~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - No Marcy


Postado

FICHA - No Marcy

🔯 Pizza 🔯

🔯 Nome completo: Logan Hoechlin

🔯 Apelido: X

🔯 Idade: 17 Anos

🔯 Aparência descrita, foto e nome do famoso/famosa:


Logan tem cabelos castanhos, um pouco raspados dos lados, dando a impressão de que tem mais cabelo na parte de cima. Sempre estão arrumados num topete penteado com os dedos ou com uma escova. Seus olhos são claros, em algumas vezes, aprecem ser verdes, mas são azuis claros. A genética lhe favorece quanto ao corpo definido sem precisar malhar ou usar anabolizantes. Logan possui um rosto ovalado e com o queixo afilado; a mandíbula é forte e não muito marcada. Pela face, cresce uma barba escura que ele tira, portanto nunca soube se seria espessa ou não.

Photoplayer: Colton Haynes

🔯 Personalidade:
Tem uma imponência mostrada em seu andar pesado, de passadas longas e firmes, com os ombros para trás e postura que traduz sua confiança – e talvez arrogância. Não sabe se é sua aparência ou até mesmo suas atitudes, mas alguns – que não são poucos – demonstram certo medo de Logan. É extrovertido e desinibido, não demonstrando qualquer sinal de timidez ou de acanhamento perante estranhos. Tem uma simpatia ácida e um carisma malicioso. Gosta de mexer com os outros para ver suas reações, e seu olhar de malícia traduz suas intenções: do que gosta mesmo é ser um tremendo babaca que incomoda as pessoas. Está o tempo todo pegando no pé de alguém pelo gosto de ser irritante, torcendo sua habitual carranca num sorriso malicioso e trêfego. Tem muito prazer quando irrita alguém, rindo sem muita vergonha das reações. Ele procura a confusão, a confusão o procura; sempre foi um garoto caótico que procurava o caos, e este é seu par perfeito. Nunca é visto fora de uma briga, raramente está observando-a. Seu espírito brigão é um instinto incontrolável; a paciência é curta e a vontade de brigar é tamanha; Logan tem pouca paciência, língua afiada e voz ríspida, sem nenhum escrúpulo na hora de uma explosão quando dá vontade de dar um murro na parede ou em alguma face, ou em dias bons, de soltar algum comentário maldoso a respeito de alguém.

Causa tantos conflitos porque prefere muito mais falar o que precisa ser dito sem rodeio nenhum a ficar enrolando. É muito ativo e enérgico, Enquanto alguns planejam e falam demais, Logan chega e faz de uma vez. A impulsividade também o leva até brigas, e por agir muito pela raiva, ele traz consequências catastróficas para si mesmo. Talvez seja por causa de sua objetividade que ele possa parecer ácido ou até mesmo grosseiro ao expressar sua opinião brutalmente sincera, mas a verdade é que ele não liga. Logan não se importa muito com o que causa, até porque não tem o costume de pensar no que pode vir a acontecer; ela vive no presente, tudo pode acontecer, sendo idealista, isto é, otimista, ao invés de ser pessimista. Nada tem o poder de fazer Logan tirar uma ideia da cabeça ou de mudar sua opinião. Sua cabeça é muito fechada, e tende a agir como dono da verdade por acreditar que sua opinião é a única verdade existente. Mesmo que saiba que está pensando como uma mula, não vai mudar por causa de uma pontinha de orgulho, teimando e teimando. É um pervertido de primeira, sempre maliciando qualquer frase ou qualquer coisa que seja, do tipo cadeiras, travesseiros, moscas... Nunca conseguiu ficar com ninguém até então pelo simples fato de ser extremamente irritante, e ele mesmo sabe disso. Sabe que faz de propósito e ainda gosta de sofrer um pouco mais não mudando sua postura que incomoda.

🔯 História:
Nasceu na Bélgica, na cidade de Lovaina. Cresceu lá até seus dezesseis anos de idade com mais dois irmãos, Julian e Marc, os gêmeos que eram três anos mais novos. Moravam num bairro nada muito atraente até seu pai arranjar um emprego decente numa revista científica como editor-chefe e sua mãe se formar em psiquiatria. Depois de dois anos seu pai foi chamado para um cargo mais importante, só que era nos Estados Unidos, então a família abandonou tudo e se mudou, em sua nova residência Logan e seus irmãos eram o terror da vizinhança. Os gêmeos corriam de madrugada fazendo barulho, atentando os cachorros e assustando velhas, apenas porque Logan mandava e achava legal. Certa vez, arranjou um problema com a polícia: estava soltando bombinhas na frente de uma vizinha ranzinza, e quando ela pediu para o garoto parar, ele lhe mostrou o dedo do meio e a velha chamou a polícia. Levou uma advertência por ter discutido com os policiais, e tudo o que ele fazia, aquela dupla de policiais advertia. Por ter um temperamento difícil, ele era um arruaceiro de primeira no bairro, causando problemas e vandalizando patrimônios, porém os policias sempre o perseguiam com frequência, contando aos pais de Logan o que ele fazia.

De saco cheio deles, quando fez dezesseis anos, juntou seus amigos e seus irmãos para jogar ovos na casa deles e pichar umas coisas, e foi aí que arrumou problemas reais. Teria de prestar serviço comunitário pelo vandalismo, e assim o fez, mas pela metade até seus pais resolverem mandar os gêmeos para um reformatório numa pequena cidade por estarem em problemas muito maiores do que vandalismo: drogas, e Logan fora mandando para um acampamento para adolescentes problemáticos. Isso fez com que ele odiasse definitivamente seus pais e um desejo de vingança cresceu no garoto, foi para o local com intenção de fugir.

🔯 Fraquezas e Medos:
Baratas, é um medo irracional;
Escadas em espiral;
Panela de pressão.

🔯 Gosta:
Desvendar as pessoas | Carros | Músicas rock dos anos 80 e 90 | fazer perguntas | Doces | assistir filmes de terror | ler HQ’s

🔯 Não gosta:
Muita calma | Silêncio absoluto | Pessoas “sonsas” | Comidas Salgadas | Injustiça | Qualquer tipo de preconceito | Ser julgado sem o conhecerem

🔯 Opção sexual: Homossexual

🔯 Possibilidade de romance? Sim

🔯 Se o seu personagem tivesse um esteriótipo, qual seria? Valentão

🔯 Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer? Estou

🔯 Mais alguma coisa? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...