R E C K L E S S - Ficha ♥♥


Postado

R E C K L E S S - Ficha ♥♥




Meu grupo preferido: Red Velvet



● Nome: Qian Seiji


● Idade e data de nascimento: 25 anos / 25.06.1991


● Nacionalidade e cidade natal:

Nacionalidade: Japonesa / Sul coreana.
Cidade natal : Kyoto - Japão


● Altura, peso e tipo sanguíneo: 1,59 cm de altura, pesa 46 quilos e seu tipo sanguíneo é O+


● Alguma alergia, doença ou alteração física?: A Seiji tem asma, que sempre ataca quando ela fica exposta ao pó e alergia a picada de insetos.


● De que empresa faz parte?: BigHit Entertainment.


● Por quanto tempo foi trainee?: 5 anos e meio.


● Qual é a sua função no grupo: Main dancer e guide vocalist.


● Funções extras:

Solo: Quem a representa é a Jessica Jung.

Atriz: Ela atua em doramas.

MC: Ela vai apresentar o Music Bank.


● Aparência primária:

Nome: Irene - Red Velvet.











● Aparência secundária:


Hani - Exid












● Aparência reserva:

Nome: Seolhyun - AOA











● Personalidade: A Seiji é bem quieta, ela não gosta muito de falar com pessoas desconhecidas, e nem sorri com muita frequência, e por isso as pessoas costumam achar que ela é antipática e falsa, mas a verdade é que a Seiji é tímida com tudo a sua volta, e ela não acha certo fingir ser uma pessoa sorridente e falante só para agradar ao público, mas quem conhece a Seiji de verdade, sabe que ela é uma garota muito doce e atenciosa, que está sempre disposta a ajudar o próximo seja como for, ela é extremamente profissional e caprichosa com tudo que faz, e não gosta de errar de jeito nenhum, ela exige sempre o melhor de si mesma e não deixa se influenciar por ninguém ela tem sempre sua própria opinião pra tudo, Seiji também é muito atenta, ela é o tipo de pessoa observadora, que consegue captar certas coisas apenas por olhar.

Ela é bem educada, e tem um respeito muito grande pelos mais velhos, ela também é uma ótima amiga e conselheira, e faz o possível e o impossível para dar o melhor a sua família e pessoas que ama, ela prefere suportar sozinha todas as coisas ruins do que preocupar alguém com seus problemas, a Seiji não ofende ninguém e nunca diz palavras rudes, pois ela prefere que a deixem triste do que ela deixar alguém triste, pode não parecer mas ela é muito sentimental e romântica, ela adora mimar suas colegas de grupo e tenta ao máximo fazê-las sorrir sempre, a Seiji é muito boazinha mas quando fica brava, ninguém aguenta, ela se transforma em uma pessoa insuportável e não deixa ninguém chegar perto, ela chora de raiva pra tentar se acalmar, o que dá sempre certo.


● Qualidades e defeitos:

Qualidades: Ela está sempre disposta a ajudar a todos. / Está sempre calma, não importa a situação. / É uma ótima cozinheira. / Pensa sempre nas consequências de seus atos antes de agir. / É extremamente profissional. / Gosta de deixar as outras pessoas felizes.

Defeitos: Está sempre de cara "feia". / Não é muito comunicativa. / É gulosa, come mais do que pode aguentar.


● Habilidades e inabilidades:

Habilidades: É uma ótima dançarina. / Cozinha muito bem. / É muito flexível. / Toca violão e é muito inteligente.

Inabilidades: Fazer rap. / É péssima desenhando. / Não tem uma memoria muito boa.


● Gostos e desgostos:

Gostos: Dançar, comer, escutar música, atualizar suas redes sociais, assistir doramas, sair para passear com suas amigas do grupo, cozinhar, dormir e andar de ônibus.

Desgostos: Pessoas mal educadas, barulho, frio e chuva, filmes de terror, ficar sem internet e comidas gordurosas.


● Medos, fobias e traumas:

Medos: Escuro e perder pessoas que ama.

Fobias: Claustrofobia e ofidiofobia ( medo de cobras. )

Traumas: Seiji não tem nenhum trauma.


● Hobbies e passatempos: Mexer em seu celular, fazer exercícios físicos ou dançar, treinar penteados no cabelo de suas colegas de grupo, comer tudo que vê pela frente, jogar video game e irritar suas dongsaeng's


● História: A Seiji nasceu no Japão, na cidade de Kyoto, e é filha de mãe japonesa e pai coreano. Ela teve uma ótima infância, sua família era muito bem de vida e sempre deram tudo do bom e do melhor para a filha, mas a Seiji nunca se importou com o luxo, desde pequena ela foi ensinada a ser humilde e respeitar a todos, por ser muito tímida ela não conseguia fazer amizades com ninguém, por isso ela se tornou uma criança muito solitária que brincava no quintal de casa sempre sozinha, mas isso não foi um problema, porque ela era muito feliz, mesmo não tendo nenhum amiguinho.

Com cinco aninhos de idade ela entrou na escola, e por incrível que pareça, fez algumas amizades que mantêm até hoje, Seiji era muito inteligente e esforçada, as professoras eram só elogios sobre ela, o que deixava seus pais muito orgulhosos, quando completou seis anos, recebeu a notícia de que teria uma irmãzinha, Seiji ficou muito feliz é claro, e não via a hora de poder ter sua irmã junto dela.

Quando Joane nasceu foi só alegria, Seiji não largava a irmã por nada, ela era muito protetora com a bebê, finalmente tinha arranjado alguém para brincar, as duas seguiram coladinhas assim por vários anos.

Quando Seiji completou dez anos, sua família teve que se mudar para a Coreia do Sul, por conta do trabalho de seu pai, então foram morar no centro de Seul, e lá Seiji teve um grande contato com o entretenimento coreano, ela descobriu os famosos "k-idols", e a garota desenvolveu uma grande paixão por eles.

E depois de muito pedir e implorar para sua omma, Seiji foi matriculada em uma academia de dança e canto, e ficou por alguns anos lá só aperfeiçoando seus talentos, ela realmente tinha jeito, sua dança é excepcional e seu canto muito bom, Seiji arrastou Joane para a academia também, ela queria que a irmã seguisse seus passos.

Depois de muito treinar na academia, ela resolveu fazer uma audição para entrar em alguma empresa, e finalmente seguir com seu sonho, a família Qian apoiou muito a filha, principalmente Joane, que tinha o mesmo sonho que a irmã, e todo os esforços da Seiji valeram a pena, porque ela foi aceita logo de cara.

No tempo em que foi trainee, Seiji era uma das mais responsáveis e aplicadas, sempre dava o máximo de si para atingir as expectativas de todos da empresa, ela sempre foi muito elogiada por sua dança, e ganhou vários concursos lá dentro, por ser tímida Seiji não tinha muitos amigos, mas isso mudou quando foi colocada junto com as outras integrantes do grupo, aos poucos a garota se soltou e foi se abrindo.

Seiji não sossegou mesmo com seu debut, até hoje ela continua dando o máximo de seus esforços e zelando pelo bem estar do grupo e de suas meninas.


● Familiares:




Pai: Qian Kihyun - 13 anos de idade.


Relação: Os dois se dão muito bem, Khyun sempre mimou sua menininha ao extremo, Khyun liga para a filha todos os dias e os dois conversam durantes horas, tem coisas que Seiji só tem confiança para contar para seu pai.




Mãe: Qian Sanjin - 41 anos de idade.


Relação: São muito apegadas, elas tem uma conexão especial, Sanjin sofre muito por sua filha estar longe, mas elas se falam a todo momento, Seiji liga para a mãe sempre que tem problemas ou para contar coisas bobas, quando Sanjin está com a filha as duas sempre saem juntas e se divertem bastante, Seiji não esconde absolutamente nada de sua mãe.




Irmã : Qian Joane - 19 anos.


Relação: Joane é irmã mais nova da Seiji, as duas são muito próximas, Seiji sempre protegeu sua irmãzinha mais que a si mesmo, as duas apesar de terem gostos diferentes se dão muito bem, a amizade que elas têm é perceptível para todos, Seiji sempre faz tudo que irmã quer.


● Amigos:




Oh Sehun - 22 anos - maknae do exo


Como se conheceram: Os dois se esbarraram um no outro enquanto Seiji fazia uma visita a SM, SeHun derrubou o café da Seiji no chão pelo impacto, então ele se desculpou e se ofereceu para pagar outro, e assim começou a amizade.


Relação: Os dois se dão super bem e se entendem apenas por olhar, SeHun é muito protetor com Seiji e ela adora ser protegida pelo garoto, os fãs acham que os dois são namorados, mas Seiji só considera SeHun como um amigo, e Seiji é considerada a versão feminina de SeHun pelo fato dela também ter "cara de porta".




Im Soohye - 23 anos - Trainee da SM.


Como se conhecerem: Seiji e SooHye são trainees da BigHit mas nunca tinham se visto por serem de andares diferente, um dia as duas ficaram presas dentro de um elevador durante quatro horas, e como pensaram que iam morrer, choraram no ombro uma da outra e contaram coisas vergonhas que já tinham feito, mas depois o elevador voltou a funcionar e as duas ficaram sem graça com tudo que tinha acontecido, porém SooHye resolveu insistir na amizade e viraram confidentes uma da outra.


Relação: São aquele tipo de amigas que se xingam se batem mas se amam, as duas adoram pregar peças nas pessoas e ficar até mais tarde no computador vendo coisas inapropriadas para menores, elas são muito faladeiras, falam pelos cotovelos quando estão juntas, as pessoas mandam as duas calar a boca com frequência, e SooHye sempre zomba de Seiji por causa de sua altura.




Yuju - 18 anos - Integrante da G-Friend.


Como se conheceram: As duas se conheceram quando participaram de um programa de culinária, as duas tiveram que formar dupla, e no fim foram a dupla vencedora do programa, depois disso Seiji e Yuju mantêm contato constante.


Relação: São muito amigas e apegadas uma na outra e Seiji cuida muito bem de Yuju pelo fato dela ser mais nova.


● Inimigos: Seji não tem inimigos, ela apenas não gosta muito da TaeYeon da Girls' Generation, pelo fato da loira ter tratado mal ela e suas colegas de grupo, TaeYeon esnobou as meninas e as deixou falando sozinhas, a maknae da Reckless ficou muito triste pois ela gostava muito da TaeYeon, Seiji tomou as dores de sua pequena e criou uma grande antipatia pela líder, por isso ela não suporta nem ouvir o nome da moça.


● Ex-namorados ou casos antigos: Seiji nunca namorou antes.


● Couple primário: Shownu - Monsta X


● Couple secundário: Chen - Exo


● Couple reserva: V - BTS


● Que música representa sua personagem?: Luna - Breathe - https://www.youtube.com/watch?v=DaSJzxwZYZo


● Persona: The goddess of dance


● Mais alguma coisa?: A Joane, irmã da Seiji é trainee da JYP, e vai debutar em algum grupo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...