~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - Scream


Postado

FICHA - Scream


Clary is a Total Bitch

→Nome Completo: Dante Manganiello

→Idade: 18 Anos

→O que você é?

(X) Aluno.
( ) Professor.
( ) Detetive.
( ) Policial.
( ) Legista.

→Sexualidade: Bissexual, Dante costuma a ficar com meninos e meninas, mais prefere garotos.

→Aparência:



Dante nasceu nos Estados Unidos, entretanto possui ascendência siciliana, tem a pele de cor parda e seus cabelos são castanhos escuros assim como seus olhos, possui uma barba. Tem um bom físico, isso por causa do futebol, e seu corpo é repleto de tatuagens, são tantas que o garoto perdeu a conta. É alto tendo 1,75 de altura e 72 Kg.

→Personalidade:
Dante tem uma personalidade forte e marcante, é daqueles que você conhece e não esquece. Pode ser um pouco rude, durão e difícil de aguentar, às vezes. Mas é um bom amigo e aliado se conseguirem ganhar sua confiança. Muito determinado, inteligente e confiante, vive bancando o espertinho e é bem perfeccionista. É um garoto bem focado, se ele tem um objetivo ele irá dar de tudo para obter sucesso nele. Ele sabe ser um garoto bem manipulador quando quer. Irônico e dono de uma grande coragem. É um garoto bem convencido. Sobre sua vida pessoal é um pouco misterioso e reservado. É muito teimoso, odeia quando discordam de suas ideias e opiniões. Quando está à vontade com as pessoas a sua volta é um garoto muito divertido, espontâneo e engraçado. É definitivamente um grande cavalheiro, e costuma a ser bem romântico, porém pode se tornar uma pessoa bem possessiva e ciumenta quando tem interesse em algo. Como amigo é bem leal e respeitoso. Na maioria do tempo é um rapaz calmo, dificilmente ele perde a cabeça, apenas quando tocam em assuntos que para ele são inaceitáveis, como dizer coisas de mau gosto sobre sua família.

→Alguma doença ou deformidade? Não

→Segredos: MP

→Família?

Ashelyn Hill Manganiello - Mãe - 39 anos - Advogada:

Dante costuma a tratar sua mãe com muito carinho e amor, Ashelyn obviamente desaprova algumas coisas das quais ele faz, tais como, ir a festas no meio da semana e coisas do tipo, ficar com garotos, porém dificilmente ela o proíbe de fazer isso. Com Dante, Ashelyn costuma a ser super liberal e divertida.

Jones Manganiello - Pai - 40 anos - Sócio em uma empresa de Contabilidade:

Ele e seu pai tem uma relação super divertida e carinhosa, entretanto seu pai vive viajando. Dante sonha em ser como seu pai quando tiver mais velho e conseguir ter o mesmo sucesso que seu pai tem.

Brianna Manganiello - Irmã - 10 anos - Estudante:

Eles têm uma relação incrível, podemos a definir assim, logo quando Brianna foi adotada, Dante foi o que mais se apegou a ela. Costumam a ser extremamente fofos e carinhosos uns com o outro, ele é bastante ciumento com ela. Uma coisa que eles amam fazer é zoar um com o outro, sempre que podem nunca perdem uma chance.

→Como era sua relação com Clary Stuart? Eram bastante próximos, eles se ajudavam em trabalhos e afins escolares, além de compartilhar muitas coisas com a ruiva, isso por frequentarem o mesmo grupo social.

→Quais são seus defeitos e qualidades?
Seu principal defeito é ser orgulhoso e às vezes pode parecer frio por não pedir ajuda em alguns momentos, também é bastante convencido e às vezes suas piadinhas podem passar dos limites, mas quando o garoto percebe que cometeu alguma coisa grave não pensa duas vezes em se desculpar, também é teimoso, quando entra algo em sua cabeça não tem o que faça o garoto tirar de lá.

Entre suas qualidades a que mais se destaca é sua lealdade aos seus amigos, é sempre o primeiro a se voluntariar quando alguma coisa acontece. Também é bem humorado, além de ser corajoso, na verdade possui diversos medos e fobias, mas sempre procura enfrenta-los. É muito inteligente e o principal é observador, sempre nota detalhes que ninguém nunca percebe, o que tem haver com o seu sonho de ser detetive.

→Estilo de roupa:
Nunca foi de seguir modas ou tendencias, gosta de vistar o que fez se sentir bem, gosta de vários estilos de roupas, não tem um estilo único, gosta de roupas de cores mais escuras, como cinza ou preto, mas gosta vestir tudo, não tem pieguice, nem nada do gênero.






→Como reagiu a morte de Clary? Dante demorou a acreditar quando descobriu sobre o ocorrido, chorou, chutou algumas coisas. Ajudou os familiares de Clary a preparar o velório da garota, além de ser vingar do assassino virou seu objetivo principal.

→Seu personagem seria o Assassino?
Talvez de uma forma inconsciente (Como uma dupla personalidade ou algo do tipo), todavia conscientemente não seria o assassino.

→Acredita em que Brandon James poderia ter voltado?
É bastante cético sobre isso, não acredita em fantasmas ou zumbis, por isso essa possibilidade não chegou a passar na sua cabeça, entretanto acredita que algum louco fã do Serial Killer poderia estar tentando imitar os passos do mesmo.

→Gostaria de um par?

(X)Sim. ( )Não.

→Seu par é escolhido por você ou pelo Autor? Escolha do autor

→Qual palavra de resume o personagem? Altruísta

→Como definia Clary? Algum apelido? Embora sendo amigos a tempos o garoto nunca chegou a dar um apelido para a mesma, Dante definiria sua amiga como confiante.

→Algo mais? Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...