~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Mean Girls


Postado

Ficha - Mean Girls

‘’Sério eu poderia ficar olhando para a bunda desse cara o dia inteiro ruiva’’

➤Nome | Cyrus Carter

➤Idade | 17 Anos

➤Sexualidade | Homossexual

➤Aparência e descrição |



Com uma altura de 1,73, Cyrus é bem grande, entretanto seu tamanho não é apenas de músculos; possui uma magreza esguia e esbelta, apesar da palidez de sua pele. O rosto tem um formato suave, com a mandíbula marcada e bem desenhada; os lábios são róseos e não muito espessos. Ethan possui um par de olhos azuis; olhos hipnotizantes e brilhantes, emoldurados por cílios suaves e louros. Assim como os cílios, os cabelos são claros quase em demasia, lembrando o branco, porém ainda são louros, raspados dos lados com um comprimento maior em cima e na franja; esta é longa, e ele a arruma para o lado.

➤Classe Social: Classe Alta.

➤Seu personagem faz parte de qual grupo?
[X] As Populares. [Cyrus é do grupo dos populares, mesmo que peregine de um grupo para o outro]

➤Estilo de Roupa:




Um estilo próximo do "metido a rebelde desleixado", com o frequente uso de toucas e bonés como também o dos tênis VANS e de All Star, assim como o uso de suéteres.

➤Personalidade e Curiosidades.


Um cara simpático e de bem com a vida. Cyrus tem muita facilidade para fazer amigos; extrovertido, simpático e carismático. Conformado com a vida, se alguém lhe der uma ordem, ele cumprirá sempre tranquilo, obediente, fácil de lidar quanto a regras. Obediente, porém nada calmo. Cyrus tem um nível de agitação quase hiperativo; fala demais e agita qualquer lugar onde estiver, e é por isso que tem amigos em todos os lugares. Ele realmente parece ter o rabo aceso, nunca para de fazer bagunça, de soltar piadas ou de causar tumulto. Parece viver para isso: causar, a coisa que mais gosta de fazer. Seja causar uma rebelião, uma briga ou risos, Cyrus adora.
Ele faz amizades muito facilmente, mas não é alguém digno de confiança. Se há qualquer coisa que o ameace, desmotive ou motive, ele contará o segredo ou qualquer coisa que lhe foi confiado, e pode apostar que a escola toda vai ficar sabendo no dia seguinte. Por vários momentos é pego observando os garotos nos treinos de basquete, um tarado de primeira que só pensa nas partes interessantes. Quando quer alguma coisa, tem preguiça de persistir se a dificuldade for muita, mas se o assunto for algum garoto de seu interesse, a preguiça será vencida. Ele joga charme e joga conversa para cima dele num arroz infinito que só acaba quando ele consegue uma boa transa. Tem a mente mais poluída do mundo, qualquer coisa pode virar o objeto de fantasias, canudos, copos descartáveis, latas de refrigerante, etc. Ele malicia todas as frases, todas mesmo, e sempre se pega sonhando com qualquer pessoa por aí.
Dito o famoso preguiçoso que só pensa em dormir, Cyrus desperdiça horas dormindo largado por aí ao invés de fazer coisas inteligentes; ele é inteligente e aprende as coisas depressa, mesmo que esteja perdido em seu mundo paralelo, viajando. Perde-se em tudo direto, mesmo que esteja prestando atenção, ele se perderá em algum momento da conversa e começará a viajar no mundo da Lua. É desatento, desorganizado e perde tudo em seu próprio armário.
Na sala de aula, é um completo babaca; faz barulhos, questionamentos inoportunos, dorme na aula... Simplesmente porque não gosta de estudar, por incrível que pareça, se algum professor muito autoritário lhe pedir para que cale a boca, ele o fará por ser obediente e não tão questionador quanto às regras.
Quando há confusões, ele alimenta para não perder nada, porque seu espírito de naja encrenqueira grita muito forte quando vê alguma confusão.

🔯 Curte mais música eletrônica, do tipo DnB e Drumstep, mas não nega que escuta outros gêneros de DJs mais famosos, como Martin Garrix, Mako e Vicetone.
🔯 Ele é intolerante a lactose.
🔯 Praticar hipismo;
🔯 Arrumar o cabelo toda a hora;
🔯 Tem muito medo de mariposas;

➤Algo a mais? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...