~Aika_Okita

Aika_Okita
Apenas uma sombra
Nome: Mila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Minako Sawako


Postado

Minako Sawako

''Fique calma, fique calma
Eles dizem que somos jovens demais
Para conseguir algo além do que temos
Mas olhe em volta
Nós trabalhamos duro demais para desistir agora''


Ficha *-*

Nome: Minako Sawako

( Sawako é o Primeiro nome dela)

Apelido: Sawako-chan/Mina-chan/Mina/Wako-chan

Idade: 17 anos

Aniversário: 10/07

Nacionalidade: Britânica

Personalidade: Sawako pode ser descrita como do tipo solitária. Ela é geralmente sozinha e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Sawako é do tipo calada, que geralmente dorme em algum canto incomum por ai - onde pessoas normais nem pensariam em dormir. No entanto, devido à sua infância traumática, quando facilmente se irrita ela acaba resolvendo na violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ela fica extremamente irritada.

Há um lado tsundere dela que só Tachihara Michizou e Wakabo Kyoya podem ver. Ela é um tipo de delinquente, tipo de violenta e gosta de danificar as coisas. Ela pode se tornar extremamente sádica ao machucarem alguém querido para si mesma, mas, apesar de toda sua personalidade, ela pode ocasionalmente ser doce. Sua mãe, Catrina, descreveu-o como um ser gentil, mesmo que ela foi a principal razão para a sua horrível infância e mais tarde por sua falta de confiança na bondade de outras pessoas - tirando Kyoya que sempre foi gentil com sigo.

Aparência: Sawako possui longos cabelos negros que normalmente ela deixa-os solto, possui olhos castanhos escuros, quase pretos, é baixa com cerca de 1,65 de altura, pesando entorno de 57kg. Não possui o corpo muito avantajado, mas realmente não se importa muito com isso.











Cidade natal: Londres / Inglaterra

*História: Minako Sawako nasceu na Inglaterra em Londres, onde foi criada por sua mãe, Catrina uma renomada estilista Britânica, que vivia viajando para Paris por causa de seu trabalho. Mas Catrina na verdade era não era a mulher doce e gentil que era mostrada nas revistas de modas, com descendência Japonesa, Catrina era muito conservadora e não permitia que sua filha sai-se de casa, ou tive amigos que não fosse da mesma classe social que ela. Sawako cresceu ao lado de seu tutor/baba. Wakaba Kyoya era o tutor/baba da mesma, foi ele que a ensinou a falar japonês e a controlar seu poder. Apesar de sua mãe as vezes a tratar muito mal, e a trancar no sótão, ela era sempre libertada por Kyoya que ameaçava Catrina de tirar Sawako da mesma. Com seus 13 anos de idade, sua mãe a deixou trancada no porão, para Kyoya não achar, depois de duas horas, Wakaba a achou e entrou com um processo contra sua mãe, tirando da mesma sua guarda. Venho com a menina para o Japão, para cuidar dela.

Wakaba era um detetive, que havia se aposentado muito cedo apenas para cuidar de Sawako pelo pedido do pai da mesma, que morreu dois anos depois da garota nascer em um acidente de carro. Ao voltaram para o Japão, Kyoya decidiu voltar ao trabalho. Quando Sawako tinha seus 16 anos de idade, Kyoya teve que ir para os Estados Unidos pois foi aceito no FBI, pois era mestiço de uma Americana, não querendo tirar a garota do pais, ele a emancipou para ela viver sozinha, mas sempre se falam por telefone e ela o conta como esta a ser as coisas na Máfia do Porto - sem contar informações importantes pra ele é claro - e Kyoya não se importa dela ser membro da Máfia dês que seja feliz.

Por que odeia a Agência? Ela acredita que a morte de seu pai não foi um acidente. Seu pai, Minako Ryu morreu no Japão e ficou sabendo que ele tinha ligação com a Agencia, acredita que foram eles que mataram seu pai. Mesmo não tendo convido com o mesmo, ela sabia que ele era gentil, pois Kyoya a contou. E deseja se vingar por ele ter sido tirado de si.

Família :

Nome: Minako Catrina
Relação: Não é das melhores, sua mãe é uma grande responsável por seu trauma de criança
Idade: 36 anos
Parentesco: Mãe
Emprego: Estilista
Imagem:



Nome: Wakaba Kyoya
Relação: Ela gosta muito dele, é seu ex-tutor e agora o considera seu pai adotivo, pois ele que a ensinou tudo sobre o Japão e sobre varias coisas
Idade: 39 anos
Parentesco: Tutor / Pai Adotivo
Emprego: Ex-Membro da Policia Japonesa e Atualmente é membro do FBI nos EUA
Imagem:



Nome: Minako Ryu
Relação: Nunca o conheceu, mas gosta dele e quer vingança por sua morte muito suspeita
Idade: Tinha 34 anos quando morreu
Parentesco: Pai Biologico
Emprego: Era Detetive da Policia de Londres
Imagem:



O que gosta: Doces, chá, cafe, rock, pop e rap, seus fones de ouvido, guitarra e violão, piano - Kyoya a ensinou a tocar. Tesouras, Natal - data do ano preferida, Inverno, dias de Chuva, pizza, lasanha, coelhos

Não gosta: Dias de sol, lugares totalmente fechados, de sua mãe, de lembrar de seu passado com sua mãe, de gatos, vegetais. Que lhe tirem seus fones e tesouras

Hábitos, costumes, manias: Tem a mania de estar mexendo em seu cabelo quando esta nervosa com algo ou descontente, sempre que vê uma loja de doces, ela arrasta quem estiver com sigo para entrar na mesma, revirar os olhos quando é contrariada.


Hobbies: Ela gosta de cozinhar, mas apenas para Michizou - somente para ele. Gosta de escutar musica enquanto compõem musicas quando esta sozinha. Cantar musicas em inglês - gosta mais, afinal é sua principal língua.

Medos, fobias, traumas: claustrofobia - ela entra em pânico e só se acalma caso alguém a ajude, pois se não ela pode desmaiar, pois por causa de sua mãe não suporta lugares assim.

Segredos: Ela mantem em segredo que sua mãe tinha vários casos e as vezes mentia para todos que ia trabalhar, mas na verdade, ela apenas ia dormir novamente com outro homem e sabe que Kyoya foi o único homem que sua mãe nunca conseguiu seduzir, segundo o próprio Catrina era desagradável e comenta que Sawako saio mais ao pai do que a mãe - em questão de personalidade e caráter.

Lema: ''Entre verdades e mentiras, apenas seu caráter vai definir se o que falas pode ser verdade''


Favoritos~
-Cor: Vermelho
-Número: 3
-Bebida: Refrigerante de Laranja
-Comida: Bolo de Morango
-Filme: Velozes e Furiosos 7 - foi o que ela mais gostou dês do 1 ao 7
-Música:



-Série: Castle
-Livro: Poder - Saga Encantadas Livro 3

Vício: Doces

Toca algum instrumento: Guitarra, Violão e Piano

Pratica algum esporte: Nop

Amigos: Gin - O conheceu quando estava com Tachihara Michizou, achou a personalidade dele interessante e até um cara legal, com ele, ela é um pouco mais ''gentil'' por assim dizer, isso pode acarretar em pouco de ciúmes de Tachihara, mas ela garante entre ambos é apenas amizade. Se da bem, conversão e as vezes podem ser vistos trocando poucas palavras, enquanto lidam com seu trabalho.

Inimizades: Dazai Osamu, não tem as melhores das convivências com ele. O conheceu quando este estava perto de um membro da Máfia, que não parecia se importa muito com sua presença parecia que ambos até se davam bem ( dei uma olhada nas outras fichas da minha adorada Tsundere Joker_Ice xD). Logo não foi de cara com ele, e pretendeu sempre evitar ter que lidar com ele. Não tem a melhor das relações, mas também não é a pior do mundo, mas não é com certeza a melhor. Não gostam da companhia um do outro, e mantem a distancia sempre que podem.

Par: Tachihara Michizou - O Conheceu quando juntou-se a máfia, ele no começo estranhou alguém com aparência tão delicada, podendo ser tão solitária e cruel as vezes, falou com ela e logo de cara ambos se deram bem, a conversa foi natural e sem tons mais elevados, Sawako gosta de estar ao lado dele, é uma companhia agradável para si mesma, ele é o único para o qual ela cozinha e gosta de ficar ao lado dele, se da bem, e muitos membros da Máfia comentam que são quase namorados, só falta um deles dar o primeiro passo na relação de ambos.

Roupas>

-Casual:



( Sem os brincos e o anel)

-Formal:



-Informal:



( sem nenhum dos acessórios )

-Luta:



( Apenas a Camisa e a Saia )

Sapatos:



-Pijama:



-Festa:



( Sem a bolça e os óculos )

-Sair:



-Galã:



( Sem nenhum dos acessórios)

*Como entrou para a Serpente? Ela já era um membro da Máfia quando foi chamada para juntar-se a Serpente, pensou um pouco, mas aceitou, seria um jeito de os fazerem pagar pelo que ouve com seu pai, aquele ao qual ela amava e ainda ama, mesmo sem ter o conhecido.

*Como age quando está na Serpente : Normal, ela fica um pouco na dela, mas no geral se da bem com todos, sem problemas, apenas se lhe provocarem, ai não garante por si mesma.

*Como age quando está á trabalho: Se foca em cumprir seu trabalho, sem erro. Mantem o foco naquilo que lhe foi pedido para cumprir.

Poder : Som

Sawako é capaz de manipular o som, ele pode fazer um ruído se tornar extremamente alto e um grito se tornar o mínimo ruído ou nem isso. Ela pode controlar o som de musicas, vozes de tudo ao seu redor, inclusive de si mesma. Ela pode fazer sua voz sair mais alto que o normal, enquanto ela canta alguma musica de ''5 seconds of summer'' ou de ''Linkin Park''

Mas claro ela tem sua desvantagem, este poder não é muito de ofensiva e sim mais de defensiva ou quase nem isso, por ela pode causar um dor a outra pessoa, podendo a deixar surda, neste momento. Enquanto isso ela pode usar para escapar ou para vencer. Mas caso alguém ache com vencer nisso, ela terá que pensar rápido num outro plano.

Arma: Fones de ouvido, que ela usa para escutar musica com seu telefone e usar as próprias musicas que escuta para cantar usando sua voz com arma. Também quando os usa ela pode prevenir danos a sua própria audição. Esta sempre com ela, é quase impossível a ver sem eles, até quando dorme, eles estão ao lado de sua cama.



Como age quando é desafiado: Raramente aceita, amenos que sua paciência seja ''mandada para o espaço'', ai ela aceita.

Como age quando se depara com um membro da Agência: Não luta, a menos que seja necessário.

Sua relação com Rima: Gosta da mesma, é uma das poucas pessoa que Sawako considera importante, é sua amiga.

O que acha do relacionamento desta com Ranpo: Não vê nada contra, até acha que se gostam devem ficar juntos mesmo.

Qual tipo de missão aceita: Depende muito de se humor, se ela estiver digamos bem irritada ela prefere pegar missões que envolvam assassinato ou coisas do tipo. Mas normalmente prefere as que evitem ter que fazer um relatório.

Como trabalha: Prefere fazer seu trabalho sozinha, assim pode o fazer com mais calma e ''perfeição'', mas se for necessário ela trabalha em grupo numa boa.

Daria sua vida pela Serpente? Não, apenas por Michizou

Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte? Ela iria atrás do culpado de sua morte, e o caçaria, até não haver mais para onde o mesmo se esconder, pois para ela Rima era uma amiga que não merecia morrer.

Algo mais? Nop

Ps: Joker_Ice ( minha amiga de verdade na vida real aqui me ajudou a fazer o jornal, me dando dicas e dizendo onde eu tinha que preencher e tales, créditos aquela Tsundere, sim ela é Tsundere, mas é gente boa ) ^^


''Vamos sair daqui, vamos sair daqui
Pois essa cidade morta só nos deixa para baixo
Enquanto eu estava fora
Eu comecei a pensar enquanto estava sozinho
E se eu aparecesse com uma passagem de avião
E um anel de diamante com o seu nome
Você fugiria comigo?
Pois tudo o que eu quero é você''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...