~AlaskaGomez

AlaskaGomez
Drew Baldwin
Nome: Baldwin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Oi


Postado



웃 Tyler Drummond 웃

◇ Nome:
Tyler Drummond.

◆ Idade/Signo:
19 anos ∞ 7 de Julho ∞ Câncer.

◇ Aparência:


Com um sorriso bobo rosado que encanta todos à sua volta, possui covinhas profundas. Um maxilar formado e bochechas fofas. Olhos escuros e sobrancelhas definidas. Sempre com um topete em seu cabelo loiro.

Magro e alto, com 1,81 de altura. Seu corpo não é musculoso, mas ainda assim é estrutural.

◆ Swanters ou Lyrious?
Lyrious.

◇ Personalidade:
Profundamente intuitivo e sentimental, Tyler é uma pessoa muito difícil de entender. O mesmo é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. Leal e empático, capaz de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios. Defensor dos seus amigos, não deixa ninguém na mão. Está sempre por perto para qualquer coisa. Muito divertido e engraçado, adora animar os outros.

Pelo lado positivo, Tyler é emotivo, carinhoso, protetor e simpático. Tem muita imaginação e intuição; sabe ser cauteloso quando precisa. Pelo lado negativo, o mesmo tem uma tendência ao mau humor. É calculista, desordenado e auto compassivo. Mudam de humor facilmente e é muito suscetível. Custa-lhe abandonar uma situação. Muito maduro, sabe a hora de parar. Insiste em situações apenas quando realmente acredita que isso o levará para algum lugar.

Ele é muito fechado. Por mais que seja amigável, divertido e espontâneo, não é de muitos amigos. Por ter um humor radical e ser uma pessoa difícil de lidar, possui poucas pessoas ao seu lado. Pra ele é muito difícil achar um amigo de verdade.

Um tanto iludido, Tyler se apega rápido as pessoas. Sem contar que também se apaixona em segundos. Está sempre se machucando por confiar nas pessoas erradas, e amar garotas que não ligam pra ele. Por conta disso, aprendeu a não demonstrar sentimentos, por medo de preocupar seus amigos. Muito apegado aos próximos, não consegue passar um dia sem abraçar seu/sua melhor amigo/amigo. Carente, porém livre. Para ele, desapegar é fácil.

◆ História:
Tyler teve uma infância normal. Sem nenhuma doença e com ambos os pais vivos, sua vida sempre foi tranquila. Não sofreu bullying, talvez por ter sido considerado ''popular'' na escola. Também não teve nenhum problema com sua autoestima, muito menos problemas com automutilação. Como eu disse, sua vida sempre foi tranquila.

Rebecca Drummond e Nathan Drummond, seus pais, casaram-se cedo. Poucos anos após o casamento, Toddy, seu irmão mais velho, nasceu. Quando Toddy completou quatro anos, Tyler e Nina nasceram. Infelizmente, Nina havia um problema no coração e morreu poucos dias após o parto. Rebecca, desolada, decidiu que iria tentar ter outra menina, para cobrir a tristeza que Nina havia deixado. Quando Toddy estava com nove, e Tyler com cinco, Stéphany nasceu.

Classe média, a família sempre viveu em um bairro de família. Tyler cresceu brincando com as outras crianças e conhecendo novas culturas. Até que ele conheceu o terrível ''outro lado''. Cada vez mais encantado com esse lado obscuro e perigoso, Tyler inventou que queria ser um Lyrious. Seus pais, aterrorizados, decidiram que ele iria fazer tratamento psicológico. Nada trava a cina que Tyler tinha com os Lyrious, até uma guerra chegar. Em uma das tentativas dos Lyrious de entrar no território dos Swanters, seus pais foram capturados. Tyler passou a odiar toda e qualquer pessoa do outro lado, e jurou-se para si mesmo que um dia iria matar o responsável por destruir sua família.

◇ Família:


Toddy Drummond ⧞ Irmão ⧞ Eram extremamente próximos, até seus pais serem raptados. Depois disso, se afastaram consideravelmente. Toddy saiu de casa sem dar nenhum aviso e nunca mais voltou.



Stéphany Drummond ⧞ Irmã ⧞ Ele a trata como uma bonequinha, pois sente que é o único que pode protegê-la. A ama demais, mas sabe que em algum momento terá que deixa-la para servir à algo maior.

◆ Habilidades:
➮ Corrida: Tyler sempre amou correr, e quando criança, era considerado um velocista.
➮ Escalada: Por ter sido uma criança arteira, estava sempre se pendurando em tudo. Isso preparou seu porto físico para qualquer montanha.
➮ Luta corpo a corpo: Pode-se dizer que, por ter um temperamento difícil, Tyler se metia em muitas brigas quando mais novo. Com o tempo, começou a praticar diferenciadas lutas.

◇ Gostos e Desgostos:
⊘ Gostos: Inverno // Abraços // Lutas // Corridas // Ficar com os Amigos // Dormir.
⊗ Desgostos: Calor // Melosidade // Pessoas Falsas // Tumulto.

◆ Qualidades e Defeitos:
√ Qualidades: Carinhoso // Leal // Sincero // Divertido // Simpático.
✗ Defeitos: Explosivo // Mal Humorado (às vezes) // Desorganizado // Ciumento // Agitado.

◇ Seu personagem será mais:
• Destemido; (X)
• Medroso; ( )
• Líder; ( )
• Seguidor. ( )

◆ Orientação Sexual:
Heterossexual.

◇ Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência?
Pode ser, e não tenho preferência.

◆ Relação com o par:
Irá se apaixonar facilmente, mas não admirá com facilidade, pois é muito desconfiado. Ele fará de tudo para preservar sua relação com o par e não medirá esforços para deixar a amada feliz. É carinhoso e romântico, mas pode até ser carente e ciumento, em alguns momentos.

◇ Relação com Wendy Dewes:
Não tem nada contra, nem à favor. Conversaram pouquíssimas vezes, e isso já o fez desconfiar dela. Ele acha que ela esconde algo.

◆ Relação com Blaire Finlay:
Ela é como uma irmã para ele. Por mais que se estresse fácil com toda sua energia, ele fez de tudo para sempre trata-la com amor e carinho. Já teve um, diremos, penhasco por ela, mas superou.

◇ Relação com Christopher Gollen:
São como melhores amigos. Talvez pelo fato de ambos serem explosivos, eles se dão muito bem. Brigam bastante, principalmente quando Christopher maltrata Blaire.

◆ Alguma observação?
Não.





✖ Hayes Bittencourt ✖

◇ Nome:
Hayes Bittencourt.

◆ Idade/Signo:
18 anos ∞ 8 de Agosto ∞ Leão.

◇ Aparência:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...