~Rekless

Rekless
Error~
Nome: Թʂyɔʜѳթą†ʜ
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - F O R M A T I O N


Postado


Burn them. Burn them all...

Nome

Kylie Anne Kim

Nome em coreano

Kim Hye Min

Idade e data de nascimento

14/06/1993/23 anos

Nacionalidade e cidade natal

Britânica/Londres

Altura, peso e tipo sanguíneo

1,73m/53kg/O

Alguma alérgica, doença ou alteração física?

Não

Como entrou na empresa?

Através de uma audição presencial no prédio da AOMG

Por quanto tempo foi trainee?

Por seis anos

Qual é a sua função no grupo

Guide Vocal
Main Rapper

Funções extras

Solo - Jessi/Jessica Ho
Atriz - Dramas
Modelo - Prada/Adidas

Aparência

Solar - Mamamoo




Personalidade

Kylie é uma mulher que naturalmente chama atenção por não demonstrar muito de suas emoções, principalmente as mais fortes como o amor. Não é de falar muito, prefere ficar calada na maior parte do tempo, só ouvindo o que os outros falam. Gosta de aprender informações sobre outras pessoas, principalmente as que mais gosta. Sabe quando deve usar as informações, ou quando deve manter em segredo.

É boa em relação a memória, costuma lembrar-se rapidamente de fatos que aconteceram há muito tempo, e tem facilidade em gravar novas informações. Sempre está com dores de cabeça, e diz que é por causa das muitas informações que tem na cabeça. Tem um certo problema em lembrar informações mais simples, mas lembra em segundos coisas mais complexas.

Gosta de passar muito tempo sozinha, lendo, escutando música ou mesmo tocando violão, embora prefira o silêncio na maior parte do tempo. Não gosta de muito contato humano, prefere ficar afastada de todos, é pior ainda com contato físico, parece temer abraços e beijos.

É bem dramática, pode parecer controverso, mas quando quer, é uma rainha do drama que sempre procura atenção. É uma preguiçosa, procura sempre fugir dos deveres, ensaios, encontros, normalmente procura algum lugar afastado ou um tanto inusitado para fugir de todos. Sempre acaba dormindo nesses lugares.

Tem um péssimo humor ao ser acordada, pior do que o normal, costuma dizer coisas nada bonitas para quem tenta acorda-la, mas levanta logo depois, já que não consegue dormir novamente. É bem cínica quando está cansada, ou com sono excessivo, tornando seu mau humor bem pior do que já é. Seu péssimo humor vem por ter dificuldades para dormir, por isso tem olheiras um pouco profundas, que dão um ar um pouco mais sexy para ela.

Mesmo sendo mau humorada e irritadiça na maior parte do tempo, seu humor é instável, podendo mudar há qualquer momento, dependendo de sua vontade. Pode ser tanto a Kylie irritada que prefere ficar isolada de todos, quanto a rainha do drama que quer atenção há todo o instante, alguns a chamam de estranha por causa disso.

Seu humor é bem sádico, ela adora rir de algo que dá errado para alguém que não seja ela, embora não goste quando o mesmo é feito com ela. Embora não ria muito, tem uma risada agradável de ouvir, assim como tem um sorriso fofo, que lhe dá uma expressão um pouco mais fofa. É muito fechada, não gosta de expor seus problemas, até mesmo para quem confia muito, não acha que deve falar de suas crises pessoais para os outros, não acha que deve incomoda-los com isso.

Muitas vezes tem problema para controlar as emoções, não chora com facilidade, mas seu emocional se abala com muito pouco. Sempre procura por soluções lógicas, não gosta de suposições, só age quando tem certeza de que tudo dará certo. Não age de maneira impulsiva.

Qualidades e defeitos

- Qualidades -
✧ Esperta
✧ Racional

- Defeitos -
✧ Irritada
✧ Autoritária
✧ Preguiçosa
✧ Mau Humorada

Habilidades e inabilidades

- Habilidades -
✧ Toca inúmeros instrumentos, como violão, violino, teclado...
✧ Sabe desenhar muito bem
✧ Lembra de quase todas as informações que aprendeu

- Inabilidades -
✧ Não sabe cozinhar
✧ Não é nem um pouco paciente

Gostos e desgostos

- Gosta -
✧ Frio
✧ Neve
✧ Chocolate quente
✧ Ler (principalmente se for livros de ficção científica ou terror gótico)
✧ Pessoas que tenham um bom intelecto
✧ Dançar
✧ Música clássica (não clássica como Beethoven, clássicos da música pop)
✧ Desenhar
✧ Jogos de estratégia

- Não gosta -
✧ Comidas gordurosas
✧ Milk shakes
✧ Lugares muito barulhentos ou cheios
✧ Receber ordens
✧ Aranhas
✧ Jogos de azar (mas isso não quer dizer que não jogue)
✧ Fazer atividade física

Medos, fobias e traumas

Insetos; lugares escuros; ficar muito tempo sozinha

Hobbies e passatempos


Ela dança nas horas vagas, sempre está treinando para melhorar; passa grande parte do seu tempo na frente da tela no computador, procurando por imagens para reproduzir em desenho quando não acha uma paisagem no lugar onde está.

Fatos e curiosidades

✧ Tem um gato persa chamado Cheshire
✧ Seu filme favorito é Harry Potter e o Cálice de Fogo
✧ Não gosta de comer vegetais
✧ Teve o sonho de ser líder de torcida quando criança
✧ Gosta dos vilões de filmes de terror
✧ Sua melhor amiga é sua irmã mais nova Alice
✧ Disse que quer se casar após a carreira de atriz decolar
✧ Tem o sonho de atuar ao lado de Johnny Deep
✧ Diz que sua principal influencia na música coreana é a Ailee
✧ Teve problemas quando era trainee por ser muito calada
✧ Até hoje não sabe falar fluentemente a língua coreana

História

Kylie foi criada em uma família de imigrantes que se mudaram para a Inglaterra algum tempo antes que ela nascesse, e é a mais nova de dois irmãos. Seus pais sempre foram protetores, principalmente sua mãe, que não deixava Kylie sair muito de casa, assim como não deixava sua filha mais nova sair.

Estudou em casa até os nove anos, até seus pais se separarem e ela ir morar com a mãe em Oxford e seu pai continuar em Londres com seu irmão mais velho. Com o tempo que estudou em casa, acabou adquirindo uma inteligência a mais para sua idade, já que sua mãe era uma professora já aposentada. Durante esse tempo, aprendeu a tocar violino e começou a aprender a dançar ao lado da irmã.

Ela passou a estudar artes na escola, principalmente se focando na dança, deixando o violino de lado. Após os doze anos, acabou indo morar com a avó na Coreia, já que sua mãe não conseguia mais bancar as duas na cidade grande. Kylie foi com a promessa de sua mãe que ela iria voltar para a Inglaterra quando pudesse.

Após se mudar para o outro lado do mundo, Kylie sofreu por não saber falar completamente a língua, até hoje ela ainda tem problemas com o coreano. Por causa da timidez que acabou adquirindo por mudar de país, deixou de dançar por alguns anos, por medo de chamar atenção demais. Acabou voltando a tocar violino, e também, aproveitando que todos sempre elogiavam sua voz, pediu para que sua avó a colocasse em uma aula de canto, para melhorar sua técnica vocal.

Depois de terminar o colegial, com dezenove anos, Kylie estava decidida a voltar para casa, não por não querer mais morar na Coreia, e sim porque estava com saudades do clima quente de Inglaterra, mas antes de ir, sua avó pediu para que fizesse um teste para uma das agencias musicais do país, alegando que o talento que tinha não podia ser desperdiçado.

Depois de muita insistência de sua avó e sua mãe, até mesmo de sua irmã, Kylie acabou concordando em fazer o teste, com a condição de que, caso ela não passasse, iria voltar para os Estados Unidos para morar com a mãe. Acabou fazendo o teste para entrar na AOMG entertainment, meio sem esperança de achar.

A resposta de seu teste acabou demorando para sair, fazendo-a comprar a passagem para a Inglaterra, já sem esperança de ter passado. Faltavam apenas dois dias para que ela embarcasse, quando recebeu uma carta da AOMG dizendo que havia passado no teste, e tinha a oportunidade de ser uma trainee.

Familiares


Mãe - Kim Seo Min, 41 anos - as duas sempre tiveram uma relação boa, mesmo com a preocupação excessiva de Seo Min pela filha mais velha. Kylie sempre recebe ligações de sua mãe querendo saber como ela está na Coreia, sempre respondendo que está bem e pede para sua mãe parar de ficar tão preocupada. Seo Min é a pessoa que mais apoia os sonhos de Kylie, só depois de sua avó.

Avó - Kim Hye Yoon, 68 anos - é a pessoa mais próxima de Kylie, não só porque as duas moravam juntas, também porque ela é a pessoa que mais apoia a neta. Ela sempre tenta alegrar a neta quando ela está para baixo ou muito nervosa.

Pai - Kim Shin Dae, 45 anos - os dois não são muito ligados, já que Kylie foi morar com sua mãe muito nova. Eles não se falam muito, e só se veem realmente quando Kylie visita a mãe nos Inglaterra, quando ela aproveita para também visitar a irmã.

Irmã - Alice Kim/Kim Jin Hee, 18 anos - Kylie tem uma relação amigável um pouco implicante com a irmã, as duas sempre foram diferentes uma da outra, mas mesmo assim não conseguem viver separadas. Alice sempre viu a irmã mais velha como exemplo.

Amigos

Seulgi from Red Velvet - as duas se conheceram ainda na escola, no ano em que Kylie se mudou para a Coreia. Como nunca aprendeu a falar coreano corretamente, quando chegou no país sua situação era pior do que hoje em dia. Ela não sabia nem falar o próprio nome em coreano, por isso teve dificuldades em se adaptar com a escola. Naquela época, Seulgi foi uma das poucas que não riu de Kylie. A relação que tem é um pouco de implicância, misturada com um pouco de amizade. Sempre discutem sobre qual empresa é melhor.

Hyuna from 4minute - a relação das duas começou por um acaso. Em um dia, ela saiu com amigas para tomar um café, e coincidentemente, Hyuna estava nesse café, falando com alguns fãs, tirando fotos enquanto esperava um café. Kyliefoi desafiada por uma amiga a dar seu número de telefone para Hyuna, para ver se conseguia alguma coisa. Como o desafio valia dinheiro, ela aceitou e deu seu celular para Hyuna. Até hoje, quando as duas se falam, nem que seja por telefone, Kylie é chamada de "A garota do telefone", mas sabe que é tudo uma brincadeira.

Kara Sanders, Kara é a melhor amiga de Kylie depois de sua irmã, as duas se conhecem desde a infância, na verdade as duas se conheceram quando Kylie foi morar em Oxford e lá acabou conhecendo Kara, desde então toda a vez que Isabella visitava a mãe, ela tentar ver Kara.

Choi Eun Hee, é uma amiga bastaste próxima a Kylie, as duas se conheceram logo depois que Kylie se mudou para Seul. Demorou até que as duas começassem a se dar bem, mas quando isso aconteceu, nunca mais se desgrudaram. Ela é filha de um coreografo da SM.

Inimigos

Kang Yoon Min - é a pior inimiga declarada de Kylie. As duas fizeram o teste juntas, e desde aquela época, Yoon Min sempre faz de tudo para irritar Kylie. Sempre achando que é melhor do que ela por ser mais animada e gostar de conversar, diferente de Kylie.

Ex-namorados ou casos antigos

Não possui nenhum caso amoroso digno de ser lembrado

Couple primário

V from BTS

Couple secundário

Chanyeol from EXO

Couple reserva

Zico from Block B

Que música representa sua personagem?

Troublemaker - Olly Murs

Persona

The Evil Witch

Mais alguma coisa?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...