~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - Screamer Killer


Postado

FICHA - Screamer Killer


🔯 Nome completo: Finn Hemmings

🔯 Apelidos: Fini (Para os super, super, íntimos).

🔯 Aniversário: 13/12/1999

🔯 Idade: 16 anos

🔯 Aparência:




Finn possui cabelos castanhos, sobrancelhas não muito grossas e nem muito finas, claras. O formato de seu rosto é fino e forte, graças ao seu maxilar. Lábios levemente rosados e um pouco carnudos, mas nada exagerado, do tamanho exato. A cor de sua pele é branca, mas nada realmente pálido, além disso, possui olhos castanhos escuros é magro possuindo em média 62kg e alto possuindo 1.73.

🔯 Photoplayer: Dylan O'Brien

🔯 Personalidade:
Antes de conhecê-lo, ele aparenta ser frio, com respostas curtas e grossas e normalmente, ignora o “ser irritante”, com a ajuda de seus fones de ouvido. E por falar nele, Finn possui uma grande afinidade pelo o objeto, gosta de desenhar quadrinhos nas horas vagas. Ele gosta de se sentir invisível, parece não amar nada, além de música, pois sempre se encontra lendo ou simplesmente, levando na mão, um livro deste gênero. Ele parece ser uma pessoa depressiva, por não seguir os ‘’padrões de felicidade’’ como sorrir o tempo todo ou ter milhões de amigos, entretanto é feliz, do seu jeito. Extremamente observador depois de conhecer o garoto melhor, ele acaba por ser divertido, está sempre lá pra quando você precisa te entende independentemente de tudo, te defende, aconselha, te trata como família e, se você for amigo de verdade dele, ele até te ajuda a esconder um corpo se for preciso. Sempre fazendo seu(ua) amigo(a) rir de seus comentários desnecessários. É extremamente inteligente e calmo, acaba por ser um ótimo ouvinte e conselheiro.

🔯 Orientação sexual: Homossexual

🔯 História:
Finn sempre foi uma pessoa apática, talvez menos na sua infância, nunca gostou de puxar papo com ninguém, e sempre fez o possível para não ser notado, dentro de casa tem suas obrigações com o seu pai, que sempre se mete em confusão por beber demais, que geralmente está em alguma briga em um bar, ou preso por algum motivo estúpido, seu pai não era um total imbecil, ele se tornou quando sua mãe foi embora quando o menino tinha 10 anos. A mãe de fim era uma ex stripper que se casou com o pai de fim com a intenção de ter uma nova vida, e teve o garoto dois anos depois de casada, entretanto a vida começou a parecer chata e entediante para a mulher que primeiro arrumou um amante bem mais novo e depois fugiu com o mesmo, Finn se sentia culpado por isso, seu pai dizia que não era culpa dela e sim dele mesmo por ter casado com ‘’uma vadia arrogante’’ era como seu pai se referia a mulher. Na adolescência, enquanto crescia na pequena cidade o garoto se descobriu gay, nunca fez questão de esconder, às vezes ia para boates LGBT e ficava com alguns meninos, nunca chegou a ter um relacionamento sério, talvez por causa dos seus pais. Na escola era um bom aluno, não o nerd da turma, todavia sempre conseguia passar sem precisar colar ou nada do tipo, a sua parte preferida do dia é quando chega o fim de tarde, onde ele pode bater fotos da vegetação local, dos animais e do céu, além de desenhar seus quadrinhos, definitivamente essa é a melhor parte do dia de Fini.

🔯 Família:


Matt Hemmings possui 35 anos e é Fisioterapeuta.
Não possui nenhum contato com seu pai, apenas o formal ‘’bom dia’’ ‘’até logo’’, não suporta ter que ajudar ele sempre, não gosta de ser babá de ninguém, muito menos de um adulto, as vezes o garoto pensa que não é normal, ter total desprezo por um familiar, mas ele não pode controlar o nojo que sente do mesmo.


Marla Hemmings possui 34 anos e é Ex Stripper
Sumiu quando o garoto tinha 10 anos, mas nunca foi próxima do filho, preferia sempre estar saindo ou fazendo alguma atividade doméstica, mas Finn não sente a mínima saudades dela e prefere que ela continue longe, de preferencia para sempre.

🔯 Do que gosta:
Dormir;
Mitologia;
Mangás;
Café;
Frio;
Ouvir Músicas;
Desenhar Quadrinhos;
Livros (principalmente de filosofia);
Polaroid;
Pessoas interessantes;


🔯 Do que não gosta:
Agulhas;
Facas;
Cigarros;
Insetos;
Calor;
Veganismo;


🔯 Classe social:

(X) Anti-social
() Nerd
() Popular
() Atleta/Líder de torcida

🔯 Manias:
Morder os lábios quando está nervoso;
Usar o celular para fugir de interações sociais;
Gosta de bater fotos da natureza, em sua Polaroid;

🔯 Medos/Fobias:
O Garoto possui uma grande fobia por agulhas;
Não gosta de animais marinhos;
Possui um medo de ter alzheimer;

🔯 Traumas:
O garoto nunca teve um grande trauma na vida, entretanto ser abandonada pela mãe quando mais novo, o deixou mais frio e fez com que ele evitasse proximidade com outras pessoas.

🔯 Qual é a opinião dele(a) sobre Brandon James?
Finn já foi bastante curioso em relação aos assassinatos de Brandon James, quando criança gostava de investigar e brincar em relação ao que houve, um tanto quanto mórbido, mas, com o passar dos anos o garoto acabou deixando de lado essa curiosidade, entretanto nunca deixou de se perguntar os motivos ocultos do assassinato.

🔯 Qual é a opinião dele(a) sobre Lakewood?:
Ele odeia a cidade, não por ser um interior e sim por causa das pessoas ele as odeia-a não todos, mas a grande parte principalmente os ditos populares, sonha em fazer faculdade para sair daquele lugar, mas quando criança Finn adorava a cidadezinha e nunca pensaria em se mudar, alguma coisa se perdeu nele.

🔯 Quer par? Sim

🔯 Como trata:

🔯 os amigos: Ele é difícil de fazer amigos, por conta do jeito frio, entretanto quando alguém consegue quebrar essa barreira, Finn se prova um grande amigo, que sempre está disposto a ajudar os amigos.

🔯 os inimigos: Ele realmente não se importa com quem não gosta dele, então ele irá ignora todos eles, entretanto se um desses amigos tentar ‘’algo físico’’ Finn não hesitara em revidar, sem pensar nas consequências.

🔯 o par: Pode parecer que ele não se importe em ser sozinho, mas ele sempre quis ter uma pessoa ao seu lado, pode parecer um pouco clichê, mas se sente bem com alguém ao seu lado embora nunca admitisse para ninguém. Com o par, ele realmente será carinhoso, o mais que ele conseguir, por nunca ter tido um namorado não saberá como agir de primeira vez, mas com o tempo irá melhorar tanto para ele tanto para o par.

🔯 Tessa Moore: Nunca teve contato com ela, mas também nunca fez contato de ter, acha a garota tudo demais desprezível, por sentar perto dela em algumas aulas o garoto sabia muito sobre ela, não que ele se importasse, todavia a garota sempre estava falando de alguém, com suas risadas altas e seu jeito, de todas as formas possíveis ele não a suportava.

🔯 Estilo de roupas:



Finn é o tipo de pessoa que não se importa com roupas, nada verdade ele é do tipo que coloca qualquer roupa para ir para a escola e outros lugares, não tem nenhuma preferência, mas gosta de camisas com desenhos de animes ou com quadrinhos.

🔯 Uma frase que defina seu personagem: ‘’Nostalgia é saudade do que vivi, melancolia é saudede do que não vivi.’’

🔯 Uma música que defina seu personagem:



🔯 Algo mais?


🔯 Haverão várias mortes durante a história. Está ciente de que seu personagem poderá morrer?







🔯 Nome completo: Drake Ackles


🔯 Aniversário: 05/06/1998

🔯 Idade: 18 Anos

🔯 Aparência:


Alto, pele clara, cabelos escuros e lisos, olhos verdes (escurecem dependendo da luz, podendo ser fácilmente confundidos com castanhos).Bastante definido. Possui inúmeras tatuagens (Ninguém sabe ao certo quantas) que se extendem por seus, braços, mãos, abdômem, costas, e finalizam na região do cox.

🔯 Photoplayer: Nico Tortorella

🔯 Personalidade:
Drake é considerado o famoso “Garoto Problema”. Geralmente, o verá com expressão fechada, ou por vezes com um sorriso malicioso brincando nos lábios. Seu olhar é sombrio, e ameaçador. Irônico, sádico, maldoso, seu humor é inteligente, e de duplo sentido. Mentiroso, ama ver confusão. Extremamente explosivo, e em seus ataques fica agressivo, insensível, e assustador. Porém, quando junto dos amigos, que são bem poucos, é o mais ‘’zoeiro’’ e brincalhão, mesmo que de forma bruta, ou um tanto estúpida as vezes. Seu humor pode cair de “feliz” para “fodidamente puto” em segundos, poucas palavras já lhe tiram do sério. Gosta de falar, e sempre solta suas “pérolas verbais” em momentos inapropriados. Não liga para nada, e não se importa com ninguém. Se tentar lhe pedir concelhos, ouvirá, no máximo: “Manda se foder”, “lide com isso”, “foda-se”, “vai morrer pra lá”. Por ser grosso, geralmente acaba afastando as pessoas que gosta/ama. Mas, digamos que, todo espelho possui dois lados. Um tanto mais internamente, Drake pode não ser o monstro que aparenta. Muito protetor, e atencioso quando quer. Extremamente inteligente, mas devido ao teu desleixo, poucos imaginam isso calculista. Prefere ficar sozinho, a na companhia de alguém. Ama lugares altos. Presa muito por sua liberdade. Ninguém manda nele, e isso é fato. Regras são sempre ignoradas por si. Irresponsável, e inconsequente, muito boca suja. Tende a fazer as pessoas não gostarem de si, poucos são os quais com quem simpatiza. Em grande parte do tempo, odeia todo mundo. E, embora não queira admitir, sabe que isso não está certo.

🔯 Orientação sexual: Heterossexual

🔯 História:
Drake nasceu em Ashford, Reino Unido, e mudou-se para os Estados Unidos ainda bebê. Aos dois anos, ganhara uma irmãzinha. A ligação entre ambos fora imediatos. Com seis anos, começou a apresentar um comportamento agressivo fora do normal para a idade, tendo surtos de ódio incessantes quando contrariado. Fora levado á um psicólogo, e em seguida á um psiquiatra, que receitou ao mesmo, remédio para estresse, e atividades físicas, ou algum hobbie que o distraísse. Ali, conheceu a música, e o parkour. Aos quatorze, mandou todos irem a merda, e abandonou os medicamentos, encontrando por si próprio uma forma de relaxamento álcool, drogas, tatuagens. Seus pais, muito ausentes, sequer perceberam a mudança de comportamento repentina do filho, que agora ficava cada vez mais sombrio, arrogante, e distante dos outros adolescentes “normais” ignoravam-no. A única pessoa com quem ele realmente tinha um contato era sua irmã.

🔯 Família:
Pai e Mãe: Kristine (43 anos, advogada) e Pablo (48 anos, empresário). Os odeia profundamente, só se falam o essencial.


Irmã: Hannah (16 anos), Se amam muito, eles a protege com tua vida. Conversam sempre, contam tudo um para o outro.


🔯 Do que gosta:
Frio, lugares altos, assustar pessoas (mentindo para as mesmas, ou ameaçando-as), filmes de terror, ficar sozinho, parkour, cantar, tocar instrumentos, nadar, correr, liberdade, série “Supernatural”.

🔯 Do que não gosta:
Pessoas tímidas, fofas, ou sensíveis em excesso. Gente metida, que se acha superior. Músicas animadas. Locais com muita gente. Calor.

🔯 Classe social:

() Anti-social
() Nerd
(X) Popular
() Atleta/Líder de torcida

🔯 Manias:
Piscar freneticamente, quando fica parado por mais que cinco minutos começa a dar pulinhos.

🔯 Medos/Fobias:
Coulrofobia – Fobia de palhaços
Claustrofobia – Fobia de permanecer em espaços fechados.
Tafofobia – Fobia de ser enterrado vivo.

🔯 Traumas:
Seu maior trauma foi quando criança, todas as visitas aos médicos e os remédios, ainda tem pesadelo sobre isso.

🔯 Qual é a opinião dele(a) sobre Brandon James? Ele realmente não se importa sobre isso, acha tudo folclore e invenção, nunca se interessou sobre a história dele.

🔯 Qual é a opinião dele(a) sobre Lakewood? Acha a cidade muito pacata, sonha em terminar logo a escola e ir para a faculdade para nunca mais voltar.

🔯 Quer par? Sim

🔯 Como trata:

🔯 Os amigos: Com os amigos, Drake costuma ser bastante leal e próximo, é do tipo que faz tudo por um amigo, quando esse amigo é bastante próximo ao mesmo.

🔯 Os inimigos: Costuma ser bastante vingativo e cruel com os mesmo, é o tipo de garoto que não esquecesse e nem perdoa, não perde a chance de sair por cima, então ele definitivamente fará um inferno na vida dos mesmos.

🔯 O par: Costuma ser bastante protetor e até carinhoso com o par, é bastante honesto com o mesmo, embora só tenha tido um relacionamento sério na vida, foi bastante intenso com o garoto, gosta de dar presentas para o par, além de ficar com o mesmo ao máximo.

🔯 Tessa Moore: Era ‘’amigo’’ da garota, já chegou a ficar com ela, mas a achava muito superficial, mas nunca foi próximo a ela, nunca conheceu a fundo.

🔯 Estilo de roupas:






🔯 Uma música que defina seu personagem:


🔯 Algo mais? Não

🔯 Haverão várias mortes durante a história. Está ciente de que seu personagem poderá morrer? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...