~Akanii

Akanii
Escritora Compulsiva <3
Nome: Mirelle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Khyara Mordini -Condenados


Postado


Ficha 1/Confinada a esse acampamento me sinto incapaz de me libertar da terrível angustia que me atola...

*Nome:
Khyara Isabella Mordini
"Aquela que brilha"
17 anos
01/02/99
Aquariana


*Apelido:
Yara, mas poucas pessoas a chamam assim.

*Etnia:
Italiana

*Aparência:









*Descrição da Aparência:
Khyara tem longos cabelos escuros, dependendo a iluminação eles podem ter um tom mais acastanhado ou pretos. Dotada com belíssimos olhos azuis claros com um tom um pouco esverdeado. Tem pele clara, muito pouco bronzeada, seu corpo não há nada de excepcional, tem seios medianos, cabendo perfeitamente em sua mão, coxas e pernas finas, mas com um quadril largo, sua cintura é fina, talvez pelo fato dela não se importar muito com sua alimentação, ela não tem um copo feio, mas também não é digna de inveja pelas outras garotas. Khyara não cheira como um mar de rosas, na verdade o mar de rosas tem um cheiro próximo a cigarro ou maconha, mas quando ela não utiliza drogas, ela tem um cheiro meio adocicado da baunilha que é o cheiro de seu shampoo e condicionador. Khyara possui lábios carnudos e pequenos, seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado, no tamanho exato para seu rosto. Ela tem 1,65 cm de altura e pesa 54 kg.

*Personalidade:
Khyara dês de sempre foi uma garota muito determinada, nunca deixou suas opiniões ou preferencias de lado, sempre busca por aquilo que quer, isso pode ser também uma coisa ruim pois nem sempre o que ela procura é para o bem.
Tem uma personalidade forte, não deixa as emoções a dominarem totalmente, sempre tenta deixar sua expressão impassível para que as pessoas nunca saibam o que ela está pensando, mas isso sempre a faz querer saber o que os outros estão pensando, o que a torna muito observadora.
Tem uma boa lábia, sabe convencer qualquer pessoa para fazer o que quer para ela própria, com apenas algumas palavras, Khyara iria conseguir qualquer coisa que desejar, ela aprendeu isso no meio de todas as pessoas que conviveu durante anos.
Confiável, apesar de não demostrar isso, Khyara realmente é uma boa pessoa, e que sabe guardar segredos, pois ela mais do que ninguém entende do quanto é importante ter alguém com que possa confiar sempre.
Khyara também é uma pessoa muito depressiva, indiferente a tudo e a todos em quase todas as circunstancias, ela tem uma alma suicida, já tentou se matar diversas vezes, mas é orgulhosa demais e pensa em como patético seria ver seu corpo morto e machucado cheio de cortes.

Corajosa na maior parte do tempo, tende a não ter medo das coisas, mesmo que elas a assustem pra caramba, ela tenta não demostrar fraquezas.
Sincera a todo custo, fala o que pensa e não tem medo do que os outros dizem, nem se vai magoa-las, pode até colocar algumas palavras doces no meio, mas sempre será a verdade.
Solidaria, Khyara por incrível que pareça não gosta de ver as pessoas sofrerem, ajuda elas, mesmo que seja meio hesitante, pensa nas condições dos outros antes dela mesma.
Khyara é bastante fiel as pessoas que realmente gosta, tende a ser mais gentil com elas, e gosta de vê-las sorrindo.
Boa ouvinte, caso alguém precise desabafar, Khyara sempre estará ali com sua expressão sem emoção e com sua mania de não julgar as pessoas.

É muito teimosa, mesmo que esteja errada ela sempre vai fazer questão de fazer do jeito que acha certo e é muito orgulhosa para admitir que está errada.
Egocêntrica em certos momentos, pensa somente nela e os outros que se virem, mas é claro, tudo depende do seu humor bipolar.
Negativa, muitas vezes ela leva a realidade muito a sério e isso a deixa um pouco negativa, ao ponto de as vezes até se sentir sem esperanças.
Manipuladora, quando precisa e quer realmente de algo, Khyara faz tudo ao seu alcance, até mesmo manipular a pessoa usando sua lábia nas palavras.


*História:
Khyara veio de uma família nobre e tradicional da Itália.
Até seus cinco anos de idade, a vida de Khyara foi sempre comparada a de uma princesa cheia de mimos e amores por todos os lados. Todos a amavam, não havia excessão, pois a garota sempre foi bonita e fofa dês de pequena.
Mas logo após de sua irmã mais nova nascer Amélia Elisabeth Mordini, a família começou a deixar Khyara de lado, a sua irmã mais nova recebia toda a atenção, os mimos que iam para Khyara passavam a ser cada vez mais menores a medida de que ela crescia, já sua irmã recebia cada vez mais.
Com o passar do tempo, sua irmã logo foi demonstrando muito talento no canto e na música, além ser bonita e simpática com todos, e isso atraiu a atenção da mídia. Já Khyara nunca teve nenhum talento especial, sempre fora desleixada e atrapalhada, e isso impedia que ela fosse boa em alguma coisa.
Com 14 anos, Khyara percebeu a dura realidade da ausência da família em sua vida, pois sempre em suas apresentações de teatro ou até nas reuniões da escola seus pais e avós não faziam questão de ir, e isso começou a deixar revoltada.
Então a partir dai, Khyara não dava mais satisfações a ninguém, saia a noite para shows de rock, bebia e fumava em cada canto, como se o amanhã não fosse mais chegar, andava com grupos não recomendáveis e se drogava ao ponto de quase morrer de overdose uma vez. Transava com todos que desejava, não tinha pudor de seu corpo, muitas vezes a chamavam de prostituta que não cobra, mas a mesma apenas ria disso, como se fosse uma boa piada.


*Família:

Pai: Paul Mordini





Um dos empresários mais importantes da empresa da família, Paul é um homem arrogante que vive praticamente sua vida inteira em torno do trabalho. Khyara quando pequena sempre tentava chamar a atenção do pai, mas nunca funcionava, então o deixou de lado, assim como ele fez para as outras pessoas.
Recentemente, para Khyara, se Paul está vivo ou morto não faz diferença alguma, ela sempre o ignora.


Mãe: Grace Pierre Mordini




Grace é uma mulher francesa que logo após de se casar com Paul por puro interesse em seu dinheiro, adotou o sobrenome Mordini. Dona de uma companhia de roupas, é uma mulher superficial que apenas liga para as aparências. Nunca se preocupou verdadeiramente com Khyara, a não ser na frente da mídia ou de suas amigas. Para a sociedade, ela é uma mulher doce e simpática, mas é claro que é só um de seus talentos quando se trata de falsidade.
Khyara não gosta da mãe, na verdade ela a repudia e faz questão de deixar bem claro isso.


Irmã: Amélia Elisabeth Mordini




Amélia, irmã mais nova de Khyara é uma garota doce e gentil, dona de uma voz estonteante e beleza imensurável. É o orgulho da família, é praticamente a princesinha da mídia, aparecendo em varias revistas com as roupas da companhia de sua mãe e em programas de musica.
Khyara gosta de sua irmã, e sabe que o que aconteceu com ela não foi culpa dela, mas apesar de gostar de sua irmã, Khyara não se aproxima muito dela, ela não quer pegar o papel de "Exemplo de irmã mais velha".
Amélia também gosta de sua irmã, mas não entente o motivo da revolta que Khyara tem contra todos a sua volta.


Primo: Francisco Chavalier Mordini




Francisco, atualmente com 20 anos, é o primo de Khyara, quando tinha 13 anos, Khyara fora sexualmente molestada por ele, mas não tinha perdido a virgindade. Francisco foi uma das maiores razões de Khyara se revoltar contra o mundo.
Khyara atualmente trata Francisco como se fosse um nada. O despreza imensuravelmente e faz questão de deixar isso bem na visível.



*Gostos:
1- Chuva


2-Neve


3-Fumar


4-Escutar musicas


5-Cozinhar


6-Coelhos


7- Ler livros


8-Armas


9- Comiga Japonesa


10- Filmes antigos ou mudos


*Desgostos:

1-Verduras


2-Calor


3-Mar


4-Rios


5-Barulhos altos


6-Tristeza


7-Cortar-se


8-Maquiagens


9-Brincos e colares


10-Pintar seus desenhos


*Passatempos:
1-Khyara desenha ou pinta as vezes para se acalmar, na maioria das vezes, esse ato funciona na maioria das vezes a não ser que ela esteja realmente muito estressada.

2-Cozinhar é um dos talentos de Khyara, começou a se interessar por culinária aos 10 anos, para conseguir provar aos seus pais que ele sabia fazer alguma coisa, mas mesmo sendo uma grande chef, eles nunca a notaram.

3-Khyara para conseguir dormir bem, lê livros, para assim, ter bons sonhos, mas não é muito eficaz, seus pesadelos sempre a atormentam, mas ela gosta de ler então continua.



*Manias:
1- Morder sua mão ou pulso constantemente quando fica angustiada, na verdade, khyara sobre de Dacnomania, que é uma fobia de morder a si mesmo ou as outras pessoas.

2- Colocar a mão em sua cabeça e fazer um cafuné em si mesma quando está com medo ou quando não consegue dormir, já que ela sofre de uma forte insônia, ela faz isso com a intensão de fingir que alguém se preocupa com ela.

*Vícios:
Khyara fuma mais de 6 cigarros por dia, algumas pessoas pensam que ela faz isso para manter sua pose de rebelde, mas... Sua real intensão é fazer seus pulmões tornarem-se escuros para que assim ela possa morrer mais rápido.

Também Khyara tem um vicio por cocaína e LSD, mas apenas o usa quando quer ficar próxima da morte ou apenas por diversão em certos casos.



*Estilo:
Khyara tem um estilo próprio, não dá atenção para a moda nem nada que esteja em tendencia, ela gosta de fazer seu próprio estilo. Ela não é o tipo de garota que é super preocupada com o que está vestindo, mas também não sai de casa com a primeira roupa velha que vê no armário, sempre veste algo confortável e que se sinta bem, além é claro de ter uma boa aparência. Prefere roupas roupas leves, simples e bonitas e abomina roupas complicadas de se colocar, muito justas e pesadas. Normalmente usa tênis, mas de vez em quando dá uma mudada dependendo da roupa que vai usar. Raramente prende o cabelo e quando prende ou é por que está muito calor, ou por que simplesmente quer coloca-lo para cima. Suas roupas favoritas tem diversas cores, nenhuma em especial.








*Características que mostram que não gosta da pessoa:
Khyara, assim como é para alguns integrantes de sua família é ignorante e arrogante com todas as pessoas que não gosta. É claro que ela não se meteria em uma briga por alguma provocação ou coisa do tipo, para ela, isso é uma perda de tempo e para ela, todos que a afrontam são um bando de inúteis que não tem nada para fazer.

"Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado a ela."

*Características que mostram que esta se apaixonando:
Fica confusa, nunca havia se apaixonado, nunca havia compartilhado um sentimento de amor com outra pessoa, mas tudo tem seu jeito. Nos primeiros momentos não demonstra nada, pois sua indiferença e orgulho é muito grande, mas o real motivo de manter escondido o amor dentro de si é o medo de se machucar.
Quando está em um estagio de amor profundo pela pessoa, ela passa a demonstrar mais sentimentos, as muralhas em volta dela se quebram e se estilhaçam no chão, chegando ao ponto de chorar pelo amado e demonstrar suas fraquezas.

"O amor entre uma suicida e um psicopata é o amor mais lindo que tem, ele mataria por ela, e ela morreria por ele"

*Gênero Sexual:
Hétera

*Frases que normalmente diz:
"-Você é estranha
-Você não sabe nem a metade"

"-Vamos, fale alguma coisa!
-Não vou perder meu tempo falando com gente normal"

"-Olá, como se chama?
-...Saber meu nome é a coisa mais inútil que você precisa nesse momento"


*Frase que a define:
"Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso..."

*É virgem, BV ou os dois?
Nenhum dos dois, Khyara perdeu a virgindade aos 15 anos com um desconhecido num banheiro químico de um show de rock que estava dando na cidade.

*Concorda que seu personagem esta em nossas mãos?
Sim. concordo.

*Algo mais?
*Khyara por andar com muita gente "não do bem" aprendeu a atirar com seus 15 anos, e então, ficou viciada na sensação de adrenalina que corre em suas veias quando ela atira tanto em objetos como animais (sim, ela matou já vários animais)

*Khyara sofre de insônia e bulimia. Insônia pois não consegue dormir a noite com seus pensamentos viajando nas partes mais profundas de suas dolorosas lembranças e medos e Bulimia pois ela presta muita pouca atenção em sua alimentação e saúde, apesar de gostar muito de cozinhar.

*Khyara tem horror a rios e mares, qualquer coisa muito funda que ela esteja próxima ela entra em extremo desespero, dês de buracos até o oceano.

*Khyara sofre de um crise de ansiedade conturbada, isso também é um dos motivos da insonia.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...