~Ohvi_Wang

Ohvi_Wang
Deus no céu e Irene na terra
Nome: Vitória Bae
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santana de Parnaiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Cherry Bomb


Postado

Cherry Bomb


Dados Pessoais




<§> Nome: Jennyfer Choi - Choi Mi Hyun


<§> Nome Artístico: Jenny


<§> Apelidos (Quem o deu, o por quê dele, se gosta ou não):


Little Bear: Seus amigos do colégio | Pelo fato dela ser pequenininha e boa de abraçar como um ursinho de pelúcia | Gosta


Cake: Sua mãe | Quando a Jenny era bebê ela gostava muito de comer bolo e acabava se lambuzando todinha | Gosta


Alien: Suas amigas trainee | Porque ela é a mais "estranha" do grupo, sempre falando sozinha e fazendo gestos anormais | Não gosta


<§> Data de Nascimento: 18/03/1997


<§> Tipo Sanguíneo: O-


<§> Nacionalidade (Mestiça? Informe de onde): Canadense/Coreana


<§> Fala quantas línguas? (Por que aprendeu e se é fluente, intermediário ou iniciante): Ela é fluente em inglês que é o seu idioma natal, e o coreano que foi ensinado para ela desde pequena, e ela sabe um pouquinho de mandarim.


<§> Altura e Peso: 1,60 - 46kg


<§> Opção sexual: Heterossexual




Sobre a personagem:



<§> História: Jenny nasceu no Canadá na cidade de Toronto, filha de pais simples e trabalhadores que se mudaram para o Canadá afim de ter uma oportunidade de vida melhor. Jenny teve uma ótima infância repleta de brincadeiras e bagunças junto com seu irmão mais velho, e sempre viveu sem luxo e todas aquelas regalias que crianças ricas tem. Com cinco anos de idade Jenny entrou na escolinha e lá fez várias amizades que mantêm até hoje, muito inteligente e esforçada ela sempre foi o xodó de suas professoras.

Alguns anos depois Jenny descobriu sua paixão por dança, ela adorava ver os clipes das divas pop americanas que passavam na TV todo domingo, e sempre ficava admirada com a habilidade delas em relação a dança, isso fez com que a garota se trancasse em seu quarto todos os dias e ficasse horas dançando em frente ao espelho até seu oppa a chamar para fazer alguma coisa, Jenny sempre quis ter aulas de dança com professores profissionais mas seus pais não tinha condições de pagar nada parecido, mas isso não foi um problema, Jennyfer continuou com a sua paixão guardadinha dentro de seu coração.

Já sua vocação para cantar, ela descobriu um pouquinho depois quando foi forçada por sua professora a cantar em um festival de seu colégio, Jenny ficou muito nervosa mas acabou cantando no final, e ficou muito surpresa por todos terem gostado de sua voz.

Ela viveu o resto de sua infância com muita felicidade, já sua fase adolescente não foi tão fácil, Jenny teve que se mudar para um colégio diferente, e lá ela sofreu muito nas mãos de pessoas que zombavam dela pelo fato de ter os olhos puxados, e isso fez com que ela odiasse a si mesma, mas um dia o irmão de Jenny vendo seu sofrimento, resolveu mostrar algumas coisas relacionadas a Coreia para a garota perceber que ser coreana é o máximo e não ruim como ela achava ser, mostrou várias coisas, mas o que chamou mesmo a atenção dela foram os K-Idols, Jenny desenvolveu uma paixão grande pela música coreana, isso fez com que ela tivesse uma grande vontade de ir para a Coreia e tentar entrar em alguma empresa.

Mas para isso ela teve que batalhar muito, começou a trabalhar em uma cafeteria no turno da noite, e lá juntou dinheiro o suficiente para viajar até o país natal de seus pais, teve que deixar para trás todos a quem ela amava, foi sozinha sem a certeza de que seria realmente bem vinda ou aceita por alguma empresa.


<§> Personalidade: Ela é quieta, não gosta de falar muito com as pessoas, porém quando pega confiança fala mais que a boca, ela é uma pessoa determinada e não gosta de errar, exige muito de si mesma e é extremamente profissional e caprichosa com tudo que faz, ela é educada e tem um respeito muito grande pelas pessoas mais velhas, ela prefere suportar as coisas ruins sozinha do que deixar alguém preocupado com seus problemas, ela não guarda rancor de ninguém e sempre perdoa a todos, não gosta de ofender ou dizer coisas rudes para ninguém e nunca perde a cabeça em discussões.


<§> Amigos (Como conheceu e a relação):




Como se conheceram: Quando Jenny chegou na Coreia, ela alugou um pequeno apartamento em uma área humilde de Seul, um dia quando ela estava voltando do mercado cheia de sacolas ela trombou em Yewon (que algum tempo depois descobriu ser seu vizinho do lado), a princípio ela se assustou com o garoto por causa de suas tatuagens e aparência de malvado, mas isso não durou muito poque logo Jenny percebeu que ele era uma pessoa muito legal e batalhador assim como ela, e os dois desenvolveram uma grande amizade.


Relação: É o melhor amigo dela, os dois se dão super bem e se entendem apenas por olhar, Yewon é muito protetor com Jenny e ela adora ser protegida pelo garoto, as pessoas costumam achar que os dois são namorados pela forma que agem um com o outro.




Como se conheceram: Jenny conheceu Somi quando fez uma audição para entrar na JYP, de começo as duas não se falaram muito, mas quando descobriram que ambas são canadense desenvolveram um grande afeto uma pela outra, mas Jenny não foi aceita para entrar na JYP, já Somi foi, mas isso não foi problema para as duas porque elas continuam se vendo e se falando com frequência com frequência.


Relação: São muito amigas, dividem segredos e as dificuldades de se morar em um país longe de seus pais, são muito apegadas, e Jenny cuida muito bem de Somi pelo fato dela ser mais nova.




Como se conheceram: Jenny e Jéssica são trainees da Seven Seasons mas nunca tinham se visto por serem de andares diferente, um dia as duas ficaram presas dentro de um elevador durante quatro horas, e como pensaram que iam morrer choraram no ombro uma da outra e contaram coisas vergonhas que já tinham feito, mas depois o elevador voltou a funcionar e as duas ficaram sem graça com tudo que tinha acontecido, porém Jéssica resolveu insistir na amizade e viraram confidentes uma da outra.

[esquerda] Relação: São aquele tipo de amigas que se xingam se batem mas se amam, as duas adoram pregar peças nas pessoas e ficar até mais tarde no computador vendo coisas inapropriadas para menores, elas são muito faladeiras e falam pelos cotovelos quando estão juntas, as pessoas mandam as duas calar a boca com frequência, e Jéssica sempre zomba de Jenny por sua altura.


<§>Família:




Pai: Choi Khyun - 43 anos de idade


Relação: Os dois se dão muito bem, Khyun sempre mimou sua menininha ao extremo, Khyun liga para a filha todos os dias e os dois conversam durantes horas, tem coisas que Jennyfer só tem confiança para contar para seu pai.




Mãe: Choi Sanjin - 41 anos de idade


Relação: São muito apegadas, elas tem uma conexão especial, Sanjin sofre muito por sua filha estar longe, mas elas se falam a todo momento, Jenny liga para a mãe sempre que tem problemas ou para contar coisas bobas, quando Sanjin está com a filha as duas sempre saem juntas e se divertem bastante, Jennyfer não esconde absolutamente nada de sua mãe.




Irmão: Choi Jaeyeon - 21 anos de idade


Relação: Jae é o irmão mais velho de Jennyfer, os dois são muito próximos, Jaeyeon sempre protegeu sua irmã mais que a si mesmo, os dois apesar de terem gostos diferentes se dão muito bem, a amizade que eles têm é perceptível para todos, quando crianças os dois passavam horas no quintal de casa brincando, Jae sempre faz tudo que irmã quer, e é muito ciumento quando se trata de garotos perto de sua irmãzinha.


<§> Medos e Traumas: Ela tem medo de escuro, de ficar presa em lugares pequenos e fechados, tem fobia de cobras, e de ficar sozinha em lugares com muita gente.


<§> Manias:

Coloca a mão na boca sempre que sorri.

Fala sozinha quando se sente solitária ou está distraída.

Toma chá todos os dias.

Sempre está arrumando seu cabelo.

Gosta de abraçar as pessoas por trás de surpresa.

Sempre diz um "Bom dia, eu amo vocês" para suas companheiras de grupo quando acorda.

Todos os dias dança no banheiro de seu dormitório para aquecer o corpo.


<§> Fatos e Curiosidades:

Ela nasceu prematura.

Já apanhou de uma menina de seu colégio.

Gosta de tomar banho três vezes por dia.

Sua cor favorita é azul.

Ela adora comer doces.

Consegue ficar em qualquer posição por causa de sua ótima flexibilidade.

Se fosse homem namoraria a YoonA do Girl's Generation.

É uma grande fã de Big Bang.

Já fez audição para SM e JYP.

Acha o V do BTS muito bonito.

Gosta de comida Tailandesa.

Quando era pequena caiu da escada e quebrou o braço.

Uma vez bateu em seu irmão mas depois se arrependeu e ficou dizendo durante todo o dia o quanto ela ama ele.

Ela gosta de suricatos.

Tem uma grande obsessão por adesivos.

Gosta dos filmes da Disney.


<§> Gosta: Dançar, comer, escutar música, assistir doramas, sair para passear com sua amigas do grupo, cozinhar.


<§> Desgosta: Pessoas mal educadas, barulho, frio e chuva, filmes de terror, ficar sem internet e comidas gordurosas.


Aparência:


<§> Ulzzang: Jeon Surin


<§> Fotos ou Galeria:













<§> Ulzzang secundária: Hong Yookyung


<§> Fotos ou Galeira:














<§> Estilo: Jennyfer não gosta de roupas muito coloridas e nem curtas, ela frequentemente usa saias que vão até o joelho, não gosta muito de saltos, prefere coturnos e sapatilhas, roupas com lavagem jeans é o que ela mais tem, ela usa toucas, chapéus e laços e jaquetas variadas. Quando ela está na sala de prática usa apenas uma camiseta de alcinhas, shorts e tênis.


Trainee:


<§> Como se tornou trainee? Foi descoberta por olheiro ou audição?: Jennyfer fez audições para algumas empresas, mas sem sucesso, ela já tinha até desistido de seu sonho, mas seu amigo Yewon insistiu para que ela fizesse para audição na Seven Seasons, e que se ela não passasse não precisa tentar mais. Jenny fez a audição mas não recebeu o resultado logo de cara, passou algumas semanas e nada, até que ela desistiu de tudo, mas foi abordada por um staff da Seven Season na porta de seu prédio, e ele disse que tinha sido aceita.


<§> Quanto tempo durou seu processo de trainee?: 3 anos e meio.


<§> Qual foi sua maior dificuldade como trainee?: Com certeza o rap, Jenny não conhecia e nem gostava de rap, foi muito torturante e cansativo para ela lidar com uma coisa que ela não tinha habilidade nenhuma.


<§> Diga-nos como foi seu tempo de trainee: Ela foi muito bem recebida por todos da Seven Seasons, foi colocada em uma sala de prática com outras dez garotas, no começo foi complicado, mas logo ela se acostumou, treinava todos os dias e ainda tinha que estudar, era muito cansativo mas ela passou por cima disso e seguiu em frente. Jennyfer acordava as cinco da manhã para treinar e só parava de madrugada, ela chegou a se machucar muitas vezes. Era muito bem elogiada por todos a sua volta por conta de sua dança magnífica.


Par\Couple:


<§> Couple: Yugyeom do Got7.


<§> Couple Secundário: Chen do Exo.


<§> Já namorou, namoram ou vão namorar? Namoram.


<§> Conte um pouco da história de vocês: Se conheceram quando Jennyfer fez audição para a JYP, os dois trombaram em um corredor, se olharam mas não deram importância um para outro no momento, mas Somi resolveu apresentar os meninos do Got7 para a Jenny, quando Yugyeom viu Jenny se lembrou dela na hora, os dois conversaram muito, e depois Yugyeom chamou a Jenny para sair com ele.

[esquerda] <§> Quer Hentai ou Ecchi?: Hentai (X) Ecchi ( ) Nenhum ( )


Você:


<§> Posição no grupo:


( ) Main Vocal

( ) Main Rapper

( ) Main Dancer

(x) Lead Vocal

( ) Lead Rapper

(x) Lead Dancer

( ) Guide Vocal

( ) Guide Rapper

( ) Guide Dancer


<§> Outros:




( ) MC

(x) Coreógrafa

( ) Compositora

(x) Atriz

(x) Modelo



<§> Fandom Pessoal: Cakkers


<§> Cor do Fandom: Azul bebê


<§> Como é conhecida pelos fãs: Dance Goddess.


<§> Apresentação pessoal: Annyeong! i'm Jenny-ah the dancer.


Final:


<§> Deseja acrescentar algo?: Algum tempo depois o irmão da Jenny vai para Coreia também e faz uma audição para a SM e acaba sendo aceito.


<§> Gostaria de ver as meninas em quais programas?: Weekly Idol e Hello Baby.


<§> Sugestão para o nome do fandom?: Cherries.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...