~DarkYasmin

DarkYasmin
Why So Serious?
Nome: Yasmin Torres
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Ficha da Fanfic Fall


Postado

Ficha da Fanfic Fall

FICHA

Palavra- chave: Néons

Nome Completo: Robin Carvalho

Apelido: Rob (Gosta desse/quem deu esse apelido foi a Jyalla, por intimidade mesmo, e acabou pegando.).

Idade: 19 anos

Família:

- Alice Kingston: Mãe verdadeira, médica infectologista de um instituto alemão secreto escondido bem no nariz dos EUA, em algum lugar de Iowa, que usou Robin como cobaia de testes, a força. Fora forçada a trabalhar nesse lugar, junto com seu marido e pai dela.
- Dmitri Kingston: Pai verdadeiro, médico neurologista do mesmo instituto que Alice, forçado a trabalhar e usar sua filha como cobaia de experimentos.
- Harley Davidson: Mãe adotiva de Robin, atualmente aposentada por velhice, mas trabalhava como advogada.
- Harry Davidson: Pai adotivo de Robin, perito criminal da polícia de Nova York, com especialização em biologia. Falecido por conta da leucemia.
- Mary Davidson: Irmã adotiva de Robin, trabalha na SHIELD. Perdeu contato após a morte do pai, mas de vez em quando, aparece no apê onde Robin e Harley moram, para colocarem as conversas em dia.

Aparência:

Com 1,65 de altura e com 58k, com algumas gordurinhas acumuladas na barriga, Robin possui coxas grossas e peitos medianos, clássico corpo violão, chamando a atenção de rapazes, e até mesmo de algumas garotas.
Seus cabelos longos castanho escuro, levemente encaracolados completam o visual de uma mocinha com olhos castanhos mel, lábios rubros e finos.
Atualmente, possui uma tatuagem no alto das costas, com uma bela e detalhada U.S.S. Enterprise gravada nela, em cima escrito em amarelo com a fonte clássica, Star Trek, e em baixo da nave, em letra de mão, as palavras "Live Long And Prosper".
Não costuma usar maquiagem nenhuma, muito menos algum acessório, como brincos, pulseiras, apenas em ocasiões especiais, como festas ou quando quer conquistar alguém.
Costuma machucar-se inconscientemente quando está em situações de estresse, tanto mínimos, como grandes, mordendo os lábios com força ou arranhando-se sem perceber.
Consegue desviar de objetos com a precisão de um computador, entretanto, de vez em quando, acerta o maroto dedinho do pé na quina de alguns móveis, o que rende alguns minutos imóvel enquanto se recupera da dor.
Frequentemente aparece com roxos no corpo, que não se lembra onde se bateu.
Ás vezes bate com o corpo em algum lugar, porque costuma andar rápido, e no dia seguinte, aparece com roxos no local, sem se lembrar onde se machucou.
Têm ótimos reflexos, é muito bruta na maioria das vezes, com muita força nas pernas.
Entretanto, seus braços, são seu ponto fraco quando está em uma luta, tendo que se esforçar ao máximo para potencializar seu soco.


Photo Player:




Personalidade:

Robin Carvalho é uma garota extremamente inteligente, com q.i. acima da média, que resolve problemas com as duas mãos presas atrás das costas. Indubitavelmente lógica em absolutamente tudo, segue com fé os ensinamentos de seu querido Vulcan, Sr. Spock, tentando ao máximo expurgar suas emoções.
Entretanto, sua idolatria tem motivo por conta de sua origem e por conta da paz idealizada na série, coisa que não acontece no mundo atualmente.
E por conta de como foi criada, Robin é uma pessoa muito fria e impessoal até mesmo com sua família e os poucos amigos que dava ao luxo de aproximar.
Pelo menos, é o que aparenta ser aos outros.
Por trás de suas quase impenetráveis muralhas, encontra-se uma garota sonhadora, otimista acima de tudo, que tem uma empatia enorme pelos outros.
Detesta demonstrar seus mais profundos sentimentos por conta do que sofreu, então, Robin os esconde em uma pequenina caixa de pandora, deixando com que os outros notassem apenas a garota cruel, sádica, egoísta, insensível, maldosa e extremamente sarcástica.
Robin não liga nem um pouco para o que a sociedade impõe, sendo muitas vezes vista na rua com olhares atravessados.
Não têm medo de falar a verdade na cara, por mais cruel que ela possa ser e por mais que ela possa acabar apanhando, acabando por fazer muitas pessoas a odiarem só por existir.
É uma pessoa corajosa, que corre atrás do que quer, sem se importar com a opinião de ninguém.
Detesta chorar na frente dos outros ou demonstrar que é fraca, escondendo-se em algum canto para que ninguém a veja nesse estado.
Nerd fissurada em Star Trek, Star Wars e Doctor Who, além de outros filmes e séries, sendo baba ovo de carteirinha do gostoso do Karl Urban, ator que interpreta o Leonard Mccoy nos filmes de Star Trek de J.J. Abrams e têm uma obsessão absurda ao ponto de dedicar sua única vida, de dá-la, apenas para ser amiga de Misha Collins, seu maior ídolo, o qual sente que seu amor é extremamente familiar sendo o seu pai distante que ela nunca teve.
Costuma citar muitas piadas nerds zoando os outros e fazer comentários ácidos e sarcásticos.
Apesar de tudo, Robin é uma pessoa muito observadora.
Não fala muito, somente quando a chamam, quando quer tirar sarro de alguém ou quando, com seu q.i. alto, ela prevê antecipadamente que certa decisão vai dar m.
Costuma falar bastante palavrão quando abre a boca.
Geralmente gosta de pregar peças nos outros, criando armadilhas ao seus amigos e até mesmo, familiares.
Entretanto, não costuma fazer muito isso.
Prefere com suas palavras, manipular as pessoas a fazerem o que ela quer, deixando que elas se ferrem.
Por ser sonhadora e otimista bem no fundo de sua personalidade, muitas vezes é pega olhando para o nada.
Entretanto, apesar dessa personalidade forte e arisca, com certos níveis de bondade atrás de suas muralhas, possui a alma quebrada devido aos acontecimentos do passado, o fato de não se lembrar nem como seus pais verdadeiros eram devido ao acidente de carro na Ponte que arrancou suas memórias deles e dos seus acontecimentos durante os cinco primeiros anos de sua vida.
Não revela suas verdadeiras intenções para ninguém, muito difícil de dar abertura para uma conversa.
Quando fala ou responde algo, frequentemente sai na forma de enigmas e perguntas, usando seus conhecimentos em investigação criminal de dobrar seu "oponente" a sua vontade, sendo que essa característica vale para todos que conhece e não conhece, mentindo com perfeição, entretanto, falhando miseravelmente quando está em situações de extrema tensão.
É uma pessoa muito ciumenta com seus poucos amigos e familiares, mas nunca com alguém que ama.
Robin definitivamente possui uma casca dura, mas um coração mole.
Seus fracassos amorosos lhe representam muito.
É muito tímida quando o assunto é os seus sentimentos, subindo aquela sua barreira de insensibilidade para afastar todos ao seu redor, impedir que demonstre seus sentimentos e suas fraquezas.
Apesar de tudo, não é nem um pouco paciente quando as pessoas ao seu redor estão sendo estúpidas ou ligando para a sociedade, impedindo-as de buscar sua própria felicidade.
E apesar de não parecer, sempre que abre a boca é soltando em enigmas um conselho para a pessoa, ajudando alguém de uma maneira que a própria pessoa que receba sugestão vá matutando a ideia na cabeça até que descubra o que Robin quis dizer por si própria.
Gosta de fazer as pessoas pensarem e de ajudá-las, sem que as mesmas percebam.
Entretanto, é descoberta e decifrada completamente por olhos de pessoas observadoras, como ela, o que resultou na aproximação de alguns amigos seus.
Por conta de ser inteligente, ela se entedia facilmente.
Seus maiores defeitos são que, quando está emocionalmente quebrada, costuma ser extremamente cruel e arisca com os outros, fazendo com que Robin se sinta muito mal pelo o que fez, demonstrando suas fraquezas nesses momentos, remoendo seus problemas por dias e o que havia feito, piorando quando quem ela atingiu com suas palavras, foi alguém que gosta.
Quando ama alguém, todas as suas barreiras caem somente para essa pessoa, demonstrando que realmente é por dentro e fazendo o possível para ajudá-la, mesmo que ainda por meio de enigmas. (Essa é uma característica dela que Robin usa em qualquer um).
Não gosta de ser mandada, revoltando-se facilmente.
É insolente, orgulhosa e tem sérios problemas em controlar sua raiva por tudo o que havia passado, descontando muitas vezes em algum objeto ou em alguém.
Depende do motivo da raiva.
Descobriu seus poderes de manipulação mental assim que se mudou para Nova York.
E depois de muito treino, conseguiu controlá-los, forçando as pessoas a fazerem o que ela ditasse sem que perceberem.
Entretanto, não usa muito os mesmos pelo motivo que os alemães e alguns Néons que não estivessem totalmente incubidos na causa, tentassem armar para que ela fosse capturada pelos inimigos e usada pelo Hitler contra a revolução, devido aos seus poderes de manipulação mental.
Apesar de ser uma excelente Hacker, prefere o combate, onde acha que ela pode ser mais útil com seus poderes.
Entretanto, pelos motivos acima de acabar sendo usada contra a causa, prefere ficar hackeando mesmo.
Entretanto, tem um enorme desejo de ir nas missões como soldada, porque acredita que seus poderes seriam muito úteis na revolução.

História:

Robin Carvalho nasceu em 24 de Outubro de 1996 em uma pequenina cidade de Iowa, da qual não se lembra o nome muito menos o que aconteceu durante os cinco primeiros anos em que viveu lá, por conta de um suposto acidente de carro em uma ponte, na qual seus pais faleceram.
Foi levada a adoção e adotada pelo seus novos pais, de Nova York, Brooklin, se adaptando a eles rapidamente, por fornecer muito amor e carinho a si após a perda de seus pais e da perda da memória deles e dos seus primeiros cinco anos de sua vida, por conta do coma de um ano após o acidente.
De vez em quando, têm flashs dessas memórias, a deixando perturbada emocionalmente, e na maioria das vezes, têm sonhos estranhos em que está em uma espécie de mesa de operações, com homens e mulheres estranhos vestidos com roupas de descontaminação, a perturbando pelo sentimento ruim que trás, ficando mais quieta do que costuma quando isso acontece.
A verdade é que seus pais verdadeiros eram na verdade médicos de um instituto alemão em Iowa em que testavam novas drogas e armas químicas em humanos, sendo que testaram nela substâncias em que aumentavam o q.i. de alguém, fazendo com que tivesse raciocínio lógico e rápido e uma droga de amnésia, resultando na perda das memórias dos seus primeiros cinco anos de vida.
Coincidentemente, no exato momento em que seus pais desobedeceram as ordens de seu superior, a família sofreu um acidente na ponte.
Desde então, após seus anos vivendo em nova York e após a morte de seu pai por leucemia, Robin sustenta sua mãe em seu trabalho em uma lan house local e hackeia a internet em busca de informações sobre eles, já que a única que tinha era da notícia do jornal sobre o acidente, com os nomes falsos.
Entretanto, secretamente, após terminar a faculdade de computação, entrou para a Gangue Néon onde poderia lutar contra Hitler e todo o seu domínio contra o mundo.
Fez amizade com Erik Novak e Jaylla Foremann na faculdade de computação local, formando-se praticamente ao mesmo tempo.
São inseparáveis, confidenciando segredos e sentimentos um para o outro, sem barreiras entre eles, apesar de Robin sempre ser um pouco arisca as vezes, insultando-os, mas como são eles, logo se arrepende e pede desculpas, coisas que ela só faz com seus amigos e sua família.
Seus casos amorosos sempre fracassaram pelo mesmo motivo dela ser alguém muito lógica e insensível, tendo apenas três que duraram mais de três meses ao longo de sua vida.
Nenhum deles significativo o bastante.
No momento, cansou de esperar por alguém, declarando-se sempre que é uma mulher independente e que não precisa de homem, entretanto, bem no fundo, sua personalidade meiga aflora, fazendo com que ela sonhe com romances estilo conto de fadas, como os que acontecem na série Once Upon a Time.

País que Nasceu: Estados Unidos

País que se Encontra: Continua nos Estados Unidos, só que não mais no Estado de Iowa, e sim Nova York.

Poderes: Manipulação mental.

Controle definitivo sobre seus poderes?

(X) Sim

() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:

O motivo dela é pelas atrocidades cometidas por Hitler no mundo, entretanto, o real motivo dela odiar os alemães, é que inconscientemente, ela sabe que foi usada por eles e que seus pais verdadeiros foram assassinados por causa dos malditos alemão.
Entretanto, o real motivo é apenas uma intuição no seu inconsciente... Por enquanto.

Alia-se aos:

() Alemães.

(X) Néons.

() Civil Comum.

O que gosta:

- Ama jogar xadrez e xadrez tridimensional (Star Trek)
- Ama viajar, tendo ido várias vezes para Las Vegas, Los Angeles, Texas e Washington DC, para ver os inúmeros museus de lá.
- Adora assistir filmes, séries na Netflix.
- Dormir muito!!!
- Gosta muito de falar as seguintes frases:
* "Vida Longa e Próspera" - Usa quando vai se despedir de alguém.
* "Houston, nós temos um problema!" - Usa quando vê que vai dar m.
* "Com certeza eu bati as botas e estou ao lado do gostoso do Karl Urban e na companhia do meu Mishamigo, Cass..." - Costuma usar quando está confusa e muito feliz.
* "Dá pra parar com a porra desse circo?! Aqui não é American Horror History não!!!" - Fala quando está vendo que vai dar treta.
* "Viaaaaado!!! Fui parar nos braços do Castiel!!" - Usa quando está surpresa.
* "Só observo..." - Usa quando está nas mais diversas situações, incluindo quando está triste ou quando está com vergonha alheia.
- E para finalizar, nem precisa falar que Robin adora zoar os outros, porque o espírito de Rumpelstiskin já está impregnado em seu ser há muito tempo!

O que não gosta:

- Falsidade
- Mentiras, o que era meio irônico, já que Robin é uma mentirosa em potencial.
- Pessoas hipócritas, com cabeça fechada à ideias.
- Pessoas vaidosas e ambiciosas.
- Gente que não usa a cabeça.
- Alemães, pelo o que fizeram com o mundo.

Habilidades:

- Excelente hacker
- q.i. acima da média, extremamente inteligente e lógica.
- manipuladora ao extremo.
- cantar
- dançar
- É ótima no arco e flecha, atirando com precisão.
- Ótima nadadora.

Arma que Utiliza: Gosta de usar arco e flecha e uma adaga. Não gosta de fazer muito barulho quando está lutando, para não atrair mais inimigos.






Par:

(X) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha.

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade: Bissexual.

NÉONS

Você é fiel a essa causa?

(X) Sim, daria minha vida para salvar o mundo.
() Não, eu poderia mudar de lado.
() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador
(X) Hacker (mas você pode mudar se quiser, okay? Ou não...)
() Construtor
() Braço direito da Líder
()Viajante

O que você acha sobre o gato da líder da causa ser parente de Hitler?

Ih, achei meio estranho ela abandonar o papis horroroso pra começar uma revolução, mas quem sou eu pra julgar?
Sei lá... Acho que ela é muito trolladora.
É tipo pombo. Não gosto muito não. (Maneira de Robin dizer que não confia em alguém)

Por que entrou na rebelião?

Óbvio que eu entrei pra impedir esses alemães em mó onda Klingon, né? Não viram a sacanagem que eles fizeram no Brasil? Tá certo que aquele país já era uma bagunça, mas perai, cara! Isso já é sacanagem!

Quantos anos você tinha quando entrou?

Ih, sou Noob. Entrei agorinha mesmo, 19 anos...

Escutando: Just Like Fire - Pink

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...