~Anyka_Amashida

Anyka_Amashida
Nome: Júlia Laura
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Outubro
Cadastro:

~Anyka_Amashida

Só tem dez coisas que vcs precisam saber sobre mim:

1)Não gosto de pessoas falsas e metidas.

2)Faço amizades fáceis.

3)Amo comida e tudo que é fofo.

4)Amo animes e mangás;séries;filmes;etc.

5)Sou tripolar e muito tarada, e as vezes não bato bem da cabeça

6)Sou um pouco (muito) retardada.

7)Amo ler,principalmente livros de aventura,ação,magia e ficção científica.

8) Odeio tudo que é sem gosto ou amargo.

9) Nunca repeti de ano.

10) Sou um pouco lerda e louca, mas tirando isso sou normal;

11) Se não gostou o problema é seu, não estou aqui para agradae ninguem.

12) Bjos de Nutella.

The Thirteen Order - Single Book {FICHA}

Postado

The Thirteen Order - Single Book {FICHA}

 NOME:

Arisu Baskerville

APELIDOS:

Ari: Para mais próximos;

Ari-oneee-chan: Chamada muito por crianças que a conhecem;

Pequeno Coelhinho: Pela sua mãe;



NÚMERO:

Entre 2 e 5

CASA:

Casa das Trevas





Quarto da Arisu


Plano Alternativo

TÍTULO:

Coelho Negro Manchado de Sangue



IDADE:

15 anos

SIGNO:

Scorpião

DATA DE NASCIMENTO:

24 de Outubro

PERSONALIDADE:

Arisu parece ser selvagem, áspera, fria, às vezes imprudente, um tanto louca e rude na maioria das vezes. Ela é barulhenta e ruidosa e diz o que ela pensa sem qualquer consideração pelas consequências. Devido ao seu temperamento curto, ela é energeticamente agressiva com as pessoas em geral. Apesar disso, ela também tem um lado suave, especialmente quando está perto da queles que gostam. Ela odeia quando seus amigos a deixa sozinha, mas para escondê-la, ela geralmente menciona que ele é seus servos e não deve deixá-la para trás.

Arisu também é conhecida por ser bastante arrogante na batalha, e ela confia muito em suas habilidades. Durante uma competição de luta armada contra um rival quase o dobro de seu tamanho que é capaz de machucá-la gravemente, sua arrogância quase se contrapõe.



Está muito convencida de seus sentimentos, e a maioria de suas ações reflete as emoções que ela sente. Ela também é muito perceptiva das emoções dos outros, e tenta animá-las a seu modo. Ela costumava ser muito abrasiva, mas mostrou-se gentil, honesta e doce. Ela ainda é fiel à sua independência, bem como seus valores e crenças pessoais.



Possui uma imaginação e habilidade de aparecer em lugares totalmente inusitados. Nunca desiste, podendo até entrar em seu quarto pela janela para convencer alguem, ou até mesmo ficar falando na cabeça da pessoa por duas horas para conseguir o que quer.



É rara as vezes que você pode ver Arisu chorando, normalmente a mesma quarda seus sentimentos sobre sua história só para si.



Arisu possui coração mole quando o assunto é crianças. Normalmente, ela é gentil e dócil, além de quase nunca recusar quando uma criança à pede para brincar. As vezes, Arisu gosta de visitar a aldeia que à ajudou, brincando com as crianças de lá e levando diversos doces para elas.

Ela tem um enorme apetite e especialmente ama a carne. Quando não é vista em lugar nenhum, procure na cozinha, pois é lá que Arisu vai está, ou comendo carne ou atacando os milhares de doces que há em sua geladeira.



Arisu não gosta de muito luxo, apesar de sempre ser mimada quando o assunto é bixos de pelúcia e comida.

Como uma verdadeira senhora das trevas, em uma luta, Arisu se torna ainda mais arrogante e convencida, além de que deixa seu lado sádico e psicótico. Ama em uma luta, zombar ou até mesmo enritar seus inimigos e rivais com piadas e trocadilhos, sendo alguns maliciosos.



HISTÓRIA:

Para podermos contar a história de Arisu, precisar começar pela história de sua mãe.

Lacie a mãe de Arisu, era a antiga "senhora" da casa das Sombras, nascendo e passando a vida na casa.



Desde que que se conta em histórias, o poder das trevas na casa, possui vontade própria, podendo criar monstros e outros cujo a propria senhora da casa chama de Chain.

Lacie por ser considerada uma aberração demoníaca pelos seus olhos da cor vermelha, foi criada na sua torre pelas suas correntes, tendo obivio seus dias de fuga.

Em uma de suas fugas, Lacie conheceu um garoto, que por curiosidade da garota não tinha medo de seus olhos, Nicholas. Dia após dia os dois se encontravam, até que um tagico dia chegou.

Para a felicidade de Lacie, a garota descobriu que estava gravida de seu amor, assim "escapando", para falar para o futuro pai de seu bebê. Ao chegar à casa de Nicholas, Lacie encontrou seu amor a beira da morte.

Nesse momento, Lacie descobriu mais sobre seu amor, sendo que em seu leito de morte, Nicholas revelou que o mesmo não era humano, mais sim um demônio reencarnado, e que para protege-lá agora estava morrendo.

Lacie nunca ligou que seu amor agora antigo amor, era um demônio e nem que sua futura filha era uma híbrida, sendo forte até a garora nascer.

No parto de Arisu, Lacie teve um surto de seus poderes prejudicando seu bebê. Desesperada para que o lado humano da pequena Arisu sobreviver, Lacie deu a parte de sua alma que continha todo seu amor humano para a pequena, assim à salvando.

Com o passar dos anos, Arisu cresceu com a aparência identifica à da sua mãe, sendo que seus olhos possuíam a cor dos olhos que um dia foram de seu pai.

Apesar de ter a sua mãe por perto, Arisu viveu trancada em seu quarto. Ao doar a parte de sua alma, Lacie perdeu a sua capacidade de sentir qualquer sentimento de amor, assim se tornando cruel com a pequena Arisu.

Na maior parte do tempo, Arisu ficava em seu quarto trancada ou sendo treinada arduamente pela sua mãe.

Um dia em um ataque de surto, a mãe de Arisu, Lacie, foi até o quarto da garota e à encontrou brincando com as chains e suas pelúcias, com raiva Lacies rasgou e queimou todas as pelúcias e matou a única companhia da garota, seu gato de estimação.



Com ódio de sua mãe, Arisu acessou seu lado demoníaco presso, assim se transformando em um grande coelho negro. Ao lutar com sua mãe, Arisu conseguiu a lealdade das chains, que ao perceberem que Lacie cometeu um erro ao judiar da garota, mataram Lacie.

Ao voltar para sua forma consciente e normal, Arisu viu sua mãe a beira da morte. As últimas palavras que a pequena ouviu de sua mãe foi: "Me perdoe minha pequena coelhinha, perdoe-me por não ser a mãe que vc queria... eu te amo".



Após a morte de sua mãe, Arisu se afundou em depressão em seu antigo quarto, que ainda possuia o corpo de sua mãe e seus brinquedos quebrados. Pela anomalia de seus poderes, seu quarto virou uma espécie de grande casa de brinquedo quebrado, em um plano alternativo.



Seira, preocupada com a pequena Arisu pediu ao poder da casa da sombras, para criar uma vontade própria para treinar e criar a pequena de 5 anos, assim foi criada Allys a governanta e a vontade da casa das trevas, sendo uma "guardiã", podendo lutar contra aqueles que tentarem invadir, sendo que ao ver que a mesma não pode contra um inimigo a mesma dá para Arisu resolver.



Arisu foi criada por Allys como se fosse a sua irmã mais nova, sendo treinada para ser a nova senhora da casa.

Arisu passou anos em treinamento controlando seus poderes demoníacos, além de que mesmo sendo tão nova, Arisu conseguiu criar correntes baseadas em suas pelúcias antigas.

Com 10 anos, Arisu se tornou a mais nova senhora da casa das sombras, causando curiosidade e um pouco de medo nos outros por saberem de seu título, ainda mais agora que uma guerra está para chegar.



APARÊNCIA:

Arisu tem olhos roxos brilhantes e longos cabelos pretos macios e cedosos, com duas tranças laterais com peças de corrente nas extremidades. Possui pele branca, macia e suave, além de lábios meio rosados e nariz pequeno. Arisu, possui seios medianos mais para pequenos.Ela tem pernas bem formadas, uma das características definidoras da garota, além de bumbuns duros e cintura fina, além de que apesar de ser muito gulosa é magra. Arisu também é bastante curta, tendo no máximo 1,50 de altura. Ela tem a aparência física de uma menina de 12 anos, apesar de ter 15.









Ela usa um casaco vermelho com um design de diamante branco, uma saia preta apertada e botas de salto branco brancas, além de portar uma grande foice vermelha. Como sua mãe, Lacie , ela usa em seu tempo livre ou em festas/bailes vestidos escuros com sapatos parecidos.





Quando ela está em sua forma de demon, ela aparece como um coelho negro com colmilhos e pupilas vermelhas, empunhando uma foice gigante. Nesta forma, ela usa a mesma roupa que a sua contraparte humana, com calças pretas em vez de uma saia, além de uma grande foice vermelha.







GOSTA:



-  qualquer tipo de comida, de preferência carne e doces (Na verdade está mais para um vicio para ela);

- tocar violino escondido (isso a acalma)

- animais (é muito fofo só de ver um Arisu já quer apertar);

- folhas de outono (são lindas, ainda mais quando enfeitam as paisagens de outono);

- frio (é bom para dormi);

- ficar com seus amigos (isso a deixa feliz, e mostra para a mesma que ela não está sozinha, apesar de que a mesma não mostra isso, deixando seu lado arrogante a mostra);

- ler (quando não tem nada mesmo para faser);

- dormi (é tipo isso #DormiéVida, Arisu ana dormi);

- comer (é o seu combustível natural além de ser um visio);

- tudo que é KAWAII (é viciada e perseguidora de coisas fofas);

- tudo que envolve brincadeiras e pegadinhas (Arisu não sabe se controlar quando ver oportunidade);

- Crianças ( não sabe explicar, só gosta);

- Tretas e lutas (sempre está disposta à participar de uma ou colocar lenha na fogueira, além que sempre fica mais orrogante quando está em uma);

DESGOSTA:



- pessoas que vivem reclamando (não suporta, é demais para seus ouvidos sensíveis);

- pessoas falsas, putas e egoístas (não gosta de chegar perto, para Arisu são escórias que devem ser eliminadas);

- tudo que é amargo ou sem gosto. (o que tem de bom em coisa amarga? E qual é a graça em coisas sem gosto, comida é para ter gosto e ser bom não é?);

- machistas. (tenta o máximo se afastar de pessoas assim, afinal sou mais forte que qualquer homem);

- que a ignorem ou a subestimam. (odeia isso, ela é forte e decidida, não precisa ser subestimada, e a ignorar é pedir para morrer);

- calor demais. (ela possui gastura dela mesma em dias assim);

- ficar sozinha, ou em lugares fechados (Arisu fica depressiva em lugares assim);

- que a acordem(faça isso e é pedir para morrer mais cedo ou acabar com uma corrente te perseguindo)

- pessoas que machucam fisicamente e psicologicamente crianças  (escórias humanas piores que demônios que devem morrer)

QUALIDADES:



▪É uma pessoa de espírito livre, não uma pessoa presa e sedentária;

▪ É leal, nunca descumpre uma promessa ou sua palavra;

▪ Arisu nunca desiste, isso que há maia de legal na mesma, ela luta por que acredita e por seus ideais até o fim;

▪ É protetora, além de possuir uma alma pura, algo visto quando a mesma brinca, sai ou até mesmo ajuda crianças;

▪ Possui um geito próprio, de perceber quando alguem esta para baixo ou com raiva, Arisu tenta animar essas pessoas te seu jeito;

DEFEITOS:



▪ Pode acabar envenenar alguem com comida, apesar de amar comer, Arisu não sabe cozinhar;

▪ É arrogante,

▪ Acaba assustando os outros por sua capacidade de aparecer do nada em lugares inusitados;

▪ Arisu é selvagem, áspera, fria, às vezes imprudente, um tanto louca e rude na maioria das vezes.

▪ Ela é barulhenta e ruidosa e diz o que ela pensa sem qualquer consideração pelas consequências.

▪ Devido ao seu temperamento curto, ela é energeticamente agressiva com as pessoas em geral.

▪ As vezes deixa seu lado demônio ultrapassar seu lado humano, ficando fria e psicótica, além de nesse lado achar que os humanos são apenas uma casca frágil, que um dia vai quebrar e apodrecer;

HABILIDADES:

Arisu como meio demônio, é extremamente forte além de possuir uma velocidade anormal.

Arisu também possui visão, alfato e audição apurados podendo ouvir, enchegar e farejar em até 100 km de distância.

Arisu é bem elástica, além de que o lugar que é mais forte é a sua perna podendo atingir grandes velocidades e pular alto.

Por ser meio demônio, Arisu pode se comunicar telepaticamente.



PODERES:

 Shi no Kiri(Névoa da Morte): Arisu pode controlar uma nevoa que se seu inimigo ficar por mais de cinco minutos na mesmo pode acabar morrendo;

 Chain no Abbys(Correntes do Abismo): Arisu pode invocar correntes infinitas e controla-lás, como se fossem flechas, espadas ou dá forma que a mesma quiser. Essas correntes são indestrutíveis.

Shotto-shi Rabitto(Chute do Coelho da Morte): Arisu envolve sua perna de trevas, podendo da um chute poderoso e mortal.

Shinigami no Kama: Arisu possui uma foice cujo a mesma convoca suas correntes e luta com a mesma. Pode-se ver Arisu sempre com sua foice, além de quando a mesma está com preguiça ao segura-lá Arisu pode "flutura" e sentar na mesma no ar. Essa foice possui um poder de corte comparado à Excalibur, além de poder ceifar de verdade almas corruptas.

 Chains: Arisu criou chains baseados em seus animais de pelúcia, ela pode convoca-los chamando pelo seu nome ou tocando sua foice no chão:  


 Cheshire:   
Cheshire possui a velocidade, força e resistência, bem como a capacidade de curar suas feridas de forma bastante rápida (dependendo da gravidade);

Viagens interdimensionais - Cheshire é capaz de viajar entre qualquer dimensão existente como quiser.

Teletransportação - Cheshire é capaz de mover-se livremente onde quer que ele deseje ir seguindo suas fitas em seu corpo.

Shape-shifting - Cheshire mostrou sua capacidade de mudar de forma múltipla, capaz de assumir pelo menos quatro formas diferentes.


Equus:
Equustem a capacidade de manipular a escuridão para criar portais para outro local, ou mesmo para outra dimensão.

Equus é capaz de residir na sombra de uma pessoa, permitindo que o Arisu ouça e veja os movimentos da pessoa em que a sombra Equus está dentro.


Raven:
Raven pode julgar os acusados ​​com um pecado ele também pode criar chamas azuis que podem queimar qualquer um além de que também pode enviar flúas de penas aos seus adversários, que também pode incendiar.

Teletransporte - Possui a capacidade de atravessar várias dimensões.

Ilusões - Raven pode criar grandes ilusões de olhos ameaçadores, como se mostrava que não tinha nenhum olhar em si, mas para intimidar suas vítimas.


Mad Hatter
Mad Hatter tem o poder de negar, encerrar e destruir qualquer coisa que o mesmo toca ou absorve para dentro de si.

PAR:

Sim, a Arisu pode ter par.

ROUPAS:

Casual:




Formal:





Baile:





Simples:





Missões:





Suas roupas de missões são as mesmas que ela usa na casual.
 

Permalink Comentários (0)

[02/08/2017] Acordo/Ficha: Lucynda

[22/07/2017] Ficha e Regras - Fanfic My Sweet Angel


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Anyka_Amashida
Favoritei a história
História: Um Novo Discípulo
História: Um Novo Discípulo
Dohko estava meio desanimado pois sentia falta de Shiryu, seu discípulo favorito que agora já não precisava mais dos seus ensinamentos. Mas surpreendeu-se com o novo discípulo de..
Usuário: ~Anyka_Amashida
Favoritei a categoria
Categoria: Resident Evil
Categoria: Resident Evil
Resident Evil é uma franquia que abrange games e filmes. Os jogos são produzidos pela Capcom, sendo uma série de survival horror criada por Shinji Mikami para PlayStation. As ada..
Usuário: ~Anyka_Amashida
Favoritei a história
História: Brilho Escarlate
História: Brilho Escarlate
Se havia uma cor que Milo sempre amou foi vermelho, principalmente o tom do vermelho escarlate. Mas o que ele não sabia era que numa festa dada por Saori, uma certa saintia de Ca..
Usuário: ~Anyka_Amashida
Favoritei a história
História: O segredo de Shaka, o santo não tão santo assim
História: O segredo de Shaka, o santo não tão santo assim
Todos me conhecem por ser um dos doze santos guerreiros de Athena, no entanto, guardo um segredo que possa comprometer não só minha reputação como cavaleiro, mas também, a santa ..
Usuário: ~Anyka_Amashida
Favoritei a história
História: Too Late
História: Too Late
Shion agora é o Grande Mestre do Santuário, mas todo seu psicológico está abalado pelas incontáveis perdas da batalha e ele se vê cada vez mais perdido em seus próprios sentiment..