Aniversário da minha bebê


Postado

Aniversário da minha bebê

Simmmm, vai ter jornaaaal simmm
Foi um sufoco pra aprender a mexer por aqui sem você, mas eu acho que consegui, então vai ter jornal simmm, porque hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida atualmente, a única pessoa que me apoia em tudo sem me criticar e a única que não quis me matar quando disse "amiga,estou apaixonada por uma menina que mora no RG,acho que estamos namorando.".
Lembra do nosso começo, de onde tudo começou? Vou te ajudar a lembrar. No dia que eu entrei na sala e te vi sentada do lado da Taysa e perto da Vitória cabelo de menstruação com quem eu implicava e gastava secretamente porque tinha medo de apanhar daquele bicho de mil metros, eu não fazia ideia de quanto você mudaria minha vida. Depois que nos conhecemos, rolou de tudo, ciúmes, brigas, tapas, momentos de amor, momentos de ciúmes, mais porrada, mais amor, e muito mais ciúmes.
Mas o ciúme era imenso (ainda é) "Evellyn, passa pra esse lado da rua, porque se esse cara mexer com você, eu vou porrar ele" "gostosa é sua mãe seu viado, tiro o olho dela, anda Evellyn" "vai na minha frente que eu quero ver se esse fdp vai ter coragem de mexer ctg" "Evellyn, amarra um casaco nessa cintura, se não eu vou xingar esses demônio de moto". Não tinha um dia que eu não soltava uma frase dessa. Agora deixa eu explicar aqueles gifs ali, eu tenho certeza que você sabe o motivo de cada um, mas msm assim eu quero falar, eu reparei que sempre fomos um casal de amigas,e que temos um pouco de cada um ali, seja Jerrie, Camren, Faberry, (a Miley e a Taylor são só pra quebrar a nossa eterna guerra sobre qual das duas é a melhor, pq todos sabemos que é a Miley, sua palmitinha ta até adotando o estilo da minha capetinha kkkkk),e como nunca conseguimos fazer um shippe descente com nossos nomes, roubamos os delas né rsrsrss e a música, Real Love, é porque você é o meu verdadeiro amor, e não há ninguém na terra que vai substituir isso, esse sentimento. Mas nós nos afastamos depois da sua mudança, e por um motivo maravilhoso chamado Glee, o destino conseguiu o que queria, nos unir novamente, ele sabia que passaríamos pelas mesmas coisas, ao mesmo tempo, e pensaria do mesmo jeito que eu, e que precisaríamos de uma da outra pra aguentar tudo isso. Aonde encontraria melhor pessoa pra passar o dia no Skype stalkeando minhas ex's junto comigo? Um dos grandes privilégios da minha vida é poder te chamar de todos os nomes que existe (principalmente de algum xingamento). E hoje, eu quero que tu tenhas a certeza de uma coisa: Eu sempre estarei aqui pra o que você precisar meu amor. Por todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas,me abraçou e me beijou quando todos se afastavam, pelos dias inesquecíveis que passamos juntas,pela noite que dormimos juntas e eu te bati a noite toda e você nem reclamou (desculpa), por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, obrigada, obrigada por tudo. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Feliz aniversário melhor amiga de todaaaas <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...