~nexos

nexos
You're mine, angel
Nome: ✿ ηαjυ ✿ ex-pucw / × semi-hiatus ×
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Maio
Idade: 8
Cadastro:

03.05


Postado


Seu aniversário é amanhã, mas você sabe que eu sou muito impaciente e ansiosa. Então, vou postar isso logo, c a g u e i.

Eu nem sei por onde começar, vejamos, não estou com você há anos; porém, você é uma das pessoas em quem eu mais confio. Amo seu jeitinho de defequei ( amei o corretor ) e andei para você, essa marra de querer estar certa e a teimosia de admitir que ama.

Um ano, amiga, que tenho que aturar seus porres de áudio sem sentido. Um ano que discutimos por qualquer merda, ou assuntos totalmente sem sentido.
Posso não estar contigo fisicamente, mas você sabe que eu estou aqui no que der e vier; nos porre, nos fora, nos chifre, na carência que só nós entendemos. Você sabe coisas sobre mim que nunca ousei a dizer a ninguém, sabe o que eu mais sinto no fundo. Mesmo quando estamos em pedaços, nos entendemos e nos ajuntamos.

Acho que para grande maioria esse jornal não fará a merda de nenhum sentido, mas espero que você sinta como eu te amo.
Chega, chega de tanta baboseira. Eu te amo, tu sabes muito bem. Sabe que sou louca nessa boca, nessa alma de criança que se acha adulta (mas é uma bostinha ). Sou perdidamente apaixonada por aqueles sermõeszinhos e xingamentos trocados.

E depois de toda essa bosta escrita, só queria dizer: Feliz aniversário, baby, romeua, rico, dedo do meu anel, fede-fede, maria peidona. Te amo, coisa insuportavelmente linda e idosa.
@hobi


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...