~AlexMartins232

AlexMartins232
Curioso e confiante.
Nome: Alexandre Martins
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

50 Fatos Sobre Mim


Postado

50 Fatos Sobre Mim

Sei que vocês estavam esperando por isso! Então, que comece o meu primeiro jornal assim, indicado por uma amiga. Aquela lindinha da @Nipper. Espero que gostem :)

1 – Comecei a ler porque era um garoto que pegava tédio fácil. Meus pais nem deixavam eu sair para jogar bola. Então, comecei a ler para matar meu tempo livre. Depois, fui lendo por ego, para saber quantos livros eu conseguia ler por ano e quais conseguia. Até estar no estágio atual: quero saber por que os grandes escritores são assim... Descobrir suas histórias, emoções e medos. Por conta disso, descobri cada história impressionante que provavelmente iria ignorar por pensar que era “difícil” demais para mim ou por medo.

2 – Leitura é algo que nunca vou me arrepender na minha vida.

3 – Eu tenho o mesmo sonho todo mês. Envolve um castelo, portas de madeira rústicas e bem adornadas, com números como 13 e 15. Começaram quando entrei na adolescência e sempre termina em uma “piscina” pública. Comigo olhando pequenas tartarugas e golfinhos na água, enquanto a correnteza me leva para um precipício e eu caio. Caio e acordo.

4 – Sou ateu com orgulho e quem quiser discutir comigo com religião, por favor, vai embora. Sem querer me converter. Já passo essa situação em casa todos os dias, com algumas ex-peguetes e se rolar no site, vou bloquear.

5 – Meu doce preferido é o chocolate branco com cookies da Hersheys. Aquela porra é divina, meu deus hahaha.

6 – Meu livro favorito é o mesmo que demorei quase três anos para terminar, por achar chato e depois, incentivado por um professor de faculdade a continuar, vi um mundo totalmente novo. É o Retrato de Dorian Gray, escrito pelo genial Oscar Wilde.

7 – Eu curto pra cacete Shakespeare. A galera deve estar lendo isso tudo, achando que eu sou “culto” e pá, mas a verdade é que tem muitas histórias lindas por ai. Você vai perder muito se ficar sendo seletivo demais ao ler. Meu conselho: evite Romeu e Julieta. A ‘Noite dos Reis’ é tão lindo quanto aquele casal de idiotas com fogo no rabo e Otello é tão bom quanto ‘Hamlet’. Mas minha peça favorita é Macbeth. Inspirou muitas pessoas na cultura ao longo do mundo e do tempo, vale a pena.

8 – Sou crítico demais, perfeccionista demais. Possuo uma auto-confiança baixa no meu trabalho, de forma proposital. Acho que tá uma bosta, porque sei que sempre vai ter algo, em algum ponto, para melhorar.

9 – Tenho dois filmes favoritos (ainda contando, vai que né) e eles são extremamente antagônicos um do outro. O primeiro é “O Lobo de Wall Street”. Esse filme é fudido. Sei que Jordan Belfort fez muita merda, mesmo. Mas ele é umas inspiração de vida, para mim. Segundo é “Ela”. O filme é sensível, genial, criativo e original. É uma história rica. Os dois filmes, valem a pena serem vistos.

10 – Minha série favorita é “Suits”. Por conter ambição como nunca antes. Gordon Greco disse que ambição não deveria ser um pecado, sim uma virtude. Dizendo coisas como: “A ganância é boa”. Eu apenas reafirmo e assino embaixo. Sem falar na ótima construção dos personagens, a série se desenvolve lentamente, mas sabe prender o espectador.

11 – Meu cantor favorito é The Weeknd. O cara é fudido de bom. Meu estilo é rap, hip-hop. Mas também curto um pouco de dubstep, house, trap e eletrônica no geral. Vai variando.

12 – Meu maior defeito é alguns ataques de raiva. Ou, como a galera da facul, chama de “os meus pitys” ahahha. Quando se está muito em estresse com vários trabalhos para entregar e um grupo de bêbados que não fazem nada, você acaba explodindo. Ou sou só eu mesmo. Já perdi algumas amizades por isso, to tentando melhorar, mesmo.

13 – Odeio o calor. Um dos motivos que penso em me mudar do Brasil. Vai menos da “situação” político-social do país e mais pelo gosto mesmo, gosto do frio.

14 – Meus pais foram tão paranóicos comigo que não deixavam eu assistir Cavaleiros do Zodíaco, por ser “muito violento”. Eles ainda têm problemas quando saio de casa de noite e bláblá. Várias vezes eles ficam “bravos” por dormir na casa de outra garota, voltar de madruga etc. Paciência.

15 – Eu quero morrer. Digo, morrer mesmo. Tem gente que tem medo do outro lado... Tenho é curiosidade. Sempre quis saber o que vem depois da morte. Mas claro, tudo ao seu tempo, por favor ahahha. Espero que seja uma vida longa, com uma morte natural.

16 – Sou “alto”. Com 1,85 metros. Acho que é alto, apesar dos meus amigos serem maiores.

17 – Nunca fui a um puteiro. Como falei pra um amigo daqui, vou esse ano. #Meta2015 hahahaha.

18 – Gosto de conversar sobre fetiches. É menos pela excitação sexual e mais pela curiosidade. As mulheres tem sempre opiniões originais sobre sexualidade. São mais criativas e mais imaginativas que os homens. Elas variam muito uma da outra, do que gostam na cama e isso é sem preço. Ouvir o que cada um tem desejo de fazer é algo único. Vale a pena ficar a tarde inteira, só ouvindo fetiches hahaha.

19 – Meu sonho é ser rico. Ter carros fodidos na garagem, uma casa grande. Nunca mais ter que trabalhar e me focar na coisa que mais amo: ler. E claro, algumas mulheres ao meu lado poderia ser interessante também :P

20 – Meu carro favorito é o Ford Shelby COBRA 66. Aquela porra é sexy pra caralho. Infelizmente, esse veículo é muito raro. A maioria que se encontra são réplicas.

21 – Uma mulher sorri na cama faz toda a diferença pra mim.

22 – Adoro meu celular, nunca fui viciado em tecnologia. Mas quando comprei esse aqui, ano passado, não consigo viver sem ele. Já fui pra faculdade sem carteira, sem chave, sem óculos, sem trabalho pra entregar, sem pen drive... Mas nunca sem celular hahaha.

23 – Meu dia perfeito é sair com uma garota especial. Envolver álcool, música, conversa. Um pouco de comida de rua também conta. Depois, acabarmos juntos, apenas. Sem ninguém para me dizer o que é certo fazer ou não.

24 – Já fumei maconha. Fumei semana passada e se pá, se eu pudesse, fumaria mais. Tipo, todo o dia. Amo ficar chapado.

25 – Já transei com uma garota (que tirei a virgindade também) em uma praça. Com algumas pessoas passando a vinte metros da gente, mas nem olharam para nós. Foi loucura, mas acho que ela curtiu mais que eu hahaha.

26 – Odeio quando alguém tem preconceito com algo de forma irracional. Odiar a Dilma porque sim, sentir nojo de gays porque Deus disse que não pode ou mandar tomar no cú para um garoto por ele ser um “burguês porco capitalista e opressor”. Acho isso patético. Entendo que todos têm preconceitos, isso é humano. Mas deveríamos trabalhar nisso, em evita-los o máximo possível. Não em segregar pessoas por suas escolhas.

27 – Prefiro barzinho à balada. Os dois ambientes são bons, mas barzinho dá para conversar melhor, rir com os amigos. É isso que eu gosto.

28 – Sou muito competitivo, muito. Adoro ganhar hahaha.

29 – Nunca fui certinho. Se eu puder passar a perna em algo, para evitar trabalho, vou fazer isso. Tipo na faculdade, quando inventei respostas de cem “pessoas” para uns questionários sobre FOGÕES. E ainda tive que apresentar. Menti na cara dura que tabulei os dados e fiquei “chocado” com os resultados. Sei fazer essa porra de olhos fechados, nem vou fazer mais uma vez pra um trabalho desnecessário.

30 – Acho design uma coisa fudida. Quem faz isso, tem meu eterno respeito. Uma coisa difícil, mas sensacional.

31 – Eu era um garoto muito, mas muito sensível quando tive minha primeira namorada. Ciumento, problemático e muito tímido. Depois dos anos, fui crescendo, amadurecendo e as coisas mudaram. Eu mudei muito. Não sei ela, nunca mais conversamos depois que me mudei da região.

32 – Meus relacionamentos nunca duram mais que dois meses. Se passar disso, começo a ter dúvidas se a garota é especial. Nunca tive um namoro maior que seis meses.

33 – Gosto de mulheres fortes. Confiantes. Que sabem o que querem e conseguem lutar por isso. Odeio quando a mulher aparenta ser “fofa” ou “delicada” demais. Ela pode ter alguns traços assim, mas quero uma que demonstre que vai conseguir o que quiser independente dos outros. Que é forte o suficiente para resolver seu problema, sem precisar pedir ajuda.

34 – Sou ambicioso, quero ser rico. Já falei isso, aqui, várias vezes. Mas quero ressaltar, por ser muito, mas muito importante para mim.

35 – Sou solteiro, com orgulho. Acho legal namorar, mas EU – digo EU MESMO – não aprendi ser um namorado bom até agora. Tenho uma tendência enorme de esquecer datas, ser insensível, gritar, ser bruto – ás vezes só, vai – e por isso, nunca fui fã de namoros. Não só isso, nunca fui romântico. Nunca consegui capturar a essencial de um “cara legal”. Sou só um cara e ponto. Apesar de querer uma garota especial na minha vida, seria algo interessante.

36 – Nunca passei muito tempo na internet e nunca fiz muitos amigos VIRTUAIS. Sou um cara sociável, gosto de sair e conhecer gente nova. Mas esse site me mostrou um leque enorme de pessoas diferentes e especiais. Bem mais originais que meus “amigos” da faculdade e outros.

37 – Tenho a tendência de parecer safado ou falar alguma coisa sexual, mais para provocar (irritar hahaha) a garota do que para motivos de excitação.

38 – Considero-me um cara maduro. Sei lá né hahaha

39 – Não sou humilde, nem um pouco. Foda-se a humildade. Sou confiante em mim mesmo e foda-se.

40 – To curtindo pra caralho o frio de SP agora hahaha. To de shorts e se eu estivesse sozinho em casa, nem usava calça.

41 – Eu tenho uma frescura única. Sou homem, “grande” e ainda tenho um receio de matar barata hahaha. Tipo fui matar uma na parede quando tinha catorze anos e a filha da puta pulou pro meu braço e sei lá, fiquei “traumatizado”. Mas mato sem problemas, só que eu odeio fazer isso hahaha.

42 – Meu herói favorito é o Homem-Aranha. E eu odeio só Super-Homem!

43 – Tenho nenhuma consideração por escritores de fanfics de ídolos e outros temas. Sei que você curte o universo e ás vezes, é legal. (Eu mesmo já li fanfics aqui da DC e da Marvel, fudidas de boas) Mas pra mim, se o site fosse só de originais, o nível iria aumentar e MUITO.

44 – Sinto nojo. Muito nojo. Mesmo! Quando leio alguma coisa relacionada à pedofilia. Sei lá, pra mim o cara – ou a mina – que curte tem um sério desvio sexual. Na moral, sou mente aberta, mas pra isso não. Agora se for um cara de 19 com uma menina de 13, foda-se. To nem aí. Agora se for um homem de 30, atrás de uma garota de 10 anos. Ah, não. Sério, nojento pra caralho.

45 – Sempre tive curiosidade para saber como é ser mulher. Nunca vou me transformar, fato hahaha. Mas se eu pudesse, trocar por um dia, para conhecer... Seria uma experiência divertida.

46 – Sou eclético com relação a minha leitura. Já li Nora Roberts, Nicholas Sparks, John Green até Stephen King, José Saramago, Chico Buarque... Até já li Crepúsculo – a saga completa. Jogos Vorazes, Divergente. Leio mais por curiosidade literária, do que por interesse ao tema. Estou querendo ler 50 tons de cinza, mas não vou gastar dinheiro com os livros. Se alguém quiser doar ou me emprestar, vou ficar devendo hahaha.

47 – Adoro adivinhar as coisas e ganhar... Uma amiga minha aqui sabe disso hahaha. Mas no caso dela, sempre acabo errado. Preciso melhorar.

48 – Tentei jogar poker profissionalmente e perdi 50 dólares em um mês.

49 – Tentei participar da bolsa de valores e por pura ganância, perdi 400 reais. Nem sabia quando parar e de repente, de ganhar um pouco, perdi muito. Ainda vou insistir, a experiência foi ótima, apesar dos erros, sei que posso melhorar e ganhar mais dinheiro que consegui no começo.

50 – Nunca quis me casar e nunca quis ter filhos. Me dou bem com crianças, fato. Mas nem quero ter eles, tem uma diferença enorme, gritante.

Pessoas que eu to indicandoOoOoOo: @KulaPacco - @Niebla - @LEcrivain

Escutando: THE WEEKND – Rescue Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...