~Aika_Okita

Aika_Okita
Apenas uma sombra
Nome: Mila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Masasumi Soji


Postado

Masasumi Soji

''O céu de ferro
Se pendura sobre mim
Fazendo o branco se poluir
E quebrando o sol
Fazendo um ruído alto em meus ouvidos''


Ficha *-*

*Nome: Masasumi Soji

( Soji é seu primeiro nome )

Apelido: Masasumi-san / Soji-kun / Soji-san / Masasumi-kun

Idade: 19 anos

Aniversário:
27/08

Nacionalidade: Japonês

Personalidade: Masasumi tem uma personalidade calma, descontraída e muito amigável. Ele é muito otimista, mesmo quando criança. Masasumi frequentemente envolvido em conversas com pessoas, incluindo estranhos, mostrando que ele também era carismático. No entanto, ele era também conhecido por ser 'frio' em sua infância e raramente mostrou emoções de sofrimento para os outros ou a mesmo. Soji nunca teve qualquer verdadeiro apego a alguém ou algo, até conhecer Naomi.

Masasumi tem uma série de passatempos, como cozinhar ou bonsai, sempre pensando em coisas novas para experimentar. Ele também tem uma habilidade especial para cantar e tocar guitarra. Sua atividade favorita, que ele tem o hábito de fazer o tempo todo, foi gravar vídeos diários ou tirar fotos quase todos os lugares que ele vai; ele havia afirmado que ele gostava de fazê-lo durante eventos importantes.

Mas Masasumi pode tornar-se outra pessoa, quando alguém querido para si fica em perigo, ou até mesmo machucar-se, ele caçaria o culpado e não teria perdão de dar-lhe um fim a esta pessoa. Mas apenas caso isso aconteça, Masasumi é conhecido na Máfia por não matar, é um dos poucos membros da Máfia que não mata, ele é capaz de vencer muitas lutas sem a necessidade de matar, e é considerado um forte lutador, apesar de não matar, é recomendável não lutar contra o mesmo.


Aparência: Cabelos pretos curtos e repicados nas pontas, olhos azuis e orelhas um pouco pontudas ( Algumas pessoas costumam comentar que ele é parece um demônio com suas orelhas e seu poder). Tem 1,80 de altura, pesando 63kg bem distribuídos.











Cidade natal: Tóquio / Japão

História: Soji nasceu em uma família de classe Media, seu pai morreu quando ele era muito pequeno em um misterioso acidente de avião, por isso o mesmo recusa-se a entrar em um avião. Sua mãe, Anna cuidava do mesmo com muito amor e carrinho, trabalha em dois empregos para dar tudo ao filho, Soji nunca demostrou suas emoções, por isso era chamado de ''criança fria'' sem coração e por entre outros adjetivos. Ele nunca se importou com isso, seguindo sua vida normalmente, ele se importava com sua mãe, por isso cuidava da casa enquanto ela estive-se forra. Um dia aos seus 10 anos de idade, recebeu a noticia de que sua mãe, Anna havia sofrido um acidente de moto e faleceu no local, sem família e sem ter onde ficar, Soji foi mandando para outra cidade, direito para um orfanato, onde cresceu sozinho, mas mesmo assim mantinha sua personalidade calma e amigável/carismática de certa forma. Quando completou 15 anos, cinco após a morte de sua mãe, Soji saio do orfanato por contar própria, preferiu fugir e seguir sua vida longe daquele local, acabou arrumando um emprego na cidade e comprando um apartamento. Ele tinha uma curiosidade sobre a morte de seu pai e a de sua mãe, sua mente lhe dizia que não foi coincidência ou acidente, pois da morte não se foge. Ele foi a fundo em suas pesquisas e investigações e chegou a um ponto em comum, a Agencia, ele concluiu que foi eles o culpado da morte de seus pais ( Sendo que não foi, mas Soji não sabe, seus pais foram sim assassinados, mas por uma outra pessoa, o Tio do mesmo que nunca o quis, mas Soji não sabe, pode chegar o momento que ele deva saber sobre este, mas ele terá que abrir os olhos por assim dizer ) Com raiva da morte de seus pais, ele juntou-se a máfia do porto, mas negasse a matar, mas caso como citado em sua personalidade, ele novamente veja alguém muito querido para si, ferir-se ou machucar-se gravemente ele matara esta pessoa sem nem hesitar.

Por que odeia a Agência? Acredita serem os responsáveis pela morte de seus pais.

Família:

Nome: Masasumi Anna
Idade: 34 anos
Parentesco: Mãe
Relação: Ele gostava de sua mãe e a mesma o adorava, fazia de tudo por seu filho, até sua morte
Emprego: Gerente de uma Loja de Roupas
Imagem:



Nome: Masasumi Sougo
Idade: 30 anos
Parentesco: Pai Biológico
Relação: Nunca conheceu seu pai verdadeiro, só o viu em fotos, mas não o odeia.
Emprego: Gerente de Banco
Imagem:



Nome: Masasumi Izaki
Idade: 37 anos
Parentesco: Tio
Relação: Não se falam, e Soji não sente nada pelo mesmo
Emprego: Empresário
Imagem:



O que gosta: Fotos, Gravar vídeos, cozinhar, cantar, compor musicas, tocar guitarra, gatos, fogo, katanas, carros, rock, sua câmera, musica, a noite, estrelas, mar

Não gosta: Do dia, Sol, pessoas falsas, cachorros, de seu Tio, falar sobre a morte de seus pais

Hábitos, costumes, manias: Ele tem a mania de andar pra cima e pra baixo com sua câmera, gravando e tirando fotos daquilo que ele acha interessante e bonito. Gosta de cozinhar quando esta triste ( que é quando ele deixa um pouco transparecer este sentimento que ele esconde). Tem mania de estar sempre que pode cuidando de sua Katana, muitos comentam que a mesma é como uma filha para o homem.

Hobbies: Cozinhar, cantar, gravar vídeos e tirar fotos com sua câmera, tocar guitarra.

Medos, fobias, traumas : Ele tem medo de Aviões, não importa o que diga ou faça, ele não entra num deles, a mesmo que seja muito, muito, muito mesmo necessário, mas mesmo assim ele ficara bem abalado de estar lá dentro.

Ele não sabe o porque tem este medo, mas tem, e se recusa a entrar num. Dês que era criança era assim e não sabe o porque, mas deixou de se perguntar a muito tempo atrás.

Segredos: Ele nunca fala sobre a morte de seus pais, é seu maior segredo, ele não fala.

Lema: ''Quer me parar? Fazer desistir? Tente, com um sorriso no rosto eu vou derrubar você''


Favoritos~
-Cor: Azul
-Número: 5
-Bebida: Café
-Comida: Estrogonofe
-Filme: ''A Cura''
-Música:



Tradução: https://www.letras.mus.br/gintama/1322923/traducao.html

-Série: Grimm
-Livro: NO.6 ( A Novel )

Vício: Não tem

Toca algum instrumento: Guitarra

Pratica algum esporte: Kendo

Amigos: Osamu Dazai - Não tem nada contra ele e logo se deram bem, na primeira vez que se falaram, quando viu o mesmo perto da ponte, parecia estar esperando alguém chegar, acabou por falar com ele, pois estava meio que perdido o mesmo lhe indicou o caminho, foi a primeira vez que se encontraram, depois disso quando se viam conversavam e trocavam algumas palavras juntos. Foram ficando amigos, Masasumi lembra a Dazai uma velho amigo que também não matava, Dazai sabia que ele era membro da Máfia, mas o que o surpreendeu foi o fato do mesmo não matar. São bons amigos e conversam de vez enquanto, sem falar de seus ''empregos'' ( Agencia Máfia do Porto )

Inimizades: Não é que se odeiam, Soji apenas não se dá lá muito bem com Chuya, não odeia nem nada, apenas não se dão bem, só se falam se for extremamente necessário ou coisa do tipo, forra isso eles preferem ficar um longe do outro, sem se falar. Apenas a trabalho, são indiferente um ao outro.

Par: Naomi - Ela viu pela primeira vez quando ela falava com um dos membros da máfia do porto, ela estava com seu irmão, preferiu no momento não se intrometer, mas a olhou de longe, vendo como ela estava, ela e os outros dois ao lado dela. Depois desse dia, encontrou-se novamente com a mesma, mas desta vez a garota estava sozinha, ela foi amigável e gentil com sigo, e Soji não viu a necessidade de ser igualmente educado com a garota, acabaram indo parar em uma lanchonete, onde tomaram um café e conversaram, aos poucos se tornaram próximos e Soji gosta da companhia da mesma, e vise versa. Como um casal os dois podem ser chamados de fofos juntos, mas eles não são de curtir muito serem chamados assim. Se dão bem e conversão um com o outro.

Roupas>

-Casual:


-Formal:


-Informal:


-Luta:


-Pijama:



-Festa:


-Sair:


-Galã:



(Sem nenhum dos acessórios)

Como entrou para a Serpente? Ele já era um membro da Máfia do Porto, ao ser chamado para juntar-se a Serpente, interessou-se, pois poderia ir mais a fundo na morte de seus pais.

Como age quando está na Serpente:
Se da bem com todos, não tem problemas com ninguém em especial, conversa e até cozinha para alguns membros.

Como age quando está á trabalho: Foca em cumprir seu trabalho, pois não quer erro, mas não ira matar ninguém

Poder : Chamas Azuis

Seu pode consiste em criar chamas azuis, assim como o fogo elas queimam, mas seu poder é mais focado na defesa do que para o ataque, suas chamas podem se tornar um escudo feito das próprias chamas azuis, elas podem queimar quem tentar atacar. Mas quando se trata de uma luta física, suas chamas não são muito eficazes, pois seu poder de ataque é menor, mas ele pode contornar isso, usando-as em sua Katana, onde elas podem ser usadas como arma, deixando a espada mais forte, mas mesmo assim Masasumi sabe que se lutar com outra pessoa com poderes, poder vir a ter problemas. Suas chamas Azuis só queimam quem ele deseja queimar.


Arma:



Como age quando é desafiado: Ele não costuma aceitar desafios, acha desnecessário lutar sem motivo.

Como age quando se depara com um membro da Agência: Não luta, a menos que este o ataque, mas de outra forma não luta e não ira matar um deles.

Sua relação com Rima: Boa, conversa com a mesma, as vezes cozinha para a garota, troca conselhos com a mesma, tem uma boa relação com ela.

O que acha do relacionamento desta com Ranpo: Ele não gosta muito da agencia, mas não vai se intrometer na vida de outras pessoas, se ela e Ranpo estão juntos, nada contra a relação de ambos.
Qual tipo de missão aceita: Quase qualquer uma, menos de Assassinato, ele não ira matar, mando o mesmo mais para espionagem e verificação de algumas coisas na Máfia do Porto.

Como trabalha: Trabalho é trabalho, ele foca em o fazer sem errar, mas como já dito, ele não matara ninguém.

Daria sua vida pela Serpente? Não

Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte? ficaria triste, mas não choraria pela mesma, aprendeu muito bem desde de pequeno a controlar suas emoções

Algo mais? Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...