~Ohvi_Wang

Ohvi_Wang
Deus no céu e Irene na terra
Nome: Vitória Bae
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santana de Parnaiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Girls Revolution - Ficha


Postado

Eu não queria ser um meio-sangue.







Nome:

Nam Haeun


Data e local de nascimento:


Data: 25/06/1999

Local de nascimento: Coreia do Sul - Seul


Nacionalidade:


(X) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

( ) Americana

( ) Outro:


Signo:


Ocidental: Câncer

Chinês: Serpente


Apelidos:


Nam, Hae, Haeunnie: Esses apelidos são todos derivados do próprio nome da Haeun, foi dado pelos familiares e amigos mais próximos, na tentativa de soar mais "carinhoso" e "bonitinho". E é claro que a dona dos apelidos gosta, na verdade Haeun já está mais que acostumada, pois ela é constantemente chamada por eles desde que se entende por gente.


Baby Haeun: Foi um apelido dado pelos fãs da Haeun, por causa do jeito dela de ser: Meiguinha, fofa e dependente das outras integrantes do grupo. Os fãs a consideram um verdadeiro bebê de 17 anos. E Haeun gosta do apelido, ela sempre ri quando os fãs a chamam assim, seja pela internet ou pessoalmente, ela acha muito fofo.


Angel: Já esse apelido foi dado pela treinadora vocal da JYP, surgiu porque a mulher costumava constantemente dizer que Haeun tinha uma voz "anjo", que soava como música para os ouvidos alheios. Apesar de não ser chamada pelo apelido com frequência, Haeun gosta muito dele, o considera muito carinhoso.


Altura:

1,56cm


Peso:

51Kg




História:


Haeun nasceu na Coreia do Sul, mais especificamente em Seul, é filha de uma professora e um advogado, ambos renomados em suas profissões.

Ela era uma bebê bem quietinha, não costumava dar muito trabalho, chorava pouco e passava a maior parte do tempo dormindo ao mesmo tempo em que fazia barulhinhos fofos. E desde bebê já era muito bonita, a mãe de Haeun conta que as pessoas a paravam na rua pra poder olhar a filha.

Haeun teve uma ótima infância repleta de brincadeiras e bagunças junto com seu irmão mais velho, os dois costumavam brincar de tudo quando era brincadeira, a garota desde sempre foi muito apegada ao irmão, era como se os dois fossem unha e carne.

Com cinco anos de idade Haeun entrou na escolinha e lá fez algumas amizades que mantêm até hoje, apesar de ser bastante tímida, Haeun conseguia se sair bem, ela não tinha muitos amigos, mas em compensação era muito inteligente e esforçada, sempre foi o xodó de suas professoras, e o orgulho dos pais.

Alguns anos depois Haeun descobriu sua paixão por dança, ela adorava ver os clipes das divas pop americanas que passavam na TV todo domingo, e sempre ficava admirada com a habilidade delas em relação a dança, isso fez com que a garota se trancasse em seu quarto todos os dias e ficasse horas dançando em frente ao espelho até seu oppa a chamar para brincarem de alguma coisa.

Já sua vocação para cantar, ela descobriu um pouquinho depois quando foi forçada por sua professora a cantar em um festival de seu colégio. Na verdade Haeun costumava cantar sempre no karaokê onde sua família ia todos os domingos, mesmo morrendo de vergonha e com as bochechas mais vermelhas que um tomate, ela cantava, e as pessoas sempre a aplaudiam de pé, e Haeun gostava disso.

Haeun também costumava cantar em casa com o irmão, modéstia a parte, os dois tinham uma voz poderosa, por isso os pais de Haeun e até mesmo os vizinhos já estavam acostumados a ouvir cantoria por todo lado.

Mas ela não gostava de ser forçada, por isso ficou muito nervosa no dia do festival, mas acabou cantando no final, e ficou muito surpresa e feliz por todos terem gostado de sua voz, e vendo isso ela aprimorou mais e mais e suas habilidades vocais, e em pouco tempo, segundo o irmão de Haeun, ela já podia ser comparada como: "A próxima BoA".

E foi nesse festival, ainda criança, que ela foi descoberta por um olheiro, esse olheiro a convidou para fazer uma audição presencial em uma dessas empresas que agenciam os famosos K-Idols.

Influenciada pelo irmão que também havia se tornado um trainee a pouco tempo, Haeun decidiu aceitar a proposta, e com o apoio de toda a família e amigos ela se saiu muito bem. Passou logo de primeira, e dias depois já era oficialmente uma trainee jovenzinha de uma das maiores empresas de K-Pop.

Sempre dando tudo de si e muita fé no coração, ela passou o resto de sua infância e boa parte de sua adolescência batalhando duro pelo maior sonho de sua vida. Foi posta em uma sala para treinar com várias outras garotas, todas competindo entre de si, sem a certeza de que teria mesmo um futuro.


Personalidade:


Ela é uma garota sorridente, não importa o que aconteça, um sorriso bem grande vai estar sempre estampado no rosto dela, e essa é uma das características mais marcantes da Haeun, ela simplesmente não consegue segurar sorrisos, ela dá gargalhadas sem se importar em estar “feia” com um sorriso tão grande no rosto. Ela ri de um jeito em que seus olhos se fecham e ficam em formato meia-lua, e ela bate palmas, e os pés no chão enquanto tenta respirar, o eye smile dela é inesquecível, e Haeun sabe disso, por isso ela está sempre distribuindo sorrisos para todo mundo que vê pela frente.

Ela tem uma personalidade doce, sempre trata a todos com carinho e respeito, seu modo de falar é muito atencioso, ela sempre olha nos olhos das pessoas enquanto fala ou ouve alguém falar, pois ela gosta de sentir as emoções das pessoas e mostrar que tem interesse na conversa. Haeun tem um jeito suave e delicado de tratar as pessoas, sempre as segurando nas mãos, ou fazendo algum carinho, pois ela gosta de contato humano, gosta de dar carinho pra todo mundo e gosta de receber também, ela adora se sentir amada e ouvir palavras bonitas, por isso conversar com os fãs é uma de suas maiores alegrias, ela consegue sentir o amor deles, e ela é eternamente grata por tudo que eles fazem por ela.

Ela também tem uma leveza sútil em todos os seus movimentos, as pessoas costumam dizer que ela tem “mãos de fada” e “pés de bailarina”, pois tudo que faz - seja segurar um microfone, uma colher ou pisar no chão - é com extremo cuidado e delicadeza.

Haeun também é muito observadora, ela consegue perceber certas coisas apenas com o olhar, e isso é muito bom, pois ela consegue saber quando alguém está com intenções más ou boas para cima dela, e isso acontece desde quando ela era um bebê, sua mãe costuma dizer que ela olhava para todos com os olhinhos curiosos como se pudesse descobrir a vida toda da pessoa através do olhar.

Ela é uma garota muito brincalhona, está sempre fazendo piadinhas com suas colegas de grupo, gosta de contar coisas engraçadas e fazer palhaçada. Ela consegue fazer uma ótima imitação da HyunA que arranca gargalhadas de todos.

Seu jeito educado de tratar os mais velhos é um de seus maiores charmes, as pessoas acham fofo o jeito como ela trata suas unnie ‘s e oppa’s, sempre com muito respeito e carinho e seus dongsaeng's também.

Ela também não se deixa influenciar por ninguém, Haeun tem sua própria opinião para tudo e não vai pela cabeça de ninguém, ela defende seus ideais fielmente e não muda por nada.

Mas como nem tudo são flores e ninguém é perfeito, Haeun tem seus defeitos, e o maior deles é a sua timidez, ela simplesmente não consegue manter um diálogo com pessoas que não conhece. Digamos que a Haeun tem um mini ataque de pânico, suas mãos começam a tremar e sua voz falha toda vez que ela conversa com alguém desconhecido, por isso ela tem tanta dificuldade em fazer amigos, demora muito tempo até que ela consiga falar com uma pessoa normalmente sem todas aquelas complicações. Mas isso não se aplica ao fãs, eles são as únicas exceções, Haeun os vê como uma verdadeira família.

Seu jeito sensível também é outro defeito, ela se assusta com pequenas coisas e fica magoada se alguém falar alto ou de um jeito muito grosso e rude com ela, chorar é uma coisa que Haeun não consegue evitar, seus olhos parecem ser duas cachoeiras, pois ela chora por tudo e não pode fazer nada para evitar, quando percebe já está chorando. Mas ela não é aquele tipo de pessoa que não gosta de chorar ou tem vergonha, longe disso, ela acredita que todos tem que chorar e revelar sua emoções, pois isso é ser humano.

E como ela é humana, Haeun também sente raiva muitas vezes, ela se irrita ao ver pessoas falando alto ou querendo chamar atenção de uma forma exagerada, ela se irrita quando percebe que as pessoas estão se aproveitando de si ou querendo passar a perna em alguém, e uma das coisas que a mais deixa com raiva, são as pessoas metidas e ingratas, aquelas pessoas que não fazem o mínimo de esforço para demostrar suas qualidade boas ou um sorriso sincero. Mas ela sempre fica calada, ela é aquele tipo de pessoa que passa raiva sozinha para não arrumar confusão, ela se controla muito bem, mesmo que sua vontade seja dizer poucas e boas para certas pessoas, mas tem coisas que ela não aguenta e acaba explodindo, porém fica com remorso segundos depois, porque ela não gosta de ofender ninguém, elas prefere que a deixem triste do que ela deixar alguém triste.

E como uma boa canceriana, Haeun é bem manipuladora, ela sabe que sua aparência doce encanta as pessoas e ela usa isso ao seu favor para conseguir algumas coisas, claro que não é nada demais, mas ela adora fazer uma chantagem emocional, fingindo estar triste ou chorando, ela ama ver o as pessoas fazendo tudo que ela quer.

E às vezes ela pode mudar totalmente seu jeito de agir, se tornando uma pessoa melancólica, que não sorri e nem conversa, se torna uma pessoa preguiçosa. Mas isso é raro de acontecer, pois só acontece quando tem alguma coisa muito grave a incomodando.

Ela também tem um jeito muito trabalhador, ela realiza suas obrigações no grupo com tudo de si, e gosta de sempre fazer tudo certinho e nunca decepcionar ninguém, principalmente suas colegas de grupo, manager's, staff's e os fãs.

Quando comete falhas fica extremamente triste, e nada a faz parar de se martirizar por ter cometido erros. Haeun não aceita erros, ela é muito perfeccionista e se dedicada muito ao seu trabalho, mesmo sendo tão nova.

Mas resumindo tudo isso, ela é uma adolescente normal, um pouco doce e ingênua ao extremo, que está sempre sorrindo e fazendo palhaçadas, cuidando das pessoas com seu jeito protetor, uma garota que gosta de distribuir carinho por ai. Ela é uma pessoa eternamente grata por tudo que acontece em sua vida, e todos os dias agradece a Deus por suas conquistas, às vezes pode ficar brava e com raiva, e cometer erros, mas isso é bom porque mostra o quanto ela é humana e não só mais uma “fantoche” que a mídia coreana criou. Apesar de seus defeitos, ela continua sendo uma garota bonita e alegre aos olhos de todos, a filha perfeita aos olhos de seus pais e a idol maravilhosa para seus fãs, e nada a deixa mais feliz do que estar fazendo aquilo que mais gosta, que é cantar e mostrar para todos o que é capaz de fazer.


Familiares:



Nam Hyojin - Mãe - 41 anos


Peronalidade: HyoJin é uma mulher muito bonita, doce e educada, uma verdadeira dama. Ela costuma ser o tipo de mãe coruja, está na cola dos filhos vinte e quatro horas por dia, ela é carinhosa ao extremo, adora mimar os filhinhos, dar abraços e beijos. É também é uma mãe chorona, ela sofre muito por estar longe dos filhos na maior parte do tempo, mas em compensação sente um orgulho imenso por tudo que eles se tornaram hoje em dia. HyoJin apesar de ser uma mãe coruja, costuma ser bem liberal por incrível que pareça, ela não gosta de prender os filhos, HyoJin exige somente estar por dentro de tudo que acontece e não gosta de ser a última a saber de alguma coisa que diz respeito Haeun e Woohyun.


Relação: São muito apegadas, elas tem uma conexão especial, se entendem apenas por olhar. HyoJin sofre muito por sua filha estar longe de casa, mas elas se falam a todo momento, Haeun liga para a mãe sempre que tem problemas ou para contar coisas bobas, quando Haeun está com a filha as duas sempre saem juntas e se divertem bastante e tem assunto pra dar e vender, são duas fofoqueirinhas falando sobre tudo. Haeun não esconde absolutamente nada de sua mãe, ela adora ouvir os concelhos da mais velha, e segue todos.



Nam Joongi - Pai - 43 anos


Personalidade:JoonGi é um pai muito exigente, ele é aquele tipo de homem "conservador" que gosta de todas as coisas certas em relação a família. Ele não é um pai e nem um marido muito presente, pois está sempre preocupado com o trabalho, mas ele sempre arruma um tempinho para a família quando pode. Ele não é muito de demonstrar afeto, e Haeun e Woohyun já estão acostumados com isso, ele não é tão doce quanto HyoJin, e as vezes pode ser um pouco rude, mas ama os filhos e a esposa incondicionalmente.


Relação: Haeun não tem tanta aproximação com o pai, pois os dois são muito ocupados com suas profissões, então na maioria das vezes eles conversam por telefone. Haeun costuma ligar muito para o pai, pra falar sobre qualquer coisa, e mesmo não estando interessado no assunto, JoonGi finge que ouve tudo com atenção apenas para não magoar a filha. As vezes Haeun se irrita com o pai por ele ser um pouco "mandão", JoonGi gosta de impor coisas para vida da filha, porém Haeun nunca obedece. Mas ela ama o pai, e ao contrário dele, está sempre demonstrando carinho.



Nam Woohyun - Irmão - 25 anos


Personalidade: Woohyun apesar de não ser nadinha parecido com a irmã fisicamente, é muito parecido com ela no jeito de ser, os dois são sensíveis, gostam de cuidar e dar carinho para as pessoas e ajudar o próximo. Woohyun é um cara muito charmoso, seu jeito galanteador conquista qualquer garota, e ele sabe disso, por isso está sempre mostrando suas qualidades. Ele é um cara muito aplicado em seu trabalho, e dá tudo de si, respeita a todos, principalmente a mãe e a irmã. Se irrita fácil e não gosta de coisas erradas.


Relação: Woohyun é a pessoa que Haeun mais ama no mundo, sem dúvida nenhuma, e o garoto já está cansado de saber disso, pois todos os dias a irmã arruma um jeito de demonstrar todo o amor que sente, e Woohyun também ama a irmã e é muito grato por tudo que ela faz por ele.

Os dois não costumam se ver com muita frequência, por serem de empresas diferentes, e principalmente por Woohyun já ser um idol muito famoso na Coreia, ele é integrante do grupo Infinite, então as agendas dos dois nunca batem. Por isso que quando os dois se encontram, é de lei ver Haeun agarrada no irmão o tempo todo. A mais nova é muito dependente dele, e Woohyun sente-se na obrigação de proteger e dar carinho para irmã, afinal esse é papel dos irmãos mais velhos, ele enfrenta qualquer um pra defender a mais nova, todo problema que Haeun tem ela corre pra falar com o irmão, e é claro que Woohyun resolve tudo.

Os dois costumam dormir juntinhos e agarradinhos sempre que podem, pois Woohyun adora o cheirinho eterno de bebê que Haeun tem, e isso acalma o mais velho, ele também costuma encher a bochecha da irmã de beijos, e mesmo sendo irritante, Haeun nunca fala nada.

Woohyun também costuma se irritar muito fácil com a irmã, por ela estar sempre na cola dele, não que Woohyun não goste disso, pelo contrário, mas desde quando eram pequenos Haeun nunca socializava com outras pessoas, e isso meio que deixa o mais velho preocupado e de cabelos em pé, esse é um dos motivos de briga constante entre os dois, e não é qualquer tipo de briga, é briga de gritaria, soco, chute e porrada na cara - mesmo sendo pequena Haeun bate que é uma beleza - , Porém Haeun sempre pede desculpas no final, ela não consegue ficar brigada com Woohyun.


Amigos:



Baby Soul - 24 anos


Como se conheceram?: Haeun conheceu Baby Soul e algumas outras trainee's da Woollim quando foi a um show do Infinite em Seul a alguns anos. Por ser irmã de Woohyun, Haeun teve algumas regalias oferecidas pelos staff's a mando do irmão e pode ficar num lugar privilegiado pra curtir o show.

Enquanto assistia o show vidrada, Baby Soul - que naquela época ainda era chamada de SuJeong - tentava a todo custo puxar assunto com Haeun, mas foi somente quando a mais velha disse que reconheceu Haeun como irmã mais nova de Woohyun que as coisas começaram a acontecer. Haeun ficou muito feliz em saber que Baby Soul era trainee da mesma empresa que seu irmão e os oppa's do Infinite pertenciam, as duas conversaram o show inteiro e ainda trocaram os números de celulares no final, assim sendo o começo de uma bela amizade.


Relação: Haeun considera Baby Soul como uma irmã, a irmã mais velha que nunca teve, a versão feminina de Woohyun. Haeun sempre ouve os concelhos de sua unnie e segue o que ela diz. Apesar de ser muito carinhosa, Baby Soul é um pouquinho nervosa, as vezes a personalidade tímida da Haeun a irrita um pouquinho, o que as fazem brigar constantemente por coisas idiotas, mas isso não dura nem um dia, logo uma volta atrás e a amizade volta mais forte que nunca.

As duas costumam conversar por horas, seja por telefone ou pessoalmente, os assuntos são sempre variados, e tanto Haeun quanto Baby Soul são muito românticas, as duas estão sempre conversando sobre as coisas do coração. Elas também fazem muitas palhaçadas juntas e aprontam pra caramba, mas é claro que as travessuras começam pela Haeun, e baby Soul nunca resiste a carinha fofa que sua dongsaeng faz quando está aprontando.



Jackson Wang - 22 anos


Como se conheceram?:Quando Jackson e Haeun entraram num elevador ao mesmo tempo, Jackson e ela estavam travando uma batalha silenciosa pra ver quem seria o primeiro a entrar na caixa metálica, mesmo sem se conhecerem e Haeun com as bochechas mais vermelhas que um tomate. E Jackson foi sacana e empurrou Haeun pra longe a fazendo cair sentada no chão, a bolsa de Haeun acabou ficando dentro do elevador e um Jackson debochado e irônico voltou pra devolver, começando assim uma amizade meio torta.


Relação: Apesar de Jackson ser atirado demais da conta, e Haeun um poço de timidez, os dois se dão bem. Haeun é uma das poucas pessoas que consegue fazer o garoto se sentir a vontade de verdade. Ele adora ouvir as histórias que Haeun conta e gosta do som doce da voz dela, assim como Haeun gosta do "jeitinho piranha" que Jackson tem. Jackson é bastante competitivo, Haeun nem tanto, mas os dois estão sempre competindo um contra o outro pra ver quem é melhor em qualquer coisa. Também vivem brigando, Jackson gosta mesmo é de irritar Haeun, seja batendo nela - de brincadeira é claro -, puxando o cabelo da menina, ou falando coisas feias que a faz chorar, mas é claro que Haeun devolve tudo pior ainda, ela nunca fala palavrões, mas quando fala são todos dirigidos para Jackson, mas tudo não passa de uma "zoação" entre dois, mesmo que Jackson pegue muito pesado as vezes. Mas no fundo eles se amam, Haeun está constantemente dizendo o quanto ama Jackson e o abraçando, afinal o loiro é o melhor amigo da mais nova.


Inimigos:



Krystal Jung - 22 anos


Haeun não odeia a garota, pelo contrário, apenas sente muito medo da mais velha. Isso acontece desde a época em que ainda era uma jovem trainee da SM. Krystal sempre foi muito arrogante e tratava a todos como se fossem seus empregados, ela gostava de fazer as mais novas de bobas. Como na vez em que ela derramou refrigerante no chão da sala de prática de propósito, e fez Haeun, que na época tinha apenas 13 anos, tirar a própria camiseta pra limpar a sujeira, e Haeun obedeceu por medo.

Depois que Haeun saiu da SM e foi para a JYP, as coisas melhoraram e elas quase não se veem mais, porém Krystal sempre manteve o ódio pelo mais nova aceso, e o principal motivo era Kai, o moreno namorado de Krystal que sempre foi apaixonado pela Haeun.


Gosta:


Balas de goma: Haeun, é extremamente louca por bala, e suas preferidas são as de goma.


Meias coloridas: Haeun acha engraçado como seus pés pequenos ficam fofos com as meias coloridas.


Cantar: É a coisa que ela mais gosta de fazer no mundo.


Assistir doramas: Ela passa todo seu tempo livre assistindo doramas, seus preferidos são os com o ator Lee Min Ho. Haeun é apaixonada por ele desde pequena.


Batata Ruffles: Haeun é viciada nas batatinhas fritas desde que se entende por gente, ela costuma comer seis sacos por dia.


Bebês: Haeun se dá muito bem com bebês, inclusive ela sonha em ser mãe de duas crianças um dia.


Harry Potter: Ela é fã de Harry desde pequena, já leu todos os livros, e viu todos os filmes. A saga do bruxinho é a melhor do mundo na opinião de Haeun.


Yaoi: Essa é uma coisa que Haeun não conta pra ninguém, mas ela adora ler mangás ou ver animes onde dois homens se relacionam, ela pode ser considerada uma fujoshi.


Batons: Haeun tem uma coleção de batons de várias cores, apesar de não usar quase nenhum, ela gosta de deixar todos quardadinhos pra ficar admirando.


HyunA: Haeun é fã da rapper desde a época de Bubble Pop, ela já viu a ídola algumas vezes de perto mas nunca conseguiu falar com ela, Haeun sonha em ser amiga da mais velha um dia.




Desgosta:


Tomate: É uma das coisas que Haeun mais odeia no mundo, ela tem ânsia de vomito só de pensar.


Café: Ela simplesmente não entende como as pessoas podem gostar de uma bebida tão ruim como café.


Barulho: Haeun não se sente muito confortável em ambientes barulhentos, ela prefere o silêncio.


Fogos de artifício: Desde sempre Haeun nunca gostou de fogos, porque os barulhos são parecidos com tiros. Ela sempre se assusta quando estouram perto dela.


Sopa: Não é que ela não goste, Haeun apenas acha muito sem graça, ela prefere comidas mais gordurosas e com bastante tempero.


Sato Alto: Apesar de ser constantemente obrigada a usar saltos por causa de sua profissão, Haun não fica nada confortável usando, ela prefere a boa e velha sapatilha de sempre.


Adventure Time: Haeun sente muito medo desse desenho, ela o acha muito perturbador.


Acordar cedo: Haeun é muito dorminhoca, e acordar cedo pra ela é um sacrifício, se ela pudesse passaria o dia inteiro dormindo.


Dias quentes: Haeun é uma amante assumida do frio, por isso ela odeia quando faz calor.


Remédio em comprimido: Toda vez que Haeun fica doente e tem que tomar remédio é um sufoco, ela simplesmente não consegue engolir nenhum comprimido não importa o tamanho que seja, não desce de jeito nenhum, ela sofre muito com isso.




Medos:


Morrer: Esse é o maior medo da Haeun, ele sente um desespero apenas em pensar nisso.


Perder alguém da família: Esse também é um dos maiores medos da vida dela, Haeun não gosta de pensar sobre quando alguém que ela ama se for.


Cobras: Haeun tem ofidiofobia (fobia de cobras), ela sente todo seu corpo formigar e começar a coçar se alguém simplesmente mencionar a palavra "cobra".


Doenças e/ou alergias:

Asma, rinite e alergia a picada de insetos.


Como virou trainee:

Após ter se apresentado cantando a música "Because I'm A Girl do Trio Kiss em um festival de sua escola. Um olheiro viu Haeun e a convidou pra fazer uma audição presencial na empresa onde ele trabalhava.


Quanto tempo de trainee:

Seis anos.


Já foi trainee de outra empresa, se sim qual?

Sim, SM Entertainment.


Posição no grupo:

Vocalista principal, dançarina líder, rapper guia e visual.


Nome artístico:
Haeun escolheu seu próprio nome como Stage Name, ela não estava com muitas ideias pra escolher nomes legais, então deixou "Haeun" mesmo.


Frase de apresentação:

Annyeong eu sou a Haeun, a garota pequena com voz poderosa! Deem muito carinho e amor para o Girls Revolution ~ Faz aegyo.


Como age com os fãs

Haeun tem um carinho muito grande pelos fãs, ela os considera como parte de sua família. Quando está com eles Haeun tenta dar o máximo de atenção que pode, sempre respondendo tudo que perguntam, recebendo os presentes que eles lhe dão e os deixando a tocar, seja onde for. Haeun adora quando os fãs a fazem carinho nos cabelos, ela se sente flutuando de tão bom que é. Ela costuma sempre se comunicar com todos nas redes sociais, todos os dias ela reserva um tempinho pra curtir algumas coisas, dar RT em outras ou simplesmente pra conversar com eles. E Haeun sempre menciona o quanto é grata pelos fãs.


Fatos e curiosidades:


Tem medo de altura.

Viajou só com seu irmão para a Tailândia em 2013.

Sabe falar Japonês.

Tem a língua levemente presa.

Tem uma capinha de celular autografada pela Katy Perry.

É fã do Infinite.

Disse que namoraria a YoonA do Girls Generation sem problemas se ela quisesse.

Não costuma usar muita maquiagem.

Adora bebês.

Já foi tachada como possível namorada do Sunggyu do Infinite por sempre ser vista com ele.

Gosta quando os garotos mais novos a chamam de Noona.

Já disse que odiava o irmão uma vez, mas depois se arrependeu e passou o dia inteiro pedindo desculpas pra ele.

Não gosta muito de bolo.

Já foi líder de sua sala de aula por duas vezes seguidas.


Sexualidade:

Heterossexual


Couple primário:



Kai - EXO


Couple secundário:



Mingyu - Seventeen


História do couple:


Couple primário: Os dois se conheceram quando Haeun fez sua audição para a SM, na época Haeun ainda era muito nova e Jongin estava em seus primeiros anos de treinamento, certo dia os dois trombaram em um corredor, se olharam mas não deram importância um para outro naquele momento, principalmente o Kai que não se interessou nadinha pela jovem, pelo contrário ele a achou muito "bonequinha" e esse nunca foi o estilo de garotas que ele achava bonita, mas uma amiga da Haeun que também era trainee sismou que o Kai a olhava demais e de um jeito estranho, o que não era mentira pois ele ficava encabulado com o jeitinho doce que Haeun sempre teve, e isso acendeu uma chama no coração da mais nova que em menos de um mês já estava perdidamente apaixonada e iludida, afinal Kim Jongin foi o primeiro amor dela, e impossível de se tornar realidade.

Um dia, quando estava se preparando para ir embora da empresa, esbarrou mais uma vez em Kai, o que ocasionou em uma crise de pânico em Haeun e um Jongin preocupado correndo para buscar água para ela e depois afagando os cabelos loirinhos da jovem, depois desse incidente vergonhoso para a Haeun, os dois passaram a ter um contato mais íntimo, Jongin inexplicavelmente, sentia muito ciúmes da Haeun, principalmente por ela ser amiga do SeHun, ele não sabia o que sentia direito, mas não gostava nadinha quando ela dava atenção demais para o garoto sem expressão, e Haeun sentia um ciúmes imenso de Jongin e Krystal, que de um dia pro outro ficaram "íntimos" mas os dois prefiram não comentar nada um com outro, por motivos óbvios.

Os anos passaram, Kai debutou, Haeun ainda treinava, agora em outra empresa, mas os dois ainda mantinham contato constante, a paixão por Jongin nunca passou, sempre esteve presente no coração da Haeun.

Até que o pior dia da vida dela chegou, e ela descobriu enquanto checava suas redes sociais, que Jongin e Krystal estavam namorando.

Haeun nunca gostou de Krystal e saber daquilo a deixou tremendamente triste, a tristeza foi tão grande que ela resolveu se afastar do moreno para o bem de todos, e principalmente dela mesma, que se encontrava com o coração em pedaços.

Mas quem disse que Kai a deixou em paz? Ela ainda é o mesmo Kai ciumento que corre atrás da "bonequinha" dele, que sente ciúmes de a ver conversando com SeHun ou com qualquer outro homem, e se sente muito triste por a ver sofrendo por causa dele.

O amor dos dois, é puro e cheio de sentimento por ambas partes, e Kai está disposto a fazer tudo por sua bonequinha, nem que tenha que passar por cima de sua empresa, de Krystal e de suas fãs.


Couple Secundário: Mingyu e Haeun se conheceram nos bastidores do Music Bank, os dois eram os MC's especiais do dia. Mingyu achou Haeun muito bonita e tentava puxar assunto com ela toda hora, mas ela meio que não estava dando muita atenção pra ele. Até que Mingyu criou coragem pra pedir o número de telefone da mais nova, e uma Haeun muito envergonha resolveu passar.

Dias depois os dois já sabiam tudo um sobre o outro, pois conversavam sem parar, até Mingyu querer ver Haeun pessoalmente de novo, o que acarretou nos dois juntinhos no dormitório do Seventeen comendo comida americana, e um pedido de namoro vindo do mais velho, que sem nem pensar, foi aceito por Haeun.


Como age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós:

Haeun não costuma comentar muito sobre seu relacionamento com a(o) manager, pois ela tem medo de levar bronca e também tem muita vergonha. Mas ela conta o necessário sempre mantendo todos informados.

Haeun ama todas as integrantes de seus grupo incondicionalmente, por isso conta TUDO pra elas, as garotas sabem de cor e salteado sobre o relacionamento da mais nova, e fazem o possível pra não deixar a garota sair de coração machucado ou se iludir de mais. Haeun pede muitos conselhos quando está confusa e quem a ajuda são sempre suas amigas.

E quando está a sós com Kai, Haeun sempre fica com um friozinho na barriga, ela fica toda bobinha perto dele. E como os dois ainda não são namorados, Haeun não pode fazer muita coisa por mais que ela queira, mas as vezes Jongin rouba uns beijos da mais nova e faz uns carinhos nela que deixam Haeun nas nuvens. Os dois costumam conversar muito quando estão sozinhos, Haeun adora cozinha para o mais velho e Jongin adora observar a bonequinha dele enquanto ela fala sem parar andando pra lá e pra cá com um monte de panelas. E na maioria das vezes quando os dois estão sozinhos gastam a maior parte do tempo dormindo, mas só Haeun dorme de verdade, pois Kai fica velando o sono da mais nova como se ela fosse fugir dele a qualquer momento.


Como a mídia e os fãs irão reagir:

Depois de um site ter divulgado fotos de um momento de descuido dos dois juntos se beijando em frente ao dormitório do Exo, e depois da SM e JYP ter confirmado o namoro dos dois, a mídia vai inventar várias mentiras sobre os dois, dizendo que Kai traiu Krystal com a Haeun, pelo simples fato dele ter assumido um relacionamento com a mais nova dias depois de ter terminado com Krystal.

E os fãs por incrível que pareça não ficaram muito surpresos, porque desde a época em que o Exo debutou já existia o boato de que Kai e Haeun tinham uma relação meio suspeita. Mas é claro que Haeun sofreu com os comentários maldosas das fã do namorado, e ela sempre tenta lidar com tudo de uma forma positiva.


Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião:

Sim, os dois serão vistos constantemente, seja fazendo compras juntos e de mãos dadas, passeando pelas ruas, fazendo horinha na frente do dormitório um do outro, ou simplesmente para conversarem enquanto caminham.


Música do couple:


Couple primário:




Couple secundário:




Canta como quem:

Wendy - Red Velvet




Dança como quem:

Lisa - BLACKPINK




Faz rap como quem:

Wendy - Red Velvet




Atividades secundárias:


(X) Atriz

(X) MC

( ) DJ

(X) Compositora

(X) Modelo

(X) Outro: Solo


Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?

Ambos


Aparência:

Lee Luda - Cosmic Girls


Seus cabelos são longos e negros, mas atualmente estão curtinhos e tingidos de rosa, chegam no máximo até a altura do queixo, acompanhados de uma franjinha reta que termina nas sobrancelhas, o cabelo da Haeun é naturalmente liso escorrido.

O rosto dela é triangular, e seu queixo é acentuado, ela tem bochechas gordinhas que nasceram naturalmente rosadas, seu nariz é fino e arrebitado, o que a deixa com um ar delicado de boneca, os olhos são escuros e puxadinhos, com poucos cílios e possuem a famosa pálpebra dupla, e apesar de serem grandes, quando ela sorri eles ficam em formato meia-lua, Haeun tem o famoso eye smile, as sobrancelhas não são nem finas e nem grossas, e possui a mesma cor do cabelo, os lábios dela são pequenos e em formato de coração, o lábio de cima é mais fino que o de baixo, e eles possuem uma cor rosada.

Haeun tem a pele pálida, de aparência leitosa e macia, ela é pequena, e seu peso é um pouco mais abaixo do que o normal, mas nada alarmante, ela tem seios redondinhos e pequenos, e isso a faz parecer ser "reta" de frente, suas mãos mãos são pequenas e seus dedos longos e delicados, acompanhados de unhas curtas, ela tem cintura fina e quadril largo, seu bumbum também é pequeno, mas avantajado, suas pernas são longas e finas, e por fim, Haeun tem pés pequenos e gordinhos.


































Roupas:


Dia-a-Dia





Festa:





Premiações:





Entrevistas:





Aeroporto:






Treino:





Pijama:




Roupa de praia:





Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?

Sim


Algo a acrescentar?

Não autora :)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...