~Akiha-Chan - Clan Kazemakase

Akiha-Chan
~Sugooooi!
Nome: Akiha Masayuki Hidetaka
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

Eu não mereço esse tanto de 7x1


Postado

Eu não mereço esse tanto de 7x1

Olá para todos!

Bom, esse jornal está sendo direcionado principalmente para os leitores das minhas fanfics que estão atrasadas, mas se você for um curioso também é pra você! Uma coisa que já vou deixar claro:


Não vou desistir ou deixar de terminar a fanfic!





Eu fiquei/estou todo esse tempo sem postar nada porque estive muito ocupada com a minha vida particular. Sou uma mulher de 21 anos [gente socorro queria ter 15 anos de novo, chocante me descrever como mulher], apesar de não ter um trabalho eu faço faculdade em horário integral e trabalho em um laboratório da faculdade para ganhar alguns $Golpinhos$ por mês pra ajudar nas minhas despesas. Por esse motivo eu fico na universidade de 7 às 7 todos os dias. E quando chego em casa tenho que dormir ou estudar quando estou em época de provas. Também tem a minha família e digamos que mesmo que eu não ajude para o sustento da casa eu auxilio muito na manutenção da casa(muito mais que ajudar nas tarefas de casa, já digo), então eu também tenho muita coisa pra fazer com relação à minha casa/família.



O meu final de semana tem as seguintes finalidades: Dormir, sair, descansar, estudar. Sou uma pessoa com uma vida social agitada então sempre estou saindo para festas, baladas, confraternizações. Organizo eventos na faculdade, participo de equipes de competição, sou atleta. Digamos que eu sou uma pessoa multitarefas e uma das minhas inúmeras tarefas é ser escritora. (Se não fizesse mil coisas eu não seria geminiana.)



Escrever não é o último e menos importante item da minha lista, no entanto ele acabou sendo o último esse semestre. Pela primeira vez na vida eu fui reprovada em alguma coisa (Vulgo tomei pau em algumas matérias da faculdade) e confesso que não estou gostando nada disso, já que estou acostumada em sempre passar em tudo.



Durante esses cinco meses que fiquei distante tive problemas familiares e outros comigo mesmo, fiquei doente nessa história tb, e acabei me dando mal nos estudos, mal rendimento no meu laboratório e também deixando de escrever (Viu? Não estou em dívida só com vocês.). Parece que ultimamente minha vida só tem tido altos 7x1 e nenhum 1x7 pra eu contar história. Não era como se eu pudesse evitar que essas coisas acontecessem, infelizmente existem coisas que estão fora do nosso controle e a gente só tem que aceitar mesmo. Depois dos 18 anos o que eu mais disse foi: Isso deu ruim? Vida que segue, tem mais coisa pra dar ruim ainda.

Gente pelo amor de Deus se vocês tem menos de 18 anos levantem às mãos para o céu e peçam pra que o tempo nunca passe.



É claro que tiveram coisas boas, ganhei um carro novo, ganhei medalhas nas minhas competições universitárias e tlz, sai para muitas festas, conheci gente nova. Mas me sinto triste e incompleta mesmo assim. Me sinto um pouco incompetente, talvez sejam os problemas amorosos com uma pessoa louca, as coisas bizarras que acontecem comigo notas baixas e tlz... Coisas que meus amigos já me falaram, alguns itens mais de duas vezes:

1) Você atrai exú pra sua vida.
2) Você só arruma uns caras nada a ver.
3) Essas coisas só acontecem com você.
4) Você deveria escrever um livro sobre a sua vida, ia ganhar muito dinheiro.
5) Sua vida é uma mistura de dorama coreano com novela mexicana.
6) Você é um para raio de treta.

E infelizmente eu tenho que dar razão pra eles.



Esse textão é uma tentativa de justificar minha ausência e dívida com vocês e saibam que eu realmente me esforço pra conseguir ter tempo pra escrever e publicar os capítulos com a melhor qualidade possível. Os memes da Inês foram pra deixar o texto menos melancólico.



Espero que esse novo semestre que está por vir seja bom pra mim e que eu consiga postar os capítulos regularmente!!

Beijos para todos!


Gif representativo da minha vida atual:


Escutando: When I go
Comendo: Coxinha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...