~Alice_Pandinha

Alice_Pandinha
Pan
Nome: Alice Moriarty.S. Chun Hyy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha da Autora !!! Goddesses And Vampires


Postado

♥Meu sangue pertençe a você


Ayato Sakamaki




Hikari Shiawase Del Hoshi




♥Nome :

Hikari Shiawase Del Hoshi


🌸Apelido:

Hika-Chan
Ri-Chan
Pequena Bith-Chan - pelo Laito
Ratinha - pelo Ayato
Boneca da Vida - as pessoas que acreditam nela como uma deusa



♥Idade:

15 anos
25 de dezembro
Signo: Capricórnio



♥Aparência :


Hikari parece uma boneca , tem os cabelos platinados que são muito compridos , o seu cabelo vai até sua panturrilha , com as pontas encaracoladas , a parte da frente de seu cabelo é mais curto com uma ampulheta nas pontas . Hikari tem os olhos azuis escuros que se você olhar de perto parece que dentro deles você vê uma galaxia , tem os olhos brilhantes que chamam a atenção .
Tem a pele alva , que lembra porcelana e as bochechas levemente rosadas , na sua testa ela tem um losango (♦) que metade é roxo e metade amarelo. Hikari na sua bochecha direita tem desenhado um losango roxo (♦) . Hikari tem os seios pouco desenvolvidos , que são de um tamanho médio , tem a bunda empinada . Hikari tem as mãos pequenas e delicadas sempre com as unhas bem cuidadas . Para a sua idade ela é uma garota pequena (parece uma criança ) tem 1,48 de altura , por isso os apelidos de criança ou de pequena . Hikari tem um sorriso lindo e sincero no rosto , que faz qualquer pessoa se sentir bem.


♦Link 1:





♦Link 2:





♦Link 3:





♦Link 4





♥Que tipo de Deusa è :

Hikari é uma deusa muito gentil , conhecida como deusa da vida , ou como apelidada "Boneca da Vida" . Hikari faz de tudo para realizar os desejos dos súditos .
Como deusa da vida tem uma responsabilidade grande , ela que controla a vida das pessoas , ela que sabe quando alguem vai morrer ou quando vai nascer , mas não pode alterar o destino das pessoas , ela realiza todos os desejos que sao levados a ela , pode controlar qualquer vida que tem no mundo (animais , pessoas , plantas ) pode controlar o tempo . Hikari é bem conhecida na Ásia , inclusive no Japão .
Como seu nome já diz "Hikari " em japonês significa Luz ou "luz da vida "



♥Personalidade :

Hikari parece ser aquela Deusa perfeita mas não é...Hika-Chan é uma deusa gentil e animada , faz de tudo para ajudar as pessoas ao seu redor , não desiste até conseguir o que quer . Ela fala muito , não para de falar um segundo se quer , as vezes fala coisas desnecessarias . Ela é muito inteligente , gosta de saber de tudo a sua volta , tenta saber de como o mundo está .
Ela tem um geito super-protetor , defende muito seus amigos e não tem medo de morrer , seu maior medo é perder as pessoas importantes , por isso faz de tudo para ajudar seus amigos , ou pessoas próximas ou seus súditos.Ela é muito bondosa sempre se oferencendo para ajudar os outros .
Ela tem um lado inocente , não entendi coisas "besterentas " tipo como as pessoas tem filhos e piadas de duplo sentido , ela não entende .Hikari é uma pessoa muito sencível , chora muito fácil ate se ver alguem chorando ela vai chorar tambem . Sempre tenta fazer as pessoas ao seu redor darem risada , fazendo piadas e brincando com elas , parece até uma criança . É otima em dar conselhos .Sempre anda com uma faca ....Vai saber se prescisa , na hora das brigas na mesa ela pode atirar uma faca só para separar a briga , tem uma otima pontaria .
Assim até parece que ela é uma pessoa perfeita , mas ela não é . Hikari tem um lado obscuro , um lado que não expressa sentimentos , quando ela fica desse jeito age como se não se importasse com as pessoas a sua volta , ela entre nesse modo , quando alguem machuca (ou mata ) alguem que ela ama , ela pode virar uma assacina, sem sentimentos. Quando fica brava perde a noção do que está fazendo . Todas as noites ela tem pesadelos com pessoas morrendo , é assim que ela sabe quando alguem vai morrer , ela esconde esses pesadelos só para sí.
Hikari é uma yandere , pode matar por amor , ela vira uma assasina .Nunca se apaixonou e não sabe muito bem o que é o amor .



♥História:

Hikari sempre foi uma Deusa muito cultuada na Ásia , ela sempre foi uma deusa que fazia de tudo pelas pessoas que acreditavam nela .Ela sempre morou num templo no Japão junto com varíos animais e sua avó. Ela sempre gostou de aprender mais sobre as coisas a sua volta , para conseguir realizar os desejos mais facilmente .Ate que certo dia ela recebeu uma carta de Karl a chamando para ir para a mansão Sakamaki, sua vó sabia que não era coisa boa e desde pequena sua neta via as pessoas morrendo e isso a preocupava , e sabia que ela poderia morrer se fosse para lá .Então as duas fugiram e Hikari teve que se misturar as pessoas normais fingindo ser um humano...mas só conseguiram fugir por pouco tempo.

🌸 História como foi parar na mansão Sakamaki:
Sua avó decidiu colocar Hikari em uma escola aos 15 anos para não levantar suspeitas , então des da chegada da carte ela se sua avó fugiram Hikari começou a ir a escola efez varios amigos .
Certo dia na escola Hikari estava tendo uma aula normal até que ela teve uma visão que a arrasou a visão era de sua avó morrendo na sua frente , Hikari se assustou muito , tentou de tudo para ficar calma , demorou um pouco mais consegui ficar calma.Então escutou uma batida na porta era a sua diretora acompanhada de um cara alto , quando Hikari olhou para o cara uma sensação de medo e de terror entrou no corpo de Hikari ...esse homem era o Karl(ñ sei se escrevi certo ) ele falou que estava procurando uma pessoa e esta pessoa era a Deusa da Vida , todos estranharam o que Karl falou ate alguns falaram que era mentira e que ñ tinha nenhuma Deusa da vida naquela sala . Hikari entrou em desespero estava com medo de que seus amigos ficassem com dedo de sua verdadeira origem.
Então Karl falou que se ela não aparecer ira matar a presciosa vozinha da deusa da vida , então Karl pegou a Vó de Hkari e apontou uma adaga ao pescoço da idosa que estava desacordada , todos se desesperaram então Karl falou :
-Se alguem sair do lugar , e vir aqui me deter ira morrer a tiros !
Então seus pacandas pegaram armas e começaram a apontar para as pessoas ao redor so para assustar . Hikari estava com a cabeça baixa quase chorando , entao a unica coisa que passava pela cabeça dela era a palavra "NÃO" então Hikari levantou de seu lugar e começou a falar ;
-NÃO!NÃO!NÃO! -ate que ela saiu do seu lugar e simplesmente um dos pacandas atiraram nela mas a bala virou pó , quando chegou perto de Hikari fazendo um campo de força aparecer ao redor de Hikari , o memso parecia que tinha várias estrelas e tinha galaxias . Karl sorriu e falou :
-Entao a famosa "Boneca da Vida" apareceu ...Você vira conosco ...Mas antes quero ver a sua cara de dor !
então Karl matou a avó de Hikari na frente dela fazendo ela entar em panico e seu poder começar a dispachar ...Hikari estava chorando muito , então , simplesmente ela pensou "terei que fazer ele pagae pelo o que fez!" então varias luzes começaram a aparecer na mão de hikari fazendo seu baculo aparecer , Hikari então agiu sem pensar foi correndo na direção de Karl ...Mas ele sabia o ponto fraco dela ...Então antes de Hikari acertar ele , ele colocou o corpo da vó de Hikari na frente dele fazendo Hikari parrar de andar e levar um golpe brusco na cabeça fazendo ela desmaiar e o seu baculo sumir.
então Karl fez as pessoas que viram esquecer de tudo ate de Hikari ...a levando para a mansão a força...


♥Par :

Ayato Sakamaki





♥Poderes como deusa :

Hikari como deusa que controla a vida , pode controlar qual quer ser vivo que existe no mundo, ela pode fazer eles fazerem de tudo , controlar pesoas :pode mandar a pessoa fazer ou falar qualquer coisa, tambem podendo mudar o tempo de vida dessa pessoa , controlar animais : mesma coisa pode controlar eles ao seu favor , controlar as plantas : podendo controlar qualquer planta , fazendo ela crescer em qualquer lugar . Resumindo ela pode controlar tudo a sua volta que tem vida .
Pode saber quando alguem vai morrer , tenso visões de como sera a morte dessa pessoa e quando sera , isso faz muito mal a cabeça dela pois sempre que dorme tem visões de morte que fazem ela gritar e chorar enquanto ela dorme .Pode ver as mémorias das pessoas que quiser , podendo ver seu passado .
Ela utiliza um baculo que tem um ampulheta na ponta (o do link da roupa de deusa ) podendo ampliar muito mais seu poder , tambem pode parrar o tempo para as pessoas que quiser ou o tempo em si mas isso usa muito poder dela .



♥Como age com:



🌸Amigos:

Hikari , ela vai fazer de tudo para proteger suas amigas , vai ser como uma mãe para suas amigas , sempre dando conselhos e morais .Vai fazer de tudo para apoiar as outras Deusas , sempre vai estar a disposiçao para ajudalas quando for presciso .Pode não se abrir muito com elas com medo delas acharem estranho os sonhos que ela tem , e escondendo o seu outro lado . Sempre que um dos Sakamakis mexer com suas amigas ela vai tirar satifações sem sentir medo . Vai protege-las com sua vida .Sempre tentando ser amiga de todas , se souber que um dos garotos mexeu com suas amigas o cara vai se arrepender .Vão estar juntas ate o final .



🌸 Os Sakamaki :

♦Reiji:
Com o Reiji eles vão ser bem próximos por terem gostos parecidos , como : os dois gostam de ler livros , ela sempre vai pedir a Reiji algum livro ou vai pedir alguma dica de livro para ler .Na hora de cozinhar : ela vai ajudar ele na hora de cozinhar para para pessoal .Mesmo ela odiando o fato que ela fala demais sempre mandando ela calar a boca , ela não fica quieta mesmo assim.

♦Shu:
Com o Shu poucas vexes eles vão conversar , quando conversam é para falar de música, mesmo o Shu querendo ir dormir ela não deixa pois vai ficar falando no ouvido dele igual uma doida , Hikari ódeia ver ele e a preguiça juntos , sempre vai tentar fazer ele se levantar e parar de dormir demais .

♦Kanato:
Hikari tem um pouco de medo dele , mas mesmo assim acha o urso dele um fofo , as vezes tenta tocar no Teddy, mesmo sabendo que Kanato ira ficar bravo , ela e ele acabam com os doces da casa .

♦Subaru:
Ela tem muito medo dele , ela acha que ele pode atacar ela a qualquer instante , sempre tentando ficar longe dele .E quando vê ele leva um susto e tem vontade de sair correndo (o que faz quase sempre ).

♦Laito:
Resumindo ela odeia ele . Ela odeia acima de tudo quando ele chama ela de "Pequena Bicht-Chan " ela tem vontade de pular no pescoço dele . Os dois vivem brigando por tudo , nunca vão se intender.



🌸Par:

Hikari e Ayato , são como creme e bolo , nunca se separam , ela se apaixona por ele no momento que percebeu que ele tinha um coração que pode ser bom , quando ela se apaixonou por ele ela não sabia o que estava acontecendo com ela , ficava muito vermelha quando ele abordava ela , ele falava com ela , qualquer coisa que ele falava para ela ela já ficava com vergonha.Quando os dois começaram a namorar , os dois eram e são muiot perfeitos um com o outro , eles se amam muito , passarão por tudo juntos , mesmo brigando as vezes , sempre vão fazer as peses, nunca vão se separar .Se alguem machucar o Ay-Kun(como ela chama o Ayato e ele sempre fica com vergonha ) ela vai entrar no seu lado mais obscuro , ele ama o sangue da Hika-chan sempre falando que é o melhor que ele ja provou , Hikari vai ser uma namorada ciumenta,e ele ama char ela de "minha ratinha ", ele vai proteger ela com todo o seu coração o mesmo com ela , mesmo no começo brigarem bastante eles foram se apaixonando aos poucos , nunca irão se separar , mesmo ela sendo uma Deusa e ele um Vampiro e isso é praticamente quebrar uma tabu .



♥Gosta :
Hikari ama cantar ~ quando canta faz a vida das plantas aumentar e deixar as pessoas e os animais mais calmos ~e tem uma voz de Deusa
Ama comer doces , ela come qualquer tipo de doce
Gosta de desenhar paisagens e a galaxia sempre desenhando estrelas
♦Ama cuidar das flores
Ama coisas fofas ~ela ama abraçar coisas fofas
Ama pelúcias ~Ela tem uma coleção de pelúcias
Ama ler livros de romance e de mistério
Ela toca piano muito bem
Gosta de cozinhar
Ama falar



♥Não gosta :
Odeia ser chamada de pequena
Não gosta de que as pessoas não valorizem suas vidas , pois para ela cada vida é importante
Não gosta de limão é a unica comida que ela não gosta
Que digam que as pessoas não tem o direito de viver
Ver pessoas chorarem


♥ Sonhos :
Ver um mundo em que a paz e o amor reinem , e que a vida das pessoas não seja tão sofridas
Que consiga ter seu Happy Ending com a pessoa que ama
Que as pessoas valorizem mais a vida


♥Roupas:


🌸Casual :



♦Acessorios de cabelo (no lugar da toca de orelhas de gato)
Assim :






🌸Pijama:



🌸 Roupa de Deusa:



🌸Descrição do estilo:

Hikari gosta de usar roupas claras , com cores leves , ama usar vestidos com babados , gosta de rosa-claro e ama usar algumas roupas com gliter , não gosta de usar salto alto , e sim de sapatilhas , não gosta muito de roupas sem vida , as roupas que usa geralmente são vestidos
armados e bem fofos , com babados ,mas nunca muda o seu sederesso de cabelo , que nele usa 2 relojos um em cada lado da cabeça e uma coroinha , e com varios losangos formando uma faixa (o link que eu coloquei só do rosto dela.E na parte da frente de seu cabelo usa uns tipo de anputletas .
Quando morava na terra ela não usava as mesmas roupas que usa hoje , usava roupas mais simples que não se destacam tanto , tirrando seus aderessos da cabeça


♥Medos:
Não gosta de ver as pessoas morrendo
Perder as pessoas que ama , nunca mais poder falar com essas pessoas , nem velas , medo de perder o Ay-Kun
Ela tem medo do escuro (quando fica completamente no escuro começa a chorar)
Tem pavor de cachorros (ela desmaia se ver um correndo em sua direção )


♥Fobias:
De cachorros
Do mar (ela não sabe nadar)


♥Traumas:
De ver pessoas morrendo (de tantas mortes que ela ja viu isso a traumatizou)


♥Quer Hentai ?
Sim (♥>♥)

♥Uma pergunta :

🌸 Qual o tipo de sangue de sua personagem? É doce , azedo ?
É um sangue muito doce , e viciante ~AB+

♥Você sabe que sua personagem está nas minhas mãos e posso fazer o que quiser com ela ?
Sim , sim estou falando comigo mesma .

♥Algo mais ?
Nop...


Ps- DESCULPEM OS ERROS




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...