Assassination Classroom INTERATIVA Informaçoes 1


Postado

Assassination Classroom INTERATIVA Informaçoes 1

[Lembra-se daquele lugar onde o famoso assassino chamado de Shinigami sofreu experiências para se tornar uma arma? Bem,depois que ela foi ¨explodida¨ outra foi criada,é um lugar onde são criadas armas para o exercito,ou melhor,era...Agora ela vai servir apenas como escola dos meninos e como cela para o professor Koro,alguns veteranos e cientistas ainda ficam por lá,para analisar Koro-sensei sempre que possível,eles teimam em achar que ele ainda pode explodir tudo e todos a qualquer instante...
Seu nome é Departamento Governamental De Controle Cientifico E Defesa ( D.E.C.G ) ou simplesmente Root,como é vulgarmente chamado pelos mais novos.Eu não gosto muito do nome pois nao é uma tradução literal do que eles chamariam de Base para o ing-- AI!TA BOM,VOU FOCAR NO ASSUNTO!NÃO PRECISA SER TAO RUDE KARASUMA!
Huhum,como eu estava dizendo...
Root esta localizada no interior do Japão,no inicio de um monte,então em uma área mais alta e de difícil acesso.Ela tem 2 andares,o térreo é amplo e como um grande retângular,lá temos os dormitórios que agora pertencem aos alunos e a sala de aula,além de cozinha,banheiros e armazéns improvisados,além de uma grande piscina coberta.
Já o segundo andar é apenas um quadrado pequeno no lado superior direito do retângulo,é onde fica o diretor e alguns escritórios.
No subsolo temos mais alguns andares,mas nunca me deixaram chegar até lá,é onde fica a ¨cela¨ de Koro-sensei e os laboratórios.
Acho que é isso né? Mais explicações depois.]

PERSONAGENS NOVOS

Mitsumaru

Mitsumaru é o Diretor da D.E.C.G.Ele fica em seu escritório que adora na Root velha,mas administra a nova também e fica de olho em Koro,Karasuma,Irina e os alunos.
É um homem assustador,está sempre com uma expressão fria que já te diz em alto e bom som para não atrapalha-lo.É insensível e não liga para atitudes desnecessárias,como carisma.É determinado e quando foca em algo não há nada que impeça-o de conquistar esse objetivo,ele faria de tudo,TUDO MESMO para conseguir o que quer.É muito racional então não importa se você vai gostar ou sofrer por isso,se ele achar que é o certo ele fará,pode-se dizer que é um homem justo.



PERSONAGENS INTERATIVOS



Masami Sakura

Masami tem 15 anos e aparencia frágil de uma Loli mas sua historia não é tão fofa.
Por mais que pareça frágil e inocente tem uma mente sombria e sempre tenta manter suas emoções de lado mais não é uma pessoa fria já que gosta de fazer vários amigos e nunca se sentiu inferior a ninguém da turma sempre anda com um sorriso no rosto e é gentil com todos por mais que seja um pouco tímida para falar oque pensa ela pensa que dele ser perfeita e que deve estar além das expectativas e se esforça para ser perfeita de todos os meios por esse motivo quando algum de seus amigos esta em perigo esquece tudo sobre ser perfeita e sua sede de sangue aumenta muitos que já viram isso acontecer tem medo desse seu lado sombrio.
Preferencia de Par: Alguém frio e ruim de interaçao mas de personalidade forte,fofo por dentro e que trate-a bem e elogie-a.
Masami é uma garota sociável e é amiga de praticamente todos da classe sempre tentando ser amigável e gentil e procura ajudar todos da maior maneira possível eles são como a família dela por isso ela tem na cabeça dela que deve ser uma boa menina e proteger todos

https://spiritfanfics.com/link?l=https://67.media.tumblr.com/6059b63da2cb95b9a3be1b1a1c059c6e/tumblr_nzuvdeOhnG1uk0x7eo1_500.gif


Raiden Horibe

Raiden é muito honesto e afinal gentil e amigável,mas é um robô,isso é possível?
Raiden demonstra ser uma pessoa fria e sem emoções que acha tudo e todos entediantes.Ele tem um desgosto grande pelas pessoas "sem talento" que reprimem as pessoas que tem talentos em vez de reconhecer-los como seus superiores.Raiden parece desfrutar de imprevisibilidade ,que pode fazê-lo sentir-se mais emocional,mas ele rapidamente enjoa disso pois sua boa intuição o leva a prever rapidamente as coisas com precisão surpreendente.Raiden apesar de não parecer ou ser sociavél,tenta ficar próximo de seus colegas de classe as vezes tentando conversar com eles,mas por sua boa intuição,a conversa pode rápidamente ficar estranha.Mesmo raramente demonstrando suas emoções,Raiden é muito honesto tanto com suas palavras quanto em demonstrar suas emoções porém elas são mostradas de forma discreta como seu ahoge ou sua boca se mexendo.Ele é altamente honesto não se importando se fala com um rico ou com um pobre sempre tratando todos com igualdade e falando sem hesitar que queria que todos morressem(Raiden pode até dizer isso,mas tenta sempre evitar que isso ocorra).Raiden é um tanto (Muito) depressivo e sempre fala sobre isso abertamente,ele também fala sem se importar suas opniões sobre os outros fazendo muitos o odiarem pela sua honestidade excessiva.Raiden também possui um lado bom,ele não pretende deixar seus colegas se ferirem independente da ocasião os protegendo de forma melhor até que Koro-sensei,ele não hesitaria em se machucar por seus colegas porém não pode fazer nada caso seja hackeado .
É improvável que Raiden fique com alguém,afinal ele nao tem emoções.
Raiden trata os amigos de forma honesta como faz com todos,ele sempre se pergunta porque eles o seguem mesmo sabendo de sua personalidade e que ele não é humano.As vezes Raiden pode acabar sendo mais gentil com eles porém logo tenta esconder isso.

https://spiritfanfics.com/link?l=http://i.imgur.com/H7rAqc1.jpg


Amellia Minako

Amellia é completamente cruel,arrogante e indiferente aos outros.
Amellia é uma pessoa fechada, nunca fala de seus sentimentos, acha desnecessário a necessidade de compartilhar sentimentos ou amizades. É um tanto sádica e cruel, gosta de torturar pessoas tanto fisicamente como psicologicamente. É teimosa e cabeça dura, não baixando a cabeça pra ninguém - pra ela, baixar a cabeça é o mesmo que admitir derrota e ela não aceita. Tende a ser realista normalmente, mas as vezes pode ser pessimistas.
Amellia é orgulhosa, odeia pedir ajudar. Mas caso peça a mesma, ela aceita ajudar, mas apenas para poder usar isso ao seu favor depois. Tende a ser cruel na maioria das vezes, Pode ser descrita como uma pessoa fria e de caráter duvidoso. Mas parte disso vem de sua historia.
Amellia não se interessaria por ninguém,laços sao dispensáveis.
Ela não é de socializar, mas caso arrume amigos ela os trata bem, na medida que sua personalidade permite, não gosta de se abrir, mas sente que talvez com eles um dia possa agir como uma pessoa ''quase'' normal.

https://spiritfanfics.com/link?l=http://static.zerochan.net/Minase.Koito.full.1979423.jpg


Ian Behing

Ian é um intercambista muito sociável a amigável.
Ian é um menino muito carismático,esta sempre querendo ajudar a todas a sua volta e trata a todos muito bem.É muito inteligente e esperto,além de persuasivo,ele consegue analisar a postura e assim a personalidade de alguém e sabe exatamente como agir com tal pessoa para conseguir sua confiança,mas não faz por mal,simplesmente quer que todos a sua volta sintam-se a vontade com sua presença e contém com ele.Mas é na verdade muito desconfiada,foi enganado muitas vezes então é muito fechado sobre sua vida,mas disfarça bem sendo sempre muito risonho,carinhoso e altruísta.
Ian não tem preferência de personalidade,qualquer pessoa que ele gostasse seria perfeito,com essa pessoa ele seria bem mais aberto e sincero,sem a mascara de felicidade de sempre.
Ele é otimo com seus amigos,otimo em dar conselhos e sem aquela irritancia engraçada,consegue analisar a situaçao e dar uma boa solução sempre prestativo e generoso,além de muito protetor e cuidadoso.

https://66.media.tumblr.com/5b1d11dd32a9061d8175f01d44c0d8b0/tumblr_inline_nj4k7vX6ZD1snkrwu.gif

Kaichirou Kiroishi

Kaikin é um aluno baixo e fechado,sempre faltando e ansioso.
A primeira vista, parece ser um aluno normal, só meio irresponsável nas aulas. Quase nunca presta atenção e em muitas acaba dormindo. Falta muito as aulas, tem uma frequência de ir dois, três dias para faltar uma semana inteira depois, e os professores não conseguem descobrir seu paradeiro. Sempre com uma expressão indiferente no rosto, sem se preocupar com nada que acontece ao seu redor, dificilmente fala com algum colega ou mesmo com o professor, só quando precisa mesmo. Quando alguém tenta começar uma conversa com ele, Kaikin faz de tudo para terminá-la o mais rápido possível. Muito ansioso, é nítida sua inquietação quando as aulas estão acabando, e sua ansiedade quando alguém tenta fazer contato visual ou físico com ele. Não sabe como "interagir" com pessoas, por isso quase sempre se força. Também é muito bondoso, e provavelmente por causa do que passa, não tem coragem de bater e nem de brigar com ninguém, sempre sendo muito passivo em relação a isso. Ele aguenta quieto o bullying, gritos e pessoas batendo nele. Nas aulas de educação física, se tiver que fazer, o mais provável que aconteça é que ele começe a chorar de desespero se for uma simulação de combate ou assassinato, e se trema todo quando pegar numa arma. É nítido para os professores o desequilíbrio mental do garoto, que tentam fazer de tudo para descobrir o que acontece e tirar Kaikin do que esteja acontecendo, temendo que ele possa atentar contra a própria vida ou que ele esteja a arriscando. Os alunos apenas o enxergam como um "cara estranho", a maioria sem perceber a gravidade da situação que se esconde atrás do garoto.
Porém, no fundo, ele é um garoto brincalhão, que gosta de ter outras pessoas ao seu lado e perder horas se divertindo, conversando e rindo com elas. Esse Kaikin está trancado a sete chaves porque ele perdeu a capacidade de ser ele mesmo, não consegue vencer o medo de que algo aconteça a seu pai caso descubram o que acontece em sua casa e como viveria de um jeito diferente, por isso age daquela maneira: evitando contato com tudo e todos, afinal, se o ignorarem, nunca saberão de nada.
Acho que uma menina aberta e boa ouvinte seria o par perfeito.
Ele não tem muitos amigos por não ir muito para a base, vai cerca de um ou dois dias a cada duas semanas. Porém, com os amigos que ele tiver, ele vai ser um garoto brincalhão que sempre consegue animar os outros com piadas idiotas; mas apesar da nítida falta de jeito de lidar com pessoas, ele se esforça para dar seu melhor. Porém, muito dificilmente faria amigos enquanto estivesse com seu pai, já que se afastaria de todos.

https://spiritfanfics.com/link?l=http://ddn.i.ntere.st/p/10977459/image


Harumi Sakata

Harumi é a tipica menina apaixonada e obcecada,como,se isso fosse algo normal...
Harumi tem uma personalidade forte e odeia Admir oque sente para as pessoas que gosta, não tem medo de falar oque pensa e sempre tenta se esforçar nos estudos já que pra ela é mais difícil já não tem tanta facilidade para aprender a matéria como os outros e também é uma ótima tagarela e tem medo de ficar sozinha outra vez
Ela ja tem Par.
Na cabeça de Harumi ela não precisa de mais ninguém enquanto tiver Yuuji ao seu lado então não é muito boa em fazer amigos e também não se importa com isso.

https://spiritfanfics.com/link?l=http://67.media.tumblr.com/f4b0fa605e4609684a2f827b9793dc54/tumblr_o6tgw2UOXN1tiivhqo2_540.gif

Yuuji Tetsu

Yuuji é aquele cara insensivel que prefere usar a racionalidade,depois que as emoçoes o machucaram.
Yuuji, é uma pessoa fria e difícil de conviver sempre ignorando as pessoas ou as tratando como objetos a serem manipulados nunca se importo com ninguém e vê todos como marionetes que devem ser controladas por ele alem de ter um jeito sádico e gostar de ouvir o choro das pessoas principalmente garotas.
Yuuji já tem par definido.
Ele é alguém que não ve ninguém como amigo sempre menosprezando os mais fracos e ignorando qualquer tipo de interação não ser quando é de seu bom grado

https://spiritfanfics.com/link?l=http://orig00.deviantart.net/520b/f/2016/224/9/6/tumblr_o5du9lbreb1tu24ngo2_500_by_namikaze_fuyumi-dadm0lg.gif

Tracey Yama

Tracey é um garoto sociável e simpático,o que será que ele esta fazendo naquela sala então?
Black é uma pessoa social e simpática, otimista na maioria das vezes, faria de tudo para proteger aos outros do seu lado. Gosta muito de treinar sua mira e sua agilidade. Não costuma dormir muito. Sua bebida favorita é café.
Alguém com a mesma personalidade seria perfeita.
Como se relaciona com as pessoas: quase da mesma maneira, apesar de não ter a mesma intimidade com todos os colegas, trara apenas os amigos e o par bem.

https://spiritfanfics.com/link?l=https://66.media.tumblr.com/49c0846b2ecde6f9c74d436158ac3ed8/tumblr_ocolmvzulB1vr5r8no1_400.png

Hotarou Geshikou

Hotarou é praticamente uma versão mais infantil de Koro-sensei.
Hotarou é o típico garoto “ridiculamente animado”. Hiperativo, cômico, sempre está com um sorriso no rosto, nunca é visto com uma expressão séria ou triste no rosto; tem uma felicidade que contagia os outros, e consegue levantar o astral do ambiente. Faz piada com tudo e com todos, até com ele mesmo, quando erra ou faz alguma besteira, dá risada do próprio fracasso. Também é bastante pevertido. Sempre coloca apelidos em todos, e por conta de sua felicidade, consegue ser irritante para aqueles mais frios. Mas isso tem seu lado ruim: ele é bem sem-noção. Mesmo em momentos sérios ou tristes, ele acaba “rompendo o clima”, muitas vezes em horas que ele devia ficar quieto. Quando precisa lutar com alguém, seu sorriso muda de um sorriso alegre para um determinado, que consegue intimidar os seus oponentes, que normalmente o subestimam por seu jeito de ser. Tenta animar a todos, por não gostar de ver pessoas tristes.
O tipo de garota ideal para ele seria alguém de mesma personalidade.
É super hiperativo, animado e cômico com eles. Sempre está com um sorriso no rosto, e consegue levantar o ânimo de todo mundo facilmente. É assim até com as pessoas frias que não gostam de papo ou que se incomodam com esse tipo de coisa, mas até se você bater nele ele ainda vai sorrir e agir do mesmo jeito perto de você, então se prepara.

https://spiritfanfics.com/link?l=https://pbs.twimg.com/media/CcdPEmfUEAA9K4W.jpg

Hijiri Soichi

Hijiri é uma pessoa muito amigável e sempre mostra felicidade mesmo lidando com um grande problema.
Soichi é um doce, um amor de pessoa. A primeira vista, ele pode parecer alguém quieto e frio; o que dá essa impressão é o fato dele quase sempre estar com Hotarou, que é escandaloso em sua felicidade – perto dele de Hotarou qualquer um vai parecer triste. Mas Soichi não é nada disso. Um garoto gentil, sempre disposto a ajudar os outros no que eles precisarem, calmo e que passa esse sentimento para os outros. Dificilmente se estressa com algo, sempre mantém a calma nas situações mais tensas, extremamente otimista, sempre consegue ver algo de bom nas piores situações. Seus colegas gostam de estar perto dele para ter conversas descontraídas. Também defende muito seus amigos, podendo até mesmo se por em risco para isso. No fundo de sua mente, ele tem esse orgulho, de que se deus pôs aquelas pessoas na vida dele, sendo amigos dele, é dever de Soichi manter essa amizade e não permitir que nada de ruim aconteca com eles. Nessas horas, quando ele tem que fazer algo perigoso ou lutar com alguém claramente mais forte que ele, o sorriso dele some, e dá lugar a um misto de expressão séria com de medo. Em suma, é um garoto gentil, calmo, prestativo e sempre com um sorriso leve no rosto, se dando bem com quase todos da base: é completamente o oposto do tipo de pessoa que fora chamada para se juntar ao projeto.
A pessoa ideal para ele seria companheira e calma.
Age normalmente, transmite um clima de calma que consegue relaxar a todos, trata-os bem, como se fossem parte de sua família. Não recusa se divertir com eles, ri como todos os outros e etc; em suma, é ele em seu instinto mais dócil e amigável.

https://spiritfanfics.com/link?l=http://i.imgur.com/ok217aA.jpg


POR ENQUANTO SÓ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...