~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - OUAT High School


Postado

FICHA - OUAT High School

♛ Once Upon a Time ♛

♛ Nome: Harley Conklin

♛ Idade: 16 Anos

♛ Filho(a) de: Peter Pan


♛ Aparência:



Harley é dono de lindos e curtos cabelos castanhos, seus fios são lisos Seth constantemente está mexendo neles, fazendo com que sempre mudem, os deixando "bagunçados", porém de um jeito charmoso, às vezes com um topete pequeno e discreto quase imperceptível. Seus olhos são igualmente castanhos e profundos, sempre com um olhar de escárnio com uma pontinha de carisma, eles fazem contraste com sua pele, já que a mesma é bem clara e macia. Às vezes o mesmo fica com a barba por fazer, o que o deixa com um ar mais maduro e mais sexy, porém na maioria das vezes está barbeado, o que o deixa mais jovem. Harley mede 1,78 de altura, é magro, porém não esquelético e com o tronco definido, os dentes são perfeitamente brancos e alinhados, que formam um sorriso encantador.

Photoplayer: Dylan O'brien

♛ Personalidade:
Digamos que Harley é o "espertinho", tem resposta para tudo e para todos, também considerado "rei do sarcasmo" por sua língua afiada. Grande observador sabe lidar com as pessoas, sabe falar a coisa certa para que o deixem em paz, sabe falar a coisa certa para conseguir o que quer sabe a hora certa de falar e de ficar calado. Bem maduro, vê as coisas com outros olhos, extremamente agitado e curioso, nunca para um segundo, é um menino que vive o momento e passa por tudo com um sorriso no rosto. Realmente, um garoto com mil e um sorrisos e cada um com seu significado diferente. Gosta de ficar ao ar livre e sempre quer ver coisas novas. Extremamente sincero e honesto consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e fofocas. Normalmente ele é considerado o "diferentão", já que o mesmo tem uma visão mais ampla de tudo isso que chamamos de adolescência, sabe que tudo o que acontece aqui é temporário então não se importa, tão pouco se preocupa. Falante, sociável e gentil, esse seu jeito encantador conquista todos ao seu redor, fazendo com que ele sempre seja o “queridinho”. É brincalhão e sarcástico, sempre com uma brincadeirinha, com ele o dia nunca é chato. Procura sempre ser sincero consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e pessoas falsas. É muito ansioso, de um jeito quase infantil, impaciente, odeia esperar, na maioria das vezes é bem direto, pode parecer ingênuo mais é um grande galanteador e conquistador. Na maioria das vezes é bem preguiçoso mais mesmo assim adora sair para “ver o mundo”.

♛ História:
Por nunca conhecer sua mãe, sempre tivera o pai como tudo, melhor amigo, alguém com quem podia pedir conselhos sem medo, sempre intercalou entre a cidade e neverland, adora o local seu sonho era viver lá, entretanto seu pai disse que ser criança para sempre não era divertido, mas era difícil dizer isso ao garoto, pois sempre foi uma criança arteira, sempre fazendo bagunça e confusões, era conhecido como ‘’bomba-atômica’’ pois sempre destruía tudo que tocava, sejam brinquedos e objetos, as outras mães das crianças os afastava do garoto para não se contaminar, mas ele não podia se conter sempre foi imperativo.
Sempre gostou de investigações, e pesquisar sobre coisas. Na escola sempre foi muito aplicado em diversos temas, mas principalmente das que tinham alguma ação como educação física ou até química, adorava fazer experimentos malucos que na maioria das vezes dava errado. Por sempre gostar de investigar tentou descobrir quem era sua mãe, seguiu uma pista, entretanto não teve êxito, mas não desistiu de procura-la.
Sua vida amorosa sempre foi muito complicada até por causa do seu gênio, ser hiperativo, isso acabou afastando um pouco as pessoas, já namorou algumas garotas, todavia apenas com garotos sentiu algo mais sério e profundo, seu último namorado com quem era muito apegado foi embora há pouco tempo isso acabou quebrando o coração do garoto, ele já estava achando que seria algo mais sério, entretanto foi apenas mais um garoto. Harley realmente pensa em desistir do amoré mais fácil ficar na dele.


♛ Como é na OUAT High School: Ele é o brincalhão, adora brincar com os amigos, adora conversar com os amigos, até atrapalha os professores de vez em quando e leva uma advertência. É um dos meninos mais populares da escola, é educado com todos sejam alunos ou outros cargos. Gosta de participar dos eventos estudantis e organizar festas.

♛ Sexualidade: É homossexual, com o par é bastante carinhoso e um tanto pegajoso, mas é o seu jeito gosta de dar presentas e mimá-lo ao máximo. É um pouco ciumento não gosta de ver outras pessoas dando em cima do namorado (na maioria das vezes isso nunca acontece ele inventa). Todavia é protetor com o par.

♛ Gosta:
Dormir;
Mitologia;
Mangás;
Café;
Frio;
Ouvir Músicas;
Desenhar Quadrinhos;
Livros (principalmente de filosofia);
Polaroid;
Pessoas interessantes;

♛ Não gosta:
Agulhas;
Facas;
Cigarros;
Insetos;
Calor;
Veganismo;

♛Algum vicio? É muito viciado em doces, inclusive sempre perguntam como ele não engorda e como não fica diabético.

♛ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela? Sei sim

♛ Algo a mais? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...