~alessialien

alessialien
#1 trash
Nome: Jessie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Death Songs


Postado

TESSA WALSH



ᗘcheddarᗛ

ᗘNome completoᗛ
Teresa Caracciolo Walsh

ᗒApelidoᗕ
Ela não gosta muito do seu nome, então todos o chamam de Tessa ou Tess.

ᗘPersonalidadeᗛ
Tess é uma garota elétrica e parece estar sempre animada e disposta. Gosta sempre de ver o lado bom das coisas e das pessoas, e acredita que toda pessoa tem bondade dentro de si. É claro, que como todas as pessoas, Tessa também tem recaídas, e nesses momentos ela costuma se isolar de todos e se dedicar totalmente a música. Música é a sua maior paixão, foi o que já a salvou da insanidade várias vezes. A garota toca violão, guitarra, teclado e canta, adora escrever músicas quando está feliz, mesmo que as melhores venham dos seus piores momentos. Seus amigos são extremamente importantes para ela, e a garota fará de tudo para protegê-los. Por mais que ela goste de ver o lado bom das pessoas, ela não confia facilmente nas pessoas. Ela também está quase sempre disposta a ajudar os outros, e o fará sempre que ver alguém precisando de sua ajuda.

ᗘAparência ᗛ
É consideravelmente alta para uma garota, medindo 1,73 pesando sessenta quilos. Seus cabelos naturais são castanhos, mas ela os pinta de azul a cerca de um ano. É magra, seus seios não são muito fartos, mas são de um tamanho que a garota se sente bem.
















{Ashley Frangipane}
[Halsey]

ᗘIdadeᗛ
Dezessete anos.

ᗘHistóriaᗛ
Tess sempre foi uma garota inquieta, e quando ela tinha apenas seis anos, sua mãe achou um jeito de usar a energia da filha para a arte, colocando a garotinha em uma aula de violão, fazendo com que a garota se apaixonasse. Desde então, a música é uma grande parte da vida de Tess. Aos oito anos a garota já tocava teclado, e aos dez guitarra. Suas habilidades musicais iam além do teclado, violão e guitarra, pois a garota também tinha uma linda voz e era extremamente talentosa na composição de músicas. A esse ponto, Tessa já havia sido diagnosticada com hiperatividade, o que levou o médico a receitar alguns remédios para a pequena Tessa, o que acabou um pouco com a energia característica da pequena Teresa Walsh. Poucas semanas depois de Tess completar quatorze anos, seu pai morreu sendo atropelado por um caminhão. Durante um bom tempo, Tessa conseguia ser a pessoa mais quieta sem a ajuda de nenhum remédio. Se passaram três anos, a garota não está completamente bem, mas voltou a agir do seu jeito único.

ᗒTrabalhoᗕ
Trabalha numa loja de instrumentos e discos.

ᗘGostos e Desgostosᗛ
Gosta de bebidas quentes e comidas salgadas, estar na companhia dos seus amigos, mas não é um ponte de ser dependente deles e precisar deles para tudo. Por mais que adore ter companhia, ela consegue se divertir sozinha, tocando alguma coisa, escrevendo, assistindo filmes e até mesmo cozinhando. Quando está com fome, ela costuma fazer alguma coisa, com a música no volume máximo já que sua mãe só chega em casa á noite. A garota é vegetariana, suas comidas favoritas são hambúrguer e pizza, mas ela não dispensa comida caseira. Ela adora dias frios, de neve especialmente, e suas atividades favoritas nesses dias são fazer chocolate-quente e bebê-lo enquanto assiste algum filme debaixo das cobertas. Por mais que ela não seja muito fã do verão, ela tem uma pequena coleção de saias e outras diversas roupas para verão. Sua estação favorita é o outono, ela adora as cores, e principalmente, o Halloween. Uma coisa que ela detesta é cigarro, estar perto de pessoas fumantes a dá um desconforto, não apenas pelo cheiro mas pela fumaça. Tessa odeia quem grite com ela, ou fique se achando dono(a) da razão, ou que a chamem de teresa, já que ela não é muito fã do seu nome. Outra coisa que ela não suporta é preconceito, independente do seu gênero.

ᗘSexualidadeᗛ
Bissexual
[preferência por garotas]

ᗘMúsicaᗛ
Alessia Cara- Scars to Your Beautiful



Shawn Mendes- Treat You Better



ᗘMaiores medosᗛ
Palhaços;
Morrer queimada/afogada;
Aranhas.

ᗒDoençaᗕ
Hiperatividade

ᗒRoupasᗕ



















ᗘFamíliaᗛ

Mãe: Katherine Caracciolo Walsh. Quarenta e seis anos. Dentista.


ᗒClube ᗕ
::::Música::::
[Ela toca guitarra, teclado e canta]

ᗒSegredoᗕ
Irei mandar por mp

ᗒTatuagens, Piercings, cicatrizesᗕ









^este é um piercing falso que ela tem, usa quase sempre^

Escutando: for him
Assistindo: Food Wars
Comendo: pipoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...