~NinaCanee

NinaCanee
Escritora de Plantão
Nome: Nina Canee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Vamos falar de Mangá


Postado

Vamos falar de Mangá

Sim eu estou aqui para falar sobre mangá!
E o mangá que eu escolhi é:
* Namaikizakari
Não tenho certeza se é um mangá bem conhecido, comecei a lê-lo não faz muito tempo — Até mesmo ainda nem li todos os capítulos que já foram lançados em português, estou na metade —.
Conheci o mangá porque eu adoro ler mangás shoujo e tenho uma mania de procurar imagens de mangás no Google Imagens, e quando me interesso pela arte do mangá — sim, normalmente eu sou "guiada" mais pelos traços dos personagens, não gosto muito daqueles mangás o qual a arte não é muito bem feita — procuro saber bem resumidamente sobre do que ele se trata. E com este não foi diferente!
Eu havia visto umas imagens deste mangá e me apaixonei na hora pela arte, procurei sites aonde dissessem apenas a sinopse, pois mesmo que eu ache a sinopse ruim eu leio, afinal eu sou um exemplo de fazer sinopses ruins, haha!
Bem, a sinopse é: "Assim que Machida Yuki viu Naruse Shou, ela soube que não iria querer nada com ele... mas como ela poderia manter a calma, sabendo que ele faz parte do clube de basquete de que ela é responsável? Relacionados: Adaptação do One-Shot: Namaikizakari. (One Shot)"
Eu mesma ainda não li a One-Shot em que foi adaptado, prefiro ler quando o mangá acabar. Sim ele ainda esta ativo.
Mas digo que é bem interessante, é engraçado de acompanhar a Machida, pois mesmo sendo mais velha ela ainda está se descobrindo, é muito legal acompanhar esse "crescimento" dela. E o Naruse é muito fofo, ousado, mas fofo, principalmente quando ele fica envergonhado, dá vontade de beijar...
Bem, eu leio no mangahost
Link: http://mangahost.net/manga/namaikizakari

Enfim é um mangá calmo e bom de acompanhar ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...