~Alfs

Alfs
Nome: Lucy Alfs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Seven Wonders


Postado

Ficha
Nome Completo: Ge'heart Von Relion.
Idade : 19 anos.
Nacionalidade: Austríaco.
Sexo: Masculino.
Opção sexual: Homosexual.
Aparência :



*Descrição: Cabelos ruivos até pouco acima dos ombros, pele branca, físico mediano, olhos verdes de longos cílios, altura e peso medianos.
Corpo esguio e delgado de poucos músculos, porém definidos. Pele branca e leitosa, macia ao toque. Rosto comprido de traços finos e bem moldado, de lábios finos e olhos de um verde escuro. Cabelos ruivos até a altura do ombro, ora cheios, ora lisos, também macios com cheiro doce de baunilha.
Personalidade: Tem o ego um pouco inflado demais, o que o faz se vangloriar muito quando está certo ou vence em algo.
De certa forma ele consegue ver beleza em tudo, mas isso só se baseia em algo que ele possa explorar até a perfeição.
Não faz o tipo frio, mas as vezes pode desprezar tanto alguém que essa pessoa vai desejar ser um lixo, pois ao ver dele nem isso ela é.
Costuma ser divertido e alegre, pois sempre diz que um sorriso fraco lhe deixa mais bonito, contanto que não seja muito elevado para lhe trazer rugas.
Não costuma se irritar pois acredita que ninguém precisa vê-lo com seus demônios, pois vai fazê-los ignorar sua beleza e se focar em sua parte mais… Temível.
Ele também não faz o tipo triste, perder líquidos é sempre cansativo para sua aparência, então se ficar magoado com certeza ele vai desprezar quem o fez se sentir para baixo como nunca desprezou ninguém.
Signo: Virgem.
Gostos: As plantas em geral são uma paixão tão forte para Ge’heart quanto é suposto ele amar sua aparência.
Ele simplesmente ama tornar algo que era suposto ser “feio” em algo belo que faria todos se derreterem, é quase um hobbie.
Outra coisa que lhe atrai são as coisas perigosas e inacessíveis. O desconhecido é como um mar de possibilidades que ele almeja mais que tudo. Possuir algo que ele não deveria é seu guilty pleasure.
Desgosto: Ele simplesmente não pode engolir algo bonito ser destruído ou lamentado, desprezar algo com beleza é inaceitável.
Outra coisa que odeia é a ignorância e deslealdade, alguém que trai seus próprios e seus valores não é “alguém”, é menos eu anda para si.
Cor preferida: Azul.
Animal que vai escolher como mascote:
( ) Gato
( ) Coruja
( ) Sapo
( ) Rato
(x) Escorpião
( ) Cão de pequeno porte
Aparência do mascote escolhido:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/86/Sorpion_Under_Blacklight.jpg
http://blogmail.com.br/fotos/2009/01/Escorpi%C3%A3o-azul.jpg
Qual casa escolherá:
( ) Sartirus
( ) Anfyarus
( ) Oquitral
(x) Nermilar
Porque escolheu tal casa: É a casa a qual naturalmente pertence, a beleza, a lealdade e a força estão presentes em si, não apenas fisicamente, mas em todos os sentidos.
Matéria preferida:
(x) Herbologia
( ) História
(x) Duelo
( ) Feitiços
( ) Poções
(x) Transfiguração
Resumo da história: Ge’heart nasceu na grande família Relion, uma família influente tanto na política quanto nas tradições. Ainda jovem ganhou o título de Arquiduque por mérito em seu país e sempre se sobressai em tudo o que deseja fazer. Não apenas pelo nome da família como invejosos acreditam, mas sim por mérito próprio. Ele gosta de se esforçar para obter o que deseja.
Cresceu regado de tradições e crenças, além de um poder muito grande, tanto em questões como títulos, quanto em “poder”. Seu pai é um grande bruxo de poderes muito fortes e Ge’heart puxou esse lado do homem, mesmo que não tenha puxado nada mais dele, o que já o fez questionar a integridade do sangue de seu filho.
Cenas HOT ou mais romântico? Ambas são bem vindas, mas acho que dou prioridade a cenas românticas, mas se puder ter hot também, ficaria super feliz.
Algo mais: Se eu quiser adicionar algo a mais, posso falar depois? c:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...