~Queen_Pipoca

Queen_Pipoca
Life is Animes,K-pop,book's
Nome: Lidia|Rainha da Pipoca|Donzela dos vacos|Princesa do troxice|Diva da lezadeza|Menina Crazy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Venancio Aires, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Bolo Doce:


Postado

Não podemos mudar o passado...



•『Ŧιcнα ᑭαssαdσ』•

⊱Ňσмε⊰ Monnyque Kaori Hisashi✯

✵Significado: Monnyque = concelheiro(a).✵

✵Kaori = Perfumada como uma linda flor.✵

✵Hisashi = Longa Vida.
Seu primeiro nome é de origem Francesa e segundo nome como sobrenome são Japoneses.

⊱ᗩρεℓιdσ⊰ Nicky-chan gosta são as amigas dela que a apelidaram assim.
Bloo-chan o Kanato a chama assim ela acha fofinho vindo dele e ao mesmo tempo assustador, Bloo vem de Blood (sangue).
Akuma era um apelido da vizinha que praticava bullying com ela quando pequena ela odeia e se torna agressiva se chamada assim significa grande demônio.

⊱Ɨdαdε⊰ 15 anos, nasceu dia 04/06 as 12:37 o sol ardia nesse dia (o horário explica ela ser tão afobada com comida) acredita muito em seu signo gêmeos pois sua personalidade é idêntica.

⊱ᗩραяêηcια⊰ [img] https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTXLXij2k9xH_A5hIeWTPI9uj_1gUw3jFbgLoMw5FyhWar0YB2b[/img]


Monnyque tem cabelo bem curto e branco com olhos na cor azul forte, tem seios médios e uma bunda razoavelmente grande, lábios finos e rosados, tem a cintura fina porém o porte de seu corpo aparente ela ser mais gordinha tem 1,60 de altura (eu não coloco mais alta porque o par dela é baixinho :/) cílios curtos,pele bem clara queijo fino e em formato de "V".

⊱Sεxυαℓιdαdε⊰ Heterossexual.

⊱ᑭεяsσηαℓιdαdε⊰ Palavra que descreve seu ser por inteiro? curiosa.Sim desde que chegou na terra sua maior sede é por conhecimento de tudo ao seu redor,isso a leva a ser extrovertida e conversadora,porém além disso ela gosta de ler muito sobre tudo pois para ela quanto mais aprender melhor.
Ela não é do tipo que só ler a contenta ela sempre quer experimentar, ela ama provar comidas diferentes, roupas diferentes, visitar lugares diferentes e experimentar os prazeres humanos, ela é uma pessoa que não aceita fácil uma derrota, embora seja calma normalmente ela perde a mesma rapidamente.
Ela mesmo não aparentando esse lado é muito pervertida,as vezes brinca por passar a mão na bunda das amigas mas não por maldade só por diversão, é bem implicante pois está sempre achando um argumento para contradizer alguém, ela acredita que assim está se treinando no quesito fala.
Se faz de inocente e desentendida porém sempre entende rápido mas de pendendo do assunto gosta de ver a pessoa sendo claro sobre seus sentimentos,pode ser um pouco rude pois as vezes fala a verdade na cara dura e depois se arrepende dependendo de quem ela ofendeu guarda para si própria as desculpas.
Sempre pronta para ajudar e como seu nome diz para dar conselhos,é agressiva se machucarem quem ela ama se torna raivosa se bagunçarem algo seu e não poupa palavras para deixar claro o lugar dessa pessoa.
No geral é carinhosa,teimosa e curiosa sempre querendo descobrir mais prazeres.Pergunta muitas coisas,se triste se torna mais recolhida ao seu canto,gosta que cuidem dela como caçula e é educada com todos mesmo com raiva no máximo usar palavras difíceis para a pessoa que a ofendeu se sentir confusa.
Ela é Tsudere.

⊱Ħιsтóяια⊰ Monnyque era uma garota normal vivia com a vó numa casa simples onde foi criada tendo que trabalhar desde sedo para ter comida para ela e a avó, mas não pense que os pais dela estavam mortos ou incapacitados de cria-la pelo contrário eles tinham todos os recursos mas preferiram viver suas vidas sem nenhum "estorvo" por perto, mesmo assim Nicky nunca se magoou com eles por causa da negligencia para ela tendo a sua vó estava tudo bem, mas na sua festa de quinze anos seus pais mandaram um "presente" para ela ela ira se tornar noiva de um jovem filho de um homem muito rico, porém a verdade é que eles a usaram como moeda de troco pelas suas dívidas por
'aproveitarem' suas vidas.
Assim ela foi para a mansão Sakamaki se tornando noiva de Sakamaki Kanato, ela não desconfiava que a pessoa que a fazia se sentir especial iria a assassinar brutalmente, as laminas da faca afiadas eram geladas como a neve, e o piso era como um lago congelado eles se tornaram seus companheiros em quanto seu coração quente ia congelando com a falta de amor de seu noivo, nesse dia a menina bobinha foi afundada no fundo mais escuro do seu coração e o desejo de ter o que a pertence começou a nascer junto a neve ao seu redor.
Depois que os familiares souberam da sua morte os pais disseram que ela sofria de depressão e escondia isto atrás da mascará de animação fora que disseram que por ela ter câncer ela decidiu acabar com tudo se matando a facadas e as pessoas acreditaram sem nunca duvidar do que realmente aconteceu.


⊱ᑕσмσ sε sεηтιυ ηα нσяα dα sυα мσятε?⊰ De inicio ficou sem entender o que estava acontecendo mas depois aos poucos algo começou a queimar era a raiva por ter confiado em alguém tão mentiroso e falso,o pior não foi a morte e sim a traição, suas lagrimas não foram de tristeza ou algo assim foram de raiva e ódio dele e dela mesma por ter se entregado a ele.

⊱Ꮆσsтα⊰
Chocolate
Noite
Calor
Coisas fofas
Cantar
Escrever
Cozinhar

⊱ᗪεsgσsтα⊰
Mar
Frio
Chuva
Manhã
Pudim (sim eu não gosto de pudim u.u)
Chá

⊱ᑭαssαтεмρσs⊰

Escrever
Dançar
Cantar
Cozinhar
Implicar com os outros
Entrar em jogos de desafios

⊱ᗰαηιαs⊰
Ficar remexendo os pés quando descontraída.
Tocar em tudo ou comer tudo que vê.
Dormir no sofá com as pernas cruzadas os braços cruzados e a cabeça caída.
Se imaginar com personagens fictícios.

⊱ᐯícισs⊰
Experimentar algo exótico todo dia.

⊱Ħαвιℓιdαdεs⊰
Cozinhar
Escrever
Dançar
Mexer no cabelo
Lidar com coisas bipolares (ela mesma é bipolar)

⊱ᗰεdσs⊰
Palhaços
Escuro
Ficar sozinha
Nadar

⊱Ŧσвιαs⊰
Claustrofobia.
Acluofobia.
Aicmofobia.

⊱Tяαυмαs⊰
Tem trauma de ir pra praia nadar, pois quando tinha dez anos quase morreu afogada.

⊱ᑭαя⊰ Sakamaki Kanato.



⊱ᖇεℓαçãσ cσм⊰


•ᑭαя• Era ótima pois ela não imaginava nem passou pela sua cabecinha ingênua ela nunca imaginou que seria traída por ele por isso sempre foi muito carinhosa e preparava doces para ele como todo amor, para ela ele era único e especial por isso precisava ou melhor merecia tal tratamento, nunca estranhou seu jeito estranho de falar com um urso ou de agir de forma bipolar pois acreditava que isso era parte de seu charme, eles sempre conversavam muito especialmente sobre doces eram um casal feito açúcar (pelo menos até a traição).

•Øυтяαs Ꮆαяσtαs• Como ela é muito curiosa e extrovertida ela gosta de conversar com pessoas diferentes, mas não gosta de ter que dividir suas amigas com outros fazendo bico de criança mimada, se perceber segundas intenções para com seu par ela se agarra nele come se isso disse-se que ele já pertence a ela.

•ᗩмιgσs• Ela mostra seu lado protetor e carinhoso, tem o costume de mimar muito as amigas e é justo com elas que seu lado pervertido mais aparece ela é muito safada e gosta de provoca-las, conta seus segredos e sentimentos profundos assim como dá conselhos a elas.Moes: ela gosta e curte meninas assim,com elas é mais cuidadosa e mima mais se alguém mexer com uma amiga que é fofinha ou muito sensível ela é do tipo super protetor brigando se as machucarem ou magoarem.
Tsunderes: não se aproxima muito de meninas assim,é bem reservada com elas não sendo de muitas brincadeiras pois ela mesma é quase uma tsundere e por esse motivo sabe que vai arrumar briga num minuto (fora que gêminianas não gostam que descordem de suas opiniões {eu sou assim pelo menos})
Kuuderes: não entende o porque de serem tão frias e sem emoções mas por esse motivo ela é super extrovertida para ver se consegue descobrir seus reais sentimentos e emoções não poupa seus momentos tarados com elas,acha divertido as provocar dessa forma.
No geral tenta se dar bem com todas mas tem suas favoritas e as que suporta fazendo seu máximo para se tornarem amigas ou algo do tipo.

•Ɨηιмιgσs• Entra o lado que ela mais esconde no coração, o lado frio e arrogante o momento que ela não liga se machucar ou não ela só quer ver sua cara se contorcendo de dor e ouvir seus gritos de misericórdia implorando pelo perdão, trata essas pessoas como vermes com repulsa seu sorriso some do rosto e só sobra a raiva e ódio em seus olhos.

•ᗩүαtσ• Gosta de desafia-lo para o ver bravo ou para provoca-lo,mas no comum não se aproxima muito,acha ele muito possessivo e como ela mesma é não curte isso não suporta o ver se gabar de algo.

•ᒪαιtσ• Se identificá com o garoto pois sendo dois pervertidos acha em grassado o seu jeito de agir porém se mantem afastada para nenhum imprevisto acontecer mas do contrário gosta de conversar com o garoto.

•ᖇειјι• só gosta de seus desafios lógicos,pois sempre está um pé atrás com o garota ela o chama de médico assassino pois tem medo de seus remédios e chás,não faz nada que a leve a receber um sermão e o respeita como chefe da casa Sakamaki.

•Sнυυ• acha estranho alguém gostar TANTO de dormir e ouvir músicas clássicas,por esse motivo se mantem afastada do menino passando longe do sofá para não precisar falar com o mesmo.

•Sυвαяυ• se mantem afastada teme que o garoto do nada se irrite e bata com tudo na parede ou perto dela,se possível mantem distancia e não fala muita coisa para evitar sua ira.

⊱ᗰυsιcα qυε α dεғιηα⊰

Let in Go (Demi Lovato)

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door

The snow blows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation and it looks like I'm the queen
The wind is howling
Like the swirling storm inside
Couldn't keep it in
Heaven knows I try

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always had to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all
Up here in the cold thin air I finally can breathe
I know I left a life behind
But I'm too relieved to grieve

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

Standing frozen in the life I've chosen
You won't find me, the past is so behind me
Buried in the snow

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

Let it go
And here I'll stay, let it go, let it go
Let it go

Tradução:

Deixe Ir

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta

A neve branca cai na montanha esta noite
Não é uma pegada para ser visto
Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha
O vento está uivando
Como essa tempestade rodopiasse dentro de mim
Não consegui segurá-la
Deus sabe que eu tento

Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles já sabem

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

É engraçado como um pouco de distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim
Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

Uma vida congelante foi a que eu escolhi
Você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim
Enterrado na neve

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

Deixe ir
E aqui eu vou ficar, deixe ir, deixe ir
Deixe ir

Trexo que mais define:
Uma vida congelante foi a que eu escolhi
Você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim
Enterrado na neve



⊱Ŧяαsε(s) qυε α dεғιηα ε ғαℓα⊰
"Bagunce uma coisa minha e prepare sua cova."

"Eu não sou louca, minha realidade é apenas diferente da sua."

"Destino não existe e sim o caminho que traçamos."

"Eu amo você,mas se pisar na bola a morte te aguardara."

⊱ᗪεsεјα qυε αℓgσ αcσηтεçα cσм α sυα ρεяsσηαgεм?⊰
Acho que não tenho nada de especial em mente, faça o que quiser eu deixo.

⊱ᗩℓgσ мαιs?⊰ Ela tinha um coelhinho branco de verdade depois que ela morreu ele também morreu de forma misteriosa e o resto eu explico na ficha do futuro.


Mas...

¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨


Podemos começar agora a mudar o futuro...


]
•『Ŧιcнα Ŧυтυяσ』•

⊱Ňσмε⊰ Akire Alden Alene

Akire = Iluminada,que ilumina,luz.

Alden = Aquela que vive de sonhos.Esse é sobrenome da mãe dela.

Alene = Aquela que tem graça em seus gestos.Sobrenome do pai.

O nome Akire é de origem Japonesas porém ela é da Inglaterra Ludlow porém seus pais achavam muito lindos os nomes de origem japonesa e por isso colocaram Akire para ela pois queriam que ela alem de se iluminar ilumina-se outros com a sua presença.
Alden é o sobrenome da mãe de inicio o o pai não queria pois ele não queria uma filha muito sonhadora mais a mãe sendo tão teimosa o convenceu com a frase "Ninguém que não tem sonhos tem uma vida de verdade!"
Alene foi por parte do pai que insistiu dizendo que influenciaria a filha a agir de modo gracioso.

⊱ᗩρεℓιdσ⊰ Aki-chan esse é o mais comum seus pais e amigos a chamam assim,ela gosta em bora sempre reclame de ser muito comum.Ela odeia coisas comuns.Mas responde mesmo que seja sem vontade.

Ene-chan ela só da a permissão de melhores amigas a chamarem assim,é o final do seu ultimo sobrenome.Ela geralmente olha com um sorriso doce quando chamada assim.

Akidene foi a garota que praticava bullying com ela na escola e na vizinhança em bora seja a junção de seu nome e sobrenomes ela odeia por ser usado com más intenções se alguém a chama assim ela é capaz de dar um soco na cara da pessoa de pura raiva.

Alire-chan foi o Kanato uma forma de junção entre o final do nome e inicio de segundo nome e sobrenome,ela acha meio estranho mas não se importa.

⊱Ɨdαdε⊰ 17 anos nascida dia 10/02 signo de Aquário ela acredita um pouco por ser um pouco tranquila mas nem tanto.

⊱ᗩραяêηcια⊰



Tem cabelos curtos mas maiores que da sua vida passada, tem um olho verde-água que ela deixa a mostra e o outro por baixo do tapa olho preto é na cor vermelha (por causa da reencarnação que a cor do olho mudou) tem seios grandes porem uma bunda mais pequena cintura fina e lábios mais pálidos.

⊱Sεxυαℓιdαdε⊰ Heterossexual.

⊱ᑭεяsσηαℓιdαdε⊰ Ela irritante, teimosa, rebelde, mal-humorada, estressada, tímida, amorosa, carinhosa, grossa. Prefere animais do que crianças, nunca levou muito jeito com as mesmas. Se faz de sonsa muitas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo.

É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los. Não se apaixona fácil, mesmo sendo muito grossa e chata, é ao mesmo tempo extrovertida, animada e pervertida, mesmo não mostrando quase esse seu lado por conta da timidez.

É extremamente intelectual, rápida com raciocínio e inteligente mas muitas vezes esconde esse lado. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mair pura verdade “nua e crua”. Não se intimida facilmente, sua vida foi dura com ela e ela teve que aprender a se virar cedo, então não venha com dramas e choros no ombro dela o que você provavelmente vai receber será uma cara de desaprovação e mal-humor.

Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo. Tímida, não costuma falar muito é bem reservada e prefere fazer as coisas nas escondidas sem ninguém saber e por isso muitas vezes acaba se ferrando.

Gentil, sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros mas não se engane ela também é bem interesseira as vezes dependendo de quem, está sempre feliz e de bem com a vida e não deixa nada atrapalhar isso, desde que não queiram mexer em seu passado. Inteligente, está sempre tentando novas formas para desvendar o que acontece. Esperta, nunca deixa nada passar despercebido. Hábil, seu melhor amigo é seu corpo, como ela mesma diz.

⊱Ħιsтóяια⊰ Na sua reencarnação ela teve uma vida bem diferente tinha uma família normal com pais presentes só nas datas especiais como páscoa, natal e aniversários mas isso não a afetava só a tornou mais anti-social ainda, ela não tinha avó como na outra vida, teve a infância estragada por sua vizinha que zombava de seu olho direito ser vermelho e a partir dai começou a usar um tapa olho preto igualmente como sua coelha Chelly na qual não largava mais por nada e ela acredita ouvir a voz de sua antiga coelhinha.
Depois de alguns anos pacificamente sem nenhum problema no seu aniversário de dezessete anos ela acorda na noite e olha pela janela a lua cheia e avermelhada prende a sua intenção fixamente nela a deixando meio atormentada e assim quando ela olha para o chão do pátio percebe que sua coelha de pelúcia Chelly está lá no meio, ela sai de casa para ir buscar seu brinquedo e quando chega no pátio vê que ele está na rua e assim começa sua perseguição até ela se encontrar dentro dos portões da mansão Sakamaki nesse momento ela lembrou que o destino nos guia até nossos objetivos, no caso a sua doce vingança.

⊱ᑕσмσ sε sεηтιυ εм sε ℓεмвяαя dα тяαιçãσ?⊰ A raiva começou a queimar como um fogo ardente, seus olhos voltaram a expressar ódio pelo ocorrido, lembrou de como a neve foi sua companheira nos minutos mais difíceis da sua vida e sorri imaginando como o fara sentir algo duas vezes pior que ela.

⊱ᑕσмσ sε sεηтιυ εм яεvεя sευ ραя?⊰ Quando o reencontrou foi como o fim do mundo suas mãos se fecharão em um punho forte, suas sobrancelhas formaram um "V", seus lábios se comprimirão com raiva, rangiu os dentes e começou a sentir como se alguém jogasse gasolina em seu fogo de raiva que só aumentava, quis ir até ele e o estrangular e queimar o Teddy no inferno mas se aguentou não era a hora ainda, foi quando o viu que se lembrou de tudo.

⊱Ꮆσsтα⊰ Frutas
Doces
Lugares quentes
Ler
Escrever
Caminhar
Ficar sozinha
Desafios lógicos.


⊱ᗪεsgσsтα⊰
Lugares apertados e pequenos
Que a desafiem
Pessoas que batam de frente consigo
Que digam que ela está errada
Grosseria
Que fiquem olhando seu corpo
Falsidade.

⊱ᑭαssαтεмρσs⊰
Desenhar
Escrever
Cozinhar
Treinar lutas

⊱ᗰαηιαs⊰
Morder o lábio inferior quando está mentindo
Bater o pé quando nervosa
Cruzar os braços quando não está interessada em um assunto ou está de mal-humor.

⊱ᐯícισs⊰
Quando está de TPM ela sempre tem um pano por perto para ficar mordendo.

⊱Ħαвιℓιdαdεs⊰
Cozinhar
Dançar
Passar roupa
Fazer primeiros socorros e pequenos ferimentos
Fazer roupas para bonecas

⊱ᗰεdσs⊰
Altura
Insetos
Ratos
Nadar

⊱Ŧσвιαs⊰
Altofobia
Anginofobia
Anuptafobia
Atazagrofobia

⊱Tяαυмαs⊰
Ainda tem o trauma de quase ter morrido afogada na vida passada.

⊱ᑭαя⊰ Sakamaki Kanato

⊱ᖇεℓαçãσ cσм⊰

•ᑭαя•
Mesmo lembrando do que ele fez com ela, ela tem o prazer de fazer doces para ele, de o agradar e ser carinhosa mas não se engane o que ela realmente tem em mente é o que a pertence e foi roubado, quando ele tem suas crise de bipolaridade ela toma uma distância dele para não ter problemas porém tenta ela mesma o acalmar para não dar problema a quem não tem nada a ver com o assunto, por mais que ela diga que não ela continua muito ciumenta com ele perto de outras garotas.

•Øυтяαs Ꮆαяσtαs• Não conversa muito com estranhas sempre demonstrando seu lado mau-humorado e sendo fria grande parte das vezes, se alguma der em cima ou mesmo se aproximar de mais de Kanato seus olhos lançam um alerta "Tem dona!" e se aproxima como uma serpente pronta para o bote.


•ᗩмιgσs• Com elas revela sua verdadeira face ela se torna mais doce e é com elas que conta quando de bom humor tudo o que a perturba e como se sente em relação a isso, as vezes chora nesses ombros mas depois disso avisa "já sabe o que vai acontecer se abrir a boca!" é muito conselheira com elas.É a mais protetora no sentindo que se alguém faz algo errado ela até mesmo se responsabiliza por isso,as trata como irmãs em todos os sentidos se precisar brigar vai brigar,se precisar aconselha-las irá fazer sem medo,é muito sincera sobre tudo com elas,gosta de cozinhar para as mesmas,e é um ombro amigo para ouvir seus problemas.Gosta de implicar que estão apaixonadas por seus pares,e de apertar a bunda delas para ver elas vermelhas é uma forma de mostrar que ama elas.


•Ɨηιмιgσs• Sua relação com eles é entre ela e eles é de um rico pra um cachorro de rua é ela os encara como seres inferiores que tem a "sorte" de ser considerado algo por ela mesmo que esse algo seja seu desprezo, se for pra se vingar ela tem o prazer em ver seu corpo extreme-ser ao sentir a dor de seus ataques, usa palavras fortes para deixar claro o seu lugar perto dela.

•ᗩүαtσ• acha irritante seu jeito possessivo e ciumento,acredita que ela é muito mais orgulhoso que ela e acha idiota as vezes que o mesmo desafia outros sem avaliar bem seus adversários e quando perde culpar os outros a sua volta sem esses terem feito algo.


•ᒪαιtσ• Dos irmãos é o mais achegado pois seu jeito pervertido e determinado a fazem rir,ela gosta de o ver seduzir sua noiva (ela É pervertida) acredita que ela tem um "Laito" dentro de si por isso não estranha quando o mesmo age de forma sexy,gosta de conversar com o mesmo e o que a faz rir é que se ela for pervertido de mais ela gosta de acertar golpes no mesmo.

•ᖇειјι• Não gosta de seu jeito sabe tudo,por isso se mantem afastada do mesmo,mas quando a desafios intelectuais ou recomendações de livros para a mesma se torna amigável,tenta não fazer nada pois odeia seus sermões e está disposta a fugir dos mesmos pois não aceita ser julgada como errada.

•Sнυυ• fala praticamente nada com elem,pois ambos tem uma personalidades parecidas e isso a incomoda,tem uma relação acalorada no sentido que se o ver pisar na bola com sua noiva pode se tornar irritante com ele.

•Sυвαяυ• A relação com o mesmo é carinhosa pois ele lembra seu irmão mais novo,cuida dele e tenta o compreender pois acredita que seu passado pode ter feito com que ele se torna-se "mal" por assim dizer para os outros tenta o fazer acreditar que até mesmo as mulheres humanas como sua noiva podem ter sua confiança.

⊱ᗰυsιcα qυε α dεғιηα⊰
Heart Attack (Demi Lovato)

Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Tradução:
Ataque Cardíaco

Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
Quando não me importo
Posso manipulá-los como um boneco Ken
Não lavarei meu cabelo
Depois o farei balançar como uma bola de basquete

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar salto-alto
Sim você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar perfume
Para você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

O sentimento se perdeu em meus pulmões
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
E não há outra pessoa para culpar
Tão amedrontada que eu disparo e fujo
Estou voando muito perto do sol
E eu explodo em chamas

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

Trecho:
Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca



⊱Ŧяαsε(s) qυε α dεғιηα ε ғαℓα⊰
"Não sou só certinha,também ser a rebelde pervertida."

"Se eu pude-se viver dentro de uma fofo viveria afinal guardam eternos momentos bons."

"Meus livros são meus tesouros,posso ir para onde quiser,quando quiser e ser quem eu decidir ser."

⊱ᗪεsεјα qυε αℓgσ αcσηтεçα cσм α sυα ρεяsσηαgεм?⊰ Acredito que não,faça o que achar melhor.

⊱ᗩℓgσ мαιs?⊰ O coelho que ela tinha no passado voltou se tornando o coelho de pelúcia dela atualmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...