~Ohvi_Wang

Ohvi_Wang
Deus no céu e Irene na terra
Nome: Vitória Bae
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santana de Parnaiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Rommate - Ficha


Postado

A amizade é um amor que nunca morre.






Nome Completo: Kim Nayeon


Idade: 21 anos


Apelido:


Yeonnie: Foi um apelido dado pelo irmão mais novo da NaYeon, ele a chama assim desde quando aprendeu a falar, segundo o garoto o nome "NaYeon" era muito difícil de se pronunciar na época, e conforme ele foi crescendo o costume de chamar a irmã de Yeonnie continuou, hoje em dia praticamente todos a chamam assim, os familiares, amigos, fãs e conhecidos, e NaYeon gosta muito, porque é o único apelido que ela tem.


Aparência:






NaYeon tem longos cabelos castanho escuro, repicados em camadas e acompanhados de uma franja lateral, chegam no máximo até um pouco abaixo dos seios, seu rosto é um pouco cheinho, o que a faz ter bochechas salientes, tem olhos negros e grandes, mas NaYeon não possui a famosa pálpebra dupla e nem muitos cílios, suas sobrancelhas são um pouquinho mais claras que a cor do cabelo, e não são nem muito grossas e nem muito finas, são normais, seu nariz é fino e arrebitado na ponta, a boca é pequena e cheia, mas o lábio de cima é mais fino que o debaixo.

NaYeon tem a pele pálida e de aparência leitosa, ela não é muito alta, tem no máximo 1,60 de altura e é bastante magra, os seios são redondos e grandes, mas não exageradamente, ela tem mãos pequenas e dedos finos acompanhados de unhas compridas, NaYeon possui a cintura fina e o quadril largo, seu bumbum não tão grande quando os seios, mas é avantajado, suas pernas são longas e as coxas são grossas, e por fim ela tem pés pequenos de aparência delicada.


Gifs do seu personagem:














Photoplayer: Kim Jisoo - BlackPink


História:


NaYeon nasceu na Coreia do Sul, mais especificamente em Seul, é filha de uma professora e um advogado, ambos renomados em suas profissões. Seu nascimento foi totalmente planejado, o sonho da mãe de NaYeon sempre foi ter filhos, e vendo que o tempo estava passando rápido de mais, resolveu engravidar logo.

O nascimento da NaYeon foi um pouco complicado, ela nasceu um mês antes do previsto por causa de complicações, foi um parto prematuro, ela teve que ficar no hospital por um período até que estivesse totalmente formada e saudável, e foi no hospital que NaYeon já dava indícios de como seria, ela era uma bebê muito chorona, chorava por tudo, machucava a si própria com as unhas, atrapalhava os outros bebês, só era alimentada a força, não dormia no horário certo, e não gostava quando a tocavam, resumindo: Kim Nayeon era o terror das enfermeiras.

Mesmo após ter saído do hospital totalmente saudável, sua mãe teve que ter um cuidado redobrado durante um longo tempo, pois NaYeon era uma bebê pequena e fraquinha, além de ter constantes crises de Asma.

Mas esses problemas foram ficando menos grave conforme ela foi crescendo, NaYeon se mostrou ser uma bebê muito inteligente, aprendeu a andar e a falar rapidamente, mesmo tendo dificuldade em pronunciar algumas palavras, foi nessa época que descobriram a língua presa de NaYeon.

NaYeon passava os dias em casa com a mãe, a mulher havia “abandonado” seu cargo como professora para passar os dias cuidando da filha e da casa, as duas ficavam o tempo todo juntinhas, NaYeon ajudava a mãe a arrumar a casa, ou fazer comida, e a mãe retribuía brincando com a filha, saindo para passear com ela na pracinha da esquina, ou até mesmo assistindo desenhos e filmes juntas, e foi assim que NaYeon passou a ser dependente da mãe para tudo.

NaYeon se tornou uma criança alegre, educada e de sorrisos fáceis, ela brincava no quintal da casa com suas bonecas sempre muito sozinha, pois aonde morava não tinha muitos vizinhos para brincar, mas isso não era problema, NaYeon tinha sua mãe e isso já bastava.

Quando completou seis anos foi colocada na escolinha, e diferente da maioria das crianças, não fez escândalo nem nada parecido, NaYeon adorava ir para escola, não para estudar, mas sim para brincar com os amiguinhos e comer a merenda.

NaYeon era rodeada de amigos, tanto meninos, quanto meninas, ela podia ser considerada o tipo de criança popular, mas na época ela gostava mais dos meninos, os brinquedos deles eram mais legais, foi também nessa época que NaYeon desenvolveu sua grande paixão por vídeo game, ela tinha um amigo rico que havia acabado de ganhar de presente dos pais um vídeo game de última geração e ele sempre a deixava jogar, e é claro que NaYeon fez os pais comprarem um igualzinho para ela.

Nayeon passava os dias no quarto jogando, deixou as bonecas e os amigos de lado para jogar, ela era completamente viciada, e seu pai também, os dois adoravam disputar um contra o outro nas partidas, e quem não gostava nada disso era a mãe de NaYeon, a ideia de ver a filha de apenas seis anos viciada em jogos era um absurdo.

Quando completou sete anos, NaYeon ganhou de presente do pai um computador, mas em troca ela tinha que tirar boas notas na escola e ser uma boa menina, se antes NaYeon era completamente viciada no vídeo game, ela passou a ser viciada no computador também.

A mãe de NaYeon nada contente em ver a filha passando os dias enfurnada dentro do quarto, a matriculou em aulas de vôlei, e é claro que NaYeon odiou, ela não era o tipo de menina que gostava de esportes, e ter que sair de casa de manhã cedo, três vezes por semana para bater numa bola era um sacrifício, mas ela não pode fazer nada, sua mãe a obrigou.

Mas por incrível que pareça, conforme o tempo foi passando, NaYeon começou a gostar do vôlei, não era um esporte muito praticado na Coreia naquela época, e ela era uma das poucas meninas que se aventuravam a jogar no meio de um monte de meninos, e NaYeon adorava a atenção que recebia por ser uma jogadora tão boa, ela participava de campeonatos com seu time, chegou até a competir em outras cidades, NaYeon era realmente muito boa, mas é claro que sua paixão por vídeo game e computador continuava.

Foi então que com nove anos, ela recebeu a notícia de que teria um irmãozinho ou irmãzinha, e naquele momento foi um choque para NaYeon, ela não queria ter um irmão e nem estava preparada para ser irmã mais velha, ela tinha amigas e amigos que tinham irmãozinhos e via como era difícil lidar com eles, por um bom tempo NaYeon não quis saber do irmão ou irmã, o que deixava sua mãe muito triste, mas NaYeon não se importava.

Ela continuou sua rotina de sempre, fingindo que sua mãe não estava grávida, ela saia para treinar de manhã cedo, ia para a escola a tarde, depois voltava para casa para jogar ou saia com os amigos, por ser sempre muito cheia de amigos, desde pequena NaYeon tinha vários compromissos, era constantemente chamada para ir em festinhas, ou para sair com as amigas e era até mesmo convida por vários garotos para sair.

Quando a mãe de NaYeon completou quatro meses de gravidez, foi que as coisas começaram a mudar, NaYeon foi obrigada a ir ao hospital com a mãe e com pai para saber o sexo do bebê, e naquele dia ela se encontrava com muita raiva, o sorriso que ela sempre ostentava nos lábios tinha sumido para dar lugar a uma carranca assustadora.

Mas a partir do momento em que NaYeon viu a imagem um pouco abstrata de seu irmãozinho no pequeno monitor, ela sentiu que foi amor a primeira vista, seu coração bateu mais forte e ela sentiu uma vontade imensa de chorar, NaYeon ainda não conhecia seu irmão – sim era menino – mas já sentia que o amava profundamente, e naquele momento pediu desculpas por ter sido tão chata e prometeu para o irmão que seria a melhor irmã mais velha do mundo.

NaYeon acompanhou o resto da gravidez da mãe com muito carinho, foi ela quem decorou todo o quarto do irmão, até mesmo os mínimos detalhes foi ela quem decidiu, e também foi a responsável por escolher o nome dele, no final ela acabou escolhendo Kim Wonwoo.

Quando WonWoo nasceu, foi um dos dias mais felizes da vida de NaYeon, ela lembra de ter sido a primeira pessoa que segurou o irmão depois de sua mãe, ela o achou a coisa mais linda do mundo e o quis proteger para sempre, WonWoo era branco como a neve e tinha as bochechas rosas como a pele de um porquinho, os cabelos eram pretinhos e lisinhos assim como os de NaYeon, os dois tinham muitas semelhanças em comum, mas que dariam para ver só quando WonWoo estivesse maiorzinho.

NaYeon teve que parar um pouco com o vídeo game e o vôlei para ajudar a mãe em casa, ela passava praticamente o dia inteiro com o irmão enquanto a mãe fazia as tarefas domésticas, o que NaYeon mais gostava era de dormir com o irmão na cama de seus pais, ela adorava abraçar o bebê quentinho e dormir por várias horas sentindo a respiração calminha dele.

O tempo foi passando e WonWoo crescendo, e dando cada vez mais trabalho, ele se mostrou ser uma criança muito hiperativa e bagunceira e de temperamento forte, ele constantemente batia em NaYeon e na maioria das vezes a machucava, mas ela sabia que o irmão não fazia por mal, era só ele dizer um “Decupa Yeonnie” que a garota se derretia todinha, e além do mais ele era muito pequeno para entender o que fazia, e tudo só ficou mais difícil depois que a mãe de NaYeon e WonWoo voltou a trabalhar, então quem ficava encarregada de cuidar da criança era NaYeon, e ela teve que abandonar o vôlei de vez.

Ela e o irmão passavam os dias trancados em casa, era uma ordem do pai de NaYeon, ele não queria os filhos para fora ou perambulando pela rua, ele sabia dos perigos que os filhos poderiam correr.

Depois de mais velho, com quatro anos WonWoo já se mostrava muito apegado a irmã, os dois eram como unha e carne.

Num dia a mãe de NaYeon e WonWoo chegou em casa dizendo que inscreveu os filhos para participarem de uma promoção, onde iriam escolher dois irmãos para estrelarem um comercial de shampoo.

Foi com essas pequenas coisas e pela influência da mãe, que a carreira de Atriz de Nayeon começou a decolar, a paixão para atuar apareceu inesperadamente, NaYeon nunca tinha pensado em ser atriz, isso era uma coisa que nunca tinha passado pela cabeça dela, com treze anos NaYeon começou a fazer aulas de teatro, ela era uma ótima atriz, tinha o talento para interpretar qualquer tipo de pessoa, seja como fosse, ela estrelou algumas peças em pouco tempo, ainda com treze anos NaYeon fez um teste para participar de um dorama de época, mesmo não acreditando que passaria, NaYeon foi escolhida dentre as várias outras garotas que disputavam pelo papel também, e esse foi o primeiro trabalho de NaYeon como uma atriz de verdade, ela interpretou uma princesa irmã da principal que adorava atormentar a vida das pessoas do castelo.

O dorama foi um grande sucesso, com a popularidade de NaYeon na época, ela foi convidada para estrelar um MV de uma banda de K-Pop que era muito famosa, as atenções novamente caíram para cima de Nayeon.

Com o tempo passando Nayeon, fez participações em outros doramas, estrelou inclusive alguns filmes que foram sucesso de bilheteria, mas sem dúvidas boa parte de sua fama veio em 2012, quando ela contracenou com Lee Min Ho, um dos atores mais famosos de toda a Ásia, o dorama foi muito criticado na época por causa das diferenças de idade dos dois, NaYeon tinha só dezessete anos, ainda era menor de idade e Lee Min Ho vinte e cinco, mas com o passar do dorama, o casal realmente convenceu o público, os dois ganharam vários prêmios como melhor casal, melhor beijo, melhores atores e sem contar nos contratos milionários que os foram oferecidos para estrelarem comerciais, campanhas e etc.., foi assim que Nayeon se tornou o rosto oficial de uma marca de maquiagem muito famosa na Coreia.

E inexplicavelmente um contrato como cantora também havia sido oferecido a NaYeon, JYP estava realmente disposto a fazer NaYeon competir contra IU, Ailee e Lee Hi no cenário musical das mulheres solos, o que era uma loucura porque NaYeon não era cantora e não levava jeito para coisa, mas ela resolveu aceitar o desafio, durante um ano inteiro se preparou para dar algo digno aos seus fãs.

Em 2014 lançou seu primeiro single, junto de um MV e um mini álbum com seis músicas, foi sucesso na certa, ela ganhou dois prêmios nos shows musicais e foi escolhida como melhor cantora rookie do ano por um programa de televisão, além de ter participado de vários programas de variedade, NaYeon inclusive cantou com o Chen do EXO a música tema de um dorama estrelado por Park Shin Hye.

Atualmente em 2016, NaeYeon está estrelando um dorama ao lado do T.O.P do Big Bang, onde ela é uma garota doce e ingênua chamada Hani, que é contratada para ser secretária pessoal de um CEO rabugento e malvado chamado Park Hyojun, é um dos doramas de maiores sucesso e audiência do ano, além de ter boatos de que NaYeon e T.O.P são muito mais do que simples colegas de trabalho.

NaYeon mora em um apartamento no centro de Seul, junto com o irmão mais novo, mas na verdade WonWoo não para nunca em casa, apenas nos domingos, desde 2015 WonWoo passou a fazer parte do time de trainees da SM Entertainment, a vida do garoto é treinar e treinar, e WonWoo é muito famoso na empresa e pela Coreia por ser irmão mais novo de Kim NaeYeon.

E recentemente NaYeon aceitou o desafio de participar do programa Roommate junto com outras nove pessoas de diferentes personalidades, é uma coisa completamente nova, mas que ela está disposta a encarar.


Personalidade:


NaYeon é o tipo de garota palhaça, não importa a ocasião, NaYeon sempre vai soltar uma piadinha e ela mesma vai rir da própria piada que fez, as pessoas próximas dela já estão até acostumados com isso, ela simplesmente não consegue ficar de boca fechada, ela é o tipo de pessoa que fala por vinte e quatro horas por dia, e não importa quem seja, ela vai puxar assunto.

NaYeon também adora fazer comentários sem sentidos, as vezes ninguém intende o que ela quer dizer com certas coisas, as pessoas costumam falar que ela é um alien disfarçado de humana, porque ela age de maneira muito estranha na maioria das vezes, seja gritando enquanto fala, emitindo sons estranhos enquanto da risada, ou a forma como ela consegue ficar séria em questões de segundos como se tivesse alguém a controlando.

Ela é muito maliciosa, constantemente está dizendo coisas de duplo sentido, fazendo gestos obscenos com as mãos e deixando as pessoas constrangidas com seu atiramento, NaYeon não gosta de se fazer de santa como a maioria das idols coreanas fazem, ela fala sobre assuntos polêmicos com naturalidade e sem problemas.

NaYeon costuma se soltar muito nos programas de variedade, ela fala pelos cotovelos, e sempre dá um jeito de dar em cima dos apresentadores e apresentadoras dos programas em que vai, mas é claro que não passa de uma brincadeira sem noção dela.

Ás vezes ela pode fazer coisas inesperadas, como em um dia em que ela deixou todos os integrantes do EXO de boca aberta ao se vestir com o mesmo figurino da HyunA no MV de Roll Deep com direito a chicote e tudo e fez a dancinha dos gemidos da rapper em rede nacional, ou dá vez em que ela foi fantasiada de cenoura para a premiação do MAMA.

As gargalhadas da NaeYeon costumam assustar as pessoas, é uma gargalhada escandalosa e estranha, que dá para você ouvir mesmo estando a metros de distancia.

Quando ela fica sozinha, - o que é muito difícil de acontecer – costuma falar com as paredes, com as panelas de cozinha, sobre vários assuntos, NaYeon pergunta e ela mesma responde.

NaYeon também não leva desaforo para casa, se ela ver que algo está errado ela vai falar, ela odeia ver pessoas sendo ignorantes, falando alto ou se aproveitando dela, ela simplesmente não abaixa a cabeça.

Apesar desse jeito de garota palhaça, NaYeon é muito sensível, ela é muito chorona, chora vendo filmes românticos, chora quando vê que o irmão se machucou tentando aprender alguma coreografia, chora quando lembra que o Johnny Depp nunca será seu namorado, pois ele possui o triplo da idade dela.

Ela é uma garota muito carinhosa, tem carinho para dar e vender, ouve as pessoas e dá conselhos como ninguém, gosta de dormir abraçadinha com seu irmão, sentindo cheirinho de bebê que ele tem, mesmo que WonWoo reclame por ela o beijar nas bochechas o tempo todo, gosta de responder seus fãs nas redes sociais e depois os verem surtando.

Ela também é muito engajada em movimentos sociais, ajuda crianças pobres de toda a parte do país, e é uma das embaixadoras de uma ONG que acolhe animais de rua, ela é constantemente vista participando de eventos beneficentes ou doando dinheiro para a caridade.

Mas NaYeon também tem seu lado sério, que entra em cena quando ela está trabalhando, NaYeon sempre prioriza seu trabalho coma atriz acima de tudo, ela não gosta de cometer erros, dá sempre o melhor de si é a pessoa mais profissional desse mundo, ela muda totalmente seu jeito de ser na frente das câmeras.

Apesar da enorme fama e dos holofotes constantemente sobre si, NaYeon costuma ser uma pessoa normal, não gosta de esbanjar com coisas fúteis, pois acredita que dinheiro não compra felicidade, gosta de passar o dia na empresa onde seu irmão treina, ela ficar na cola do irmão, pois acha que ele ainda é tão pequeno pra tanta responsabilidade.

Ela valoriza as pequenas coisas da vida, um sorriso aqui, um bom dia ali, são coisas que fazem o dia de NaeYeon mais feliz, ela acredita que gentileza e educação vem em primeiro lugar e são leis para se viver feliz.


Orientação Sexual: Heterossexual


Deseja Par? Relação com o mesmo: Atualmente NaYeon não namora, mas se a autora quiser a colocar para ter algum romance com algum outro participante do Roommate ou qualquer outra pessoa eu não importo :D


Porque aceitou participar do programa?: NaYeon geralmente aceita tudo que seu manager a sugere, e quando ela recebeu a proposta para participar do programa ficou muito feliz, seria uma oportunidade única dela mostrar quem realmente é, mostrar a verdadeira Kim NaYeon, e além do mais, ela adora estar rodeada de pessoas para ter com quem conversar, adora fazer amizades novas e o programa é o melhor lugar para isso, NaYeon aceitou sem nem hesitar.


Sua relação com outros participantes?: NaYeon faz o possível para ser uma pessoa agradável e facilitar a convivência, ela realmente adora conversar com todos, os tratam com gentileza sem exceção, está sempre inclusa na rodinha dos mais bagunceiros e falantes do programa, ela pega intimidade muito fácil, por isso vai ser de lei você a ver abraçando um dos homens ou pegando na bunda de uma das mulheres, vai ser aquela que vai dar conselhos para os os mais novos e com certeza vai pagar mico junto com alguém.


Gostos e desgostos:


Gostos: Tomar chá pela manhã / Assistir desenhos da Cartoon / Jogar video game / Mexer nas redes sociais / Livros de colorir / Batata Ruffles / Doramas yaoi da Tailândia / Dormir com o irmão / Balas de banana / Andar de bicicleta pelo seu condomínio


Desgostos: Dias frios / Acordar cedo / Pessoas sem expressão / Lugares pequenos e fechados / Comidas sem sal / Pessoas mal educadas / Tomate / Palavrões / Coco ralado / Programas de automóveis


Curiosidade sobre a mesma:


Tem medo de altura

É claustrofóbica (Fobia de lugares fechados)

Viajou sozinha com seu irmão para a Tailândia em 2013

Sabe falar Japonês

Tem a língua presa

Tem uma capinha de celular autografada pela Katy Perry

É fã do EXO

Disse que namoraria a YoonA do Girls Generation sem problemas se ela quisesse

Já fez um ensaio só de roupas intimas junto com o T.O.P do Big Bang

Não costuma usar muita maquiagem

Adora bebês

Já foi tachada como possível namorada do Sunggyu do Infinite

Gosta quando os garotos mais novos a chama de Noona


Favoritou a fanfic?: Com certeza.


Algo a mais?: Por enquanto não autora :)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...