~Hanningan

Hanningan
A Paper Girl
Nome: Paper Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Crystal Moore


Postado

Crystal Moore

Nome:
Crystal White Moore

Idade:
18 anos § 26 de Novembro § Sagitário

Casta:
3

Aparência:
§ Cora Stone §




























História:

A mãe de Crystal, Scarlett, era uma mulher apaixonada por um garoto quando tinha 17 anos. A mesma sonhava em se casar com ele, ter um futuro com vários filhos do casal e serem felizes. Edward, o garoto por quem Scarlett era apaixonada, também nutria sentimentos pela mesma.
Certo dia, na escola onde Scarlett e Edward estudavam, uma amiga de Scarlett, Mariana, falou para o garoto, que Scarlett era apaixonada por ele. Mariana, na verdade, acreditava que Edward iria rir de Scarlett, fazendo com que partisse o coração da mesma, mas ao contrário do que Mariana pensava, isso não aconteceu. Edward foi correndo se declarar para Scarlett. Os dois riram, se beijaram e finalmente ficaram juntos, para o desespero e ódio de Mariana, mas que permanecia em pé, se dizendo super feliz pelo casal.
Scarlett e Edward eram um casal perfeito um para o outro. Apaixonados e realmente felizes por estarem juntos. Scarlett e Edward namoravam escondido da família de Scarlett, pois Scarlett sabia, que se seu pai descobrissem que ela namorava um garoto da mesma casta, e não de uma casta mais alta como ele queria, com certeza a mandaria para morar com sua tia no interior.
Scarlett e Edward, apaixonados, viam o mundo com apenas flores, até que por um descuido, Scarlett acabou engravidando de Edward. Scarlett não sabia da gravidez, mas estava tendo enjôos e vômitos constantes, até que a ficha realmente caiu: Scarlett estava grávida.
Scarlett ficou sem saber o que fazer. Se seu pai descobrisse era capaz de obrigá-la a fazer um aborto. Scarlett estava realmente feliz, estava grávida do amor de sua vida, mas claro que preocupada, não pelo que podia acontecer com ela, mas sim com o bebê.
Scarlett então foi falar com Mariana, que ela ainda julgava ser sua amiga. Mariana, com toda a falsidade do mundo investida, deu um idéia para Scarlett: a mesma deveria fugir com Edward para outro lugar, assim ficariam livres para viver seu amor e ter o seu tão amado filho.
Scarlett realmente achou que a amiga estivesse com boas intenções, então ele é Edward começaram a elaborar o plano: Fugiriam daqui a dois dias, o suficiente para Scarlett pegar todas as roupas e o dinheiro necessário. Dois dias depois estava tudo certo, tudo parecia perfeito, se não fosse por um detalhe: Mariana sabia de tudo.
Mariana então contou ao pai de Scarlett, Hugh, que Scarlett estava grávida de Edward e que eles estavam prestes a fugir. Hugh, furioso, foi até as estação de metrô e flagrou Scarlett e Edward com a mão na porta do metrô. Hugh, então, foi até Scarlett e a trouxe puxando pelos cabelos.
Hugh levou Scarlett até em casa e por pouco não a agrediu, mas a agrediu verbalmente. Scarlett chorava a cada palavra dita por Hugh. Ela temia por sua vida. Ela temia pela vida do seu bebê. Hugh não bateu na mesma, mas alegou que nunca mais veria Edward, o que só fez Scarlett chorar ainda mais.

- É melhor você parar de chorar, por que se continuar, além de nunca mais ver aquele vagabundo, você nunca mais vai ver essa… coisa que tem dentro da sua barriga! - Hugh disse, com expressão de nojo.

Scarlett parou de chorar quase que imediatamente. Não podia perder sua bebê, a única coisa que sobrou de seu precioso Edward.
Scarlett então foi “negociada”. Uma família da casta três devia bastante para seu pai, então Hugh sugeriu casar o primogênito de 20 anos da família Howsten com Scarlett. Scarlett então foi obrigada a se casar duas semanas depois com Markos, o herdeiro da família.
Então nasceu Crystal. Markos sempre odiou Crystal, sempre a considerou a bastarda da família, sempre tentou fazer de tudo para afetar a menina.
Quando Crystal tinha 4 anos, ganhou uma irmã mais nova, filha de Scarlett com Markos. O nome escolhido para a menina foi Mia. Dois anos mais tarde do nascimento de Mia, surgiu um novo irmão, chamado Kevan.

Markos sempre odiou que Scarlett demonstrasse amor por Crystal, então ameaçou agredir as duas caso Scarlett continuasse a fazer isso. Scarlett então, quando Markos estava por perto, esnobava Crystal, mas quando o mesmo não estava, voltava a ser Scarlett.

Quando a oportunidade da Seleção surgiu, Markos praticamente obrigou Crystal a participar. Viu ali uma oportunidade de conseguir seu tão sonhado poder.


Sua relação com o príncipe: Eles mantém uma relação de melhores amigos, tem vários interesses em comum. Já se beijaram algumas vezes, apesar de Crystal ser bem tímida.

Sua relação com a rainha:
Ela acha a rainha uma pessoa totalmente adorável, nutre sentimentos de amizade bem fortes e sempre que possível tenta animar a mesma.

Sua relação com o rei:
Ela não conversa muito com o rei, mas o acha muito sortudo por ter uma mulher incrível como a rainha ao seu lado.

Trajes

Pijama:






Traje de banho:






Roupa do dia a dia:










Roupa usada para jantar:










Roupa do encontro:










Roupa de frio:




Roupa de jantar à sós:




Quarto:




Tem relação com algum funcionário?
Apenas amizade com as criadas (Dela e das outras)


Criadas:



Nome:
Kristen Clark

Idade:
27 anos

Casta:
5

É considerada uma amiga ou não?
É a que ela mais confia


EXTRA:
Crystal tem uma voz simplesmente perfeita:


(Crystal cantando)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...