~Alfs

Alfs
Nome: Lucy Alfs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichinha hehehe


Postado

Ficha:

Frase:
Nem tudo é o que parece.

Nome Completo:
Dante Darkholme

Idade:
17 anos

Codinome:
Bloodthirsty (Antes) Red Sancto (não é o nome oficial, apenas é chamado assim pelas pessoas, quer dizer “Fantasma Vermelho”)

Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Homossexual

Herói ou vilão?
Herói

Aparência:
Um rapaz de cabelos vermelhos sangue assim como os da mãe, olhos também vermelhos, estranhos dentes pontiagudos, pele clara, um físico esbelto que lhe permite ser bem flexível e olhar desafiador e ousado.


Photoplayer:


(É um cosplayer, devido a isso não sei seu nome, sorry…)


Personalidade:
Dante é bem temperamental, fica estressado com facilidade, seu humor não o caracteriza nem um pouco como herói. Já chegou a se zangar com algumas pessoas que estava tentando salvar. Dante se preocupa demais e se importa demais por isso tem muitos acessos de raiva.

Apesar de na maior parte do tempo ser tão estressado, as vezes ele pode ser visto com um sorriso ou com uma expressão calma, isso é sempre resultado de alguma conquista “profissional” ou de suas musicas favoritas, ou até por causa de alguém.

História:
Filho de Raven Darkholme, mais conhecida como Mística, com um mutante com um poder persuasivo que se assemelha muito ao controle mental, Alastor. Dante nasceu apenas com o objetivo de ser uma cobaia. Seu pai queria juntar os poderes de Mística, que lhe despertaram grande interesse, e seus próprios em um único ser.
Desde que Dante pode se lembrar sempre foi controlado pelo poder do pai, durante sua infancia foi obrigado inúmeras vezes a agir como um vilão para satisfazer ao pai que possuía apenas um objetivo, torna-lo cada vez mais forte para que quando ficasse mais velho, seu corpo serviria de hospedeiro para o mesmo.
Quando Dante conseguiu se libertar do controle do pai, fugiu para os Estados Unidos onde passou a agir como um vigilante para tentar diminuir a culpa que o acometia pelos seus crimes passados, o que não ajudou muito, pesadelos o assolavam assim como o crescente medo de um dia voltar ao controle de seu pai. Porém quando achou que não tinha mais salvação para si mesmo, conheceu Lexa que o ajudou com seus medos e o fez um herói melhor, ou na margem do possível.

Poderes:
Transmutação:
Pode mudar completamente a estrutura do corpo assim como a mãe, o permite mudar a aparência, além disso, também pode mudar a estrutura de coisas que entram em contato com sua pele, podem assim criar novos objetos, como armas e outras coisas completamente funcionais.
Fator de cura:
O fator de cura é um bônus da Transmutação, que o permite rejuvenescer as celulas do próprio corpo ou regenera-las.
Controle mental:
Uma especie de carisma que o permite controlar as pessoas, não existem muitos que são imunes a isso, porém Dante usa esse poder como ultimo recurso.


Habilidades de luta:
Possui uma grande habilidade de luta, sabendo diversas formas de artes marciais e outras habilidades de lutas diretas, é bem flexível e consegue facilmente desviar de golpes.


Habilidades convencionais:
É um ótimo compositor, gosta de criar as próprias musicas ou ficar tocando suas musicas favoritas, além de ser um bom desenhista.


Medos/ Fobias:
Tem muito medo de dormir de noite, por isso tira apenas alguns cochilos durante o dia e passa as noites em claro.
Tem medo que seu pai o encontre.

Gosta:
Musica
Tocar em algum canto isolado
Fazer desenhos ou pequenos filmes no computador
Sobremesas

Desgosta:
Ser obrigado a fazer algo que não queira
Quando invadem seu espaço pessoal
O interrompam no meio de sua fala

Sonhos:
Espera um dia poder pagar por todo sofrimento que já causou.

Segredos:
Apenas Lexa tem conhecimento de seu passado.
Quer Par? Se sim quem?Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal: Quero, não sei quem, então pode escolher por mim, mas eu meio que espero alguém que faça esse infeliz não ser tão agressivo com, e também faça ele ser meio que obediente.

Estilo:

Casual:


Verão:


Inverno:


Formal:


*Uniforme:


(só considere a roupa em si)

Relação com a Lexa:
É muito grato com a mesma por tudo que ela lhe fez, gosta muito dela e faria qualquer coisa para ela ajuda-la.

Relação com o Howie:
Não se da tão bem com Howie quanto com a irmã, mas devido a ligação que tem com a mesma tenta evitar discutir com o mesmo ( o que não da certo sempre), e assim como com Lexa, faria de tudo para a ajudar o garoto se fosse necessário.

Está ciente que se não comentar seu personagem poderá morrer?
Estou ‘-’ hehe

Algo mais:
O pai dele vai voltar hahahaha ( vou fazer uma fichinha para ele mais tarde como vilão que aparece no meio da historia, então guarde vaga :3 )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...