~AiKimSoo

AiKimSoo
Nome: Diva KaiSoo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao de Meriti, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Eu não excluí a fic, é um desabafo


Postado

Sobre a Kaisoo Abo:

Então gente, eu não excluí a fic. Eu estava respondendo aos comentários, quando um não quis ir e eu resolvi atualizar a página. Vi que me avisaram que eu não tinha cumprido com o termo 5.3 que diz que NÃO podemos usar o nome do Couple (Kaisoo) e o gênero da fic (Abo) como título.
Eu fiz errado? Sim. MAS não sou a única. Existem várias fanfics com o título sendo o nome do couple. Eu mesma tinha a Kaisoo Fluffy, Exo Valentine's Day Kaisoo, Exo Valentine's Day HunHan. Elas nunca foram excluídas e a Kaisoo Abo sim. Por esses motivos, e alguns outros, creio que denunciaram minha fic. Não sei porque fizeram isso, pode ter sido inveja, mas eu não fiz nada a ninguém. Quem me denunciou, não chegou em mim e falou comigo pessoalmente, apenas foi lá e fez isso. A fic estava com 24 capítulos postados, foi uma ruindade de quem fez, mas eu não vou desistir e voltarei a postar com o nome de Alma Gêmea.
Na verdade, comecei a postar ontem e muitas pessoas já estão comentando e favoritando. Sou muito grata à vocês. Minha fic estava com quase 1k, seria minha primeira (em que trabalho sozinha) atingindo essa meta. Sou muito grata à todos.

Sobre minha vida:

Essa pessoa que me denunciou, ela não teve consciência do que fazia. Eu passei o dia todo fora, atrás de uma solução para resolver problemas burocráticos para a prova que eu passei em primeiro lugar. Eu fui embarreirada em todas as vezes que tentei uma solução, então eu já estava para baixo e a única coisa que estava me alegrando era a fic. Eu pensei: "Ah! Vou responder aos comentários, porque eles vão me fazer esquecer dos problemas e me deixar feliz".
VOCÊS REALMENTE ME ANIMARAM! Eu fiquei muito feliz,vocês podem não acreditar, mas eu fiquei. E então foi onde tudo aconteceu. A fic foi excluída no momento em que eu começava a ficar melhor. Eu não tive reação sabe? Eu fiquei gelada, muito gelada. Foi como se meu mundo tivesse desabado, porque tudo realmente deu errado. Eu não podia chorar, porque meus pais iriam perguntar a razão e eu teria que dizer, mas eu não estava querendo.
A pessoa que denunciou minha fic, não só excluiu um trabalho meu, como ela destruiu meu único fio de esperança em um único dia. Por isso, se vocês tiverem algum problema com alguém, não ataquem a pessoa, vá até ela e resolvam seus problemas. Eu tenho problema de nervos e ao ter acontecido isso, eu tive uma pequena crise. Entendem a gravidade?
Mas o fato é que eu voltei ainda no mesmo dia, o que mostra que eu não estou bem emocionalmente. Eu vou dar a volta por cima e peço a compreensão de vocês. Quem puder me ajudar a espalhar o que aconteceu, fico feliz, porque muitas pessoas estão pensando que EU quem quis excluir a fic e não foi bem assim.
Eu vou perder a bolsa de monitora, da prova que eu fiz e que passei em primeiro lugar.
Tentarei uma última vez hoje, porque hoje é o prazo final, e se eu não conseguir... Paciência.
Só quero que saibam que meu emocional não está bem e que se fizeram uma palhaçada dessa de novo, podem causar problemas graves para mim. Pensem antes de agir, por favor, porque existem outras pessoas como eu.
Escrever não é uma brincadeira para mim, é um sonho e algo que me anima. É algo que eu sou incentivada graças a quem gosta da minha escrita. Eu fico feliz com isso. Então, não é exagero minha reação à tudo. Lembrem-se que eu estou bastante pressionada. Eu não tive cabeça pra ir pra faculdade nem ontem e nem hoje.
Então acho que é só. Espero que eu consiga dar a volta por cima e que essa pessoa que denunciou, repense o que ela fez.
Acho que é só.
Irei para minha última tentativa e quando eu voltar, independentemente do resultado, tentarei atualizar mais capítulos.
Obrigada pela compreensão de todos.
Este jornal deve estar uma porcaria, porque é o primeiro que posto, mas apenas relevem.
Beijocas de tapioca doce.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...