~Akakios

Akakios
.figh as huck.
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Cadastro:

Olá. ♥


Postado

Oi.╰☆
Antes de mais nada, eu nunca fiz um jornal antes, então perdoem-me caso isso aqui ficar terrível (acho que eu não li jornais suficientes para entender como funciona jashgafyuasi).
Em segundo lugar, eu optei por publicar um jornal no lugar de escrever um verdadeiro spam nas notas do capítulo 28 de Mr. Glasses (não que eu já não faça isso em toda att, mas digamos que seja uma ocasião especial JAHSAYDUAS), porque o que eu tenho a dizer é importante e razoavelmente grande ahuhauha
Sinceramente, muito obrigada. Não apenas pelos 1000 favoritos, mas por tudo, mesmo. Desde que eu comecei, vocês têm dado um apoio inacreditável, além de serem pessoas, no mínimo, incríveis. Eu nunca recebi um feedback igual ao que recebi em Mr. Glasses, e por mais que alguns achem que seja apenas uma fanfic para me distrair e fazer o tempo passar mais rápido, essa história faz parte do que eu desejo fazer, e eu não acho que exista algo mais importante do que escrever na minha vida.
Eu realmente não quero que tratem este jornal como uma forma de "agradecimento pelos 1000 favoritos", até porque eu sou agradecida por vocês desde o primeiro momento, e eu não acho que deva ter um número específico de tal coisa, como uma meta boba a ser batida, para que as pessoas agradeçam. O que de fato me faz feliz é perceber que vocês gostam, e muitas vezes se sentem confortáveis o suficiente para comentarem alguma coisa.
Obrigada por todo o apoio. Seja para você que acabou de chegar, para você que nunca comentou, mas leu desde o início; para você que só favoritou ou adicionou à biblioteca. Mas, principalmente, obrigada a você que vive aparecendo, às vezes só pra dizer um 'olá', às vezes pra fazer textão aahuahuuah eu sou agradecida a cada um de vocês, de verdade.
Nunca que eu iria imaginar que um dia eu teria o prazer de ter uma história de proporções como a que tenho hoje. Vocês são realmente incríveis *fangirlando*
Agora, me deem licença, eu vou morrer ali no cantinho de felicidade JHASATYASIJAHSAUI'
Grandes beijos! :*


Escutando: 4 Walls - F(x)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...