~Rekless

Rekless
Error~
Nome: Թʂyɔʜѳթą†ʜ
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Aphrodite


Postado



Look at me, I am happy...




Nome

Yoon Mari

Hangul do nome

요온마리

Nome artístico

Mari

Apelido

Sneaky – Seus amigos na escola a chamavam assim porque sempre conseguia tirar notas altas sem prestar atenção nas aulas, ou mesmo sem aparecer nas aulas

Mareum – É uma brincadeira com seu nome (Mari) e o nome Areum, que significa bonita. Quem a chama assim são seus avós e seu irmão mais velho

Data de nascimento

14/06/1996

Tipo sanguíneo

AB

Nacionalidade

Coreana

Dupla nacionalidade

Não

Fala quantas línguas? Informe o nível de fluência

3. Coreano fluente, inglês fluente e escocês fluente

Altura/Peso

1,71m/52kg

Opção sexual

Heterossexual

Personalidade

Mari tem uma personalidade forte, bastante atrevida, até mesmo meio de nariz em pé. Ela é conhecida por não ter papas na língua, sempre expressando sua opinião, sem se importar com as consequências, porém, só discute quando sabe que está certa em relação a alguma coisa. Não gosta de perder seu tempo com situações que não a interessam, pois considera seu tempo uma das coisas mais importantes que tem. Um de seus lemas é "Viva seu dia como se fosse o último", por isso aprecia muito seus momentos.
Sua vaidade pode ser considerada excessiva em alguns momentos, mas não vê isso como um problema. Nunca encheu o rosto de maquiagem ao ponto de passar vergonha, somente o suficiente para parecer uma dama de classe alta. Sempre anda com um batom vermelho na bolsa para emergências, assim como um espelho para verificar se tudo está bem feito, senão, para o que está fazendo na mesma hora para arrumar.
Assim como seu rosto, cuida muito bem de seu corpo, já que adora atividades físicas, o que reflete em sua aparência saudável. Mari faz aulas de yoga regularmente para manter sua mente estável, para ajudá-la a lidar com a pressão da fama. É esportista desde a infância, por isso está sempre bem disposta. Ela tenta equilibrar seu tempo com o grupo e os esportes, já que são suas grandes duas paixões. Já se meteu em vários problemas durante o tempo de trainee por dizerem que ela não era dedicada o suficiente, já que nessa época não tinha muito ânimo para nada.
Alguns a consideram metida, por ser de uma família famosa, dizem que ela esnoba os outros, porém, Mari é somente insegura em relação à pessoas. Normalmente, é bem sozinha, gosta de ficar atoa lendo livros ou só descansando, quando tem tempo, mas não se importa com isso, se sente melhor assim. Não gosta de falar de seus problemas para os outros, nem mesmo com seus pais, é bem reservada, prefere não expor sua vida pessoal, já que não gosta de escândalos.
Mari não tem a mente muito focada, podendo perder a linha de raciocínio muito facilmente. Como foi ensinada desde cedo que deveria sempre estar estudando para ter mais conhecimento sobre a vida, é bastante inteligente, tendo conhecimento de vários assuntos, principalmente assuntos históricos. Tem um raciocínio rápido, porém esquece facilmente das coisas, então precisa anotar todas as suas ideias, para não acabar esquecendo de algo que possa ser útil em algum momento.
Pode-se dizer que Mari é um pouco preguiçosa, mesmo sendo uma atleta. Ela vive fugindo de atividades de casa e trabalhos muito exaustivos, normalmente se escondendo por horas, até que tudo acabe e possa sair do seu esconderijo, já com todas as atividades feitas por alguém. Quando avisam para ela que vai ter que fazer alguma coisa como arrumar a casa, Mari nem mesmo levanta da cama, dorme até a tarde se precisar.
Tem uma mente criativa, gosta de dar seu toque pessoal às suas roupas, acessórios, até mesmo roupas de palco. Mari tem um talento natural para se virar com muito pouco, as vezes precisa só de uma tesoura e tecidos. Gosta de muito de desenhar suas próprias roupas, ter seu próprio estilo, embora não goste de roupas muito chamativas, prefere que sua beleza chame a atenção dos outros. Quase tudo o que possui foi estilizado por ela mesma.
Como uma pessoa normal, Mari tem suas inseguranças, principalmente quando se trata de sua família. Tende a se preocupar demais com o que os outros vão achar dos seus atos, e se controla muito para não fazer seus pais passarem vergonha desnecessária por sua causa, sabe que eles se importam muito com a opinião alheia, então procura sempre ser um exemplo de garota, exceto em relação ao grupo, nesse caso, tem carta branca dos pais para fazer o que bem entende, contanto que não os afete diretamente.

História

Mari nasceu em uma família conhecida da Coreia, praticamente berço de ouro. Seu avô fundou a Yoonnie's Company, uma companhia de eletrônicos que tem parceria com grandes empresas do ramo da Coreia. Nunca foi mimada, aprendeu desde a infância que tudo o que se ganha é fruto de um trabalho árduo que pode demorar anos para ser recompensado. Mesmo podendo ter tudo o queria, Mari não era de pedir aos pais nada que não fosse de extrema importância.
Teve uma infância um pouco fora do comum. Teve que estudar em casa até os oito anos por sofrer com bullying das outras crianças no período de três meses que passou em uma escolinha em Seul por causa do trabalho de seus pais. Diziam que ela tinha privilégios por ter pais famosos, por isso, seus pais acharam melhor coloca-la para estudar em casa, para que tivesse uma infância um pouco mais calma.
Depois de entrar em uma escola, acabou tendo sua vida um pouco mais exposta, já que seus pais iam levá-la na escola, então já tinham fotos suas rodando na internet desde muito nova. Aos nove, começou a aparecer em alguns comerciais de seus pais, sendo garota propaganda ao lado de seu irmão mais velho, Junhyun.
Quando tinha de treze para quatorze anos, seus pais a mandaram para a Escócia, para morar com a tia de sua mãe por um ano, para que aprendesse inglês. Lá, era uma aluna exemplar, nunca tirava menos de 9,0, mesmo nas primeiras provas, quando ainda não entendia muito bem a língua inglesa. Nessa época, por causa do fuso horário, dormia nas aulas, mas ainda assim conseguia se manter bem na escola, por isso ganhou o apelido Sneaky.
Após voltar para a Coreia em 2011, com quinze anos, tornou-se oficialmente a garota propaganda da Yoonie's Company. Naquele tempo, começou a chamar atenção por seu talento vocal, e no final desse ano, entrou na JYP Entertraiment. Foi dentro da empresa que descobriu que tinha uma boa vocação para ser rapper, além de ser uma ótima vocalista. Já fazia especial stages com vários artistas famosos que eram seus amigos, o que fez sua carreira musical ser ainda mais aguardada.
Em 2014, a JYP deu vários indícios de que Mari debutaria em breve, mas o que aconteceu mesmo foi o anúncio do namoro entre Mari e Mark, do Got7, grupo recém debutado pela empresa. Muitos achavam que Mari debutaria solo ou entraria em uma nova formação do Wonder Girls, porém, no início de 2015, ela voltou a aparecer na mídia com uma grande polêmica: havia sido expulsa da JYP por questões de mal comportamento.
Após isso, ficou meses fora da Coreia tentando fugir da mídia, mas seu rosto era capa das revistas a todo momento. Somente quando a poeira baixou Mari conseguiu voltar para a casa dos seus pais, de onde não saia se não fosse para algo muito importante. Ela só voltou a aparecer na mídia quando foi anunciada como MC do Weekly Idol por um tempo, depois, deu uma sumida de novo, tentava afastar-se de polêmicas.
No início de 2016, seu pai conseguiu colocá-la para dentro da SM Entertraiment, com as condições de que ela não iria cometer os mesmos erros que fizeram com que ela fosse expulsa da JYP e iria ficar longe de grandes polêmicas. Mari aceitou essas condições. Sua entrada na SM ficou em segredo até a época do debut, quando foi anunciado que ela faria parte do grupo.

Amigos

Suzy – Miss A

Mari e Suzy se conheceram na JYP, em uma gravação do Miss A que Mari participou. A partir daquele dia, as duas ficaram muito amigas. Mesmo após Mari sair da JYP, as duas continuaram amigas. Suzy sempre está ligando ou mandando mensagens para Mari, querendo saber como ela está ou o que está fazendo. Hora ou outra uma das duas postam uma foto no instagram ou no weibo

Krystal – F(x)

Foi Sulli quem as apresentou, depois disso, as duas passaram a fazer tudo juntas. Viviam grudadas. A amizade das duas hoje em dia não é mais tão forte como era a alguns anos, mas ainda são melhores amigas. Já fizeram vários comerciais juntas e quase chegaram a atuar juntas, porém Mari resolveu não fazer o dorama. Krystal tem a mania de arrumar encontros relâmpagos para a amiga mesmo sabendo que ela está em um relacionamento sério

Sulli – ex F(x)

Mari ama Sulli. Literalmente. Já falou que queria, inclusive, se casar com ela. O que mais tem na internet é foto das duas em algumas posições um pouco mais provocantes. Mari foi uma das primeiras pessoas a saberem que Sulli havia saído do F(x). Elas se conheceram em um desfile de moda, em que as duas desfilaram juntas. A partir daí, ela conheceu as outras integrantes do F(x), e já era próxima de quase todas antes de entrar na SM

Hyuna

As duas se conheceram no M! Countdown, quando Mari foi fazer um special stage ao lado do Wonder Girls. Como Hyuna estava em um comeback com o 4minute, acabaram se encontrando. Como Hyuna tem a agenda muito cheia, quase não conseguem se ver, mas sempre que tem um tempo, vão a um café ou ao cinema. Tem várias fotos das duas em lugares públicos tirando fotos com seus fãs ou só se divertindo mesmo

Joy – Red Velvet

Mari conhece Joy desde a infância, depois de se mudar para Seul, já que estudaram na mesma escola quando Mari começou a estudar. Tem algumas fotos na internet das duas durante a infância. Joy foi uma das primeiras pessoas a saber que Mari havia entrado na SM, e ficou feliz, pois poderia rever sua amiga. Mesmo sendo da mesma empresa, as duas não conseguem ficar muito tempo juntas, já que, se Mari fosse vista com algum idol da empresa poderia ter algum tipo de boato sobre elas

Yubin – Wonder Girls

Dentro da JYP, Yubin foi uma das pessoas que mais ajudou Mari. Inclusive, foi Yubin uma das primeiras a perceber que Mari tinha talento para o rap. Como sempre era cotada para fazer parte de uma nova possível formação do Wonder Girls, Mari ficou mais próxima as integrantes do grupo. As duas se falam muito por telefone, Mari tem o costume de perguntar para Yubin o que deve fazer em relação ao rap, não tem muito tempo para se verem por causa das agendas lotadas

Família

Yoon Jun Hyun – irmão mais velho – 27 anos

Mari e Jun Hyun são muito amigos, seu irmão é a pessoa que mais a conhece, ele sabe praticamente tudo sobre sua vida. Como Mari mora com o irmão e sua esposa, Yerin, os dois tem uma ótima relação. Ele é como um pai para ela — mais do que seu pai. Ele leva café na cama, a acorda quando ela se atrasa, procura as coisas que ela perde, normalmente é quem leva ela na SM quando tem algum ensaio

Yoon Hye Rin – mãe – 49 anos

Mari ama sua mãe, entende que muitas vezes ela precisa seguir o que seu pai fala, cumprindo o papel de boa esposa, mas isso não faz com que goste menos dela. As duas se veem sempre que podem, normalmente em eventos da empresa ou da agência, mas de vez em quando tiram um tempo para irem ao shopping ou só ficarem em casa assistindo um filme. Depois de Jun Hyun, Hye Rin é a pessoa que mais apoia Mari

Yoon Sung Hyun – pai – 52 anos

Os dois tem uma relação de altos e baixos. Mari acha que seu pai pega demais em seu pé por ele achar que ela não segue todas as expectativas que tinha por ela. Já Sung Hyun se orgulha muito da filha, embora ache que muitas das decisões que ela tomou na vida foram erradas, mas nunca deixou de apoia-la. De vez em quando os dois conseguem ter uma conversa séria, sem muitas provocações, mas somente quando estão em publico. Normalmente, quando estão em família, o clima costuma ficar pesado, mas os dois tentam disfarçar sempre que podem

Haeri Rivers – tia – 47 anos

Quando foi para a Escócia, Mari tinha somente o apoio de sua tia. Haeri sempre soube que a sobrinha teria dificuldades em se adaptar ao idioma e a cultura da Escócia. Ela tentava facilitar tudo para Mari. Ensinou a falar o inglês quase perfeitamente para a sobrinha, enquanto ela aprendia a escrever na escola. Com a ajuda da tia em casa e muito apoio na escola, Mari conseguiu se virar bem em só um ano no país

Liza Rivers – prima – 18 anos

Liza era a única amiga de Mari até ela entrar na escola, após dois meses na Escócia. Não estudavam na mesma sala, mas se viam sempre que possível, na hora do intervalo ou no almoço. Em casa, sempre estavam juntas, pois dormiam no mesmo quarto. Às vezes, Liza visita sua prima na Coreia, onde as duas saem para fazer compras, quando Mari não está ensaiando

Medos

Decepcionar seus pais
Aranhas

Traumas

Ter sido expulsa da JYP foi um grande trauma, então ela tem medo que isso aconteça na SM também

Manias

Olhar-se no espelho
Dormir em qualquer lugar, não importa onde
Tentar criar uma roupa nova todo dia

Fatos/Curiosidades

Foi MC do Weekly Idol por dois meses
Foi expulsa da JYP Entertrainment por mal comportamento
É a integrante do grupo que mais aparece na mídia, mesmo que indiretamente
Não mora com as outras integrantes, mora em um apartamento próximo ao dormitório do grupo
Namorou com Mark do Got7 por quatro meses, até sair da JYP
Morou por um ano na Escócia para aprender inglês
Disse em uma entrevista que daqui a 7 ou 8 anos não vai querer estar mais nos holofotes da mídia
Se não tivesse sido expulsa da JYP, teria participado do programa SIXTEEN, provavelmente debutando no Twice
Já participou de MV's do Got7, G-Dragon e BTS
Já trabalhou em comerciais ao lado de grandes estrelas como Lady Gaga, Miley Cyrus e Meghan Trainor
Não gosta de dormir sozinha, prefere dormir com alguém em seu quarto
Tem dois gatos chamados Mickey e Minnie
Sua cor favorita é laranja
Sabe tocar violoncelo e violino
Se não debutasse, provavelmente seria somente modelo
Suas melhores amigas são Suzy do Miss A e Krystal do F(x)
Várias vezes esquece as coreografias na hora das performances
Foi Minzy (ex-2NE1) quem incentivou Mari a entrar no mundo da música
Participou do seu primeiro comercial para a televisão aos 7 meses de idade
É amiga de infância de Joy do Red Velvet

Gosta

Espelhos
Desenhar
Chocolate quente
Criar suas próprias roupas
Dormir
Vôlei
Futebol
Patinar no gelo
Balas de menta
Perfumes doces
Ler
Ouvir que está bonita

Desgosta

Acordar cedo
Ser incomodada
Muita maquiagem
Boatos sobre sua vida
Lugares muito quentes
Insetos
Comidas azedas
Filmes históricos ou muito longos

Ulzzang ou Idol

SinB (G-Friend)

Fotos ou galeria







Ulzzang ou Idol secundária

Yuju (G-Friend)

Fotos ou galeria







Roupas











Como se tornou trainee

Atráves de um acordo entre seus pais e o CEO da SM

Foi descoberta por um olheiro ou audição?

Mari só precisou fazer uma pequena audição para ver se ainda estava em dia com seus talentos

Por quanto tempo foi trainee

8 meses

O que mais teve dificuldade no tempo de trainee

A convivência. Era difícil aturar os comentários dos outros, já que muitos falavam que Mari não deveria estar ali, pois já conheciam sua índole, e diziam que ela não era uma boa pessoa, traria vergonha ao nome da empresa

Conte como foi seu tempo em treinamento

Tirando os xingamentos, empurrões e as várias brincadeiras que sofria por estar ali sendo trainee, foi tudo tranquilo. Mari sempre era destaque entre os outros traineers, seja por sua capacidade vocal ou pela habilidade em fazer rap. Ela era muito elogiada pelos professores, mas os outros traineers sentiam que Mari tinha mais atenção que eles, por isso, tentavam sempre fazê-la passar vergonha na frente dos CEOs e dos idols quando eles ensaiavam com os trainners.

Couple

Chanyeol - EXO

Como o conheceu


Eles se conheceram em um evento de moda

Já namorou, namoram ou vão namorar?

Namoram

Conte um pouco da história de vocês

Eles se conheceram em um evento de moda. Ela era a apresentadora do desfile e ele iria se apresentar. Naquele dia ele chamou muito a atenção dela, porém, não trocaram muitas palavras. Foi em um Weekly Idol que ela estava servindo de apresentadora que ela teve coragem de pedir o número dele, e Mari foi obrigada a aturar piadinhas pelo resto do programa, mas conseguiu se virar bem.
Na noite em que gravou o programa, recebeu uma ligação dele perguntando se queria sair qualquer dia, e obviamente, ela aceitou. Foram em um restaurante na periferia de Gangnan, onde aproveitaram para se conhecer melhor. Mari demorou um pouco para aceitar sair novamente, já que havia acabado de entrar na SM, então não podia se meter em muitos problemas, em maiores polêmicas.
Ele acabou ajudando-a a superar seus problemas, apoiando-a naquele momento sensível. Ficaram sendo amigos por quase treze meses antes que ele a pedisse em namoro no mesmo lugar em que tiveram o primeiro encontro. O namoro dos dois foi secreto até dois meses antes do debut, quando a própria SM pediu para que ela assumisse o namoro para impulsionar a expetativa do grupo.

Couple secundário

Hyunseung - ex-Beast

Como o conheceu

Mesma do primeiro

História de vocês

Mesma do primeiro

Quer hentai

( ) Sim
(x) Não

Posição no grupo

Main rapper
Lead vocal

Outros

Visual
MC
Atriz
Modelo

Fandom pessoal

The Stars

Cor do fandom

Prata

Como é apelidada pelos fãs

The Shining Star

Apresentação

Todos saúdem Mari, a estrela da Aphrodite!

Algo para acrescentar?

Mari tem alergia a pelo de gatos, por isso, para ficar perto de Mickey e Minnie, ela usa máscaras, para não ficar espirrando o resto do dia

De qual manager será próxima e como o trata?

Ela não é muito próxima dos managers. Chega até a ficar nervosa perto deles, mas procura tratá-los com o máximo de respeito que consegue

Sugestão para nome do fandom?

Cupids





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...