~Mendwss

Mendwss
Nome: Jonas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA - Silence Bitch


Postado

FICHA - Silence Bitch

Porque duas pessoas podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta ...


➪ Nome completo: Frederico Brighten

➪ Apelido: Fred

➪Idade: 16 Anos

➪ Aparência:

É um menino de aparência angelical. Seu cabelo é naturalmente castanho claro, porém com. Seus fios são difíceis de descrever, ora estão mais lisos ora estão mais enrolados, não tendo uma "forma", os mesmos estão constantemente bagunçados e nunca vai vê-los igual, já que insisti em mexer neles sempre. Seus olhos são verdes claros, sempre com um olhar sincero, transbordando um brilho purpurina que só ele tem. Fred é magro, porém não esquelético, tendo um tronco definido e um corpo que muitos almejam, sua pele é branca e pálida como a neve possui algumas tatuagens, mede 1,76m de altura e seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos que formam sempre um sorriso encantador com covinhas.

➪Photoplayer: Harry Styles

➪Gifs de seu personagem:




➪ Orientação Sexual: Homossexual

➪História:
Vindo de uma família de pais divorciados, Fred teve que aprender a conviver com os pais e seus estilos diferentes, sua mãe que se tornou uma hipester que morava em um porão velho, e seu pai que era um advogado sério e comportado, por passar mais tempo com sua mãe é mais parecido com ela. Seus pais nunca se suportaram sempre que estão em casa trocam faíscas, mais não é isso que mais incomoda o garoto e sim sua madrasta a egocêntrica Olivia, o garoto vive fazendo de tudo para fazer a vida um inferno, sempre que possível o que já lhe fez entrar em diversos castigos.
Na Escola Frederico é bastante popular, sempre gosta de recepcionar os novatos inseri-los entre os veteranos, não gosta de ver ninguém excluído. Também gosta de realizar eventos entre outras coisas, sonha em fazer faculdade de jornalismo pela sua intensa curiosidade de descobrir novas informações e notícias, além de ser um bom escritor.
O momento mais difícil da vida do garoto foi quando revelou sua condição sexual para seu pai, sua mãe já sabia, que pensou que não falaria mais com ele, entretanto seu pai lhe deu um forte abraço. Já teve alguns namorados, mas nada muito sério.

➪Personalidade:
Fred é extremamente agitado e curioso, nunca para um segundo, é um menino que vive o momento e passa por tudo com um sorriso no rosto. Realmente, um menino com mil e um sorrisos e cada um com seu significado diferente. Gosta de ficar ao ar livre e sempre quer ver coisas novas. Falante, sociável e gentil, esse seu jeito encantador conquista todos ao seu redor, fazendo com que ele sempre seja o “queridinho”. É brincalhão e sarcástico, sempre com uma brincadeirinha, com ele o dia nunca é chato. Procura sempre ser sincero consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e pessoas falsas. É muito ansioso, de um jeito quase infantil, impaciente, odeia esperar, na maioria das vezes é bem direto, pode parecer ingênuo, mas é um grande galanteador e conquistador. Na maioria das vezes é bem preguiçoso mais mesmo assim adora sair para “ver o mundo”. É alguém simples de se lidar e simples de se agradar, já que na maioria das vezes gosta de todo mundo.

➪Gostos:
Desvendar as pessoas | Carros | Músicas rock dos anos 80 e 90 | fazer perguntas | Doces | assistir filmes de terror | ler HQ’s

➪Desgostos:
Muita calma | Silêncio absoluto | Pessoas “sonsas” | Comidas Salgadas | Injustiça | Qualquer tipo de preconceito | Ser julgado sem o conhecerem

➪Medos e manias:
Alérgico a creme de amendoim;
Claustrofobia e medo da solidão;
Tem mania de falar demais quando está nervoso, mas fala muito mesmo, inclusive coisas sem nexo;
Além de ficar dando ‘’pulinhos’’ quando está ansioso.

➪ Música tema do seu personagem?


➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Provavelmente não.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Acredita que essa pessoa é desocupada que só quer fama por algum tempo. Contudo o garoto tem medo de que seu segredo seja revelado, por isso está investigando e fazendo planos para tentar descobrir quem é a pessoa.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim

➪Favoritou a fanfic? Sim

➪Algo a mais? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...