~Akanii

Akanii
Escritora Compulsiva <3
Nome: Mirelle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado



~ Ficha ~

* Nome completo:
Khyara Isabella Mordini
19 anos
Sagitariana

* É conhecida por:
Miragem, pois nunca a tempo o suficiente de ver suas flechas vindo em sua direção, ás vezes os monstros nem sabem exatamente o que o atingiu, pois suas flechas são tão certeiras morrem na hora.


*Aparência:



*Personalidade:
Khyara é uma pessoa decidida, não deixa que ninguém se opor contra suas opiniões, mesmo que as vezes ela possa estar errada e isso a torna muito teimosa.
Gosta de fazer suas próprias regras, não tente controla-la ou ela pode ficar irritada e você não sairá ileso, muitas vezes Khyara tem explosões de raiva por que costuma acumular muito.
Corajosa ao extremo, mesmo que tenha muito medo de algo tende a não demostrar pois a mesma acha que ter medo é uma fraqueza e ela não gosta que a vejam como uma pessoa fraca.
Sabe uma pessoa que gosta de arranjar confusões apenas para se divertir? Bem, essa é Khyara. Criar confusões ou conflitos é sua especialidade, mas ela nunca está envolvida diretamente, ela apenas coloca gasolina para tudo pegar fogo e ela admirar de longe.
Uma pessoa extrovertida e gentil quando quer, mas normalmente ela não mostra esse lado para qualquer um, sempre está com uma expressão neutra, mas não se engane, por trás de seu olhar sem emoção tem uma garota com um sorriso zombateiro que adora encrencas.


* Arma:
Seu arco e flecha


Quando tinha 8 anos, na época em que seus pais estavam vivos, seu pai deu um velho arco e flecha de madeira para ela, já que eles estavam ficando velhos e lentos demais para caçar e conseguir dinheiro, assim, seu pai ensinou tudo o que sabia para Khyara que aprendeu rapidamente a maneja-lo.

*Poderes?
Khyara tem um poder quase desconhecido por ela, que é controlar a neve, ela descobriu isso durante uma caçada que estava indo quase ao fracasso, quando de repente a flecha que estava posicionada no arco começou a congelar, começando a ficar extremamente afiada, ela ficou assustada no inicio, mas mesmo assim usou a flecha e assim, atingiu a presa com exito.

Ela tem outros poderes que conhece muito pouco, como o Toque Gelado que ela utiliza pouco, que faz qualquer coisa congele apenas com o toque de um único dedo.
Até agora, ela conhece apenas esses poderes. Que atualmente, são os mais fracos.


* Vilarejo que nasceu:
Nasceu no vilarejo que Village Cold, uma vila atormentada por um frio intenso onde raramente é calor e para de nevar. Casas de madeira gastas, pouca vegetação, solo infértil, essa é a aparência que mais define Village Cold.
Os habitantes, pessoas normalmente duras e frias que raramente se socializam. Pobres que normalmente caçam para sobreviver. Muitos já viram cadáveres de mendigos pelas estradas geiítas da vila, provavelmente mortos de fome e frio.




* Como encontrou com Luxy?
Durante a volta de uma de suas caçadas, Khyara estava indo em direção a sua mórbida cabana em que morava sozinha, ela ouviu um gemido de dor vindo da floresta, um pouco curiosa pensando que era que tinha acabado de se embebedar em uma das tavernas que havia na floresta, ela foi até lá para se divertir, mas quando encontrou o ser que estava sofrendo viu outra coisa.
Uma mulher de aparência esbelta com uma vestido muito estranho estava sentada na neve embaixo de um grande pinheiro, pela ótima visão de Khyara, percebeu que o pé da mulher estava sangrando.
Ela pensou em sair, mas assim que olhou novamente o sofrimento da mulher resolveu ajuda-la ou iria se sentir culpada.

-Ei, o que aconteceu? -Perguntou acanhadamente
-Eu pisei... Em alguma coisa dura e afiada, não tenho certeza do que foi, acho que foi uma pedra... -Ela respondeu Khyara.
-Creio que não, acho que você pisou em uma armadilha de coelhos... -Falou neutra olhando para o lado. No caminho que a mulher está, provavelmente foi uma de suas armadinhas. -Ei, venha, vou te ajudar, se continuar aqui, pode morrer de frio ou algum lobo irá te devorar.



*Por que acha que ele deve ser escolhido?
Khyara pode não parecer uma boa pessoa para as pessoas que a conhecem de longe, mas ela é uma pessoa gentil, que poderia se sacrificar por um amigo. Mesmo não querendo mostrar, Khyara com seu lado gentil e bondoso poderia ajudar até seu inimigo durante uma guerra.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...