~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - G.A.Y


Postado

FICHA - G.A.Y


ಌNome: Calum Gallagher

ಌIdade: 16 Anos

ಌAparência:


Calum possui cabelos castanhos, sobrancelhas não muito grossas e nem muito finas, claras. O formato de seu rosto é fino e forte, graças ao seu maxilar. Lábios levemente rosados e um pouco carnudos, mas nada exagerado, do tamanho exato. A cor de sua pele é branca, mas nada realmente pálido, além disso, possui olhos castanhos escuros é magro possuindo em média 62kg e alto possuindo 1.73.

ಌPersonalidade:
Calum é individualista, sarcástico, irónico, ciumento, mimado e um pouco egoísta. A maior parte destes defeitos veio da sua criação, seus pais são os verdadeiros culpados do seu jeito. No entanto, ele possui qualidades, ele considera-se justo, calmo e inexpressivo (ninguém nunca sabe o que ele está pensando porque a expressão dele não mostra), o que é muito bom - principalmente em situações de conflito, onde sabe manter a calma e pensar racionalmente. Todavia, ainda tem sentimentos, na verdade é até muito emocional, mas teve que aprender a não demonstrar - principalmente por causa da sociedade, onde dizem que ser sensível é o contrário de ser homem. É um garoto muito ambicioso e faria muita coisa para realizar os seus sonhos, embora nunca abdicasse da sua dignidade e orgulho. Luta pelo que quer e não desiste facilmente das coisas. É inteligente, esperto (considero esses dois coisas diferentes. Inteligência, para mim, é aprender rápidos assuntos escolares. Esperteza é saber usar as situações em seu favor), astuto e ardiloso. Ele é tímido e não fala muito, parece estar sempre no seu mundinho particular e desinteressado, entretanto se tem coisa que Calum e, é um excelente amigo. Está sempre lá pra quando você precisa te entende independentemente de tudo, te defende, aconselha, te trata como família e, se você for amigo de verdade dele, ele até te ajuda a esconder um corpo se for preciso.

ಌPar? Sim, a sua escolha.

ಌSexualidade:

(X) Gay.
( ) Bissexual.

ಌHistória:
A mãe de Calum era uma cantora, no entanto, abandonou a carreira para se casar com o candidato a senador, que veria a se tornar o pai do garoto, mesmo vindo de uma família rica o senador nunca foi uma pessoa arrogante diferente da ex-cantora, que era uma boa pessoa, mas gastava e ostentava como ninguém. Com esta balança entre exuberância vinda da sua mãe e humildade vinda do seu pai, Calum tornou-se um garoto de maneiras impecáveis, mas sempre modesto e humilde. No entanto, como nem tudo são flores, Calum acabou sendo mimado demais por sua mãe e cresceu com uma mente um pouco fechada, sem sentir muita empatia para os outros em seu redor, embora soubesse que não era melhor do que ninguém e tratasse todo o mundo com respeito e dignidade (se isso ficou muito confuso pense assim: tratava todo mundo bem e não agia como se fosse superior a alguém, mas não conseguia entender a dor e o trabalho que, por exemplo, os pobres passavam por isso mantia-se um pouco longe deles). Por esse fato, não tinha tantos amigos. Isso tudo mudou quando se descobriu gay, demorou muito a aceitar-se, achando aquilo errado e repugnante como fora ensinado, mas quando aceitou, decidiu mudar o seu jeito de pensar em relação às minorias - LGBTs, feministas, anti-racistas, pobres - e entender as suas lutas. Desde isso, tem tentado ser menos egoísta, individualista e mimado, no entanto, como não é assim tão fácil mudar o seu jeito de um dia para o outro, às vezes ainda tem os seus momentos de egoísmo, individualismo e, principalmente e mais frequentemente, tem algumas horas que ele age como um completo mimado mesmo. Embora seja um bom garoto em geral, não tem o mínimo escrúpulo em quebrar regras. Não procura problemas, mas se algum amigo propuser fazer algo que as quebre, é o primeiro a aceitar.

ಌGostos & Desgostos:ಌ
É viciado em doces, gosta de escrever ficção, tem interesse em ilusionismo e psicologia. Em relação à escola: gosta de matérias relacionadas a línguas e ciências. É indiferente quanto a História e Filosofia, gosta de pregar pegadinhas de vez em quando, mas nada ofensivo, o garoto também tem uma enorme curiosidade pela Mitologia grega, gosta também de tocar piano nas horas vagas.
Não gosta de Matemática e esta é a única matéria em que não se sobressai, Tem medo de aranhas, devido a um trauma de quando criança (uma aranha caiu na sua boca e ele engoliu-a vai saber como, crianças arrumam seu jeito para tudo, e ela acabou sendo um pouco venenosa, fazendo Calum precisar ir para um hospital). Ele não gosta de ficar sozinho por muito tempo num lugar, pois não gosta da sensação de ficar solitário e isolado. Alguns amigos gostam de tirar o capuz dele em provocação. Calum normalmente não fica com raiva de verdade, mas fica meio que emburrado.

ಌRoupas:

✏Casual:



✏Uniforme:


✏Formal:



✏Piscina:


✏Encontro:



✏Pijama:


✏Banho:


ಌAlgum animais de estimação? Não

ಌAtivo, passivo ou versátil? Passivo

ಌSua relação com..ಌ

✏Noah: Não tem tanto contanto com Noah, é cordial como mesmo, fala bom dia ou boa tarde, entretanto nunca chegaram a ter uma conversa completa, mas Calum gosta do garoto, apenas nunca tiveram uma conversa longa.

✏Chris: Um dos melhores amigos de Calum, Chris foi um dos primeiros amigos verdadeiros de Calum, os dois fazem pegadinhas ambos entre sim. Calum realmente admira o amigo e faria qualquer coisa por ele.

✏Alejandro: É o crush supremo de Calum (assim como de quase toda a sala), o garoto inclusive sendo bom em história, já ficou de recuperação para ter mais aulas com o professor, além de ficar provocando o professor fora da classe.

ಌVirgem ou não? Sim

ಌAlgum vicio? É muito viciado em doces, inclusive sempre perguntam como ele não engorda e como não fica diabético.

ಌFamília:


Vanessa e Clark Gallagher são os pais do garoto, Vanessa ex-cantora agora apenas dona de casa possui 37 anos e Clark ex-senador agora trabalha apenas como advogado tem 40 anos. Era mais próximo da sua mãe do que do seu pai, embora se desse muito bem com ambos, até eles descobrirem que ele era gay. Como seu pai fora tolerante, acabou aproximando-se mais dele e afastando-se da mãe, que toda hora o empurrava para cima de garotas e ficava dando lições sobre a bíblia e de como era errado.

ಌAlgo mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...