua única opção é aceitar ser tratada como uma suicida e descobrir as respostas sozinha. Entretanto a realidade pode ser mais horrível do que ela pode imaginar.
  • 38
  • 24