~wildsassybabe

wildsassybabe
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Informações (não tão) necessárias


Postado

Eu sei que vocês estão cansados das minhas desculpas, até eu to cansada das minhas desculpas, mas eu realmente não vejo outra opção.
Além de todos os problemas de tdah – que eu descobri que tenho há poucos meses –, da depressão – que eu ainda não superei completamente –, muitas coisas me impedem de escrever com frequência.
Não vou falar tudo, porque não quero que vocês percam seu tempo pensando sobre isso, mas em resumo eu estou cansada. Cansada de muitas coisas. Eu deveria ser forte e continuar a escrever frequentemente apesar disso, mas eu não consigo, desculpem.
O fato é que apesar de ser a minha história mais popular, eu não gosto de Minha Tortura, não acho que seja realmente boa. Calma, como eu já disse, não vou parar de escrevê-la. Ao menos ela eu vou acabar. Só não garanto que vou continuar a escrever fanfics.
Eu continuo sendo kpopper e tudo, mas eu simplesmente não vejo mais graça em fanfic nenhuma. Pra quem não sabe, meu grupo favorito é o EXO, e depois do que aconteceu com eles eu não consigo mais ver nada sobre eles, nem mesmo ouvir. Isso me desanimou muito, e não acho que eu vá superar totalmente algum dia.
Enfim, não esperem mais fanfics minhas. De fato, Minha Tortura será o meu último “trabalho” desse tipo. No momento, eu sinto vontade de escrever histórias originais. Se vocês continuarem me acompanhando mesmo assim, eu fico realmente grata. Se não, eu não as culpo, e agradeço de verdade por todo o apoio e carinho que vocês me dão nesses três anos em que eu posto histórias aqui.
Não sei quando vou postar o próximo capítulo de Minha Tortura, pois não tenho muita inspiração para escrevê-la, e não vou escrever qualquer porcaria porque vocês não merecem isso.
Obrigada mais uma vez, por tudo. Caso vocês quiserem falar comigo, sobre qualquer coisa, tem todos os links necessários no meu perfil.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...