~Love_Da_Doll

Love_Da_Doll
Um bobo apaixonado
Nome: MY NAME IS YES BABY
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

- Between Creatures -


Postado

Você me mandou escolher uma série que eu gosto porém eu amo muitas e não vou decidir a melhor pois não existe





Nome: Eduardo Goldman


Idade: 18 de Abril de 1996 tem 18 anos é do signo de Aries


Personalidade: Ele é inteiro tranquilo, de sorriso calmo, que não mete o pé na canela de quem o toca – é claramente contra a violência, é um garoto extremamente simpático e cheio de carisma. Ele é o tipo que se dá bem com todos por causa de sua natureza calma e por ser muito amigável, sempre com seu sorriso que atrai muitas pessoas para perto dele. Seu papo é agradável, e sempre está disposto a falar sobre tudo, ouvindo e falando na medida perfeita – com a terrível mania de interromper os outros para mudar de assunto, coisa que faz com muita frequência. O que mais gosta de fazer é ser engraçado. Suas piadas têm um fundo criativo, e tem a horrível "síndrome" de que tudo o que fala ou ouve se transformar numa piada sem-graça que ele insiste em soltar. Tem uma paciência mediana, nada muito notável; é tranquilo quanto a esperar,mas também não vai esperar pra sempre.
Tende a pensar demais em si mesmo, bastante egocêntrico, e é um motivo por que se esquece com frequência de olhar para o outro em certas horas, mas é apenas para sua sobrevivência. Seu egocentrismo só não funciona quando alguém vem incomodá-lo – fora isso, ele realmente não liga para a opinião dos outros –; Não hesita entrar numa boa briga caso lhe venha à mente. Não precisa pensar para xingar alguém que lhe incomode ou para alimentar uma briga, até porque seu espirito treteiro interior grita nessas horas.utiliza muito da ironia no seu dia-a-dia quando não está muito bem, ele se torna alguém muito debochado e muito irônico e cínico caso esteja realmente "de saco cheio" daquele dia ou da situação, e sem medir as consequências, irá confrontar quem for caso esteja num dia desses. Não é ousado ao extremo para confrontar superiores, mas para confrontar o que não gosta é o suficiente.

Aparência:

É um garoto com cerca de 1,71 Possui porte não muito atlético sua pele é clara e quase tão delicada quanto a de um bebê , uma característica um quanto estranha para uma garoto ,Seu rosto é um tanto quadrado porém lindo , seus olhos verdes dão um ar mais charmoso ao garoto , sempre está com um sorriso irônico em seus lábios róseos que tem um piercing no lado direito , e os cabelos castanhos com algumas luzes são ajeitados levemente em um topete perfeitamente simétrico .



Photoplayer:Christian collins

Historia:

Espécie:

Humanos ( ☯)
Anjos ( )
Demônios ( )
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )

Gosta:

☀ Música
☀ Livros
☀ Rádio
☀ Discos
☀ Cantar
☀ Comer
☀ Sair com os amigos ️
☀ Corrigir as pessoas
☀ Ir ao cinema
☀ ️DORITOS

Não Gosta:

☀ ️ ️Ser corrigido
☀ ️Anjos Inocentes demais para os eu gosto
☀ ️Doces
☀ ️Gatos
☀ ️ Pessoas mais bonitas que ele .

Opção Sexual:

Heterossexual

Relação com:

Breno: Pode ser que aja para si e somente para si na maioria das vezes, mas caso algum dia precise de ajuda Eduardo irá se dispor para ajudar , afinal sua conexão veem de infância e nada muda isso , gosta de ajudar Breno a pegar garotas , e se diverte quando ele falha , quase nunca brigam e quando brigam sai da frente porque ai vem porrada , já aconteceu uma vez mas hoje em dia eles lembrar e riem de tudo .

Camilla:Gosta de ficar junto com ela e de conversar; é como se Camila fosse sua irmã que ele nunca teve .

Outras espécies: Seriamente se dá bem principalmente com vampiros já que antes de tudo acontecer o mesmo possuia um amor louco por tais criaturas .
Anjos e caçadores das sombras para ele não são de muita importância oque pode ocasionar em uma futura briga com os mesmos .
Com os Demônios as coisa mudam drasticamente já que em sua cabeça todos o odeiam ... segundo ele : "Não tem tempo para essas pessoas que não gostam de alguém tão legal quanto ele mesmo, e caso alguém chegue se assanhando para seu lado, buscando uma encrenca, ele não vai hesitar em usar de toda sua grosseria reprimida, num showzinho de rispidez e patadas. Fora isso, não busca muito sarna para se coçar. "


Segredo: Que tipo de segredo ?

Aceita par? Claro *-*

Bom ou mau? Ele fica na linha entre o certo e o errado muitas vezes ficando para o lado do mau .

Algo mais?Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...