~Hanningan

Hanningan
Excluída do rolê
Nome: ╰✿ Ɓι-αηкα | Fυтυrα Aѕтrôɴoмα dα NASA ❥ ℱ𝓪𝓻𝓶𝓲𝓰𝓪 ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 26 de Novembro
Cadastro:

AILEEN


Postado





• n o m e •
Aileen Pearl McChrystal Kouzmine

Aileen significa "Majestosa"
Pearl significa "Pérola" ou "Pérola rara"
Sendo assim, o significado aproximado de seu nome é "Pérola majestosa", "Majestosa pérola" ou "Majestosa pérola rara"

• a p e l i d o •
Aileen possui poucos apelidos, já que seu nome não é assim tão grande, mas conseguiu alguns ao longo de sua vida. Ela é mais chamada de Leen, na verdade é o único apelido que ela possui, sempre foi chamada assim. Até que um dia, um revolucionário chamado Matthew resolveu chamá-la de Aile
É formalmente chamada de Srta. McChrystal

• i d a d e •
19 anos | Nascida dia 26 de Novembro, pertencente ao signo Sagitário.

• a p a r ê n c i a •
Alina Kovalenko


• p e r s o n a l i d a d e •
Ela é uma garota que ama desafios e se for algo que ela ganhe fácil, não a interessa. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios.
É estrategista e muito inteligente, não importa se sua idéia não funcionar pois ela sempre tem um plano B, um plano C, um plano D e se precisar um plano E, além de que se organiza bastante e quase sempre seus planos dão certo.
Muito engraçada, suas piadas são na maioria das vezes as melhores, mas sabe quando as suas brincadeiras extrapolam o limite.

Ciumenta. Aileen é muito ciumenta, mas quando fica com ciúmes não faz nada, porém se o olhar matasse a pessoa já havia de ter morrido a muito tempo.
Odeia quando alguma pessoa a perturba quando ela está muito concentrada. Não fala nada, mas olha para a pessoa como se pedisse “Com licença?”, mas no final dá um sorriso, odeia que as pessoas fiquem com uma impressão errada dela.
Um dos seus problemas é ser sincera demais, falando sempre as verdades que poucas pessoas costumam dizer, mas em compensação ela sempre filtra as palavras e quase sempre pensa antes de falar. Quando deduz que a verdade pode doer mais do que a mentira, ela apenas fica quieta e não toca no assunto.

É uma perfeita mentirosa, apesar de quase nunca mentir, mas consegue ser uma perfeita atriz. É um tipo de pessoa calma mas só se você não ficar o provocando pois paciência não é uma palavra que defina Aileen. É bastante responsável e as vezes séria demais, mas apenas para manter as aparências, quando na verdade é a pessoa mais louca que você já conheceu.
É bastante gentil e educada, fazendo assim a maioria das pessoa mais velhas e mais novas gostarem muito dela. Sendo assim, consegue cultivar amizade e simpatia facilmente, apesar de também conquistar inimigos.

Apesar de estar sempre sorrindo, ela carrega uma áurea triste consigo, não tendo a mesma animação do que as outras garotas. Na verdade, acredito que ela só precise de alguém, que a faça se sentir bem.
É impossível não se sentir protegido quando a mesma está perto, pois ela faz tudo pelos os seus amigos e os protege muito acima de tudo, todos afirmam que a mesma trás uma sensação de conforto.
Às vezes pode parecer um pouco mimada por não aceitar facilmente um "não", principalmente quando é algo que ela quer muito.

Aileen pode ser a pessoa mais perfeccionista que você já conheceu, assim ela quer tudo em seu devido lugar, até os seus fios de cabelo, e se ela ver algo desarrumado, não importa de quem seja, ela irá colocar em seu verdadeiro local, mas odeia que mexam em suas coisas.
Tende a tomar as dores e a sofrer com os problemas alheios. Apaixonada pela vida, cada momento torna-se único ao seu lado. Dedica-se intensamente a tudo o que se propõe a fazer.
A frase que define a sua vida é: "Não faça com os outros o que não quer que façam com você". Acredita no carma que tudo que vai, volta, por isso está sempre disposta a fazer o bem. Com alguma aventura envolvida, claro.
É um pouco vaidosa, mas prefere estar sempre o mais natural possível. Ela tem consciência que excesso nunca é uma coisa boa, por isso prefere estar em uma situação moderada.

"Não acredito em perfeição. Acho que tudo é uma simples questão de perspectiva, e que um certo tipo de perfeição só pode ser atingido através de uma acumulação limitada de imperfeição"
— Aileen McChrystal


Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente.

• n a c i o n a l i d a d e •
Ela reside na cidade-Estado Singapura, localizada na Península Malaia. Mora na cidade também chamada de Singapura, que é a capital.



Cidade-estado: Estado soberano e autônomo constituído por uma cidade e adjacentes. É praticamente um país.

• h i s t ó r i a •
Caitlin era uma garota que vivia em festas e nunca obedeceu as leis. Saia com vários garotos por noite e chegava em casa apenas pela manhã, sempre embriagada. Os pais de Caitlin, Christopher e Aisling, faziam de tudo para a filha parar com isso, sempre em vão. Eles já haviam desistido do garota e optaram por tentar esquecer da existência da filha. Era difícil, mas conseguiram progredir por um tempo.
Até que um dia Caitlin não saiu a noite. Mesmo que Christopher e Aisling tentassem não ligar para o que a filha fazia ou deixava de fazer, subiram até o quarto da garota, e a encontraram vomitando no quarto. No começo, todos achavam que o motivo era a bebida, mas os dias foram passando e Caitlin não ia mais as festas por estar sempre vomitando. Christopher e Caitlin achavam que era apenas ressaca (apesar da garota já não ir à festas nem beber a algum tempo), mas Aisling não. Era uma mulher experiente, já havia passado por aquilo três vezes e nas três vezes sempre foram uma resposta: gravidez.
Aisling obrigou a filha a ir fazer exames de gravidez, mesmo com Caitlin sempre recusando. Caitlin foi a primeira a ver o resultado, e quando viu, saiu correndo, chorando e gritando. Aquilo não podia ser verdade. E o pior, é que ela não fazia a menor ideia de quem era o pai.
A cada dia que passava, Caitlin desejava morrer. Desejava que "aquilo" que estava dentro da sua barriga sumisse. Ela tentou se matar tomando veneno, mas Aisling impediu. Mas Aisling sabia que não estaria ali para impedir o tempo todo. Aisling então, tentou fazer um acordo para que Caitlin não se matasse, e acabasse matando o bebê também.
— Eu vou gerar essa criança até o final, mas quando ela nascer não vou ficar com ela. Você vai cuidar dela mamãe. E é melhor ela não saber que eu sou a verdadeira mãe. — Caitlin disse a Aisling acabou aceitando. O bebê nasceu. Aisling colocou o nome dela de Aileen. Pearl foi escolhido por Christopher, já que agora os dois se assumiam pais de Aileen.

O tempo passou e Aileen sempre chamava seus avós de pai e mãe, já que eles não haviam contado que Caitlin era a sua verdadeira mãe. Na verdade, Caitlin era chamada de tia, apesar da garota vê-la poucas vezes em sua vida e não gostar muito da mesma. Caitlin se casou com um dois, e atualmente vive com ele.
Quando Aileen tinha 10 anos, a garota foi visitar Caitlin junto com Aisling. Em um momento do dia, Aisling e Caitlin se trancaram em um quarto. Aileen brincava de pega-pega com Charlotte, filha de Caitlin que tinha 6 anos. No meio desse pega-pega, Marjorye passou correndo pelo quarto onde Caitlin e Aisling conversavam. Aileen, cansada, se sentou no chão para descansar. Mas ficou atenta ao ouvir seu nome sendo pronunciado.

— ... contar para a Aileen. Ela já desconfia, não dá pra continuar. Vamos falar a verdade. — Aisling disse

— Ah, não mamãe! Quer estragar meu casamento? Quer contar pra ela? Conte! Mas saiba: ela vai ter que ficar de boca fechada e vocês nunca voltaram a pisar na minha casa! — Caitlin falou, começando a ficar alterada.

— Mas, Caitlin... a Aileen é sua filha! — Aisling disse, tentando acalmar a filha.

— Ela só foi minha filha no momento da gestação. Agora, ela é sua. Minha única filha se chama Charlotte. — Caitlin disse, abrindo a porta. E dando de cara com Aileen.

— ... Aileen? — Caitlin falou baixo. A garota encarava o chão e não levantou a cabeça com a pronúncia de seu nome.

— Aileen! Eu posso explicar, querida... — Aisling disse, mas a garota a interrompeu.

— Não precisa explicar nada, mamãe — Aileen disse, se dirigindo a Aisling — Eu já entendi. Já podemos ir pra casa? Não quero ficar aqui. Nem voltar tão cedo. — ela disse e Aisling assentiu, indo embora com a menina.


• f a m í l i a •
Caitlin McChrystal | 38 anos | Atriz | Mãe/Irmã

{Amy Adams}

Aisling McChrystal | 59 anos | Bibliotecária | Mãe/Avó

{Susan Macke Miller}

Christopher Kouzmine | 61 anos | Dono de restaurante | Pai/Avô

{Kevin Spacey}

Charlotte McChrystal | 13 anos | Modelo mirim | Irmã/sobrinha

{Malina Weissman}

• p o r q u e q u e r e n t r a r n a Seleção?
"Eu não queria entrar para a Seleção, na verdade, não fazia ideia da existência dela até que Charlotte me disse, e me implorou para participar. Acho que foi apenas para agradar Lottie e para explorar mais lugares. Sempre quis viajar para fora de Singapura, e a Inglaterra parece ser um bom começo"

• r o u p a s •

Casual






Baile
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Jantar
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Encontro
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]


g o s t o s
Chocolate - É quase uma chocolatra
Flores
Café
Animais
Bom humor
Escrever
Ler
Filmes e séries
Correr
Sorrisos
Olhares
Vestidos

d e s g o s t o s
Abandono
Frescura
Superioridade
Mal agradecimento
Mentiras
Maus tratos
Ignorância
Brincadeiras quando o assunto é sério
Sapos
Lagartas

m e d o s
Sapos - Um dos únicos animais que Aileen tem medo. Se ela ver um sapo, vai sair correndo e gritando.

• t r a u m a s •
Não possui.

• o q u e f a r i a s e

visse o príncipe beijando outra
Isso depende da afinidade que Aileen tem com o príncipe e qual a relação deles. Se ela não sentir nada por ele, apenas vai olhar e seguir em frente como se nada estivesse acabado de acontecer.
Agora, se estivesse apaixonada, ou quase, ela iria olhar, morder o lábio, e ir até o quarto escrever alguma poesia e desabar em lágrimas.

se fosse eliminada
Isso também depende da afinidade e do que Aileen estaria sentindo por Matthew. Se fosse no começo, ela não ligaria tanto, apenas iria assentir e daria um pequeno sorriso. Iria ficar triste, claro, mas não a ponto de desabar em lágrimas.
Já se estivesse com um pouco mais de afinidade ou se estivesse apaixonada, ela ficaria olhando para baixo e mordendo o lábio. Daria um pequeno sorriso e depois choraria quando ninguém estivesse olhando.


• c o m o g o s t a r i a q u e f o s s e

Seu encontro perfeito [planejado por Aileen]
Ela o levaria para um lugar inexplorado do jardim, um lago esquecido que encontrou em suas andanças, porém ainda um lugar muito belo. Lá, Aileen e Matthew comeriam frutas e chocolate, claro. No final, depois de muito conversar, Matthew empurraria Aile para dentro do lago, porém a garota acabaria por puxá-lo junto, fazendo os dois caírem no lago frio, e acabarem rindo juntos.

Seu encontro perfeito [planejado por Matthew]
Matthew acordaria Aile no meio da noite, fazendo a garota ficar um pouco emburrada no início, mas esquecendo o feito logo depois. O príncipe à levaria até o lago onde eles haviam ido na primeira vez. No local eles deitariam na grama e observariam as estrelas, falariam nomes de constelações e sobre outros assuntos. No meio do encontro, começaria a chover então os dois começariam a dançar na chuva.



• a l g o a m a i s? •
Aileen é escritora, bem conhecida até. Ela publicou um livro chamado "Esquecida" que contava a história de uma garota que foi abandonada pelos pais e de sua vida na rua. O livro fez grande sucesso e foi elogiado por vários reis do mundo, até mesmo o de Singapura.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...