~Akanii

Akanii
Escritora Compulsiva <3
Nome: Mirelle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Fichas:


Postado

Ficha Feminina: Raposa do Ártico

*Ficha*

Nome:
Ashley Madson Baker
17 anos
01/02
Aquariana

Sexualidade:
Hétera

Aparência:





Familia:




Pai: Michel Baker
Morto/Assassinado

Um homem muito querido por todos, ele era o herói de Ashley, ele era uma das poucas Raposas do Ártico que não eram antissociais ou algo do tipo. Sempre foi um homem animado, e muito poderoso também, sendo reconhecido e admirado por todas as Raposas do Ártico.


-Ei, Ashley... Não ha razão para não sorrir, seu dia está péssimo? A de outra pessoa deve estar pior, então agradeça sorrindo, agradeça, pois seu dia péssimo nunca durará para sempre...




Irmã: Emily Foster Baker
Viva

A irmã mais velha de Ashley, Emily nasceu e viveu alguns anos com a mãe das suas, que morreu durante o parto de Ashley. Ela é a tipica irmã mais velha responsável, habilidosa e bonita, mas a mesma tem apenas um objetivo na vida: Cuidar de Ashley.
Ela sabe que a mesma se culpa pela morte da mãe e do pai, então tenta sempre anima-la, mas nem sempre com sucesso.


-Você não sabe o que diz Ashley, é minha obrigação como irmã cuidar de você, não importa o que você pensa, eu estarei com você até o fim dos tempos.

Poderes:
Ashley é a Raposa do Ártico mais poderosa de sua família, ela herdou os poderes de sua mãe e seu pai, que já tinham sido lideres do clã. Sua irmã estranhamente não é muito bem considerada uma Raposa do Ártico, pois seus poderes são muito fracos.

Ashley pode criar grandes nevascas, com fortes ventos a mais de 225 km/h e flocos de neve mais grandes que uma mão de um adulto, essas nevascas são capazes de destruir um prédio inteiro dependo da intensidade que Ashley querer, mas normalmente não é de escolha dela, seus poderes são todos conectados com seus sentimentos e normalmente ela pode criar nevascas mortais quando está com muita raiva.

É capaz de congelar qualquer pessoa ou ser apenas com um olhar, ela chama de Olhar Gelíto, ela normalmente usa quando algum a deixa profundamente irritada.

Sopro Gelado é uma das suas especialidades, com apenas um sobro, Ashley é capaz de congelar exércitos ou qualquer coisa que estiver em seu caminho, mas ela prefere deixar isso sempre por final, para deixar mais divertido

Poder fazer armar feitas inteiramente de gelo. Ashley quando está desarmada usa seus poderes para fazer em um segundo qualquer arma que imaginar, ela tende a fazer muito isso, já que não gosta de carregar nada.


História:
Ashley nasceu no meio de uma floresta durante uma forte nevasca, sua mãe, uma poderosa Raposa do Ártico, estava na floresta para pegar algumas frutas para si quando sentiu forte contrações em seu ventre, ela se apoiou em uma árvore incapaz de se mover por tamanha dor e gritava por ajuda.
Como obra do seu azar, uma forte nevasca começou a ocorrer perante ela, incapaz de usar qualquer um de seus poderes ela não tinha chances de combater a neve que tanto amava.
Ela sabia, agora iria ser a hora em que sua linda Raposinha iria nascer, mas ela não tinha certeza se ela iria sobreviver.
Sem saber o que fazer, ela tentou fazer um parto normal sozinha, a dor a dominava, ela não sabia se estava viva ou morta, mas sabia que deveria fazer a sua pequena Raposinha nascer.
E assim fez, a última lembrança de sua mãe foi o chorinho delicado de Ashley e de seus olhos encantadoramente azuis, e assim, partiu do mundo com sua alma em paz.
Ashley foi encontrada quase morta uma hora depois de nascer, a família não sabia se chorava pela morte da masi velha ou pelo nascimento milagroso de Ashley.

A pequenina cresceu alegremente junto com sua irmã. O pai sempre dizia para as duas sorrirem e se divertirem, ele as criou o mais bem possível que conseguia, mas sabia que elas precisavam de uma mãe.
Até seus 13 anos a vida de Ashley era um mar de rosas, era uma menina muito dócil, gentil e sorridente com todos, até que um dia, dois homens bateram na porta de sua casa e perguntarem para Ashley se eles poderiam entrar, ela sem hesitar ou desconfiar, os deixou entrar, tudo aconteceu em apenas alguns segundos, os dois homens mataram seu pai, bem na frente de Ashley e Emily.
Eles iriam matar elas também, mas seu pai, com seu último suspiro, formou uma grande tempestade em torno deles para assim, as suas duas filhas terem tempo de escapar.

Depois daquilo, Ashley passou a se culpar por tudo o que aconteceu. Ela se tornou fria, desinteressada e muito antissocial. Raramente sua irmã a fazia sorrir. Se metia em confusões a cada instante por ser muito ignorante com as outras pessoas. Sua vida não passava de um vazio e muitas vezes tudo o que ela queria era se juntar com sua mãe e seu pai, por isso tentou se suicidar várias vezes, mas sua irmã sempre a impedia. Viver não passava de um passatempo chato para Ashley, até agora...

Personalidade:
Ashley é uma pessoa que assim como a neve, pode parecer fraca e delicada, mas é perigosa e fria.
Não gosta de conversar muito com as outras pessoas, para ela, ninguém é suficientemente interessante para atrair sua atenção.
Uma garota muito observadora, sabe aquela pessoa que está sempre no fundo da sala observando tudo a sua volta, neutra a tudo, essa é Ashley na vida.
Raramente se interessa por algo, e quando se interessa, tende a ser comprometida com o que faz.
Corajosa, não gosta de ter medo ou hesitar por isso sempre se mete em confusões quando a afrontam, ela não gosta que os outros a vejam como fraca.

Gostos:

Neve


Coelhos


Tocar Violino


A comida de sua irmã


Desgostos:

Verduras


Barulhos altos


Calor


Vai querer hot?
Sim!!!! Várias!!!


De quem gosta?
Ashley gosta de Harry Edward Finn, um garoto que a "salvou" da morte.

Qual é a relação com o par?
No inicio, Ashley pesava que ele era apenas mais um dos centenas de Kitsunes que não eram nada interessantes, mas sua opinião mudou drasticamente.
Ashley nunca deixa de ser ela mesma mas... Quando está com Harry, ele a faz lembrar muito seu pai e isso a deixa feliz. Acho que mais ninguém no mundo pode fazer Ashley rir mais do que Harry, ele simplesmente gosta de faze-la rir.
Harry é a maior razão para fazer Ashley sorrir.

Curiosidades:
*Ashley aprendeu a tocar violino por insistência de sua irmã, já que Ashley não tinha mais interesse em nada, Emily acho que fosse necessário fazer Ashley ter algo para ocupar a mente ao invés de... Pensar na morte.


*Ashley tem uma mira muito precisa, por isso sempre que vai escolher uma arma, escolhe um arco e flecha. Muitas pessoas da vila a chamam de Miragem, pois a precisão de suas flechas são tão rapidas e certeiras que nunca há tempo suficiente de ver o que lhe atingiu.


Medos:
*Ashley tem pavor de mares e rios, pois tem medo de se afogar.


*Ashley já foi picada por uma cobra quando era pequena, dês de então tem muito medo delas.


Sonhos:
Se tornar a maior violinista da sua geração


Matar os assassinos de seu pai












Ficha Masculina: Raposa do Ártico

Nome:
Harry Edward Finn
19 anos
01/01
Capricorniano


Sexualidade:
Hétero

Aparência:





Familia:



Mãe: Taylor Melina Finn
Viva
Taylor é uma mulher muito ativa, sempre criou seu filho com muito amor e carinho, dando tudo o que pudesse para ele, mas em sempre isso era possível, mas ela tenta estar sempre com um sorriso no rosto. Taylor é uma Raposa da Ártico muito inferior as outras e isso sempre dificultou a família quando precisavam de dinheiro.


-Harry, você acha que as coisas irão vir facilmente para você? É claro que não, por isso, lute meu filho, vá atras do que sonha, eu sempre sentirei muito orgulho de você.

Poderes:
Harry tem poderes muito inferiores ás outras Raposas do Ártico, ele herdou isso de sua mãe, por isso ele sempre tenta fazer as coisas por si mesmo, ao invés de viver dependente de seus poderes.

Tem uma excelente precisão com armas, ele quando quer muito acertar seu algo, congela as balas e as deixa afiadas e mais mortais, ele aprendeu isso durante as inumes caças que fez na vida para conseguir dinheiro.

Harry tem excelentes resultados quando tenta lançar uma energia gelada para o inimigo, é um dos poucos poderes realmente fortes que Harry tem, mas ele não utiliza muito, pois gasta muita energia.

Consegue criar facas extremamente afiadas feitas inteiramente de gelo, ele as usa quando está desarmado.


História:
Harry dês de muito pequeno sempre foi pobre, vivia com a mãe em uma casinha que estava caindo ao pedaços no reino dos Kitsunes. Os dois eram de uma classe muito inferior das Raposas do Ártico por isso sempre tiveram problemas com o recadamento de dinheiro.
Ele dês de pequeno teve que aprender a se virar sozinho para conseguir sustentar ele e a mãe, por isso aprendeu rapidamente a caçar em uma das partes perigosas da floresta para conseguir vender alguma coisa no mercado.
Certo dia, quando estava no meio de suas caças ele ouviu um barulho perto dali, como um excelente caçador ele foi espiar para ver se não era alguma presa, mas o que ele viu foi diferente.
Uma jovem garota de belíssimos olhos azuis estava parada em frente a um precipício, ela olhava para baixo e se inclinava o bastante para poder cair, mas a mesma não tinha medo.
Ele, preocupado com a moça resolveu intervir.

-Ei, garota, sugiro que não se incline tanto no precipício ou poderá cair. -ele falou se aproximando.
-E se eu quiser cair? -ela perguntou sem emoção nenhuma na voz.
-Você não quer cair, eu sei disso, você deve ter uma família que ficará arrasada se te encontrarem lá em baixo com os ossos todos quebrados, com a cabeça rachada e com a boca saindo muito sangue. -Harry falou se aproximando mais ainda daquela garota.
-Você tem razão, seria patético me encontrarem assim, até mais, pensarei em outro jeito de morrer... - e assim ela passou por ele e foi embora tranquilamente.

Que garota estranha. Ele pensou.
Os dias se passaram e Harry viu a garota novamente, ela estava deitada no alto do muro do reino e parecia que ela estava dormindo na verdade, sem medo de cair.
Não tenha duvidas, essa garota é mesmo interessante. Ele pensava toda vez que a via.
Os dias se passaram e Harry ficava cada vez mais interessado na garota...


Personalidade:
Não se pode negar que Harry é uma pessoa muito gentil e brincalhona.
Sempre tentando animais os outros, é um dos grandes talentos de Harry.
Muito prestativo, não tenha duvidas que Harry Finn é uma pessoa esforçada e que não desiste do que realmente que, pode ser até impossível para algumas pessoas, mas Harry faz questão de mostrar que o impossível não está no vocabulário dele.
É uma pessoa generosa, sempre tentando ajudar os outros, isso por que ele sabe o sentimento de não ser ajudado por ninguém.
Sabe aquela pessoa falante que adora conversar? Bem, esse é o Harry, algumas pessoas até se irritam com a facilidade dele em ter assunto com as outras pessoas, nesse quesito, ele realmente não parece uma Raposa do Ártico.


Gostos:

Chuva



Caçar


Ler livros


Sol


Desgostos:

Tristeza


Ficar sozinho


Ficar em lugares fechados


Vai querer hot?
Sim!!! Que venha muito oba-oba entre Ashley e Harry kkkk

De quem gosta?
Harry gosta de Ashley Madson Baker

Qual a relação com o par?
Harry sempre tenta ser otimista em relação a Ashley, tenta sempre colocar em sua cabeça "Eu consigo! Eu conseguirei conquista-la!"
Ele sempre é muito fofo e protetor com ela, tentando ao máximo faze-la sorrir, o que não é uma tarefa muito fácil.
Raramente perde a paciência com ela, pois entende seus motivos de ser do jeito que é.
Harry é abobadamente apaixonado por Ashley.


Curiosidades:

*Harry é um tremendo fã de literatura, sempre gostou de ler livros, um diferente do outro, sua mãe sempre tenta economizar dinheiro para dar um livro novo a ele, mesmo que ele não goste quando ela faz isso.


*Harry usa seus poderes raramente, ele normalmente diz para as pessoas que é um humano sangue puro sem poderes, pois ele prefere muito mais usar sua arma, do que gastar energia com poderes inúteis.


Medos:

Harry tem medo de ficar sozinho no mundo


Harry é claustrofóbico, tem pavor de ficar em um lugar fechado muito apertado.


Sonhos:

Poder dar uma vida boa para sua mãe


Casar-se e ter um filho para poder ensina-lo a caçar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...