~nerfthis

nerfthis
+ won't you [take_me.down] ?
Nome: — (L.A.N.E) del rey;;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Saudades de você


Postado

Seria mentira eu dizer que não tenho saudades.
Consigo lembrar perfeitamente do dia três de outubro de 2013, ambas nós duas animadas pois ganhariamos um brinquedo chamado Furby, minhas desculpas esfarrapadas para você sobre te passar meu skype e ainda por cima acabava te enrolando. Contudo acabei cedendo a sua persistencia e permiti-me a passar meu skype a você, receosa em permitir você ver meu rosto, eu apenas tentei ser o máximo corajosa possível.
No primeiro momento que eu ouvi sua voz, você estava calma, feliz, e eu estava lá nervosa e preocupada, sem saber o que falar e posso dizer que continuo tente esses sentimentos sempre que vou conversar com alguém por skype.
Aquelas semanas seguintes ficaram guardadas em minha memória, nosso divertimento no grupo de The Sims, e puxa como eu amava aquele grupo que me fazia sentir em uma família. Depois ainda tivemos ótimos momentos jogando o jogo The Sims 3, e cada vez que você compartilhava sua tela comigo para eu poder ver o que seu sim estava fazendo, era um momento mais legal.
Nunca pensei que poderia me divertir tanto passando as tardes inteiras conversando com alguém por uma webcan e um microfone, mas lá estava eu, sorrindo, alegre, vendo seu rosto.
Aquele foi um dos melhores natais da minha vida, ficou guardado em minhe mente. Meus pais na sala de jantar comemorando com a família enquanto eu estava lá na sala ao lado, deitada em um colchão no chão e conversando com você pelo meu notbook. Não esqueço de quando eu lembrei você que era meia-noite e você poderia abrir o presente que seu pai havia lhe dado, e você com aquela enorme felicidade foi pegar o presente e abrir revelando ser roupas. Eu disse para você ir, aproveitar mais tempo com seu pai, mas não, você preferiu ficar conversando comigo naquela madrugada de dia 25 de dezembro de 2013.
Em janeiro aconteceu algo fantástico, ambas conseguimos converser nossos pais a nós comprarem o tão adorado jogo por nós: Minecraft, claro que antes disso nós já jogavamos muito, contudo tinhamos era pirata e infelizmente assim não podiamos ir a servers. Mas foi quando compramos o original, e acima de tudo colocamos nicks parecidos, baseado em nossa paixão por The Sims, resolvemos colocar para mim "LetSimmer" e para você "AnnaSimmer", e com a felicidade no rosto, nós jogamos no server Mineplax e achamos aquilo mágico e fantastico.
Lembranças de Minecraft também se destacavam quando jogavamos Roba Bandeira, eu amava aquele mini-game e jogavamos em um server especial e brasileiro. Mas o melhor era jogar no servidor em que tinha "Minecraft Sabotage", e eu amava aquele server. Lembra quando encontramos com o JoseRobJr? Eu até tirei "selfie" com ele no jogo, e você até me disse que tinha matado ele em uma partida (ou tinha sido morta por ele, a memória não colabora muito bem). Naquela época amavamos aquele youtuber.
Falando em youtuber, lembro de ter ficado tão feliz quando fui sorteada aleatoriamente para ter o sim do BjProduções na minha cidade do The Sims a partir da expansão Showtime e aquilo de fazer turne, você ficou contente por mim. E quanto a mim, eu quase surtei com aquilo.
Outra coisa que adoravamos jogar naquele jogo de quadrados, era VampireZ e eu até hoje sou extremamente contente de você ter me mostrado. Era divertido jogar com você, eu amava aquele jogo e sempre tentavamos ficar perto para jogar.
Nós confiavamos uma na outra, compartilhavamos a store do The Sims 3, e você comprou coisas para mim na loja e eu sou eternamente grata por isso. Lembro de você gastando todos os créditos do seu celular naquele site, e ambas nós gastamos tudo aquilo para nos divertimos no The Sims.
Lembro também de você me passando a sua senha da netflix, lembro de eu te viciando em Ninjago e em Supah Ninjas, amava quando conversamos sobre isso e tenho uma extrema saudades de ouvir sua voz.
Momentos felizes e marcantes foram durante a Copa de 2014, em que eu fiquei no corredor do apartamento da minha avó, sozinha em casa e deitada de bruços no chão enquanto jogava The Sims com você, eu estava feliz, comendo salgadinho e bebendo refrigerante enquanto via seu rosto.
Também lembro dos gritos do seu pai durante os jogos de futebol, e como eu ria do que ele dizia. Lembro quando eu conheci sua irmã e o quanto ela era legal, lembro do dia do 7X1 em que ambas ficamos tão felizes: Primeiro pelo Brasil perder (nós duas torciamos para que Brasil perdesse na copa, e isso era bem legal até) e segundo pois eu havia conseguido a demo do criar um sim no The Sims 4
Sentia ciúmes quando você estava com sua amiga, e me sentia trocada as vezes, apenas queria estar no lugar dela e te ver pessoalmente. Também ficava um pouco de inveja com sua popularidade no Simbook e apenas queria ser como você, eu te admirava tanto.
Contudo, diante de tantos momentos bons, claro que uma hora isso teve que acabar. E foi para agosto que começamos a nos separar, ficamos um pouco distantes, eu inventava desculpas para não falar com você e ir assistir anime pois eu me encontrava viciada naquilo (e as vezes penso que se não fosse por isso, eu teria você como amiga ainda), a última notícia que eu tive sobre você era que você iria a Argentina com sua mãe, e depois disso, nunca mais consegui falar com você.
Ainda vejo o seu usuário na origin ficando logado, e toda vez que isso acontece eu te flodo de mensagens mas você nunca me responde. Talvez não queira mais falar comigo?
De qualquer forma, eu ainda continuo querendo falar com você.
Sinto saudades suas Anna Clara.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...