~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - Camp Half Blood


Postado

FICHA - Camp Half Blood

☽ ☾ Nome Completo: Viktor Sokolov

☽ ☾ Idade: 18 Anos

☽ ☾ Personalidade:
Viktor tem um andar firme e decidido, de imponência e arrogância. Talvez seja a sua reputação ou até mesmo suas atitudes, mas ninguém tem muita coragem para peitá-lo. O garoto tem a paciência curta, língua afiada e voz ríspida, sem nenhum escrúpulo na hora de uma explosão quando dá vontade de dar um murro na parede ou em alguma face. Fala sempre tudo o que quer, na hora, sem tempo para engolir uma ofensa ou morder a língua; não tem medo de falar a verdade ou de ser sincero, até porque abomina uma mentira ou um ato desonesto. Viktor é muito cínico, ele gosta de ironizar os outros e de soltar comentários sarcásticos quando percebe que não existe a plena necessidade de berrar, ou seja, quando está num dia bom. Apesar de ser grosso e irritado, ele não se intromete em outros assuntos por pura curiosidade sobre uma fofoca ou coisa assim, sendo muito na dele. Só mete seu nariz em eventuais vezes nas quais vê algo que não gosta acontecendo, como um ato injusto ou uma briga desleal, mas não sempre, a frequência é "quase nunca".
Ele é muito organizado, não gosta de ver nada fora do lugar onde deixou; suas roupas são sempre bem passadas, os sapatos limpos. Às vezes, Viktor se pega ajeitando golas alheias ou arrumando cabelos mal divididos; fica muito bravo quando vê alguém todo perdido em sua bagunça, e é nessas horas que seu TOC grita.
Não é conformado com a vida e sempre questiona uma ordem. Suas opiniões não podem ser mudadas com facilidade, pois ele as defende com convicção e odeia que tentem convencê-lo do contrário; pode ser cabeça-dura na maioria das vezes e muito teimoso, sendo o verdadeiro "dono da razão".
Seu masoquismo é voltado para interesses amorosos, parece gostar de penar por um amor que nunca vai conseguir, mas é só porque gosta do difícil. É um pouco frio, mas não tem um coração que é um bloco de gelo, ele pode até ter um cacto ao invés de um coração, mas ainda tem sentimentos. Aos amigos e também aos que gosta, Viktor é o melhor companheiro que alguém poderia ter. Nunca trairia a confiança de ninguém, e pode apostar que nunca deixaria nada vir importunar sua vida ou tirar sarro da sua cara, afinal, só ele pode tirar sarro da sua cara.

☽ ☾ Orientação Sexual: Homossexual

☽ ☾ Gosta:
Gosta de lutar e de estudar matemática, sua matéria preferida.
Gosta muito de milk-shake de chocolate e de usar óculos escuros.
Sua comida preferida é torta de limão e bolos de limão, e a bebida que mais gosta é Pepsi.
O animal preferido dele é o gato, se ele vê um gato, ele tenta se aproximar ou fazer carinho a qualquer custo.
Sua cor preferida é vermelho.

☽ ☾ Não Gosta:
Não gosta de baratas e nem de pop.
Odeia história por ser péssimo e não gosta de filmes românticos.
Não gosta de chá e nem de cachorros.
Odeia amarelo e roxo.

-> Aparência

☽ ☾ Foto:




☽ ☾ Photoplayer: Matthew Daddario

☽ ☾ Descrição:
Viktor é um garoto com uma altura de 1,68, não que tenha sido um problema para ele não ser muito alto. Possui um porte físico forte, quase maciço por causa da imensidão de atividades físicas que pratica. Seu rosto tem um formato próximo do ovalado, com a mandíbula marcada e forte; por ele, cresce uma barba rala e acastanhada que Viktor gosta de manter quando convém, A boca tem o lábio inferior maior e mais cheio do que o superior. Os olhos são castanho-claros, brilhantes e reluzentes, com o contorno mais escuro em volta da íris. Viktor possui o cabelo castanho, arrumando-o num topete bagunçado que vai para todos os lados, um pouco espetado. Possui diversas tatuagens pelo corpo.

-> Parentesco Divino

Grego [X] ou Romano [ ]

☽ ☾ Pai/Mãe Divino: Atena

☽ ☾ Relação com o pai/mãe Divina:
Mesmo não sendo próximo de sua mãe, a admira, embora nunca diga isso em voz alta, todavia não tem muito contato com ela, até mesmo por que não procura, assim como não procura conversar com seus irmãos filhos de Atena.

-> História de Vida


História:
Nascido e criado em São Petersburgo, vindo de uma família completamente fria e quem nunca demonstra seus sentimos Viktor foi criado de uma maneira que nenhuma criança deveria ser tratada, em vez de brincar com as outras crianças o garoto ficava em casa estudando ou praticando alguma atividade como Hipismo ou Esgrima, e é claro que fazia de todo bom gosto, esperando a aprovação de seus pais, entretanto parecia que essa ‘’aprovação nunca aconteceria’’.
Seu pai e sua mãe se divorciaram após um casamento baseado em aparências, o pai do garoto foi transferido para trabalhar em uma empresa nos Estados Unidos, então os pais acabavam por trocar de guarda por anos, ou seja, todo ano o garoto vinha e voltava dos Estados Unidos para a Rússia, o que detestava ora, pois nunca fazia amigos ou criava relações duradouras com namorados.
Com 16 anos e em uma boa escola o garoto parecia ter a vida dos sonhos, entretanto era infeliz, melancólico e frio, após refletir e refletir acabou por fugir da casa de seu pai e fazer uma viagem para conhecer o mundo e encontrar o seu lugar, após meses de albergue em albergue, acabou por encontrar um acampamento em um local na floresta, e pela primeira vez em muito tempo achou um local que poderia chamar de casa.

☽ ☾ Esta a quanto tempo no Acampamento: A aproximadamente 2 anos.

-> Família Mortal

☽ ☾ Família/ Relação com a família:

Alexander e Anastasiya Sokolov, nascidos e criados em família ricas sempre foram rígidos e autoritários com os empregados, com os familiares e também com o filho, nunca disseram ao menino, mas ele nunca foi planejado, tanto é que depois do nascimento do garoto ambos fizeram uma cirurgia par anão terem mais filhos, Anna é uma ex-modelo que hoje em dia é uma das mais renomadas estilistas da Rússia já Alex vive nos Estados Unidos, nunca se casou novamente, é um empresário, ambos possuem 37 anos.


☽ ☾ Algo a mais.
Gosta de dar um soco em qualquer coisa quando fica nervoso, por exemplo, na mesa.
além de assobiar, quando está entediado.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...